News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

PedroAfonso

Quote from: magico_scbraga on 07 de May de 2012, 00:33
Não se esqueçam que na próxima época voltam jogadores como Zé Luís, Rodrigo Galo, Collado (estou curioso), talvez o Yazalde (?), entre muitos outros. Talvez o próprio Pizzi..
O COLLAdo como anda a jogar??
nunca mais soube nada dele...
anda a marcar??

magico_scbraga

Também não sei, mas quando chegou vinha bem referenciado..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PedroAfonso

Quote from: magico_scbraga on 07 de May de 2012, 00:40
Também não sei, mas quando chegou vinha bem referenciado..
o gajo tem 10jogos 1 golo
muito fraquinho

Magicobraga

Para mim o que faz realmente falta sao extremos, só o Alan é que me dá confiança de resto nao gosto de nenhum.

PedroAfonso

Quote from: magicobraga on 07 de May de 2012, 01:56
Para mim o que faz realmente falta sao extremos, só o Alan é que me dá confiança de resto nao gosto de nenhum.
sim foi o que eu disse num post atras que falta poder de fogo ao braga temos que ir buscar muitos jogadores do meio campo pa frente , porque muitos ja vao embora e porque precisamos jogadores desiquilibradores rapidos ..

Magicobraga

Quote from: PedroAfonso on 07 de May de 2012, 02:00
Quote from: magicobraga on 07 de May de 2012, 01:56
Para mim o que faz realmente falta sao extremos, só o Alan é que me dá confiança de resto nao gosto de nenhum.
sim foi o que eu disse num post atras que falta poder de fogo ao braga temos que ir buscar muitos jogadores do meio campo pa frente , porque muitos ja vao embora e porque precisamos jogadores desiquilibradores rapidos ..

Verdade, num lado o Alan com a sua experiencia e inteligencia e do outro um jogador rapido sem medo do 1 para 1.

PedroAfonso

Quote from: magicobraga on 07 de May de 2012, 02:06
Quote from: PedroAfonso on 07 de May de 2012, 02:00
Quote from: magicobraga on 07 de May de 2012, 01:56
Para mim o que faz realmente falta sao extremos, só o Alan é que me dá confiança de resto nao gosto de nenhum.
sim foi o que eu disse num post atras que falta poder de fogo ao braga temos que ir buscar muitos jogadores do meio campo pa frente , porque muitos ja vao embora e porque precisamos jogadores desiquilibradores rapidos ..

pa mim uma pessima gestao do antonio salvador foi o emprestimo do pizzi ao at.madrid ou era vendido ou ficava no nosso plantel agora emprestado? quando havia outros clubes que ofereciam muito dinheiro por ele nao percebi essa!
espero que po ano venha po braga e que fique precisamos dele!
Verdade, num lado o Alan com a sua experiencia e inteligencia e do outro um jogador rapido sem medo do 1 para 1.

Magicobraga

ABosta

«Éder assina por 4 anos»

«Avançado da Academica reforça Guerreiros»

joelvm

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de May de 2012, 00:33
Barbosa?! Que me desculpem os amantes dele, mas caso saia nunca é por mais de 2,5M €, 3M €  :-\

Sinceramente, nunca gostei do Barbosa, acho que lhe falta muita coisa, e se alguém der 3M €, acho que o levo ao colo, até onde for preciso.

jcunha1745

Éder será reforço por quatro temporadas
Por Pedro Manuel Couto e António Casanova
A-  A  A+

Um dia depois de o SC Braga ter garantido o 3.º lugar na Liga e confirmado o acesso à terceira pré-eliminatória da Champions (num espaço de três anos, é a segunda vez que o emblema minhoto liderado por António Salvador obtém tal proeza) surge o indício de que a próxima época há muito está a ser projetada.

O objetivo é formar um plantel ainda mais poderoso e com alternativas ofensivas de valor inatacável, para sublinhar a curva de ascensão desenhada pelo clube no século 21. E o primeiro reforço para o ataque é Éder.

Está, enfim, encontrado o destino do ponta de lança da Académica, que já não joga desde 28 de janeiro (foi visto pela última vez frente ao Rio Ave), por ordens de José Eduardo Simões.

jcunha1745

Quote from: jcunha1745 on 07 de May de 2012, 10:33
Éder será reforço por quatro temporadas
Por Pedro Manuel Couto e António Casanova
A-  A  A+

Um dia depois de o SC Braga ter garantido o 3.º lugar na Liga e confirmado o acesso à terceira pré-eliminatória da Champions (num espaço de três anos, é a segunda vez que o emblema minhoto liderado por António Salvador obtém tal proeza) surge o indício de que a próxima época há muito está a ser projetada.

O objetivo é formar um plantel ainda mais poderoso e com alternativas ofensivas de valor inatacável, para sublinhar a curva de ascensão desenhada pelo clube no século 21. E o primeiro reforço para o ataque é Éder.

Está, enfim, encontrado o destino do ponta de lança da Académica, que já não joga desde 28 de janeiro (foi visto pela última vez frente ao Rio Ave), por ordens de José Eduardo Simões.

Bom reforço? Penso que sim, FINALMENTE iremos ter um ponta de lança fixo, com sentido de posicionamento bom, e com bom jogo aéreo. Há muitos anos que esperava um ponta de lança assim. Com Pizzi, Alan e Éder, vai ser um trio de medo para todas as equipas.

Grande Braga!

14novembro

No Record o Hugo Vieira diz que ir pro Sporting era fantástico...

Sérgio Gonçalves

Éder no Braga, que vergonha. Espero bem que seja mentira! Não discuto o seu valor, mas as suas acções enquanto homem...
Sócio nº 2014

Pedro Barroso

Quote from: joelvm on 07 de May de 2012, 09:56
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de May de 2012, 00:33
Barbosa?! Que me desculpem os amantes dele, mas caso saia nunca é por mais de 2,5M €, 3M €  :-\

Sinceramente, nunca gostei do Barbosa, acho que lhe falta muita coisa, e se alguém der 3M €, acho que o levo ao colo, até onde for preciso.
Eu também sempre achei que ele não tem qualidade para o actual Braga, não é um jogador completo, fisicamente não aguenta um jogo completo, econde-se do jogo, para quem defende tanto o Ukra, digo também que mal por mal ainda prefiro o Barbosa!!!
Se o Braga o vender por 2 ou 3M€ era fantástico!!
Quanto ao Eder parece-me uma boa aposta, gosto das características dele!! Com esta notícia do Eder, Talvez agora perceba a conferência de imprensa com a célebre camisola rasgada feita pelo presidente da Académica, já estava ressábiado com o Braga!! Palhaço!! Incompetente!! Mafioso!!

enormeBRAGA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de May de 2012, 11:17
Éder no Braga, que vergonha. Espero bem que seja mentira! Não discuto o seu valor, mas as suas acções enquanto homem...

Não conheço Eder ao ponto de afirmar ser um bom reforço para o ENORME. Mas pelo que fui lendo, parece-me que houve sempre alguma vontade de o ter por cá... Mas o que é que o homem fez de tão grave? Confesso que não estou a par...
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Se realmente for verdade o Eder, acho que é uma boa contrataçao para nós, foi desde que ele deixou de jogar (e nao só naturalmente) que a academica caiu a olhos vistos.
Quanto á sua conduta humana , nao posso falar, aliás ninguem pode, pois nao conhece verdadeiramente os contornos que levaram ao seu afastamento do plantel.
Convém nao esquecer que o gil tb nao gosta muito do nosso actual mister,(sabem do que eu estou a falar :-X :-X) e as razoes só se sabem as que vieram a publico, mas todo a verdade nunca saberemos.

Pé Ligeiro

Como jogador o Éder é daqueles que gostava de ver a jogar no Braga. Será uma excelente contratação se o passe pertencer ao Braga...
Quanto à forma da contratação esperemos por esclarecimentos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rvx

Quote from: Pedro Barroso on 07 de May de 2012, 11:23
Quote from: joelvm on 07 de May de 2012, 09:56
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de May de 2012, 00:33
Barbosa?! Que me desculpem os amantes dele, mas caso saia nunca é por mais de 2,5M €, 3M €  :-\

Sinceramente, nunca gostei do Barbosa, acho que lhe falta muita coisa, e se alguém der 3M €, acho que o levo ao colo, até onde for preciso.
Eu também sempre achei que ele não tem qualidade para o actual Braga, não é um jogador completo, fisicamente não aguenta um jogo completo, econde-se do jogo, para quem defende tanto o Ukra, digo também que mal por mal ainda prefiro o Barbosa!!!
Se o Braga o vender por 2 ou 3M€ era fantástico!!
Quanto ao Eder parece-me uma boa aposta, gosto das características dele!! Com esta notícia do Eder, Talvez agora perceba a conferência de imprensa com a célebre camisola rasgada feita pelo presidente da Académica, já estava ressábiado com o Braga!! Palhaço!! Incompetente!! Mafioso!!

Na minha opinião, o grande problema do Barbosa é o facto de jogar sempre com a cabeça no chão, que o impede de ter maior discernimento em certos lances e de se agarrar tanto à bola. Depois, há o lado defensivo dele, que não é muito famoso, mas que pode ser trabalhado.

LeonelP

Éder é bom jogador, mas acho que não é para as características do nosso jogo. Lembram-se do último "pinheiro" que tivemos? Linz? Super eficaz jogador mas não podia jogar sozinho.

Sérgio Gonçalves

Sobre o Eder, a sua novela está resumida neste link:
http://expresso.sapo.pt/eder-academica-quer-indemnizacao=f702216

Tenho um colega de trabalho que é da Académica e ele disse-me que tinha ouvido que o Éder vinha para o Braga, na altura não liguei, mas pelo vistos ele tinha razão. Agora não me queiram convencer que o Éder será jogador do Braga...
Sócio nº 2014