News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O petardo dos Red Boys

Started by Bracarense, 28 de December de 2006, 10:29

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: jobragarb on 29 de December de 2006, 11:44
SEMPRE A CRITICAR OS RED SOIS DE MAIS....É POR ESTAS ATITUDES E POR OUTRAS QUE CADA VEZ MAIOS ME DAO ODIO OS SOCIOS DO BRAGA.
JORGE MANUEL SOARES FREITAS,socio 14380 e socio dos REDBOYS

é a isto que eu me queria referir......

mas o melhor é  encerrar este assunto pois o SCB está numa boa  fase, tem os seus problemas e não interessa nada estar a criar novos

jobragarb

MAS EU NAO VEJO PROBLEMA NENHUM VOCES OS FORISTAS É QUE FIZERAM DISTO 1 PROBLEMA

maquiavel

Quote from: jobragarb on 29 de December de 2006, 13:43
MAS EU NAO VEJO PROBLEMA NENHUM VOCES OS FORISTAS É QUE FIZERAM DISTO 1 PROBLEMA

Exactamente. Um petardo não é ujma bomba, vale pelo barulho. E o barulho que os red boys pretendiam aí está, com o 31 que o pessoal do superbraga arranjou com isto.

Afonso Matos

Quote from: aurelio on 28 de December de 2006, 21:04

Calma aí 1 !!!
Eu já vou a caminho de cota, no entanto, lembro-me muito bem de pertencer, e ser um dos fundadores, da Juventude Bracarense, nos anos 80. Qdo a sede do SCB era no Campo da Vinha.
Apoiavamos o clube. Iamos a todo o lado nos velhinhos da TUB, na altura eram vermelhos! Até ao algarve fomos num!
Agora estou a ficar velho e n pertenço a claques, pertenço à claque do pessoal que vai para a nascente ajudar nos cânticos dos Red.

Fazeis muita falta mas... sem petardos!
[/quote]

Afonso Matos

Quote from: aurelio on 28 de December de 2006, 21:04
Calma aí 1 !!!
Eu já vou a caminho de cota, no entanto, lembro-me muito bem de pertencer, e ser um dos fundadores, da Juventude Bracarense, nos anos 80. Qdo a sede do SCB era no Campo da Vinha.
Apoiavamos o clube. Iamos a todo o lado nos velhinhos da TUB, na altura eram vermelhos! Até ao algarve fomos num!
Agora estou a ficar velho e n pertenço a claques, pertenço à claque do pessoal que vai para a nascente ajudar nos cânticos dos Red.
Fazeis muita falta mas... sem petardos!

Eheheheheh
Sem petardos mas com buéréré de PÓLVORA. Aquilo é que fazia fumo e cheiro a queimado!
Até iamos para o hospital tratar queimaduras! Lembras-te de  Espinho? Que monte dela tínhamos. Um fulano teve sorte pois estava de óculos escuros e safaram-se-lhe os olhos...
Éramos os maiores (a seguir à girafa, claro).  Velhos tempos.