News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Desculpem mas eu não gosto nada do Eduardo, nunca o achei nada de especial, não dá segurança nehuma (é quase como o quim, tanto faz um brilharete e depois ::) ), prefiro alguém como o Artur não faz grandes defesas (as ditas quase impossíveis) mas transmite uma enorme segurança tanto à defesa como à equipa toda. A vir algum que venha o Adriano do Gil.

Pedro Barroso

Quote from: Renato_1921 on 17 de April de 2012, 20:57
Desculpem mas eu não gosto nada do Eduardo, nunca o achei nada de especial, não dá segurança nehuma (é quase como o quim, tanto faz um brilharete e depois ::) ), prefiro alguém como o Artur não faz grandes defesas (as ditas quase impossíveis) mas transmite uma enorme segurança tanto à defesa como à equipa toda. A vir algum que venha o Adriano do Gil.
Concordo, o Braga tem que ir buscar um jovem e valorizá-lo para vender, é a nossa sina e destino obvio, por exemplo este ano o Quim fez uma época modesta e no entato não o podemos vender porque jogadores em fim de carreira ou emprestados só em condições especiais!!
Pessoalmente aprecio muito o guarda-redes do Gil!!

TiagoHV

Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2012, 14:28
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 17 de April de 2012, 14:19
Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2012, 14:18
Eduardo pode regresar por empréstimo, vindo do Génova

Quim, Eduardo e talvez Adriano?! Nada mau  ;)

A informação que tenho é que Quim, vai sair...  :'(

Ok, obrigado e até sempre....
Na derrota e na vitória!

Angelo_92scb

se o Lima não tiver a dita cláusula, era uma excelente notícia, podiamos negociar, e sabendo como é o Salvador, cheira-me a alguns milhões  :)

Em relação ao Ewerthon também acho mal andarem a "vender" os jogadores. Tem mais uma ano de contracto, e depois vê-se, mas há que accionar a cláusula de compra :D 

unabomber


brigada da relote


brigada da relote


BragaAtéMorrer

Ewerton "empurrado" por falso empresário

Ewerton foi ontem empurrado para o Dragão por Thomas Vilela, empresário que, esclareceu O JOGO, não representa o central. Nélson Almeida e Daniel de Paiva, empresários de Ewerton, desmentem avanços. "Ele está emprestado por dois anos ao Braga e não há nada com o FC Porto", revelou-nos Nélson Almeida. Entretanto, Daniel de Paiva, agente brasileiro, confirmou que o passe de Ewerton está dividido entre um fundo associado ao Banco BMG e o Corinthians Alagoano. "Thomas Vilela é apenas um amigo de longa data do jogador, representante que o ajudou no início da carreira e nosso sócio. Mas ele não decide nada", explicou Daniel de Paiva a O JOGO, depois de Thomas Vilela ter referido o nome do FC Porto num comunicado que projetava Ewerton para uma transferência já no verão.

fonte: http://www.ojogo.pt/28-109/artigo981583.asp

Karoglan Taibraga

Que me dizem de Rui Miguel (ex jogador do Guimarães), substituto ideal do Mossoró.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

JCosta.05

Quote from: Karoglan Taibraga on 18 de April de 2012, 14:23
Que me dizem de Rui Miguel (ex jogador do Guimarães), substituto ideal do Mossoró.

Prefiro o Hugo Vieira sem duvida :)

RIKYSCB

Quote from: Gverreiro.05 on 18 de April de 2012, 14:51
Quote from: Karoglan Taibraga on 18 de April de 2012, 14:23
Que me dizem de Rui Miguel (ex jogador do Guimarães), substituto ideal do Mossoró.

Prefiro o Hugo Vieira sem duvida :)

Também prefiro o Hugo Vieira, além de mais o Rui Miguel têm uma clasula de 2 milhões de euros, no seu atual clube Astra Ploiesti , Liga 1 (Roménia)  :P
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Zinired

Esse Rui Miguel é fraco demais para o Braga. Recordo que há duas épocas atrás, (se não me engano) quando ainda estava no Paços, teve propostas do Vitória e do Braga e acabou por escolher os nossos vizinhos por mais meia dúzia de euros e ainda mencionou que foi para um clube acima do Braga.

E sinceramente não vejo qual o interesse no Braga contratar jogadores como o Caiçara, Adriano, etc. Compramos o Galo e o Zé Luis e foi o que se viu.. E não espero diferente destes nomes agora proferidos.

PMPF

Eu nao concordo com a vinda do Adriano para o Braga. Acho que não tem os requesitos necessarios para vestir a nossa camisola. Para isso iamos resgastar o Diego do Vitoria de Setúbal que na minha opiniao é bastante mais competente do que o Adriano.

FERNANDO GUTERRES

Quote from: Renato_1921 on 17 de April de 2012, 20:57
Desculpem mas eu não gosto nada do Eduardo, nunca o achei nada de especial, não dá segurança nehuma (é quase como o quim, tanto faz um brilharete e depois ::) ), prefiro alguém como o Artur não faz grandes defesas (as ditas quase impossíveis) mas transmite uma enorme segurança tanto à defesa como à equipa toda. A vir algum que venha o Adriano do Gil.

O Adriano do Gil é boa opção
Não esquecer Diego.
A minha preferência vai para Fabiano - Olhanense. Boa idade, grande agilidade, grande envergadura
e é capaz de ser bom preço.
Mas qualquer outro da 1ª Liga serve e até alguns da Orangina, para ganharmos consistência e
segurança na baliza, porque durante este ano tivemos grandes e graves prejuízos desportivos
e financeiros.
Alguns enumero:
- Golo de Hulk no Braga/Porto
-    "                  "  Gil/Braga (empate para penalidades)
-    "                  "  Braga/Sporting (pode ser importante)
-    "   de Moreno  Nacional/Braga
-    "                      Leiria/Braga (três pontos que tanta falta fazem)
e outros por aí, especialmente no princípio.
É muita coisa e os objectivos e pertenções de Clube não se compadecem com isto.

Vasco Soares

Os adeptos em geral sao mesmo assim,e os do Braga não fogem á regra, ora se insulta Paulo Bento por nao levar Quim á seleçao, ora se escreve que Quim já nao serve para o braga.
Quim nao é nenhum alien, nem nenhum super-homem para que esteja imune á critica, todos estamos, mas parce-me que Quim esteve algumas vezes algo infeliz, mas noutras esteve muito muito bem e foi ele o garante de varios pontos amealhados.
O lugar é ingrato, e todos falam no fabiano, e noutros , mas elogiam porque nao veem os jogos todos deste e de outros elementos, senao veriam quec tb cometem erros e alguns bem graves.
Se olharmos apenas pela questao (que muito interessa ao braga) que é a promoçao e posterior rentabilizaçao dos seus activos (jogadores) aí Quim terá dificuldades em manter a titularidade no clube, como em tudo na vida vai para velho nao vai para novo.
Agora do ponto de vista das suas faculdades  parece-me dificil que tendo em conta aquilo que o braga tende em gastar em aquisiçoes, dificilmente arranjaremos melhor.
Isto é claro a minha opiniao e aceito logicamente quem tenha uma prespectiva diferente.

unabomber

o Quim é tão mau que vejam lá que tem 2 defesas no Luva de Ouro da Sport Tv...(a melhor e a 4ª melhor)

fraco, fraco, fraco...

a quantidade de jogos que fez defesas espectaculares...

bigapple

Hoje li na Bola que o Braga contratou um Charles Bruno, defesa-central capitão do usb-17 do Quénia. Alguém conhece? ???

BragaAtéMorrer

#437
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ibHRquIsXkg#!

Ponta de lança Finlandês de 17 anos faz hat-trick em menos de 3 minutos. Foram os 3, bons golos. Um de cabeça, o 2º recebe a bola de costas para a baliza e remata, o 3º golo um remate de fora de área.

Não sei se foi sorte, ou se é uma promessa, o Braga que esteja atento.

MeZut#

Com as dificuldades que os nossos vizinhos estão a passar sugiro Toscano (melhor jogador deles) e talvez Edgar.. Eu não vou muito com ele, mas o que é certo é que naquela equipa ele joga sozinho lá na frente e dá muito que fazer, ganha muitas faltas em sitios perigosos, prende bem os defesas e ganha bem os lances aéreos..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote