News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Besiktas 0 vs S.C.Braga 1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 23 de February de 2012, 16:06

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Força Gverreiros do Minho em busca do sucesso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

adepto guerreiro

Se marcarmos cedo até acredito que goleamos o Besiktas  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Força BRAGA   

vamos ganhar 4-0  ;)


Idalecio

Temos k jogar como se fosse o ultimo jogo da nossa vida se queremos continuar em prova e depois basta marcar um k eles vao tremer por todos os lados..
Em sevilha foi possivel embora levavamos vantagem, em dublin estive la e tivemos azar e o arbitro nao ajudou..
somos muito melhores k eles mas la dentro e k se prova e pra historia fica o resultado
BRAGA 3 Turcos 1.[

elmatador789

#4
Onze inicial :  Quim; Salino, Douglão, Nuno André Coelho e Elderson; Rúben Amorim, Djamal e Hugo Viana; Alan, Lima e Paulo César.





Sif



PMPF

Hoje vamos fazer historia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GALEGO

É curioso... estamos aquí juntos "a ver" o jogo e comentar no Superbraga uma quantidade impresionante de adeptos... A magia de Internet tem estas coisas positivas.
Agora, que nao haja azar e sim muito sorte para o nosso Braga.
Vamos sonhar... Força!


Carvalhux

Djamal e Paulo César ??  :o
Se essa for a chave para a passagem tudo bem , espero que o Djamal tenha mudado e não  seja só passes para o lado e para trás

Gui40


Filipa V.

So gostava de perceber o motivo de Djamal estar a jogar no lugar de Custódio que é sem dúvida muito melhor!

Força braga...eu ainda acredito!

Sif

estou com uma vontade de estar aqui a bater palmas e a cantar sozinha xD so para ver se consigo calar aqueles turcos  ;D

Gui40

Quote from: Akira Gundam on 23 de February de 2012, 20:14
estou com uma vontade de estar aqui a bater palmas e a cantar sozinha xD so para ver se consigo calar aqueles turcos  ;D

E eu espero-os ver bater palmas ao Lima, como fizeram ao Hulk o ano passado  ;D

Sif

Quote from: Gui40 on 23 de February de 2012, 20:16
Quote from: Akira Gundam on 23 de February de 2012, 20:14
estou com uma vontade de estar aqui a bater palmas e a cantar sozinha xD so para ver se consigo calar aqueles turcos  ;D

E eu espero-os ver bater palmas ao Lima, como fizeram ao Hulk o ano passado  ;D

isso é que era  ;D ;D nao me importava de levar 20-0 nas bancadas, desde que passassemos à proxima fase  ;D