News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O petardo dos Red Boys

Started by Bracarense, 28 de December de 2006, 10:29

Previous topic - Next topic

Bracarense

"Alguns elementos da claque Red Boys manifestaram-se ontem contra os constantes treinos à porta fechada, tendo torneado os portões e marcado presença num terreno contíguo aos campos de treino, onde deram conta da sua insatisfação, inclusive, com o lançamento de um petardo"

in O Jogo

Alguém confirma a veracidade desta notícia?
Se sim, espero que a direcção tome as medidas necessárias relativamente a esses energumenos.
Não quero que nos confundam com os vizinhos espanhóis.
Cambada de idiotas...

Finesco

É complicado porque analisando friamente, a acção pode ter sido perpretada por um ou outro anormal e não pela claque por inteiro.
Acredito perfeitamente que na claque dos RED BOYS, como em todo o lado, haja gente má e gente boa!
A única solução, caso a claque seja verdadeiramente organizada, é a sua direcção apresentar um pedido de desculpas público e expulsar os infractores (caso se confirme esta história).

Senão, significa que toda a claque está conotada com a acção destes animais e, sendo assim, somos nós os sócios civilizados que temos a obrigação de exigir que a direcção proiba esta claque de entrar no nosso estádio.

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

JCosta

Mesmo a ser verdade não me surpreende nada.

Muita gente só sabe exigir respeito mas depois quando é para respeitar o que quer que seja é que é o bonito.
As claques são muito ricas nestas situações.
Saudinha... da boa.

El Che

Sinceramente fico muito triste se esta noticia for verdade...

Rita

Se é verdade, só tenho a lamentar tal falta de inteligência pela parte de quem fez isso. É uma vergonha! Nada justifica essas atitudes. Enfim... Não sei onde querem chegar com tudo isso...

disco infiltrator

Nunca entendi para que existem as chamadas claques. Só dão problemas e não vejo nada de relevante em nenhuma delas. Ainda para mais nas do SCB que são meia duzia de miudos que querem ter pinta de rufias.

Porque não se acaba de vez com isso???

Quem quer apoiar o Braga que compre a  bandeira e o cachecol e vá ao estádio! Grite e apoie sempre!  Não é necessária essa coisa de "claque". Pelo menos eu não entendo para que serve.....

ZGANDULO

Pronto.... :-[

Esta M:E:R:D:A vai descambar, não tarda muito...

Eu até concordo um bocadinho com o petardo... ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

fmrabit

Pelo que se vê na fotografia do jornal " O Jogo", o petardo rebentou nos terrenos contiguos ao campo de treinos, e não teve  qualquer intenção de magoar ninguém. Qualquer dia durante um jogo um adepto apetece-lhe dar um petardo de origem estomacal  e logo de seguida abre-se um tópico para falar do efeito. Se calhar os red boys estavam a antecipar os festejos do fim do ano.

Filipa Carvalho

Quote from: ZGANDULO on 28 de December de 2006, 13:21
Pronto.... :-[

Esta M:E:R:D:A vai descambar, não tarda muito...

Eu até concordo um bocadinho com o petardo... ::)

Foi pena o petardo nao ter caido em cheio na cabeça do salvador

disco infiltrator

Filipa, foste bastante infeliz.......

Além de indirectamente concordares com essa acção da criançada ainda  vais meter o Presidente ao barulho. Não sei qual foi a tua intenção mas com esses comentários apenas prejudicas o SCB

ferna

UMA VERGONHA.

"Deixem-nos trabalhar" dizia Joé Torres, para um clube com a dimensão do nosso ENORME, não se pode querer que um treino seja aberto ao público. Isso já não se usa. A privacidade é a alma do trabalho de um clube, só com privacidade se pode trabalhar com calma e com a atitude de campeão.
Os adeptos têm de ser também grandes e não só o clube. Nós, adeptos, temos de concordar com a atitude da Equipa técnica e da SAD, só assim seremos, mesmo, ENORMES.
BIBA O ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

fmrabit

Em relação às claques do Braga acho que nenhuma delas deve ser criticada, pois são esses jovens que por todo o país e estrangeiro apoiam incondicionalmente o nosso clube e até hoje nunca tiveram atitudes que denegricem a imagem da cidade. Um grande abraço para todas as claques do Sp. Braga e que no próximo ano continuem a fazer festa e dar colorido no nosso e outros estádios onde o Braga jogue.

Filipa Carvalho

Quote from: disco infiltrator on 28 de December de 2006, 13:40
Filipa, foste bastante infeliz.......

Além de indirectamente concordares com essa acção da criançada ainda  vais meter o Presidente ao barulho. Não sei qual foi a tua intenção mas com esses comentários apenas prejudicas o SCB
lool eu nao disse que concordei com a atitude deles...porque a atitude em si foi infeliz...
Quanto a parte do presidente...quem lhe garante que nao e ele que "nao deixa" fazer treinos a porta aberta?Ha muita coisa mal explicada e uma delas e a questao dos treinos...nem no tempo do 1º de maio era assim..

disco infiltrator

Em muitos clubes existem períodos em que se realizam treinos de porta fechada. Muitas vezes é por opção do treinador. Na minha opinião, nesta época, até se justifica. Pois estão aqueles jornalistas vampiros àvidos por notícias de transferências e que só destabilizam a equipa.

Já estou a imaginar as situações, O Madrid dormiu mal e aparece com olheiras no treino,  título da bola: Madrid aparece deprimido no treino e demonstra estar infeliz no Braga.

É bom que nesta fase se façam treinos à porta fechada para estar tudo tranquilo.

El Che

As grandes equipas têm academias, e tb nao deixam visualizar os treinos.
Não sei pq este alarido todo em torno dos treinos, os treinos são para trabalhar os jogodores e tacticas, e nao para receber palmas ou assobios dos adeptos.

Carvalhinha

Eu sou a favor que haja treinos à porta fechada. Eles precisam de privacidade para trabalharem com cabeça. Mas assim "sempre" também não. Porque não, um treino por semana ser aberto aos sócios e simpatizantes? Acho que não havia mal nenhum.

Brigada253

Eu ate vos respondia... mas nao passo de mais um vandalo que pouco se interessa para muitos dos que aqui escrevem, que nem com os jogos se preocupam quanto mais com os treinos....

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Anabela

Se calhar o petardo foi uma forma de protesto contra os treinos à porta fechada.

sheli

Quote from: disco infiltrator on 28 de December de 2006, 13:11
Nunca entendi para que existem as chamadas claques. Só dão problemas e não vejo nada de relevante em nenhuma delas. Ainda para mais nas do SCB que são meia duzia de miudos que querem ter pinta de rufias.

Porque não se acaba de vez com isso???

Quem quer apoiar o Braga que compre a  bandeira e o cachecol e vá ao estádio! Grite e apoie sempre!  Não é necessária essa coisa de "claque". Pelo menos eu não entendo para que serve.....

Fazem mt mal em generalizar dizendo "claques" principalmente quando dizes "so dao problemas". Sou membro de uma e esta opiniao caiu mt mal. Nao é pk "meia duzia" faz *****,que a populaçao toda tb faz. quando alguem generaliza mt uma coisa,costumo dar esse exemplo: se um milhao de moscas comem ***** tu tb iras comer??
cada um é livre de dizer se gosta ou nao...mas daí a dizer coisas que vi aqui ja é demais.
FcCastro

disco infiltrator

Ok, então eu posso ser muito ignorante. Mas já agora podes-me explicar para que serve uma claque? Qual a finalidade?
Não me digas que é para apoiar a equipa que isso todos os verdadeiros adeptos o podem fazer e não precisam de uma claque para nada....