News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Besiktas 0 vs S.C.Braga 1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 23 de February de 2012, 16:06

Previous topic - Next topic

006

Que ORGULHO! jogamos muito bem, todos lutaram..nestes jogos é que se vê os verdadeiros gverreiros!
SÓ S.C.BRAGA

andre.s.c.Braga

QUE NERVOS;;;;;;;;;;;;;CUSTA PERDER ASSIM.
uma das melhores exibições do Braga até hoje, lindo.
PS: ALGUEM VAI TER K LEVAR COM A RAIVA AGORA; PREPAREM-SE ESPANHOIS

WOOTER

que jogão!!! agora é dar tudo na liga e taça da liga.

Nakamura

CLARAMENTE A MELHOR EQUIPA (11 contra 11)  sai eliminada pela arbitragem.
A sina negra do futebol... quantas vezes.
Frustração e ORGULHO!

Kriticus

Mas que exibição monstruosa! Não merecíamos o prolongamento, fizemos por resolver isto antes disso... Caímos de pé, não fosse uma arbitragem vergonhosa em Braga e estaria agora a comprar viagem para Madrid. Fica um amargo de boca por ver que somos muito superiores a estes turcos, mas acima disto fica o orgulho por ver esta equipa a jogar. Que personalidade, que maturidade, brilhante mesmo!

Grande lição a todos os níveis de LEONARDO JARDIM a Carvalhal, sublime! Inverteu o triângulo do meio campo (percebida agora a entrada do Djamal?) aproximando as linhas na frente. Na falta do Mossoró, o melhor transportador, o melhor a conduzir a bola para a frente, optou-se por dois pivots atacantes, de génio!

Que chegue rápido segunda-feira, os espanhóis vão sofrer tal como sofreu o Gil Vicente, é delicioso ver esta equipa. Obrigado mister!

Magicobraga

Sou fa do Lima mas ele falha sempre os mais faceis e marca os mais dificeis, mas pronto, Parabens aos jogadores, foram Enormes!!

PauloLopes

Resultado muito injusto, vencemos por 1-0 mas tivemos muitas oportunidades de marcar mais, faltou um pouco de calma na hora de finalizar.

Arbitragens vergonhosas e tendenciosas, embora o de hoje menos escandaloso.

Frustrado sim, mas acima de tudo MUITO ORGULHOSO!!!

EU SOU DO SCBRAGA!!!

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

C.P.

 Pena, perder a eliminatória.

Grande jogo do Braga.

Só lamento o falhanço do Rubem Amorim e Lima.

Penso que a dualidade de critérios tornou a não ser igual.

Um penalti que ficou por marcar?  Pelo menos que tirassem as dúvidas com a repetição.

Que orgulho ser do ENORME, estou feliz com jogo de hoje. 
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

maffonseca

podiamos ter goleado
que nervos se nao fosse aquele holandes tinhamos arrumado o Besiktas bahhhh

Que jogao , enorme orgulho

Agora passar esta frustaçao toda para segunda e vamos levar o inferno a pedreira


brunopeixoto1993

É por este e por os mais recentes jogos que eu digo que os dois que vão à nossa frente no campeonato ainda vão tremer e de que maneira, tenho cá um pressentimento que esta eliminação vai fazer com que o Braga lute pelo campeonato até ao fim.

ORGULHOSAMENTE SC BRAGA

easy_scb

Tenho um orgulho enorme no SCB, nestes jogadores, nesta equipa técnica.

O meu desejo é ver o Carvalhal ser humilhado pelo atlético madrid.

Braga Champ

Braga Sempre

Magicobraga

Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 22:08
Mas que exibição monstruosa! Não merecíamos o prolongamento, fizemos por resolver isto antes disso... Caímos de pé, não fosse uma arbitragem vergonhosa em Braga e estaria agora a comprar viagem para Madrid. Fica um amargo de boca por ver que somos muito superiores a estes turcos, mas acima disto fica o orgulho por ver esta equipa a jogar. Que personalidade, que maturidade, brilhante mesmo!

Grande lição a todos os níveis de LEONARDO JARDIM a Carvalhal, sublime! Inverteu o triângulo do meio campo (percebida agora a entrada do Djamal?) aproximando as linhas na frente. Na falta do Mossoró, o melhor transportador, o melhor a conduzir a bola para a frente, optou-se por dois pivots atacantes, de génio!

Que chegue rápido segunda-feira, os espanhóis vão sofrer tal como sofreu o Gil Vicente, é delicioso ver esta equipa. Obrigado mister!

Como essa do percebia é para mim, nao, nao percebo, ele jogou bem mas o que o Djamal fez o Custodio fazia tao bem ou melhor

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kilo

 Das melhores exibições que já vi o Braga fazer! Ainda nem estou em mim. Que orgulho.

Benvindos a Istambul? Medo dos assobios? Bah...
 
Nenhuma exibição negativa (não gostei da entrada do Carlão) e só foi pena no lance da segunda parte ter aparecido a versão Lima2.011 e não a versão Lima2.012!!! Paciência.

Com esta confiança e esta disponibilidade para ganhar, venham de lá os vitorinos!!!

(espero que a entrada do Djamal seja pontual e não para voltar a dar-lhe o lugar  :o :o :o )

Báá


elmatador789

" Braga caiu, mas fê-lo de pé! " - Eis o título da notícia do site zerozero, perante esta injusta derrota (eliminatória) do Braga, frente aos turcos.

Bibóbraga

Simplesmente Enormes!!Bora esperar a equipa à porta do AXA!!
Quem souber mais ou menos as horas a que chegam ao estádio publiquem!
Mas se calhar o voo demora muito tempo!

Braga Champ

Grande jogo de NAC (que centralão temos ali...), Viana, Alan, Djamal, Quim, Elderson e Lima (ai Lima aquele golo feito...).
Menos bem César e Amorim.

Nota: O salino se melhorar a receção e colar a bola ao pé vai ser grande lateral.
Braga Sempre