News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente - S.C. Braga - Sábado 18/2, 20h15 - LIGA ZON SAGRES

Started by DeBarceloscomAmor <3, 11 de February de 2012, 01:26

Previous topic - Next topic

Pedro Serrão

Quote from: TiagoHV on 13 de February de 2012, 23:34
Então como é? Sempre vai haver invasao a Barcelos?! Ou só vou eu e dois amigos?  ;D ;D ;D
conta com mais 2 por isso já estamos mais perto da invasão :P

duasbancadas

Quote from: leo on 13 de February de 2012, 23:01
Quote from: jp09 on 13 de February de 2012, 22:58
alguem a ver o programa de desporto da tvi24?

que animais  :o :o


Eu estou............ enfim........ o Braga já mete respeito.. e são estes senhores e este tipo de programas que me fazem gostar ainda mais do Braga e orgulhar-me do nosso trabalho.
Ainda hoje esses palhaços da TVI24 punham o Sporting em 4º na classificação, quando até o próprio clube lamentou o 5º lugar no comunicado à CS!!! Doi-lhes tanto que nem a azia disfarçam!!
Quanto ao sr. doutor que vomita no programa dos 3 estarolas, de todos os pseudo-comentadores dos programas da treta sobre a bola, é o que me mete mais nojo, não passa de uma besta arrogante, praticamente ao nível do senil A. Pedro Vasconcelos que, haja Deus!, saiu do programa da RTP!... >:( >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Gui40

Toca a apontar baterias para este jogo!
Esperemos já regressar ás vitórias neste jogo muito complicado que vamos ter!

Warrior of Minho

O meu também já cá canta! Vamos lá pessoal mostrar que está ultima derrota foi apenas um pequeno deslize!!
Orgulhosamente Bracarense!

barinho

Temos pena Gil,vocês são um clube amigo e simpático mas alguém tem que levar com a desforra do gamanço de hoje vão ser vocês.Nada de desmobilizar,temos que estar lá todos!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lateralus

Este jogo ficou tornou-se ainda mais importante. É preciso demonstrar que o desaire com o Besiktas não passou de um acidente de percurso.

Mas também é preciso uma melhor atitude.

DeBarceloscomAmor <3

Agora é apoiar a equipa neste jogo e mostrar que não está sozinha!

Perdemos injustamente mas é preciso dar a reviravolta neste jogo! Para ganhar!

BragaMaHor

Face ao resultado da Liga Europa a ansiedade para esta jogo aumentou!
Não vejo a hora de começar para regressarmos ao caminho das vitórias na competição que maiores proventos desportivos e financeiro nos pode trazer.
A luta pelo 3.º lugar é uma prioridade absoluta, bem como a Taça da Liga.
Este próximo adversário em ambas as competições não é pêra doce, mas tem que ser ultrapassado com total sucesso para que não sejam prejudicados os níveis de confiança atingidos.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

darkshines

Todos a Barcelos!!

Vamos retribuir à equipa, o que muito já fez por nós este ano! 11 vitórias consecutivas é obra....

Temos mesmo todas as chances de voltar a ir à champions para o ano....temos é que estar unidos e levar esta equipa às costas. Vamos lá esgotar os bilhetes e fazer a festa em Barcelos :D

Se ganharmos este encontro será meio caminho andado para voltarmos a ouvir o hino da champions amigoS. QUEM NÃO QUER? TODOS QUEREMOS!

Barcelos é já aqui ao lado, vamos lá rumar em massa..e fazer a festa como nós sabemos e bem fazer!!

EU VOU, E TU?!

darkshines

Quote from: BragaMaHor on 15 de February de 2012, 01:20
Face ao resultado da Liga Europa a ansiedade para esta jogo aumentou!
Não vejo a hora de começar para regressarmos ao caminho das vitórias na competição que maiores proventos desportivos e financeiro nos pode trazer.
A luta pelo 3.º lugar é uma prioridade absoluta, bem como a Taça da Liga.
Este próximo adversário em ambas as competições não é pêra doce, mas tem que ser ultrapassado com total sucesso para que não sejam prejudicados os níveis de confiança atingidos.

Obviamente que a Liga Europa é um bónus de uma época desportiva. Ninguém pode prometer no inicio da época que se vai ganhar tal prova. O objectivo é sempre ir o mais longe possível....mas o principal objectivo tem que ser: MARCAR PRESENÇA, ESTAR LÁ! E NÓS TEMO-LO FEITO....

Boas prestações a nivel europeu, dão-nos prestígio, dinheiro e ranking! Nesta altura o objectivo tem que ser sem dúvida ir à final da taça da liga e ficar pelo menos em 3º lugar....

Estamos a 8 pontos do sporting, e caso ganhemos este jogo ficamos a 11 pontos deles! Eles ainda vão ao dragão, ainda recebem o benfica e recebem o Braga....nós também temos jogos dificeis, mas já temos a almofada de 8 pontos, que é ÓPTIMO!


Eu acredito vivamente que pelo menos ficaremos em 3º lugar! E ficar num lugar de acesso à champions é mesmo imporante, ora vejamos:
- toda a massa associativa encarará a época 2012/2013 com grande entusiasmo;
- nº de lugares anuais voltará a crescer de forma significativa pelo chamariz: champions league;
- podemos actuar no mercado com mais recursos, e poderemos cativar mais facilmente jogadores....
- ....e ouvir aquela música, é o sonho de qualquer adepto!


Sérgio

Que a derrota não apague o entusiasmo desta deslocação.
A equipa precisa de nós!

Ritaraujo

Não deixem de ir a este jogo só porque as coisas não correram tão bem ontem. Eles merecem o nosso apoio incondicional e juntos vamos dar continuidade às vitórias no campeonato.
Apesar de ser uma deslocação difícil, pelo bom momento em que está o adversário, parece-me que vamos ensinar ao Porto e ao Sporting como se ganha ao Gil.  ;)

Sábado, tudo a Barcelos!


Andebolista

Antes de mais + 2 a caminho  :D

Vai ser um encontro super difícil, este gil está a surpreender-me e muito! Não pela qualidade da equipa não ser boa, mas porque os resultados não estavam a ser os melhores e de um momento para o outro deram um salto, qualidade já eles tinham no inicio e agora em janeiro ainda ficaram com mais. Penso que vai ser um bom jogo de futebol, um grande ambiente e duas equipas a quererem ganhar. Espero um gil mais na expectativa e a sair nas transições rapidas com a flecha do Hugo Vieira apontada à nossa baliza. Vamos ter que ser inteligentes e não errar muito o passe de forma a não permitir as transições do gil. Temos que apoiar do início ao fim!

A minha equipa:


Quim -- Salino -- Ewerton -- Douglão -- Elderson -- Custódio -- Viana -- Mossoro -- H. Barbosa -- Alan -- Lima

Ousem voar... façam-nos acreditar!

kiklm

Infelizmente não poderei ir ao jogo pois estou ocupado nesse dia.
Mesmo a trabalhar vou deitando um olhinho pela internet para ver o jogo.
Espero que o SCBraga faça mais um jogo histórico de alto nivel como nos tem habituado e que possa passar com dignidade o Gil (que está também num bom momento de forma), que tem feito um belíssimo campeonato.
Acredito no Braga e acredito no bom futebol que tem praticado.
O jogo de ontem já lá vai fica para a história como um mau momento de arbitragem.
O braga no meu ver tem tudo para dar a volta lá na Turquia.

Cumprimentos.

Legião

João Vilela sem limitações



O médio João Vilela, ausente da competição há vários meses devido a rotura de ligamentos, retomou os treinos ontem, sem limitações, trabalhando com bola.

Também o central Halisson, que precisou de ser substituído no último jogo, em Coimbra, voltou a treinar-se hoje, sem condicionalismos, depois de ontem ter estado em tratamento.

O guarda-redes Adriano e os avançados Luís Carlos e Roberto fizeram apenas corrida, enquanto o central Sandro, recentemente operado, é baixa confirmada para a receção ao Braga.

O plantel tem novo treino agendado para amanhã, às 10 horas, à porta fechada, no Estádio Cidade de Barcelos.
in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Três vitórias seguidas como há dez épocas

O triunfo averbado em Coimbra foi o terceiro consecutivo do Gil Vicente (FC Porto, Sporting e Académica) no regresso à Liga ZON Sagres. Mesmo aliando diferentes competições (Liga e Taça da Liga), é preciso recuar até à época de 2002/03 para encontrar uma série com tantas vitórias consecutivas nas competições onde o clube se encontrava inserido.

Nessa altura, com Vítor Oliveira como treinador e Paulo Alves como avançado, os gilistas conseguiram cinco triunfos seguidos em jogos do campeonato, entre a oitava e a 12ª jornada. Desde aí, o clube nunca mais logrou vencer três jogos seguidos durante as várias permanências na I Divisão.

No entanto, nas cinco temporadas mais recentes em que militou na II Liga foram diversas as séries vitoriosas registadas. Aliás, não fosse um empate (1-1) frente ao Belenenses na época transacta, Paulo Alves teria completado oito jogos sempre a ganhar, entre as rondas 23 e 30. Um feito que é recorde.

in ojogo
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vasco Soares

Este jogo, acaba por ganhar ainda mais importancia, se é que isso era possivel, depois de muitos jogos sem perder, é normalissimo que uma derrota "traumatizante" como a de ontem possa deixar marcas nos jogadores, cabe-nos a nós ser o amparo, e sermos o amparo da equipa é estarmos em força em barcelos para mostrar á equipa que o jogo de ontem já é passado, e nada do que possamos dizer ou fazer o poderemos mudar.
Urge apontar baterias para o campeonato, pois  arbitragens como a  de ontem, será talvez o que nos espera daqui para a frente, com um leao de alma renovada, todo o cuidado que possamos ter será pouco  para nao sermos comidos de cebolada.
RUMO A BARCELOS....

TiagoHV

Na derrota e na vitória!