News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Pezinhuh

Finalmente está em marcha a renovação do Lima!  ;D

SCB!

Quote from: Kriticus on 04 de April de 2012, 10:52
Na capa d'A Bola refere que as negociações para a renovação do Lima estão em marcha!

o jogo diz que o salvador não quer desconcentrações e só no final da época se trata disso

brigada da relote

Empresário de Salino em Portugal

A recuperar de fratura do terço superior do perónio esquerdo, Salino esteve em destaque enquanto pôde dar o seu contributo ao SC Braga. Nesse sentido, o empresário do jogador, Felipe Fortuna, viajou para Portugal, uma vez que recebeu sondagens de clubes interessados.

«É natural que surjam clubes interessados, mas de momento o foco é o campeonato e há mais uma temporada de contrato com o SC Braga», explicou o empresário, salientando que o jogador está a torcer pelos companheiros e a sofrer muito por não poder ajudar dentro do campo.

in ABola

Mito

O Plantel que gostava que o Braga tivesse na próxima época:

                                    Berni
                                     Quim
                                     Fabiano


Baiano           P.Vinicius           Ewerton              Caiçara
Salino            Douglão             NAC                     Imorou


                         Djamal
                         Luis Alberto
                         Custódio
                                                      Rúben Amorim
                                                       Hugo Viana
       
                          Danilo Dias
                          Mossoró


P. Hurtado                                                             H.Barbosa
Alan                                                                       Pizzi

                                    Zé Luis
                                    Edgar
                                    Lima


Vender: Nuno Gomes, Paulo César, Elderson, Yazalde, Rodrigo Galo
Emprestar: Rivera, Guilherme, Vinicius, Samuel

Se Pizzi e Salino saírem tentar o Ukra e Miguel Lopes em definitivo

Acho que devíamos fazer um esforço para manter a espinha dorsal da equipa (Custódio, H.Viana, Mossoró, Alan e Lima) uma vez que vamos à Liga dos Campeões.


RIKYSCB

Estive a fazer várias pesquisas sobre alguns eventuais. A segunda liga espanhola têm alguns jogadores que podiam perfeitamente atuar na nossa 1º Divisão.

Todos os jogadores que vou mencionar acaba contrato este Verão,e por isso mais económico será para o Braga:

1. •   César Remón   - Um grande médio ofensivo, é baixo mas têm uma grande resistência, fisica e marca alguns golitos

2. •   Víctor Fernández   - Um bom defesa esquerdo, para mim o melhor da 2º Liga Espanhola, e que já tem várias equipas atrás dele  :o

3. •   Fernando Veja   - Outro bom defesa esquerdo, parece o A. Pereira do FC. Porto, ataca bem defende mal  :(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

BragaAtéMorrer

Yazalde espera voltar a Braga
ESTÁ CEDIDO PELOS BRACARENSES


Emprestado pelo Sp. Braga ao Rio Ave, Yazalde tem justificado com golos a aposta que os arsenalistas fizeram nele. O avançado, de 23 anos, espera continuar a ajudar os vila-condenses, mas pisca o olho a um possível regresso à cidade dos arcebispos. "Ainda não estou a pensar no meu futuro, embora admita que seria agradável representar o campeão nacional", confessou, perspetivando um final de época recheado de sucessos para o Sp. Braga.

No plano desportivo, a turma de Carlos Brito goleou os juniores do clube por 5-0. Os golos da vitória foram apontados pelo veterano Jorginho (2), os avançados Anselmo e Mendes e ainda o lateral Zé Gomes.

Hugo Quintas

Gostava seriamente que Yazalde fizesse no mínimo a pré-época connosco, para ser sincero, acho que seria titular na nossa ala esquerda ;)
HQ, BS!

Sif

Quote from: Mito on 04 de April de 2012, 12:50
O Plantel que gostava que o Braga tivesse na próxima época:

                                    Berni
                                     Quim
                                     Fabiano


Baiano           P.Vinicius           Ewerton              Caiçara
Salino            Douglão             NAC                     Imorou


                         Djamal
                         Luis Alberto
                         Custódio
                                                      Rúben Amorim
                                                       Hugo Viana
       
                          Danilo Dias
                          Mossoró


P. Hurtado                                                             H.Barbosa
Alan                                                                       Pizzi

                                    Zé Luis
                                    Edgar
                                    Lima


Vender: Nuno Gomes, Paulo César, Elderson, Yazalde, Rodrigo Galo
Emprestar: Rivera, Guilherme, Vinicius, Samuel

Se Pizzi e Salino saírem tentar o Ukra e Miguel Lopes em definitivo

Acho que devíamos fazer um esforço para manter a espinha dorsal da equipa (Custódio, H.Viana, Mossoró, Alan e Lima) uma vez que vamos à Liga dos Campeões.

acho que o guilherme nao será emprestado outra vez.. acho que é um grande jogador, mas tem de ser integrado na equipa logo no inicio, e tem de ser lhe dadas mais oportunidades.. ;) o ukra e o miguel lopes, duvido que ca fiquem..

infelizmente acho que nao vamos conseguir segurar um jogador como o Lima! ele falha golos faceis às vezes, é verdade, mas ele corre muito! durante o jogo todo, sempre à procura da bola! espero que consigamos renovar com ele, mas será muito dificil segura-lo.. :-\

TFPC

Cadú entre Braga e San Sebastían

Transferências e Rumores sabe que Ricardo Cadú, central português que actua no CFR Cluj, deve abandonar a Roménia no próximo Verão, e rumará ao que tudo indica à Península Ibérica, onde tem propostas de Sp.Braga e Real Sociedad, que pretendem aproveitar o facto do jogador terminar contrato e se encontrar livre a partir de 1 de Julho.
Em Dezembro último o Cluj recebeu uma proposta de um clube da série A italiana, de 1M€ pelo passe de Cadú, mas o valor exigido pelos romenos, 2M€, inviabilizou o negócio, o que terá inclusivamente abortado o processo de negociação para renovação de contrato ao jogador, que se encontrava numa fase inicial.
Cadú pretenderá, aos 30 anos, um contrato de 3 épocas, que lhe garanta desafogo financeiro, ou seja "o contrato da carreira", e dificilmente analisará propostas abaixo de 250 mil euros líquidos/época, valor ao alcance da Real Sociedad e também do Sp.Braga, que tem tal valor como tecto máximo a nível salarial.

BragaAtéMorrer


brigada da relote

Quote from: subix on 05 de April de 2012, 20:14
Cadú entre Braga e San Sebastían
Podes colocar a fonte? É que eu não encontro. ;)

brunopeixoto1993

Quote from: Mito on 04 de April de 2012, 12:50
O Plantel que gostava que o Braga tivesse na próxima época:

                                    Berni
                                     Quim
                                     Fabiano


Baiano           P.Vinicius           Ewerton              Caiçara
Salino            Douglão             NAC                     Imorou


                         Djamal
                         Luis Alberto
                         Custódio
                                                      Rúben Amorim
                                                       Hugo Viana
       
                          Danilo Dias
                          Mossoró


P. Hurtado                                                             H.Barbosa
Alan                                                                       Pizzi

                                    Zé Luis
                                    Edgar
                                    Lima


Vender: Nuno Gomes, Paulo César, Elderson, Yazalde, Rodrigo Galo
Emprestar: Rivera, Guilherme, Vinicius, Samuel

Se Pizzi e Salino saírem tentar o Ukra e Miguel Lopes em definitivo

Acho que devíamos fazer um esforço para manter a espinha dorsal da equipa (Custódio, H.Viana, Mossoró, Alan e Lima) uma vez que vamos à Liga dos Campeões.

Sinceramente não vou concordar na tua opção de vender o Yazalde, acho que tem lugar no plantel da próxima época, não quero dizer que a titular, mas sem dúvida uma opção muito válida para as alas e também para PL se o Lima saisse.
Depois eu não gostava de ver o Edgar em Braga, não gosto dele e pessoalmente acho que há melhores e o Yazalde para mim é um deles.
Só para acabar o meu comentário, acho que o pessoal já se esqueceu daquela história que aconteceu no inicio da época com o jogador espanhol Juan Carlos que foi comprado ao Real e depois emprestado ao Saragoça e a ser verdade acho que temos nele um extremo-esquerdo fantástico.

Cumps.

14novembro

Quote from: subix on 05 de April de 2012, 20:14
Cadú entre Braga e San Sebastían

Transferências e Rumores sabe que Ricardo Cadú, central português que actua no CFR Cluj, deve abandonar a Roménia no próximo Verão, e rumará ao que tudo indica à Península Ibérica, onde tem propostas de Sp.Braga e Real Sociedad, que pretendem aproveitar o facto do jogador terminar contrato e se encontrar livre a partir de 1 de Julho.
Em Dezembro último o Cluj recebeu uma proposta de um clube da série A italiana, de 1M€ pelo passe de Cadú, mas o valor exigido pelos romenos, 2M€, inviabilizou o negócio, o que terá inclusivamente abortado o processo de negociação para renovação de contrato ao jogador, que se encontrava numa fase inicial.
Cadú pretenderá, aos 30 anos, um contrato de 3 épocas, que lhe garanta desafogo financeiro, ou seja "o contrato da carreira", e dificilmente analisará propostas abaixo de 250 mil euros líquidos/época, valor ao alcance da Real Sociedad e também do Sp.Braga, que tem tal valor como tecto máximo a nível salarial.
Fds isso era excelente, o Cadú é meu vizinho, dou-me muito bem com ele e quando ele vem cá a Portugal costumamos falar no café algumas vezes... Vou tentar apurar se isto é verdade  ;)

magicobragarui

Quote from: brunopeixoto1993 on 05 de April de 2012, 21:05
Quote from: Mito on 04 de April de 2012, 12:50
O Plantel que gostava que o Braga tivesse na próxima época:

                                    Berni
                                     Quim
                                     Fabiano


Baiano           P.Vinicius           Ewerton              Caiçara
Salino            Douglão             NAC                     Imorou


                         Djamal
                         Luis Alberto
                         Custódio
                                                      Rúben Amorim
                                                       Hugo Viana
       
                          Danilo Dias
                          Mossoró


P. Hurtado                                                             H.Barbosa
Alan                                                                       Pizzi

                                    Zé Luis
                                    Edgar
                                    Lima


Vender: Nuno Gomes, Paulo César, Elderson, Yazalde, Rodrigo Galo
Emprestar: Rivera, Guilherme, Vinicius, Samuel

Se Pizzi e Salino saírem tentar o Ukra e Miguel Lopes em definitivo

Acho que devíamos fazer um esforço para manter a espinha dorsal da equipa (Custódio, H.Viana, Mossoró, Alan e Lima) uma vez que vamos à Liga dos Campeões.

Sinceramente não vou concordar na tua opção de vender o Yazalde, acho que tem lugar no plantel da próxima época, não quero dizer que a titular, mas sem dúvida uma opção muito válida para as alas e também para PL se o Lima saisse.
Depois eu não gostava de ver o Edgar em Braga, não gosto dele e pessoalmente acho que há melhores e o Yazalde para mim é um deles.
Só para acabar o meu comentário, acho que o pessoal já se esqueceu daquela história que aconteceu no inicio da época com o jogador espanhol Juan Carlos que foi comprado ao Real e depois emprestado ao Saragoça e a ser verdade acho que temos nele um extremo-esquerdo fantástico.

Cumps.


X2

barinho

Esse Juan Carlos foi comprado e depois logo vendido,só temos 10% do passe dele.

LeonelP

Está na altura de Yazalde ter uma oportunidade no plantel. Se Ukra que está emprestado tem, porque não Yazalde? Hélder Barbosa também andou à rasca nos primeiros tempos e agora é um senhor jogador.
Edgar é muito subestimado e acho que o nosso futebol não é para um "pinheiro" como ele.

Saudações Braguistas desde o Bahrain!!

MeZut#

Pedro Pereira (Aves) já passou pela nossa equipa B, belissimo jogador, muito rápido e com bastante técnica!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

TFPC

Quote from: brigada da relote on 05 de April de 2012, 20:45
Quote from: subix on 05 de April de 2012, 20:14
Cadú entre Braga e San Sebastían
Podes colocar a fonte? É que eu não encontro. ;)

e um grupo que entrei que e tipo de blogger's que tentam resgatar informaçoes sobre transferencias :)

se quiseres brigada da relote posso-te addicionar

brigada da relote

Quote from: subix on 06 de April de 2012, 20:13
Quote from: brigada da relote on 05 de April de 2012, 20:45
Quote from: subix on 05 de April de 2012, 20:14
Cadú entre Braga e San Sebastían
Podes colocar a fonte? É que eu não encontro. ;)

e um grupo que entrei que e tipo de blogger's que tentam resgatar informaçoes sobre transferencias :)

se quiseres brigada da relote posso-te addicionar
Eu conheço muito bem como se trabalha em blogues e sei do que estes são capazes, uns bem outros menos bem... Como não sei quem lançou a notícia, não me posso pronunciar. Só queria saber a fonte (pois não encontro tal notícia através das minhas pesquisas) para elaborar uma lista de jogadores apontados ao Sp. Braga apartir do final da temporada.

Zinired

Quote from: LeoP on 06 de April de 2012, 13:03
Está na altura de Yazalde ter uma oportunidade no plantel. Se Ukra que está emprestado tem, porque não Yazalde? Hélder Barbosa também andou à rasca nos primeiros tempos e agora é um senhor jogador.
Edgar é muito subestimado e acho que o nosso futebol não é para um "pinheiro" como ele.

Saudações Braguistas desde o Bahrain!!

Que andas a fazer no Bahrain companheiro ?  :D