News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Besiktas 0 vs S.C.Braga 1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 23 de February de 2012, 16:06

Previous topic - Next topic

TiagoHV

BRAGA É UM ORGULHO!!! Nao gosto nem acredito em vitorias morais, mas o braga só tem de levatar a cabeça e dar cabo dos mouros agora!!!

Ps- Força Lima, falhanços, até os melhores da Europa!! Aplaudam este jogador e dêem-lhe uma injecçao de confiança para o jogo do bitorinha.... FORÇA LEONARDO JARDIM!
Na derrota e na vitória!

Filipa V.

So tenho duas coisas a dizer:
- em primeiro lugar parabens a todos, fizemos um grande jogo. Estou super orgulhosa deste braga.
- em segundo lugar e apesar de orgulhosa estou muito triste com esta vitória com sabor a derrota. Este jogo mostrou que se na primeira mao o arbitro não fosse tao esperto o braga hoje pasaria.

Mas enfim, a vida não é justa e hoje não tivemos a sorte do nosso lado. Vamos continuar a lutar e a mostrar o nosso valor!

Kriticus

Quote from: magicobraga on 23 de February de 2012, 22:13
Como essa do percebia é para mim, nao, nao percebo, ele jogou bem mas o que o Djamal fez o Custodio fazia tao bem ou melhor

Tens a mania da perseguição, não foste o único a criticar a entrada do Djamal, foste sim o único a teimar e teimar e teimar (ainda antes de haver bola a rolar!!!!!!!!!), portanto não foi dirigida (só) a ti. Até porque depois desse teu comentário vejo que não percebes a diferença de ter Custódio-Hugo Viana e depois o Mossoró à frente ou a de ter o Djamal e depois Hugo Viana-Rúben Amorim à frente. O Luis Freitas Lobo explicou isso muito bem, a mim não me pagam para o fazer!

Reforço os parabéns ao nosso treinador, que lição!

joao barbosa

Neste momento, só me apetece dizer uma coisa...Tenho orgulho em ser Bracarense!

DeBarceloscomAmor <3

79 visitantes  ::)

Venham, que Segunda Feira não vos vai dar vontade de vir aqui  ;)

Magicobraga

Quote from: Zé Cometa on 23 de February de 2012, 22:15
Das melhores exibições que já vi o Braga fazer! Ainda nem estou em mim. Que orgulho.

Benvindos a Istambul? Medo dos assobios? Bah...
 
Nenhuma exibição negativa (não gostei da entrada do Carlão) e só foi pena no lance da segunda parte ter aparecido a versão Lima2.011 e não a versão Lima2.012!!! Paciência.

Com esta confiança e esta disponibilidade para ganhar, venham de lá os vitorinos!!!

(espero que a entrada do Djamal seja pontual e não para voltar a dar-lhe o lugar  :o :o :o )

Concordo contigo

Hugo Quintas

Somos a equipa portuguesa em melhor forma e  que pratica melhor futebol.


Neste momento, estamos melhores do que a época 2009/2010, não tenho as mínimas dúvidas.

Como não tenho as mínimas dúvidas que se na primeira mão tivéssemos jogado o jogo todo com 11 jogadores e arrebentávamos o Besiktas todo.
HQ, BS!

TiagoHV

Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 22:21
Quote from: magicobraga on 23 de February de 2012, 22:13
Como essa do percebia é para mim, nao, nao percebo, ele jogou bem mas o que o Djamal fez o Custodio fazia tao bem ou melhor

Tens a mania da perseguição, não foste o único a criticar a entrada do Djamal, foste sim o único a teimar e teimar e teimar (ainda antes de haver bola a rolar!!!!!!!!!), portanto não foi dirigida (só) a ti. Até porque depois desse teu comentário vejo que não percebes a diferença de ter Custódio-Hugo Viana e depois o Mossoró à frente ou a de ter o Djamal e depois Hugo Viana-Rúben Amorim à frente. O Luis Freitas Lobo explicou isso muito bem, a mim não me pagam para o fazer!

Reforço os parabéns ao nosso treinador, que lição!


Quem perceber de futebol, percebe esta GRANDE alteração do LJ

Ps- Epic WIN Kriticus
Na derrota e na vitória!

Magicobraga

Ide ao visao de mercado comentar, vamos encher aquilo com comentarios nossos!

semprebraga


Magicobraga

Quote from: TiagoHV on 23 de February de 2012, 22:24
Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 22:21
Quote from: magicobraga on 23 de February de 2012, 22:13
Como essa do percebia é para mim, nao, nao percebo, ele jogou bem mas o que o Djamal fez o Custodio fazia tao bem ou melhor

Tens a mania da perseguição, não foste o único a criticar a entrada do Djamal, foste sim o único a teimar e teimar e teimar (ainda antes de haver bola a rolar!!!!!!!!!), portanto não foi dirigida (só) a ti. Até porque depois desse teu comentário vejo que não percebes a diferença de ter Custódio-Hugo Viana e depois o Mossoró à frente ou a de ter o Djamal e depois Hugo Viana-Rúben Amorim à frente. O Luis Freitas Lobo explicou isso muito bem, a mim não me pagam para o fazer!

Reforço os parabéns ao nosso treinador, que lição!


Quem perceber de futebol, percebe esta GRANDE alteração do LJ

Ps- Epic WIN Kriticus

Eu percebo muito bem a intençao dele, mas o Custodio é um jogador versatil que se adapta bem a qualquer situaçao, se lhe pedissem para fazer o que o Djamal fez, ele fazia tao bem ou melhor, ele tem caracteristicas de 6 e 8.

14novembro

Percebo a opção pelo djamal, só prova que o mister é inteligente e sabe muito, que fique cá por muitos anos... grande exibição, pena aqueles falhanços mas saímos de cabeça erguida

Stk

Injustiça e pouco mais a dizer, melhor equipa a jogar futebol e o resto é treta.

Quanto aos visitantes só quero que leiam isto : Segunda, vocês vão pagar a fava desta eliminação injusta, a jogar assim bem que podem meter o camião e o atrelado lá atrás que nem isso vos safa.

MANO NEGRA

Grande jogo do Braga! Pena a falta de eficaz na finalização.
Saimos de cabeça erguida
Lado positivo : vamos poder concentrar as forças todas no campeonato e tentar pelo menos o 2ºlugar ou o 1ºlugar...

SleepyBrg

O Braga esteve muito bem!

Apesar da eliminação dignificaram o futebol Portugues com qualidade!

Quando assim é, nada a apontar á equipa continuem com essa qualidade..

Quem paga a fatura?? Espanhois... LOL .... Braga 2-0

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de February de 2012, 22:22
79 visitantes  ::)

Venham, que Segunda Feira não vos vai dar vontade de vir aqui  ;)

Se viram o jogo, estão agora a rezar para que o Paulo Bento leve os 5 e ainda convoque mais 2 ou 3 ;)

Sheriff

FOMOS ENORMES !!!!!

Parabéns MISTER e a TODA a EQUIPA !!!!!! FORAM GVERREIROS, DEIXARAM-NOS ORGULHOSOS!!!!

Resultado muito, mas muito injusto...mas isto é o futebol infelizmente.  :-\

PARABÉNS, FORÇA BRAGAAAAAAAAAAA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

TiagoHV

Quero ouvir outra vez: Olha dá cá um, a seguir da outro, depois dá mais um que só dois é pouco kakakak
Na derrota e na vitória!

Arnie_Marta

Foi um jogo ENORME da nossa equipa....

Agora é olhar para o próximo jogo e seguir em frente..
O meu nome é Arnaldo...

TiagoHV

Dizem os visitantes: Paulo Sebento, leba-me o Lima faxavor kakakka
Na derrota e na vitória!