News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente - S.C. Braga - Sábado 18/2, 20h15 - LIGA ZON SAGRES

Started by DeBarceloscomAmor <3, 11 de February de 2012, 01:26

Previous topic - Next topic

diogo88

Esta fraca a venda de bilhetes ou é impressão minha? : /

GALEGO

O Porto também vai ficar enfiado só na competiçao nacional... este 1-2 e a impotencia que está a mostrar diante do City, é definitoria do estado das coisas...
Vamos ter que andar finos se queremos garantir o 3º lugar, mas dependemos de nos mesmos... nada temos perdido

Duarte

Vai ser difícil, até pelo cansaço dos nossos jogadores e as consequências morais que aquele derrota pode ter trazido, mas acredito plenamente na vitória, somos mais fortes em todos os aspectos.

E conto com uma legião a empurrar a equipa, temos de os fazer sentir que estão a jogar em casa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Hugo Pena

Antes de começar a época poucos diriam que o Braga iria se deslocar a Barcelos e encontrar um Gil tão forte como está nesta fase, esta equipa está a quilómetros do Gil que defrontamos na pré-época em Barcelos (0-3).

O Gil Vicente tem feito um campeonato bastante tranquilo e só uma hecatombe os remeteria novamente para a Liga Orangina. Para além de olhar olhos nos olhos qualquer adversário tem surpreendido ao roubar pontos às equipas do topo da tabela, Benfica, Porto, Marítimo são exemplos e eliminou como se sabe o Sporting na Taça da Liga em pleno estádio de Alvalade.

O Braga vai defrontar um Gil que vem de 3 vitórias consecutivas (Porto, Sporting e Académica) e que marcou sempre nos últimos 5 jogos, por sua vez o Braga vem de uma derrota na Liga Europa contudo competições diferentes que se espera não tenha grande influência nos índices de confiança que a equipa vinha apresentando.

A nível táctico é provável que Paulo Alves (que já vestiu a nossa camisola como jogador) apresente um sistema assente num 4x3x3, que pode transformar-se num 4x4x2, com Rodrigo Galo e Richard a baixar e Hugo Vieira e André Cunha a pressionarem logo os nossos centrais na saída da bola.

O maior perigo dos barcelenses está na frente com Hugo Vieira, André Cunha e Richard que joga mais descaído na esquerda. Hugo Vieira é normalmente o mais perigoso joga como falso 9 movimenta-se muito também pelas alas e aparece a fazer diagonais até à área, tem também remate fácil.

A defesa é um dos pontos fortes desta equipa, com destaque para Cláudio o central brasileiro que andou muitos anos escondido em divisões inferiores está a ser uma das boas surpresas da Liga, muito bom a defender e com sentido posicional, lê bem o jogo é um excelente cabeceador e já marca à 4 jogos seguidos!
O outro central é Halisson um defesa possante mas algo lento contudo forma uma boa dupla a jogar ao lado de Cláudio.

No lado direito da defesa joga Daniel, um lateral que defende bem mas que não ataca tanto como Junior Caiçara que joga do lado esquerdo (não jogou no último jogo por castigo) Caiçara é um lateral moderno, que sabe defender mas que também sabe atacar deixando às vezes espaço do lado esquerdo pode estar aqui uma oportunidade para Alan.

Na baliza um bom guarda-redes, o brasileiro Adriano com muita elasticidade é um jovem e tem um futuro promissor.
No meio campo ainda Pedro Moreira mais na transição e Luís Manuel a jogar à frente da defesa, um médio raçudo e com boa qualidade de passe.

Espera-se um Gil que sobe muito de qualidade dentro de portas, muito combativo, tem um futebol organizado e é uma equipa bastante personalizada que aposta também no contra-ataque.
O Braga não vai ter muito tempo para pensar o seu jogo, uma das características do Gil é pressionar logo o homem que tem a bola, temos de ter uma equipa lesta e rápida na decisão.

Atenção também às bolas paradas, o Gil esta época tem feito muitos golos desta forma com Cláudio aparecer muitas vezes a concretizar, um jogador que não é muito alto mas tem um forte poder de elevação e é rápido atacar a bola.

O meu onze:


A boa época que o Gil está a fazer tem levado mais gente ao Estádio Cidade de Barcelos é importante equilibrar as bancadas em número de adeptos e sermos superiores no apoio, este é daqueles jogos que normalmente são equilibrados e que o número 12 pode fazer a diferença.

BragaMaHor

Quote from: phenomenom braguista on 16 de February de 2012, 20:47
Para quem for em carro próprio é seguro levar objectos alusivos ao ENORME, certo?

É que para mim isto é um derby levado á letra pois os conflitos não é o aspeto principal mas a festa ao contrário do outro derby com os espanhois(que eu saiba) ;D

Vivo e trabalho em Barcelos e posso afirmar que aqui é totalmente pacífico, como aliás deveria ser em todo o lado.
Eu, pessoalmente e mesmo isolado, nunca fui incomodado em qualquer circunstância por me identificar, por qualquer meio, como bragvista seja ou não em dia de jogos.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

comandantX

Lá estarei com a MÁGICA!!! Right, vizinho Karl?  ;)



P.S.: um verdadeiro Derby da GALÉCIA com os Gilistas.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

SCB!


BragaMaHor

A Liga Europa ainda não passou à história mas, mesmo importante é vencer este jogo... por ser o próximo, pela recuperação dos índices anímicos e por permitir manter, encurtar ou aumentar distâncias pontuais em nosso favor.
O campeonato está a entrar na fase das decisões, pelo que importa, no mínimo, consolidar o 3.º lugar.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaMaHor on 16 de February de 2012, 22:45
Quote from: phenomenom braguista on 16 de February de 2012, 20:47
Para quem for em carro próprio é seguro levar objectos alusivos ao ENORME, certo?

É que para mim isto é um derby levado á letra pois os conflitos não é o aspeto principal mas a festa ao contrário do outro derby com os espanhois(que eu saiba) ;D

Vivo e trabalho em Barcelos e posso afirmar que aqui é totalmente pacífico, como aliás deveria ser em todo o lado.
Eu, pessoalmente e mesmo isolado, nunca fui incomodado em qualquer circunstância por me identificar, por qualquer meio, como bragvista seja ou não em dia de jogos.

Não há problemas... Há sempre um ou outro que mandam boquinhas (elementos da claque) mas nada de significativo... Podem vir à vontade  ;)

JotaCC

Informação sobre o rali por causa dos cortes:

Alterações em relação à edição anterior

Como novidades em termos de percurso deste Rali de Barcelos, as duas primeiras secções são invertidas em relação ao ano passado, não se disputando o troço de Midões/Chorente. Já a especial de Carv alhal/Pereira será percorrida este ano por duas vezes, e regista-se a entrada da especial de Chorente, que esteve para ser disputada na pista de autocross em piso de terra, mas que o CAM teve que alterar à última hora. Coussorado/Roriz é este ano mais curta, sendo suprimida a parte final que era em terra, terminando agora na freguesia de Oliveira.

CORREIO DO MINHO

Em principio quem for pelo centro de Barcelos como eu vou não deve ter problemas

Sérgio

Quote from: barinho on 16 de February de 2012, 17:23
O 6º lugar dá se o zborden ganhar a Taça e acabar no 4º ou 5º lugar.

Aí vai o outro finalista e não o 6º lugar ;)

magico_scbraga

Em Barcelos não qualquer tipo de problema, tal como aqui não houve para eles. Aliás, é obrigatório levar elementos alusivos ao Braga. Vamos fazer com que , naquela bancada , não se note o amarelo . APENAS O VEREMLHÂO !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LS

Não ha desculpas para faltar  8)

off topic: socios com entrada gratuita no derby iberico, acompanhantes 5€

pamire

Temos de ir em força...
mas parece k não estou a notar muita procura.. de qualquer maneira nós vamos 6.
Vá la uma forcinha temos de mostrar a nossa força.

rei de trunfo

#255
Mais 2 a caminho.  ;D

P.S: os bilhetes que comprei ainda foram de 10 € , e os lugares nos autocarros já estão a esgotar para quem ainda estiver interessado.

Heisenberg

Lista completa de convocados:

Guarda-redes: Quim e Berni;

Defesas: Nuno André Coelho, Salino, Miguel Lopes, Ewerton, Douglão, Elderson;

Médios: Djamal, Custódio, Hugo Viana, Mossoró e Rúben Amorim;

Avançados: Paulo César, Nuno Gomes, Carlão, Hélder Barbosa, Ukra, Alan e Lima.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316387

DM92

Sempre Contigo .. BRAGAAAA

DeBarceloscomAmor <3

«Gil Vicente é jogo de elevada dificuldade» - Leonardo Jardim

Leonardo Jardim não poupa elogios ao Gil Vicente e tem a noção de que o SC Braga vai ter pela frente, este sábado, em Barcelos, um adversário muito motivado e confiante.

- Como analisa o momento desportivo que o Gil Vicente atravessa e que leitura faz da valia deste adversário?

- O jogo com o Gil Vicente é de grau de dificuldade elevado, por vários motivos. O adversário passa por um excelente momento de forma em termos de rendimento desportivo, vem de três vitórias moralizadoras frente a adversários de qualidade. Por outro lado, nos últimos cinco embates em Barcelos, o Braga só venceu um. É uma equipa com postura defensiva solidária, que baixa muito o bloco, defende com duas linhas de quatro o que impossibilita o jogo ofensivo dos adversários no último terço do campo. Em termos ofensivos vive sobretudo de transições e de lances de bolas paradas.

- A derrota na Liga Europa pode afetar a parte anímica da equipa?

- Acreditamos que não. A nossa conduta é a mesma de sempre: não nos empolgamos com vitórias nem nos deixamos abater com derrotas, embora no caso da última ainda exista um segundo jogo. Não estamos eliminados.

- O jogo com o Besiktas deixou marcas físicas no grupo? Houve pouco tempo para recuperar do esforço...

- O tempo de recuperação das equipas que têm mais do que uma prova não é igual em relação às outras que jogam só para o Campeonato. O Braga tem ambições em várias provas e tem de estar preparado para esta sobrecarga de jogos e para um espaço de recuperação menor.

NS_BRAGA

Os bilhetes de 15 euros pelos vistos já não estão em equação... Vamos lá apoiar como deve ser no sábado, é importantíssimo este jogo!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]