News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs V. SETÚBAL - 0 --> comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 10 de February de 2012, 16:17

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Jogo q.b. do Braga. Jogou o que foi preciso jogar. Foi lento? Foi. Em vários períodos. Mas houve outros em que aceleramos e abrimos completamente a defesa do V. Setúbal.

De facto, há formas de ver futebol, por parte de alguns adeptos, que eu não entendo.

Temos uma EQUIPA. Unida e com uma moral muito elevada.

Bom jogo para o Quim se destacar em alguns lances. Moralizador.

Salino, Custódio, Quim, Hugo Viana e Quim em muito bom plano. Douglão e Ewerton também estiveram bem. Rúben entrou bem no jogo depois de uma paragem prolongada e a jogar numa nova equipa.

Força Leonardo Jardim.

Força Braga.

Trovisco

Quote from: brunopeixoto1993 on 10 de February de 2012, 23:55
Epá, eu já não gostava muito do setubal, mas cada vez gosto menos. Já não têm mais justificações para darem aos seus adeptos e vem hoje o treinador adjunto reclamar dois penaltis contra o Braga, só pode estar com os copos, se fosse jogador do setubal ia fazer o teste do balão para ver se ele não está com uma taxa de alcool elevada

Devem ser copos de Moscatel de Setúbal. Coitados já não vêm mais nada...

Kriticus

Só me apetece dizer que há um Braga sem Lima e um Braga com Lima. Com Lima as situações de perigo e oportunidades de golo surgem com facilidade e naturalidade. Seja a finalizar ou a assistir, o homem corre quilómetros e constrói jogadas umas a seguir às outras, é um avançado absolutamente fantástico, renovem com ele rapidamente!

Continuo a ouvir bocas dirigidas a Leonardo Jardim nas bancadas. Isto revolta a mais calma das pessoas, trata-se de embirração, nem 9 vitórias seguidas parecem apagar o trauma de alguns perante o treinador. Treinador esse que continua de parabéns, que trabalho fantástico que tem vindo a fazer e agora que o leque de opções tem vindo a crescer (novos reforços e lesionados a recuperar), esta dinâmica é para manter!

enormeBRAGA

Quote from: enormeBRAGA on 06 de February de 2012, 15:20
jogo para ganhar, é imperativo, que é para não ceder terreno ao zbordim e ao Marítimo. Aposto num 3-1, golos de Lima x2 e um golaço de Viana, o golo dos Sadinos, como não poderia deixar de ser, Meyong. ( de penalty claro ) ;D

Foi por um triz que não acertava...  ;D ;D

Acho que fizemos um bom jogo, com muita paciência lá fomos levando a água ao nosso moínho... de facto Custódio eleva o nosso nível futebolístico, em todos os aspectos, ocupa muito bem os espaços centrais, dobra as subidas,principalmente de Salino, e dá muita segurança a Viana. Não foi por acaso que Viana subiu de rendimento, desde que Custódio regressou. Outro aspecto positivo, é Douglão; pessoalmente prefiro-o a Ewerthon, parece-me mais seguro e é quase intransponível, quer no chão e principalmente no ar. Lima, o que dizer... Depois de tão injustamente criticado, Lima dá provas que é uma mais valia no plantel do ENORME, e simplesmente não temos melhor. Aquele cartão amarelo é uma estupidez, para não lhe chamar outra coisa, de todo o tamanho. Sinceramente é do mais ridículo que tenho visto. Estou certo que se fosse outra camisola isso não acontecia. Enfim...
Mais uma vitória, 2º lugar à vista, em resumo, nós não somos um grande, somos ENORMES. 
#VãoTerDeContarConnosco

BragaMaHor

Vamos Cajuda, mostra a tua costela bracarense.
Qualquer perda de pontos dos três do costume reforçaria em muito a nossa posição.
Somos uma equipa fantástica que pode atingir grandes feitos.
Já ninguém nos pára... se formos novamente à Liga dos Campeões então nem se fala.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Jogo treino do Braga que acabou por dar a 1ª parte de avanço... Houve momentos em que o jogo ia a "ritmo de cruzeiro", e para o frio que se fazia sentir nas bancadas do AXA não era nada bom para os adeptos...

O golo do Lima animou um pouco as bancadas mesmo a fechar a 1ª parte, e depois na 2ª foi controlar e criar mais situações de golo, em que poderíamos ter feito mais de 3...

Mas o essencial foi a vitória e os 3 pontos, embora a exibição não tenha sido muito conseguida, talvez já tivessem a pensar um bocado no Besiktas...

De realçar Lima, homem do jogo claramente, golos e assistência... Faz a equipa jogar... O resto dos jogadores não tiveram muito bem, tirando um ou outro, mas também não podemos queixar-nos porque estão a fazer um óptimo trabalho... Meyong foi bem recebido e foi engraçado o momento do Penalty, em que falhou e depois foi cantada a sua música...  ;)


DeBarceloscomAmor <3

E o treinador do Setúbal não voltou na 2ª parte, o que se terá passado?!

Na 2ª parte a equipa foi orientada pelo bêbedo ( 2 penaltys??? ) Conhé  ;D


VVCEPHEI

Parabéns para karon pelo segundo lugar no passatempo "Dia dos Namorados" que decorreu no intervalo. E já agora o vencedor esteve excelente. Boa iniciativa com bons prémios. . . 1 noite no Meliá, ui.

karon

Quote from: Vilaverde on 11 de February de 2012, 09:53
Parabéns para karon pelo segundo lugar no passatempo "Dia dos Namorados" que decorreu no intervalo. E já agora o vencedor esteve excelente. Boa iniciativa com bons prémios. . . 1 noite no Meliá, ui.

Obrigada.

Continuo a ouvir algumas críticas injustas em relação ao Eldersen. Penalties iguais aos que alegadamente cometeu, são às paletes durante todo o jogo. Então os laterais das equipas grandes (EM DÍVIDAS) nem se fala.
Continuo também a ouvir críticas/insultos ao LJ, e também elas absolutamente injustas. Isso então, tira-me do sério. Só demonstra que anda muito gente a precisar de ir ao "Clemente"!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Pé Ligeiro

Quote from: karon on 11 de February de 2012, 10:14
Quote from: Vilaverde on 11 de February de 2012, 09:53
Parabéns para karon pelo segundo lugar no passatempo "Dia dos Namorados" que decorreu no intervalo. E já agora o vencedor esteve excelente. Boa iniciativa com bons prémios. . . 1 noite no Meliá, ui.

Obrigada.

Continuo a ouvir algumas críticas injustas em relação ao Eldersen. Penalties iguais aos que alegadamente cometeu, são às paletes durante todo o jogo. Então os laterais das equipas grandes (EM DÍVIDAS) nem se fala.
Continuo também a ouvir críticas/insultos ao LJ, e também elas absolutamente injustas. Isso então, tira-me do sério. Só demonstra que anda muito gente a precisar de ir ao "Clemente"!

Não podia estar mais de acordo!
Nota especial para os grandes(em dívidas).
BRAGA SEMPRE MAIS!

miguel_afonso

Se há coisas que me ultrapassam um delas é claramente a atitude de alguns dos nossos adeptos, Braga em 3º com uma serie de vitorias impressionante, com o jogo controlados e a pessoas que em vez de apoiar a equipa decidem apupar o Treinador... Enfim, tiques de grande é o que é...

Em relação ao jogo, foi um jogo dominado do principio ao fim, com os 11 jogadores do Setúbal atrás do meio campo sentimos algumas dificuldades para quebrar o enguiço.
O Setúbal nunca ameaçou verdadeiramente, por isso vitoria justa.

Parabéns a equipa!

jacm

Jogo bem mais difícil do que o resultado faz parecer. De resto vitória inteiramente justa da melhor equipa em campo, só não percebo que jogo viu o Conhé para dizer que o Setúbal foi prejudicado.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

rei de trunfo

Quote from: jacm on 11 de February de 2012, 12:10
Jogo bem mais difícil do que o resultado faz parecer. De resto vitória inteiramente justa da melhor equipa em campo, só não percebo que jogo viu o Conhé para dizer que o Setúbal foi prejudicado.

E também disse que o V.Setúbal teve 80% de posse de bola na primeira parte.

LOL

Gui40

Quote from: phenomenom braguista on 11 de February de 2012, 12:41
Quote from: jacm on 11 de February de 2012, 12:10
Jogo bem mais difícil do que o resultado faz parecer. De resto vitória inteiramente justa da melhor equipa em campo, só não percebo que jogo viu o Conhé para dizer que o Setúbal foi prejudicado.

E também disse que o V.Setúbal teve 80% de posse de bola na primeira parte.

LOL

É o vinho a falar mais alto, o que ele disse foi ridículo   :o

Armando Coelho

Quote from: jacm on 11 de February de 2012, 12:10
Jogo bem mais difícil do que o resultado faz parecer. De resto vitória inteiramente justa da melhor equipa em campo, só não percebo que jogo viu o Conhé para dizer que o Setúbal foi prejudicado.

Se os treinadores fossem obrigados a fazer o teste de alcoolémia, de certeza que o "conho" não se sentaria no banco.

GALEGO

Caros amigos e companheiros Braguistas :

Uma vez ingerida hoje a primeira dose de antibiótico, depois de ir ao médico para ver se de uma vez atiro do meu corpo esta porcallada catarral que desde há mais de uma semana tenho enriba, acudo por fin a escrever umas linhas, já que esta madrugada, quando retornei de Braga, a dor de cabeça e dos osos nao deixavam pegar no computador...

Mais uma vez direi que mereceu a pena estar com o Enorme num jogo. É sempre um prazer acompanhar á equipa porque, como adepto : sendo parte de um mesmo o clube, acudir aos jogos forma parte de uma realizaçao pessoal... Se nao fora para o Axa, sentiría que algo estará a faltar-me.
É por isso que sempre digo que ainda nao jogando bem, merece a pena estar com o Braga nos seus jogos...

Ora bem : no que é referido ao jogo de ontem... Acho que o Braga jogou pensando na terça feira e no Besiktas.
Jogou para ganhar ao Setúbal -com justiça e claridade- e, en certa medida, a reservar forças para a jornada decisiva
que temos na terça na maldita hora das 17:30

Sendo assim, como entendo que foi o jogo de ontem, nao havería muito que pedir á equipa e o treinador. Foi um jogo "aseado", como se diría na gíria taurina. Agora, o que temos, todos, é que concentrar-mos no jogo da terça. No referente á equipa, tem que entrar em campo com humildade, esforço, capacidade de sacrificio... as armas que nos momentos mais difíceis déramnos excelentes resultados. Nao tem por qué ser doutro modo diante do Besiktas.

Do jogo de ontem fiquei também com duas imagens : a do Meyong, neste o seu retorno ao Axa com outra camisola... E, um letreiro que na bancada de poente, portava um menino : "Quim : venho a propósito desde a Suiça para te ver no Axa. Da-me a túa camisola...".

Fiquei a pensar nos emigrantes. Eu, as vezes -especialmente de noite-, lamento que tenha que fazer um mínimo de 250 kms cada vez que vou  acompanhar ao Braga. Eles, como este da Suiça -e a súa familia- tenhem miles de kilómetros por meio... e podem ver ao SCB in situ...só uma ou duas vezes por ano.
Nao é o mesmo, seguir á equipa que um quere estando presente no estádio, que estando diante da Net ou dum televisor. Nao é o mesmo...
É o que as vezes devería levarnos a reflectir máis, para nao dar as costas viradas ao Braga, que estandando como está na tabela clasificatoria, merececía maior asistencia de espectadores dos que ontem á noite hoube no Axa.
no Axa. Por exemplo...


Enorme_Guerreiro

Quote from: lezani on 10 de February de 2012, 23:55
Quote from: fanático on 10 de February de 2012, 23:51
e pela negativa o Elderson que continua um *****.
[/font]


É cada comentário...enfim...

Comentário digno de um *****!!!! Ainda vão abrir um tópico: O problema Elderson

Eu não gosto do Elderson, admito. Mas o nosso segundo golo começa num excelente pormenor dele que depois dá a bola no Viana, que faz o passe magistral de 50m para o Lima, para este depois assistir o Alan. No entanto, concordo que o Elderson e o P. César, são os nossos jogadores "menos", mas que merecem que lhes seja reconhecido mérito quando o têm

Pé Ligeiro

Quote from: miguel_afonso on 11 de February de 2012, 11:45
Se há coisas que me ultrapassam um delas é claramente a atitude de alguns dos nossos adeptos, Braga em 3º com uma serie de vitorias impressionante, com o jogo controlados e a pessoas que em vez de apoiar a equipa decidem apupar o Treinador... Enfim, tiques de grande é o que é...

Em relação ao jogo, foi um jogo dominado do principio ao fim, com os 11 jogadores do Setúbal atrás do meio campo sentimos algumas dificuldades para quebrar o enguiço.
O Setúbal nunca ameaçou verdadeiramente, por isso vitoria justa.

Parabéns a equipa!

Por acaso, não concordo nada que o V. Setúbal tivesse jogado com 11 jogadores atrás do meio campo. O que eu vi foi o Vitória a jogar aberto, a tentar disputar o jogo e com oportunidades de golo.
Para o Braga o resultado foi bem melhor que a exibição. O jogo do Braga foi bastante pastoso e o resultado folgado de 3-0 de alguma forma encobre esse jogo menos conseguido. Não há dúvida que o Braga mereceu ganhar o jogo, mas não mereceu ganhar por 3 golos de diferença.
Espero que contra o Besiktas a equipa possa estar em melhor nível!
BRAGA SEMPRE MAIS!