News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente - S.C. Braga - Sábado 18/2, 20h15 - LIGA ZON SAGRES

Started by DeBarceloscomAmor <3, 11 de February de 2012, 01:26

Previous topic - Next topic

Legião

#220
Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de February de 2012, 14:40
Quote from: Pedro Abreu on 16 de February de 2012, 14:02
Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de February de 2012, 13:33

Indirectamente o resultado do Marítimo amanhã é importante também para a próxima jornada. Os espanhóis e o Maritimo estão a lutar pelo 5º lugar se o Maritimo vencer em Vila do Conde e os espanhóis perderem com o Benfica ficam mais londe da europa. Se acontecer o contrário para a semana recebemos os espanhóis a apenas três pontos de um lugar europeu.
O marítimo luta pelo 4º lugar meu amigo, e são eles quem estão nessa posição apesar de alguns jornalecos insistirem em por o sbording em 4º.  ::) ::)

Tecnicamente, é o Sporting sim que está em 4º, porque o que conta durante o campeonato é a diferença de golos. No fim do campeonato é que se desempata por confronto directo. Por isso, se eles acabarem com os mesmo pontos, é o Marítimo que fica à frente, apesar de neste momento, como ainda está a decorrer o campeonato, ser o Sporting o 4º classificado. Enfim, regras estúpidas

Para a questão em causa o 4º ou 5º não interessa, o importante é que haver esta conjugação de resultados recebemos os espanhóis apenas a 3 pontos da Europa e depois de regressar da Turquia. Aqui os índices de motivação podem ser importantes.

Mas para já vamos nos preocupar com o Gil.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

1

Bem parece-me que este vai ser 1 dos jogos mais complicados do ano, embora nós com o Gil até nos temos dado bem ultimamente.

O slb empatou lá, o fcp perdeu e o scp perdeu pra taça da liga. Ou seja, em Barcelos dos clubes acima de nós na tabela nenhum ganhou lá.

Espero que ninguém entre no jogo a pensar no jogo da turquia e espero que joguem com muita mais garra e mais velocidade que neste jogo senão dificilmente ganhamos lá.

Força Braga!

PS: Espero que joguemos "em casa". Eu infelizmente mais uma vez não posso ir  :'( :'( :'( :'( :'(

leo

Sinceramente nem se devia falar nos adversários que estão a traz de nós, mas sim dos adversários que estão á frente. Para sábado só a vitória interessa.... os três pontos no bolso, aumentando a pressão para o Porto e até Benfica......

Confio plenamente nesta equipa e neste treinador. O jogo de terça já é passado e apenas o próximo interessa...

Juntos venceremos e quantos mais braguistas comparecerem em barcelos mais confiança daremos aos jogadores.

Pessoalmente faço um sacrifício enorme para estar em Barcelos no sábado, pois lá irei daqui do Porto para me juntar a mais de três mil braguistas guerreiros numa vitória rumo á champions.

Por favor: levem tios, primos, irmãos, avós a este jogo....façam um esforço adicional, pois esta equipa merece

Força Braga

JotaCC

Só desejo e espero que a arbitragem não nos faça lembrar o jogo de terça-feira.

DeBarceloscomAmor <3

Pessoal o 6º classificado (neste momento os Espanhóis) tem lugar na LE ?!

Em relação ao Rally, quem for pela A11, que é o trejacto dos autocarros do Braga, tem caminho aberto para o estádio... Como eu já referi, apenas quem vier por Prado é que terá que dar uma volta na chegada a Barcelos  ;)

Aconselho a vir cedo, beber umas jolas, comer um pires de tremoços, e depois desfrutar  ;)

leo

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de February de 2012, 17:04
Pessoal o 6º classificado (neste momento os Espanhóis) tem lugar na LE ?!

Em relação ao Rally, quem for pela A11, que é o trejacto dos autocarros do Braga, tem caminho aberto para o estádio... Como eu já referi, apenas quem vier por Prado é que terá que dar uma volta na chegada a Barcelos  ;)

Aconselho a vir cedo, beber umas jolas, comer um pires de tremoços, e depois desfrutar  ;)


Não o sexto classificado este ano não tem apuramento para a liga europa. Mas ainda bem que esses espanhois não vão porque apenas iriam fazer cenas e até perder pontos na classificação de portugal na Uefa.

Até quem sabe se eles não acabaram com as dívidas!!!!!!!!!! ;D ;D ;D

leo

Quote from: leo on 16 de February de 2012, 17:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de February de 2012, 17:04
Pessoal o 6º classificado (neste momento os Espanhóis) tem lugar na LE ?!

Em relação ao Rally, quem for pela A11, que é o trejacto dos autocarros do Braga, tem caminho aberto para o estádio... Como eu já referi, apenas quem vier por Prado é que terá que dar uma volta na chegada a Barcelos  ;)

Aconselho a vir cedo, beber umas jolas, comer um pires de tremoços, e depois desfrutar  ;)



Ah.... estava a esquecer!!!! eles apenas têm menos 6 pontos que os lagartos.... pode ser que os apanhem e vão eles á liga europa..... ;D :D

Não o sexto classificado este ano não tem apuramento para a liga europa. Mas ainda bem que esses espanhois não vão porque apenas iriam fazer cenas e até perder pontos na classificação de portugal na Uefa.

Até quem sabe se eles não acabaram com as dívidas!!!!!!!!!! ;D ;D ;D

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Legião

Quote from: leo on 16 de February de 2012, 17:12
Quote from: leo on 16 de February de 2012, 17:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de February de 2012, 17:04
Pessoal o 6º classificado (neste momento os Espanhóis) tem lugar na LE ?!

Em relação ao Rally, quem for pela A11, que é o trejacto dos autocarros do Braga, tem caminho aberto para o estádio... Como eu já referi, apenas quem vier por Prado é que terá que dar uma volta na chegada a Barcelos  ;)

Aconselho a vir cedo, beber umas jolas, comer um pires de tremoços, e depois desfrutar  ;)



Ah.... estava a esquecer!!!! eles apenas têm menos 6 pontos que os lagartos.... pode ser que os apanhem e vão eles á liga europa..... ;D :D

Não o sexto classificado este ano não tem apuramento para a liga europa. Mas ainda bem que esses espanhois não vão porque apenas iriam fazer cenas e até perder pontos na classificação de portugal na Uefa.

Até quem sabe se eles não acabaram com as dívidas!!!!!!!!!! ;D ;D ;D

O 6º ainda pode ir se a Académica ficar num lugar europeu uma vez que está no Jamor com os lagartos, acho que é isto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

leo


barinho

O 6º lugar dá se o zborden ganhar a Taça e acabar no 4º ou 5º lugar.

leo


DeBarceloscomAmor <3

Eu falo porque acho que o Gil ainda vai ter uma coisinha a dizer, estando só a 4 pontos dos Espanhóis...

Mas SÓ depois do jogo contra o Braga, pode ganhar tudo  ;D

Coelho SCB

A torcer por uma vitória desde Miranda de Ebro - Espanha!!!!!
O que vale acho que o meu primo tem lá  sportv, para poder ver o jogo.

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

guerreira_minhota

Carlão: «Esperamos errar o menos possível»
PERSPETIVA 2.ª MÃO COM O BESIKTAS

Carlão esteve com Custódio a visitar a EB1 de Moure, no concelho de Vila Verde, e desdramatizou a derrota com o Besiktas na Liga Europa, notando que se devem tirar ilações, nomeadamente não repetir os erros cometidos.

"Continuamos a trabalhar com a cabeça erguida, sabendo que há um segundo jogo, acabou só a primeira parte. Se tenho a esperança de dar a volta à eliminatória? Com certeza, como disse, acabou a primeira parte, mas falta a segunda, da mesma maneira que eles vieram cá fazer um resultado positivo, nós também o podemos fazer", disse.

Quanto ao jogo minhoto, o avançado brasileiro disse que os jogadores sabem "das dificuldades" que vão encontrar porque o Gil Vicente "vem de excelentes resultados", mas garantiu que o Sporting de Braga "vai jogar para vencer".

"Esperamos um grande jogo pela sequência de bons resultados das duas equipas, esperamos errar o menos possível para sair de lá com uma vitória", reforçou.

O Sporting de Braga continua na sexta-feira a preparação para o jogo de sábado com o Gil Vicente, para o qual já poderá contar com Elderson (falhou o jogo com o Besiktas devido a castigo), Ukra e Samuel (não estão inscritos na Liga Europa), e Imourou, já completamente apto depois de vários meses ausente por lesão

Nakamura

N\ao quero contribuir para o off/topic, mas era bem bonito a Acad]emica sacar a Ta;a  ;D
]E um clube pelo qual tenho muita simpatia at]e porque estudei naquela cidade linda }a beira Mondego *que no entanto ]e apenas a 4." cidade do pa]is(

rei de trunfo

Para quem for em carro próprio é seguro levar objectos alusivos ao ENORME, certo?

É que para mim isto é um derby levado á letra pois os conflitos não é o aspeto principal mas a festa ao contrário do outro derby com os espanhois(que eu saiba) ;D

nando11

Quote from: phenomenom braguista on 16 de February de 2012, 20:47
Para quem for em carro próprio é seguro levar objectos alusivos ao ENORME, certo?

É que para mim isto é um derby levado á letra pois os conflitos não é o aspeto principal mas a festa ao contrário do outro derby com os espanhois(que eu saiba) ;D
Pelo sim, pelo não...
O seguro morreu de velho.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Legião

#238
Quote from: phenomenom braguista on 16 de February de 2012, 20:47
Para quem for em carro próprio é seguro levar objectos alusivos ao ENORME, certo?

É que para mim isto é um derby levado á letra pois os conflitos não é o aspeto principal mas a festa ao contrário do outro derby com os espanhois(que eu saiba) ;D

Em Barcelos é pacifico nunca ouvi alguém a dizer que teve lá problemas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Off topic: Sá Pinto começou com um empate contra uma equipa fraquinha que os lagartos devem ganhar em casa sem dificuldade.

O Porto tá a ganhar 1-0 ao City de realçar a saída de Danilo por lesão, não se sabe se será grave.