News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Depor pede Custódio  

Preso por apenas mais um ano de contrato, Custódio dificilmente continuará a representar o Braga na próxima época, sendo nesta altura o Corunha o destino mais provável. A menos de um mês de completar 29 anos, o internacional português atravessa um dos melhores momentos de forma da carreira e as suas características são do inteiro agrado do técnico José Luis Oltra, prestes a entrar para a história do Depor por devolvê-lo à I Liga espanhola. Com passe fixado em 10 milhões de euros, Custódio é um alvo proibitivo para várias bolsas, incluindo o clube galego, atual líder da Liga Adelante (Liga Orangina), mas há o compromisso de o Braga facilitar a saída do trinco por valores mais acessíveis, embora com margens de lucro de relevo.

Para que o regresso à divisão principal do futebol espanhol não se traduza numa passagem efémera, o Corunha procura no mercado jogadores experientes, de qualidade indiscutível, estando na disposição de apostar forte na contratação do médio do Braga, titular indiscutível desde a 14ª jornada, quando a equipa comandada por Leonardo Jardim se deslocou a Aveiro. Nem o regresso de Djamal da Taça das Nações Africanas beliscou o estatuto do médio, que se tornou, em definitivo, no principal herdeiro de Vandinho, incontornável no meio-campo dos minhotos até à época passada. De resto, pode dizer-se que se assiste a um reacender de um interesse antigo, pois já há um ano os galegos equacionaram o nome de Custódio, depois de terem assegurado os portugueses Diogo Salomão e Bruno Gama, ambos representados pela Gestifute, tal como jogador arsenalista.

in OJOGO

brigada da relote

Djamal pode mudar-se para clubes de Abu Dhabi

A Liga dos Emirados Árabes Unidos poderá ser a próxima aventura do médio Djamal. Tapado por Custódio desde a CAN'2012, o internacional líbio tornou-se num suplente de luxo e o Braga está na disposição de transferi-lo abaixo do valor da sua cláusula de rescisão. Entre os interessados, surgem como hipóteses fortes o Al-Jazira e o Al-Wahda, dois clubes rivais de Abu Dhabi (capital dos Emirados Árabes Unidos), que só admitem negociar até à fasquia dos 1,5 milhões de euros.

in OJOGO

brigada da relote

Elízio apontado à equipa B

Produto da formação do FC Porto, Elízio está referenciado pelo Braga para a futura equipa B. Com oito golos e nove assistências, o médio do Fafe atua como médio-interior ou extremo-esquerdo e tem sido seguido igualmente por equipas da Liga Orangina. O jovem canhoto, que hoje comemora 23 anos, deverá decidir em breve o futuro.

in OJOGO

RIKYSCB

O Hugo Vieira marcou mais um golito contra o Guimarães  ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

bragadomeucoracao

http://www.youtube.com/watch?v=1cXy9oClIvc&feature=g-upl
Podia reforçar o braga esta epoca
Muito polivalente e esta a fazer uma excelente epoca

Kilo

 Já tinha este post alinhavado há algum tempo e apenas esperei para que a classificação final do Braga ficasse definida para expôr a minha opinião sobre o próximo mercado de transferências. Aviso já que vão ler a minha opinião e não a vossa opinião expressa pelas minhas palavras  ;D ;D ;D

Actual plantel:

GR -  Quim e Berni

Por mim apenas ficava um dos dois. Quim, por razões óbvias, seria a escolha. Seria fácil a saída de Berni? Não sei. Precisamos de um Guarda Redes que seja titular e, acima de tudo, dê garantias.

Opções - Eduardo?

Defesa direito - Baiano, Salino e Miguel Lopes.

Gostei bastante da prestação dos 3 jogadores mas Salino foi a revelação da época e o mais consistente nesta posição. Salino e Baiano ficavam e ML, apenas porque está emprestado, seria o elemento a sair.

Defesa esquerdo - Elderson e Imorou

Imorou não mostrou grande coisa. Grande parte da época lesionado e a outra parte sem oportunidades. Não sei o que realmente vale. Elderson, na minha opinião, não tem a consistência necessária para uma equipa que quer andar nos lugares cimeiros e nas competições europeias ao mais alto nível. A haver propostas interessantes, é para vender.

Opções: Luisinho (Paços), Roberto Lago (Celta)...


Defesa central - P. Vinicius, Douglão, NAC, Ewerthon e Samuel.

Provavelmente o sector mais equilibrado e com mais opções. Se transferirmos o Ewerton, como se prevê, não me parece que sejam necessárias mais mexidas. Não conheço Samuel, mas não acredito que não tenha qualidade para pertencer ao plantel.

Médios - Custódio, Vinicius, Djamal, Luis Alberto, Amorim, Viana e Mossoró.

Excesso de jogadores para a zona mais recuada no terreno. Para mim, saída de Vinicius, venda de Djamal (se os 1,5 milhões se confirmarem, óptimo) e um esforço para renovar com Custódio e Viana. Juntar a estes 5 elementos, Custódio + Luis Alberto, Viana + Amorim e Mossoró, uma real alternativa a este último. E se não uma alternativa, uma aposta séria a alguém que lhe possa roubar o lugar.  Como alternativa a estes 6 jogadores, dois elementos na equipa principal com presença também na equipa B: Guilherme e Wanderson.

Opções: Danilo Dias? Rúben Micael?

 
Alas/extremos - H. Barbosa, P. César, Alan e Ukra

Gostava que ficasse o Alan. Pode já não ter o fulgor de outros tempos, mas é um dos capitães e um jogadores importantíssimo. Paulo César em fim de contrato e Ukra emprestado, sairiam. Hélder Barbosa, a haver propostas minimamente interessantes, é para vender.

Opções: Regresso de Pizzi (fundamental), Hugo Vieira (lado direito ou esquerdo e segundo avançado) e mais um.

Avançados - Lima, N. Gomes e Carlão

Lima provavelmente será vendido. Carlão emprestado não interessa. Nuno Gomes gostava que ficasse mas concerteza muda de ares ou acaba a carreira.

Opções: Regresso Zé Luís, e mais dois. Divisões secundárias francesa e espanhola são mercados fantásticos, na minha opinião. No mercado nacional, não vejo ninguém que possa ser aquele acréscimo de qualidade de que tanto vamos precisar.


Quanto ao Yazalde, e é apenas a minha opinião, havendo a tal proposta de 2,5/3 milhões de euros, é para vender.

Sei que há imensos jogadores do Braga a ser assediados, mas o nosso espírito deverá ser vender jogadores que, apesar de terem mercado, são "dispensáveis": Djamal, Elderson, Barbosa... e apostar na renovação de jogadores como Viana e Custódio e apostar em jogadores que nos possam fazer crescer um pouco mais.

Outros casos, Lima e Ewerton, seriam transferidos pura e simplesmente porque há propostas a que não se pode dizer não. Ewerton pelos valores envolvidos e Lima porque será uma das últimas oportunidades para realizar um encaixe considerável.

Quanto aos reforços gostava de ver alguns conhecidos do nosso campeonato a juntarem-se a dois ou três reforços de maior capacidade. E acreditem que eles este ano vão chegar. Só espero que não venham disfarçados de Felipes e Eltons...  :-\

LeonelP

Quote from: Zé Cometa on 06 de May de 2012, 15:15
Já tinha este post alinhavado há algum tempo e apenas esperei para que a classificação final do Braga ficasse definida para expôr a minha opinião sobre o próximo mercado de transferências. Aviso já que vão ler a minha opinião e não a vossa opinião expressa pelas minhas palavras  ;D ;D ;D

Actual plantel:

GR -  Quim e Berni

Por mim apenas ficava um dos dois. Quim, por razões óbvias, seria a escolha. Seria fácil a saída de Berni? Não sei. Precisamos de um Guarda Redes que seja titular e, acima de tudo, dê garantias.

Opções - Eduardo?

Defesa direito - Baiano, Salino e Miguel Lopes.

Gostei bastante da prestação dos 3 jogadores mas Salino foi a revelação da época e o mais consistente nesta posição. Salino e Baiano ficavam e ML, apenas porque está emprestado, seria o elemento a sair.

Defesa esquerdo - Elderson e Imorou

Imorou não mostrou grande coisa. Grande parte da época lesionado e a outra parte sem oportunidades. Não sei o que realmente vale. Elderson, na minha opinião, não tem a consistência necessária para uma equipa que quer andar nos lugares cimeiros e nas competições europeias ao mais alto nível. A haver propostas interessantes, é para vender.

Opções: Luisinho (Paços), Roberto Lago (Celta)...


Defesa central - P. Vinicius, Douglão, NAC, Ewerthon e Samuel.

Provavelmente o sector mais equilibrado e com mais opções. Se transferirmos o Ewerton, como se prevê, não me parece que sejam necessárias mais mexidas. Não conheço Samuel, mas não acredito que não tenha qualidade para pertencer ao plantel.

Médios - Custódio, Vinicius, Djamal, Luis Alberto, Amorim, Viana e Mossoró.

Excesso de jogadores para a zona mais recuada no terreno. Para mim, saída de Vinicius, venda de Djamal (se os 1,5 milhões se confirmarem, óptimo) e um esforço para renovar com Custódio e Viana. Juntar a estes 5 elementos, Custódio + Luis Alberto, Viana + Amorim e Mossoró, uma real alternativa a este último. E se não uma alternativa, uma aposta séria a alguém que lhe possa roubar o lugar.  Como alternativa a estes 6 jogadores, dois elementos na equipa principal com presença também na equipa B: Guilherme e Wanderson.

Opções: Danilo Dias? Rúben Micael?

 
Alas/extremos - H. Barbosa, P. César, Alan e Ukra

Gostava que ficasse o Alan. Pode já não ter o fulgor de outros tempos, mas é um dos capitães e um jogadores importantíssimo. Paulo César em fim de contrato e Ukra emprestado, sairiam. Hélder Barbosa, a haver propostas minimamente interessantes, é para vender.

Opções: Regresso de Pizzi (fundamental), Hugo Vieira (lado direito ou esquerdo e segundo avançado) e mais um.

Avançados - Lima, N. Gomes e Carlão

Lima provavelmente será vendido. Carlão emprestado não interessa. Nuno Gomes gostava que ficasse mas concerteza muda de ares ou acaba a carreira.

Opções: Regresso Zé Luís, e mais dois. Divisões secundárias francesa e espanhola são mercados fantásticos, na minha opinião. No mercado nacional, não vejo ninguém que possa ser aquele acréscimo de qualidade de que tanto vamos precisar.


Quanto ao Yazalde, e é apenas a minha opinião, havendo a tal proposta de 2,5/3 milhões de euros, é para vender.

Sei que há imensos jogadores do Braga a ser assediados, mas o nosso espírito deverá ser vender jogadores que, apesar de terem mercado, são "dispensáveis": Djamal, Elderson, Barbosa... e apostar na renovação de jogadores como Viana e Custódio e apostar em jogadores que nos possam fazer crescer um pouco mais.

Outros casos, Lima e Ewerton, seriam transferidos pura e simplesmente porque há propostas a que não se pode dizer não. Ewerton pelos valores envolvidos e Lima porque será uma das últimas oportunidades para realizar um encaixe considerável.

Quanto aos reforços gostava de ver alguns conhecidos do nosso campeonato a juntarem-se a dois ou três reforços de maior capacidade. E acreditem que eles este ano vão chegar. Só espero que não venham disfarçados de Felipes e Eltons...  :-\

Subscrevo menos em dois pontos. O Samuel ainda não teve minutos suficientes para se perceber se é bom ou não. E gostava de ver o Yazalde a ter uma real oportunidade e não um aquece-bancos. Para isso que se volte a emprestar.

MeZut#

Contratar o Licá já devia ser para ontem, que jogador!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PedroAfonso

Quote from: CarlosV_SCB on 06 de May de 2012, 19:08
Contratar o Licá já devia ser para ontem, que jogador!
com a epoca findanda eis as contrataçoes que eu queria:
Baliza:
Eduardo

D.Direito: nao e preciso

DEsquerdo: Caiçara

Centrais: se ewerthon ficar tambem nao e preciso!

Medios defensivos e renovar com o custodio e ficamos tambem com o l.alberto e ia buscar o habib a custo 0

M centro: renovar hugo viana ...ir buscar o adrien

Extremos aqui na minha opiniao e que a equipa deve lovar uma total remodelação nos precisamos de poder de fogo irreverencia e velocidade no ataque eu ia buscar:
Lica; Hugo Vieira; o retorno do pizzi e essencial, e o sissoko que ja eseve na academica este ano!

PLc tambem me parece que temos que ir buscar 2 ou 3
o retorno do ze luis
Eder
e ia buscar este miudo que tem tudo para ser craque que e o Raul rudiaz

ficavamos com um excelente plantel:

                                       Baliza

Quim
eduardo

Laterais esquerdos: Caicara e Imorou

Direitos - Baiano e Salino

Centrais - Ewerthon , Douglao, NAC e paulo vinicius

Medios defensivos - custodio e l.alberto e habib

Medios Centro/ofensivos - hugo viana, adrien, guilherme e mossoro

Extremos : Alan ; Pizzi; Hugo vieira; lica e sissoko


PLc - Eder, Ze luis , Nuno Gomes e Raul Rudiaz


Vendas:
Elderson:3M
Lima(clausula 4.5M)
Barbosa 5M
Djamal 1M
Vinicius 200mil
Total = 13.700mil mais ou menos

Compras :
Caiçara 600mil ( o clube nao o vende por 1M )
habib custo 0
adrien acaba contrato po ano 1M pode chegar
raul rudiaz acaba contrato este ano mas depois foi emprestado nao sei quanto vale agora
eder custo 0
sissoko 1M deve chegar
Lica 400mil euros
Eduardo o genova quer despachalo pai 1.5M

Total : com o raul rudiaz mais ou menos 5M

Lucro de 8.7M pode ser mais ou menos e obvio que isto nao e exacto mas ficariamos com um plantel muito melhor na minha opiniao e com bastante lucro podendo ainda este ano ir aos grupos da champions e encher os cofres.

PMPF

Quote from: PedroAfonso on 06 de May de 2012, 20:41
Quote from: CarlosV_SCB on 06 de May de 2012, 19:08
Contratar o Licá já devia ser para ontem, que jogador!
com a epoca findanda eis as contrataçoes que eu queria:
Baliza:
Eduardo

D.Direito: nao e preciso

DEsquerdo: Caiçara

Centrais: se ewerthon ficar tambem nao e preciso!

Medios defensivos e renovar com o custodio e ficamos tambem com o l.alberto e ia buscar o habib a custo 0

M centro: renovar hugo viana ...ir buscar o adrien

Extremos aqui na minha opiniao e que a equipa deve lovar uma total remodelação nos precisamos de poder de fogo irreverencia e velocidade no ataque eu ia buscar:
Lica; Hugo Vieira; o retorno do pizzi e essencial, e o sissoko que ja eseve na academica este ano!

PLc tambem me parece que temos que ir buscar 2 ou 3
o retorno do ze luis
Eder
e ia buscar este miudo que tem tudo para ser craque que e o Raul rudiaz

ficavamos com um excelente plantel:

                                       Baliza

Quim
eduardo

Laterais esquerdos: Caicara e Imorou

Direitos - Baiano e Salino

Centrais - Ewerthon , Douglao, NAC e paulo vinicius

Medios defensivos - custodio e l.alberto e habib

Medios Centro/ofensivos - hugo viana, adrien, guilherme e mossoro

Extremos : Alan ; Pizzi; Hugo vieira; lica e sissoko


PLc - Eder, Ze luis , Nuno Gomes e Raul Rudiaz


Vendas:
Elderson:3M
Lima(clausula 4.5M)
Barbosa 5M
Djamal 1M
Vinicius 200mil
Total = 13.700mil mais ou menos

Compras :
Caiçara 600mil ( o clube nao o vende por 1M )
habib custo 0
adrien acaba contrato po ano 1M pode chegar
raul rudiaz acaba contrato este ano mas depois foi emprestado nao sei quanto vale agora
eder custo 0
sissoko 1M deve chegar
Lica 400mil euros
Eduardo o genova quer despachalo pai 1.5M

Total : com o raul rudiaz mais ou menos 5M

Lucro de 8.7M pode ser mais ou menos e obvio que isto nao e exacto mas ficariamos com um plantel muito melhor na minha opiniao e com bastante lucro podendo ainda este ano ir aos grupos da champions e encher os cofres.

Não acredito que o nosso presidente invista tanto dinheiro porque a nossa "filosofia" de contratações não permite gastar uma quantia tão avultada como são 5M.

Kriticus

Quote from: PMPF on 06 de May de 2012, 21:36
Quote from: PedroAfonso on 06 de May de 2012, 20:41
Quote from: CarlosV_SCB on 06 de May de 2012, 19:08
Contratar o Licá já devia ser para ontem, que jogador!
com a epoca findanda eis as contrataçoes que eu queria:
Baliza:
Eduardo

D.Direito: nao e preciso

DEsquerdo: Caiçara

Centrais: se ewerthon ficar tambem nao e preciso!

Medios defensivos e renovar com o custodio e ficamos tambem com o l.alberto e ia buscar o habib a custo 0

M centro: renovar hugo viana ...ir buscar o adrien

Extremos aqui na minha opiniao e que a equipa deve lovar uma total remodelação nos precisamos de poder de fogo irreverencia e velocidade no ataque eu ia buscar:
Lica; Hugo Vieira; o retorno do pizzi e essencial, e o sissoko que ja eseve na academica este ano!

PLc tambem me parece que temos que ir buscar 2 ou 3
o retorno do ze luis
Eder
e ia buscar este miudo que tem tudo para ser craque que e o Raul rudiaz

ficavamos com um excelente plantel:

                                       Baliza

Quim
eduardo

Laterais esquerdos: Caicara e Imorou

Direitos - Baiano e Salino

Centrais - Ewerthon , Douglao, NAC e paulo vinicius

Medios defensivos - custodio e l.alberto e habib

Medios Centro/ofensivos - hugo viana, adrien, guilherme e mossoro

Extremos : Alan ; Pizzi; Hugo vieira; lica e sissoko


PLc - Eder, Ze luis , Nuno Gomes e Raul Rudiaz


Vendas:
Elderson:3M
Lima(clausula 4.5M)
Barbosa 5M
Djamal 1M
Vinicius 200mil
Total = 13.700mil mais ou menos

Compras :
Caiçara 600mil ( o clube nao o vende por 1M )
habib custo 0
adrien acaba contrato po ano 1M pode chegar
raul rudiaz acaba contrato este ano mas depois foi emprestado nao sei quanto vale agora
eder custo 0
sissoko 1M deve chegar
Lica 400mil euros
Eduardo o genova quer despachalo pai 1.5M

Total : com o raul rudiaz mais ou menos 5M

Lucro de 8.7M pode ser mais ou menos e obvio que isto nao e exacto mas ficariamos com um plantel muito melhor na minha opiniao e com bastante lucro podendo ainda este ano ir aos grupos da champions e encher os cofres.

Não acredito que o nosso presidente invista tanto dinheiro porque a nossa "filosofia" de contratações não permite gastar uma quantia tão avultada como são 5M.

Isto é muito FM... E para fazermos 5 milhões com o Hélder Barbosa teria de ser vendido por 10, visto que só temos 50% do passe.

Kilo

 Esqueci-me de referir, nas sugestões para os médios ala, o tunisino M\´Sakni (sim, é mesmo assim  ;D ) , do esperance tunis. Jovem, muito potencial e uma qualidade já assinalável.

Acompanhei vários jogos, tanto no clube como na selecção e é, realmente, um jogador muitíssimo interessante.

A juntar a este, o já muito falado Chammam, defesa esquerdo, do mesmo clube!  ;)

barinho

Acho que o Rúben Ferreira do Marítimo também era uma boa opção para lateral esquerdo.

GALEGO

Quote from: brigada da relote on 05 de May de 2012, 13:12
Depor pede Custódio  

Preso por apenas mais um ano de contrato, Custódio dificilmente continuará a representar o Braga na próxima época, sendo nesta altura o Corunha o destino mais provável. A menos de um mês de completar 29 anos, o internacional português atravessa um dos melhores momentos de forma da carreira e as suas características são do inteiro agrado do técnico José Luis Oltra, prestes a entrar para a história do Depor por devolvê-lo à I Liga espanhola. Com passe fixado em 10 milhões de euros, Custódio é um alvo proibitivo para várias bolsas, incluindo o clube galego, atual líder da Liga Adelante (Liga Orangina), mas há o compromisso de o Braga facilitar a saída do trinco por valores mais acessíveis, embora com margens de lucro de relevo.

Para que o regresso à divisão principal do futebol espanhol não se traduza numa passagem efémera, o Corunha procura no mercado jogadores experientes, de qualidade indiscutível, estando na disposição de apostar forte na contratação do médio do Braga, titular indiscutível desde a 14ª jornada, quando a equipa comandada por Leonardo Jardim se deslocou a Aveiro. Nem o regresso de Djamal da Taça das Nações Africanas beliscou o estatuto do médio, que se tornou, em definitivo, no principal herdeiro de Vandinho, incontornável no meio-campo dos minhotos até à época passada. De resto, pode dizer-se que se assiste a um reacender de um interesse antigo, pois já há um ano os galegos equacionaram o nome de Custódio, depois de terem assegurado os portugueses Diogo Salomão e Bruno Gama, ambos representados pela Gestifute, tal como jogador arsenalista.

in OJOGO

la noticia está muy bien... PERO LE FALTA AÑADIR QUE EL DEPORTIVO ESTA AL BORDE DE LA FALENCIA...
Y NO TIENE UN EURO PARA HACER FICHAJES... ¿CUANTO IRIA A PAGAR AL BRAGA?. Una miseria...

jaimec

Quem sai, quem entra ?

Entra o Pizzi, o Yaza, o Zé-Lu, o RodriGalo, o Guilhas ... e um chinês.

p.s. - Não sai ninguém.  ;) Estão todos de parabéns, são gverreiros que já garantiram um lugar na história e no meu coração. E para o ano vamos ter mais 4 jogos de campeonato, vamos à final das taças todas de portugal e vamos lá ver se a UEFA nos deixa passar da fase de grupos da Champions, ou seja, uma porrada de jogos para os quais vai ser preciso gente. Mais do que este ano, é certo.

PedroAfonso

Quote from: Kriticus on 06 de May de 2012, 21:47
Quote from: PMPF on 06 de May de 2012, 21:36
Quote from: PedroAfonso on 06 de May de 2012, 20:41
Quote from: CarlosV_SCB on 06 de May de 2012, 19:08
Contratar o Licá já devia ser para ontem, que jogador!
com a epoca findanda eis as contrataçoes que eu queria:
Baliza:
Eduardo

D.Direito: nao e preciso

DEsquerdo: Caiçara

Centrais: se ewerthon ficar tambem nao e preciso!

Medios defensivos e renovar com o custodio e ficamos tambem com o l.alberto e ia buscar o habib a custo 0

M centro: renovar hugo viana ...ir buscar o adrien

Extremos aqui na minha opiniao e que a equipa deve lovar uma total remodelação nos precisamos de poder de fogo irreverencia e velocidade no ataque eu ia buscar:
Lica; Hugo Vieira; o retorno do pizzi e essencial, e o sissoko que ja eseve na academica este ano!

PLc tambem me parece que temos que ir buscar 2 ou 3
o retorno do ze luis
Eder
e ia buscar este miudo que tem tudo para ser craque que e o Raul rudiaz

ficavamos com um excelente plantel:

                                       Baliza

Quim
eduardo

Laterais esquerdos: Caicara e Imorou

Direitos - Baiano e Salino

Centrais - Ewerthon , Douglao, NAC e paulo vinicius

Medios defensivos - custodio e l.alberto e habib

Medios Centro/ofensivos - hugo viana, adrien, guilherme e mossoro

Extremos : Alan ; Pizzi; Hugo vieira; lica e sissoko


PLc - Eder, Ze luis , Nuno Gomes e Raul Rudiaz


Vendas:
Elderson:3M
Lima(clausula 4.5M)
Barbosa 5M
Djamal 1M
Vinicius 200mil
Total = 13.700mil mais ou menos

Compras :
Caiçara 600mil ( o clube nao o vende por 1M )
habib custo 0
adrien acaba contrato po ano 1M pode chegar
raul rudiaz acaba contrato este ano mas depois foi emprestado nao sei quanto vale agora
eder custo 0
sissoko 1M deve chegar
Lica 400mil euros
Eduardo o genova quer despachalo pai 1.5M

Total : com o raul rudiaz mais ou menos 5M

Lucro de 8.7M pode ser mais ou menos e obvio que isto nao e exacto mas ficariamos com um plantel muito melhor na minha opiniao e com bastante lucro podendo ainda este ano ir aos grupos da champions e encher os cofres.

Não acredito que o nosso presidente invista tanto dinheiro porque a nossa "filosofia" de contratações não permite gastar uma quantia tão avultada como são 5M.

Isto é muito FM... E para fazermos 5 milhões com o Hélder Barbosa teria de ser vendido por 10, visto que só temos 50% do passe.

e fm porque??
eu ja nem jogo fm e nao tem nada a ver uma coisa com outra!
e esquecime-me de referir nas vendas o yazalde andar a volta de 2M o passe logo mesmo com os 50% do helder da quase os mais de 8 milhoes de lucro!

RibeiroSCB

"atenção" ao h.barbosa, pois 50% do lucro vai para o FECEPE

PedroAfonso

Quote from: PMPF on 06 de May de 2012, 21:36
Quote from: PedroAfonso on 06 de May de 2012, 20:41
Quote from: CarlosV_SCB on 06 de May de 2012, 19:08
Contratar o Licá já devia ser para ontem, que jogador!
com a epoca findanda eis as contrataçoes que eu queria:
Baliza:
Eduardo

D.Direito: nao e preciso

DEsquerdo: Caiçara

Centrais: se ewerthon ficar tambem nao e preciso!

Medios defensivos e renovar com o custodio e ficamos tambem com o l.alberto e ia buscar o habib a custo 0

M centro: renovar hugo viana ...ir buscar o adrien

Extremos aqui na minha opiniao e que a equipa deve lovar uma total remodelação nos precisamos de poder de fogo irreverencia e velocidade no ataque eu ia buscar:
Lica; Hugo Vieira; o retorno do pizzi e essencial, e o sissoko que ja eseve na academica este ano!

PLc tambem me parece que temos que ir buscar 2 ou 3
o retorno do ze luis
Eder
e ia buscar este miudo que tem tudo para ser craque que e o Raul rudiaz

ficavamos com um excelente plantel:

                                       Baliza

Quim
eduardo

Laterais esquerdos: Caicara e Imorou

Direitos - Baiano e Salino

Centrais - Ewerthon , Douglao, NAC e paulo vinicius

Medios defensivos - custodio e l.alberto e habib

Medios Centro/ofensivos - hugo viana, adrien, guilherme e mossoro

Extremos : Alan ; Pizzi; Hugo vieira; lica e sissoko


PLc - Eder, Ze luis , Nuno Gomes e Raul Rudiaz


Vendas:
Elderson:3M
Lima(clausula 4.5M)
Barbosa 5M
Djamal 1M
Vinicius 200mil
Total = 13.700mil mais ou menos

Compras :
Caiçara 600mil ( o clube nao o vende por 1M )
habib custo 0
adrien acaba contrato po ano 1M pode chegar
raul rudiaz acaba contrato este ano mas depois foi emprestado nao sei quanto vale agora
eder custo 0
sissoko 1M deve chegar
Lica 400mil euros
Eduardo o genova quer despachalo pai 1.5M

Total : com o raul rudiaz mais ou menos 5M

Lucro de 8.7M pode ser mais ou menos e obvio que isto nao e exacto mas ficariamos com um plantel muito melhor na minha opiniao e com bastante lucro podendo ainda este ano ir aos grupos da champions e encher os cofres.

Não acredito que o nosso presidente invista tanto dinheiro porque a nossa "filosofia" de contratações não permite gastar uma quantia tão avultada como são 5M.

eu sei que o nosso presidente nao e de gastar tanto dinheiro mas vai ter que ser caso queiramos ter daqui pa frente uma frente a continuar no topo e a conseguir titulos!
e " se por ventura o facto de podermos gastar 5M esta epoca com as vendas e como se nao gastassemos nada e ainda recebemos dinheiro!
claro mas isto tudo depende daquilo que A.Salvador quer fazer pa proxima epoca se quer esticar um pouco a corda que na minha opiniao ja merecia ser esticada porque temos as finanças muitissimos equilibradas e podemos dar.nos ao luxo de gastarmos ate mais de 5M visto ate que recebemos ainda mais!
TEMOS QUE SER UMA EQUIPA DE CHAMPIONS CONTINUADAMENTE!

DeBarceloscomAmor <3

Barbosa?! Que me desculpem os amantes dele, mas caso saia nunca é por mais de 2,5M €, 3M €  :-\

magico_scbraga

Não se esqueçam que na próxima época voltam jogadores como Zé Luís, Rodrigo Galo, Collado (estou curioso), talvez o Yazalde (?), entre muitos outros. Talvez o próprio Pizzi..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.