News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

barinho

Se for para jogar como tem jogado ultimamente,sem dúvida que também não me importaria de manter o Paulo César.Mas não me acredito que fique,mais por vontade dele que nossa.

Magicobraga

Para mim Paulo Cesar>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ukra.

Pé Ligeiro

Quote from: lipe on 14 de April de 2012, 00:22
Do Gil apostava no Richard, este sim um jogador com qualidade e ainda novo. Arrisco-me a ser "criticado", mas eu mantinha o Paulo César por mais um ano. É a minha opinião.

Concordo com as duas sugestões.
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

QuoteÉder é do FC Porto mas pode terminar em Braga; Lima é objectivo do FC Porto

Éder, avançado de 24 anos da Académica, continua sob alçada disciplinar do clube e não joga desde o final de janeiro. Apesar da actual situação o avançado continua a despertar interesse de vários clubes, entre eles o Marselha que já recebeu a informação que o destino do avançado será o...Dragão.
Segundo o DN o clube francês soube que Éder já tem tudo alinhavado com o FC Porto para a próxima temporada.

No entanto, sabe o FDJ, que o destino do avançado deverá ser o Estádio do AXA, envolvido num possível negócio que fará o avançado brasileiro, Lima, chegar ao Dragão. O negócio não está fechado, longe disso, mas os responsáveis bracarenses querem ter por empréstimo o avançado na próxima época.

in Fora-de-Jogo
Blá, blá, blá Whiskas saquetas ;)

PAF

Eu também era dos que mantinha o Paulo Cesar, mais um ou 2 anos mesmo, pode não ser uma estrela, mas é na minha opinião um jogador sempre útil. Isto tendo por base que ele gostaria de continuar.

lipe

Quote from: PAF on 14 de April de 2012, 13:22
Eu também era dos que mantinha o Paulo Cesar, mais um ou 2 anos mesmo, pode não ser uma estrela, mas é na minha opinião um jogador sempre útil. Isto tendo por base que ele gostaria de continuar.
Tacticamente, o Paulo César é do melhor que temos no plantel.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

HugoSáPinto

Na minha opinião, nem Ukra nem P. César. Um porque não parece ser capaz de dar o salto qualitativo suficiente para um Braga sempre em ascensão; o outro porque tem vindo a perder fulgor, embora mantenha a abnegação e a cultura tática, contudo, o Braga tem de ter jogadores aliciantes em termos de encaixe financeiro, o que não vejo ser o caso do P. César...
Sendo assim, em termos de jogadores com grande mercado e apostas que me parecem ser seguras, lançaria novamente estes nomes:

- Pizzi (se sempre não se mantiver no Atlético M.);
- Hugo Vieira (Gil Vicente);
- Richard (Gil Vicente);
- Licá (Estoril);
- Adrien (Académica/Sporting).

MeZut#

Quem está numa forma terrivel é o Vaz Tê, hoje voltou a marcar 3 golos na vitória do West Ham!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magicobraga

Quote from: CarlosV_SCB on 14 de April de 2012, 17:25
Quem está numa forma terrivel é o Vaz Tê, hoje voltou a marcar 3 golos na vitória do West Ham!

Verdade, este é craque, mas as lesoes travaram o seu desenvolvimento infelizmente.
Mas este se viesse para o Braga era uma grande contrataçao!

jaimec

Não se iludam ... o SCB não tem o poder de compra que os nomes avançados sugerem. Antes tivesse.

Pezinhuh

Quote from: HugoSáPinto on 14 de April de 2012, 16:49
Na minha opinião, nem Ukra nem P. César. Um porque não parece ser capaz de dar o salto qualitativo suficiente para um Braga sempre em ascensão; o outro porque tem vindo a perder fulgor, embora mantenha a abnegação e a cultura tática, contudo, o Braga tem de ter jogadores aliciantes em termos de encaixe financeiro, o que não vejo ser o caso do P. César...
Sendo assim, em termos de jogadores com grande mercado e apostas que me parecem ser seguras, lançaria novamente estes nomes:

- Pizzi (se sempre não se mantiver no Atlético M.);
- Hugo Vieira (Gil Vicente);
- Richard (Gil Vicente);
- Licá (Estoril);
- Adrien (Académica/Sporting).

- Licá (Estoril); excelente craque, não correu bem a sua passagem pela académica mas julgo que seria uma excelente aposta!

MeZut#

Um jogador que era capaz de se safar por aqui era o Jara (Benfica), jogador rápido e que mesmo jogando a extremo rapidamente chega á area para finalizar
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

unabomber

A sério que há quem queira o Paulo César neste plantel?

Ukra? É novo. É português. Quem era o Barbosa há 2 anos? E agora? Calma. Infelizmente teve uma lesão complicada. Também teve o Custódio. E não aguentámos?

Eu quero é portugueses!

P.S. O Ukra marca sempre ao Guimarães  ;D

brigada da relote

Mais uma semana para convencer Hugo Vieira

Presente na final da Taça da Liga, Hugo Vieira só deverá escolher o próximo clube dentro de uma semana, caso o Gil Vicente vença o Rio Ave, somando então os 30 pontos que ajudaram a Académica a salvar-se da descida de divisão na época passada. Esta é a estimativa dos gilistas, que até poderá tornar-se insuficiente, e um ponto de honra para o avançado, que se tornará um jogador livre no final de junho, altura em que expira a ligação ao clube de Barcelos. Ou seja, o Braga dispõe de mais uma semana para tentar convencer o jogador a fechar um contrato, válido para as próximas quatro épocas. Conforme deu conta O JOGO em primeira mão, Hugo Vieira foi abordado pelo Braga em finais de fevereiro, mas a concorrência é forte, sendo seguro que o atacante tem convites de clubes estrangeiros. A possibilidade de poder estrear-se na Liga dos Campeões é um forte argumento a favor dos bracarenses.

in OJogo

DeBarceloscomAmor <3

Os clubes pelo que sei são o Braga, Hércules e Gijon de Espanha  ;)

RibeiroSCB

Quote from: unabomber on 14 de April de 2012, 19:13
A sério que há quem queira o Paulo César neste plantel?

Ukra? É novo. É português. Quem era o Barbosa há 2 anos? E agora? Calma. Infelizmente teve uma lesão complicada. Também teve o Custódio. E não aguentámos?

Eu quero é portugueses!

P.S. O Ukra marca sempre ao Guimarães  ;D

é isso mesmo!

brigada da relote

#376
Everton segue Miguel Lopes com bastante interesse

David Moyes enviou olheiros para assistir ao desempenho do lateral direito de 25 anos, jogando contra o clube pai (FC Porto) na semana passada, tendo-o já analisado duas vezes em Março.

Miguel Lopes, que está avaliado em cerca de 3 milhões de libras (arredondando dá cerca de 3,5M€), está com esperanças de estar presente nos eleitos da selecção portuguesa no Euro 2012, depois de impressionar P. Bento.

Everton enfrenta a concorrência de clubes de Itália e Espanha, mas isso não vai colocar entraves a uma tentativa de negociação, se Moyes der o seu aval à contratação.

in http://www.people.co.uk/sport/football/football-hotline/2012/04/15/transfer-gossip-round-up-102039-23825801/


brigada da relote


brigada da relote