News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: enormeBRAGA on 10 de April de 2012, 14:36
Quote from: brigada da relote on 10 de April de 2012, 14:27
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de April de 2012, 14:13
Quote from: brigada da relote on 10 de April de 2012, 14:08
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de April de 2012, 14:06
Quote from: brigada da relote on 09 de April de 2012, 23:25
Quem é que daqui o forum tem mantido contacto com o André Leone? Alguém já falou disso, mas não me lembro quem. Não és tu, BragaAtéMorrer?
Eu cheguei a falar que ele poderia vir para o Braga.. Mas ele agora está a jogar no Brasil
Não é isso. Eu queria saber quem é que tem mantido contacto com o Leone ou tem uma forma de o contactar.
Uma forma de o contactares é pelo facebook.
Pois, mas não não tenho facebook, pois sou contra esse tipo de plataformas de bisbilhotice. ;) :-[

Mas pronto, pensava que eras tu que de vez em quando dizias que tinhas falado com ele.

Eu queria perguntar-lhe sobre a minha mais recente descoberta no futebol brasileiro, mais concretamente no seu actual clube, o Guarani. Trata-se no jovem guarda-redes Juliano, que com 23 anos e 1,89m, me ficou na retina e poderá ser um verdadeiro achado para o Sp. Braga. Queria perguntar-lhe o que ele acha do "goleiro", se seria uma boa opção para o SP. Braga, se ele conseguiria se adaptar ao futebol europeu e rivalizar com o Quim pela baliza bracarense e por quanto é que acha que o Juliano está avaliado.

informações: http://www.transfermarkt.co.uk/en/juliano/profil/spieler_141482.html
vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Y_g1yhkN7og

EDIT: enormeBRAGA podes-me fazer esse favor? Agradecia.

Feito...
Mal tenha a resposta, posto por aqui.

Resposta de André Leone  ;)

"Olá Enorme Braga fico muito feliz por recordares de mim , pra dizer do Juliano que esta aqui comigo tenho certeza que seria ótimo para o Braga é profissional exemplar de caráter e ótimo guarda redes, grande abraço a Todos , Força Grande e Fantástico Braga"
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Quote from: enormeBRAGA on 16 de April de 2012, 23:23
Resposta de André Leone  ;)

"Olá Enorme Braga fico muito feliz por recordares de mim , pra dizer do Juliano que esta aqui comigo tenho certeza que seria ótimo para o Braga é profissional exemplar de caráter e ótimo guarda redes, grande abraço a Todos , Força Grande e Fantástico Braga"
Obrigado, enormeBRAGA. Abraço ;)

Acho que está aí um belíssimo guarda-redes. Para mim, seria a melhor escolha para suceder o Quim e quem sabe, roubar-lhe a titularidade logo que chegasse.

14novembro

Li hoje no Record que o Pape Sow tá em final de contrato e não vai renovar... Seria um bom reforço?

brigada da relote

Hugo Vieira não confirma contacto com o Sporting de Braga

Com o final do campeonato à porta, o mercado já começa a mexer. Os nomes de Hugo Vieira e do guarda-redes Adriano - do Gil Vicente - estão na lista do Sp. Braga para a nova temporada, sendo que o interesse pelo jovem avançado já não é de agora e arrasta-se desde a época passada. Cobiçado por vários clubes nacionais e estrangeiros, Hugo Vieira está em final de contrato com os gilistas, sendo, por isso, um jogador livre, mas não adianta se o futuro passará por Braga.

"Na próxima semana vou decidir o meu futuro. Só aí terei assinado o acordo com algum clube. Tenho propostas cá em Portugal e também muito boas propostas lá fora. Vai pesar muito a questão financeira. Mas, acima de tudo, pretendo um clube que me dê projecção", revelou ao 'Correio do Minho'.

Sem assumir possíveis contactos com a direcção do Sp. Braga - apesar de ser público o interesse dos bracarenses na aquisição do promissor avançado - Hugo Vieira não abre o jogo: "tenho propostas muito boas cá em Portugal, mas só tomo uma decisão quando a 'vida' do Gil Vicente estiver decidida e quando a manutenção na Liga estiver garantida, o que julgo que irá acontecer na próxima jornada".

Braga ou o estrangeiro - Panathinaikos e Sp. Gijón foram clubes que já tentaram o concurso do avançado - serão os destinos mais prováveis. "Há muita possibilidade de ir para o estrangeiro, porque pesa muito a ida à selecção, cá não valorizam os jogadores. Vamos ver, tudo poderá acontecer", frisou.

Já o presidente do Gil Vicente, António Fiúsa, considera que a presença da equipa na final da Taça da Liga abriu portas à cobiça de alguns jogadores do grupo. "Quando uma equipa tem um plantel de qualidade e jogadores que sobressaem é normal. O Vieira é um jogador livre e pode decidir a vida como bem entender. No caso do Adriano não, porque tem mais um ano de contrato com o Gil Vicente", explicou, lembrando que ainda não têm "conhecimento de proposta de nenhum clube". "Vamos esperar calmamente", rematou.

Quanto ao avançado Zé Luís, emprestado aos gilistas, prepara-se para regressar a Braga para a nova temporada.

in Correio do Minho

brigada da relote


BragaAtéMorrer

Agente de Ewerton confirma interesse do FC Porto

Thomas Vilela, empresário do defesa-central Ewerton, confirma o interesse do FC Porto no jogador brasileiro do SC Braga.

«Existem interesses de vários clubes europeus, incluindo o Porto, mas não há nada oficial, só sondagens», esclareceu o empresário, em declarações à assessoria de imprensa do defensor.

«Vamos aguardar o final da temporada para tomar qualquer decisão. O Ewerton tem mais um ano de contrato com o Braga. A verdade é que ele está muito feliz e espera ainda ganhar muitos títulos no Minho', afirmou o agente.

Ewerton está cedido até Junho de 2013 pelo Corinthians do Pilar (ex-Corinthians Alagoano), mas grande os direitos económicos do atleta estão nas mãos do banco brasileiro BMG, instituição com a qual o FC Porto tem uma parceria para a construção do museu dos azuis e brancos no Estádio do Dragão.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 17 de April de 2012, 13:20


in Record

Será verdade que o Lima não tem cláusula? Se for é uma grande notícia, mas depois de tanto tempo (e tantos meios de comunicação social) a avançar com uma cláusula de 4,5 milhões, onde será que o Record foi desencantar essa informação? Oxalá tenha razão, desta vez, mas é estranho...

BragaAtéMorrer

Já agora, o que tem o Paulo Vinicius a haver com a notícia do Lima ? :o

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de April de 2012, 14:11
Já agora, o que tem o Paulo Vinicius a haver com a notícia do Lima ? :o
Nada. Eu é que recortei a notícia que interessava. A foto do P. Vinícius é da notícia que vinha abaixo da do Lima e que falava sobre a sua recuperação.

enormeBRAGA

Eduardo pode regresar por empréstimo, vindo do Génova
#VãoTerDeContarConnosco

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2012, 14:18
Eduardo pode regresar por empréstimo, vindo do Génova

Quim, Eduardo e talvez Adriano?! Nada mau  ;)

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 17 de April de 2012, 14:15
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de April de 2012, 14:11
Já agora, o que tem o Paulo Vinicius a haver com a notícia do Lima ? :o
Nada. Eu é que recortei a notícia que interessava. A foto do P. Vinícius é da notícia que vinha abaixo da do Lima e que falava sobre a sua recuperação.

Ah.. Pensei que tinha sido o record a enganar-se na foto.

enormeBRAGA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 17 de April de 2012, 14:19
Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2012, 14:18
Eduardo pode regresar por empréstimo, vindo do Génova

Quim, Eduardo e talvez Adriano?! Nada mau  ;)

A informação que tenho é que Quim, vai sair...  :'(
#VãoTerDeContarConnosco

BragaAtéMorrer

Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2012, 14:28
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 17 de April de 2012, 14:19
Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2012, 14:18
Eduardo pode regresar por empréstimo, vindo do Génova
Quim, Eduardo e talvez Adriano?! Nada mau  ;)

A informação que tenho é que Quim, vai sair...  :'(

Não vale a pena ter 3 gr's de topo, digo eu.. Já temos o Quim e o Berni, se vier o Eduardo e sair o Quim ou o Berni, já é suficiente

PauloLopes

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de April de 2012, 14:05
Agente de Ewerton confirma interesse do FC Porto

Thomas Vilela, empresário do defesa-central Ewerton, confirma o interesse do FC Porto no jogador brasileiro do SC Braga.

«Existem interesses de vários clubes europeus, incluindo o Porto, mas não há nada oficial, só sondagens», esclareceu o empresário, em declarações à assessoria de imprensa do defensor.

«Vamos aguardar o final da temporada para tomar qualquer decisão. O Ewerton tem mais um ano de contrato com o Braga. A verdade é que ele está muito feliz e espera ainda ganhar muitos títulos no Minho', afirmou o agente.

Ewerton está cedido até Junho de 2013 pelo Corinthians do Pilar (ex-Corinthians Alagoano), mas grande os direitos económicos do atleta estão nas mãos do banco brasileiro BMG, instituição com a qual o FC Porto tem uma parceria para a construção do museu dos azuis e brancos no Estádio do Dragão.

Estes empresários sempre a tentarem vender o "peixe", mas o que está mal é que deviam estar calados, a partir de 14 de Maio vão ter muito tempo para falarem e serem noticia.

Considero esta declaração infeliz.

diogo_scb

Andam muitos rumores por aqui de boca em boca e provavelmente muitos deles sem fundamento. No ínicio da época também me chegou aos ouvidos por familiares que o César Peixoto vinha para cá de certeza absoluta e depois viu-se. Não quero chamar ninguém de mentiroso, apenas acho alguns rumores um pouco desconcertantes.

RIKYSCB

Hoje na capa da Abola vinha a mostrar que o Adriano do Gil V. era opção, alguém sabe mais alguma coisa ?!   ::) ::)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Luso

Quote from: RIKYSCB on 17 de April de 2012, 15:27
Hoje na capa da Abola vinha a mostrar que o Adriano do Gil V. era opção, alguém sabe mais alguma coisa ?!   ::) ::)
Pelo que fala na versão impressa o Rodrigo Galo pode voltar para lá em definitivo no negócio do Adriano (+ algum dinheiro).

RibeiroSCB

#418
Quote from: 14novembro on 17 de April de 2012, 09:52
Li hoje no Record que o Pape Sow tá em final de contrato e não vai renovar... Seria um bom reforço?

Sim, eu acho bom reforço
Faz-me lembrar o vandinho


Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 17 de April de 2012, 14:19
Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2012, 14:18
Eduardo pode regresar por empréstimo, vindo do Génova

Quim, Eduardo e talvez Adriano?! Nada mau  ;)

nao percisamos do eduardo...
percisamos de um jovem guarda redes

14novembro

Quote from: Zeus1921 on 17 de April de 2012, 20:45
Quote from: 14novembro on 17 de April de 2012, 09:52
Li hoje no Record que o Pape Sow tá em final de contrato e não vai renovar... Seria um bom reforço?

Sim, eu acho bom reforço
Faz-me lembrar o vandinho
Também me parece que sim  ;)