News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs V. SETÚBAL - 0 --> comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 10 de February de 2012, 16:17

Previous topic - Next topic

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Gui40

Quote from: brigada da relote on 10 de February de 2012, 20:49
LJ errou ao não apostar em 2 avançados logo de início, até porque isto nem é um jogo de futebol. Com o Setúbal tão recuado, o jogo mais se parece com rugby ou futebol americano.

Na melhor oportunidade, Lima atira ao poste. Chiça... :'(

Exactamente brigada, este era um jogo para jogar logo com 2 avançados de inicio.

Bem grande Lima, depois de mandar uma poste, lá marcamos na melhor altura possível! Agora vamos poder olhar para a 2ª parte de forma diferente! E esperemos que sejamos mais agressivos na 2ª parte também!

Já agora, palmas para o palhaço do árbitro que consegue dar amarelo ao Lima pelos festejos... sinceramente, não consigo entender os amarelos.

leo

Foi mesmo na hora certa...... sem ter feito para merecer..... mas enfim...... temos matador.
O Braga tem de colocar mais velocidade neste jogo, pois este setubal a jogar em velocidade não aguenta.......
Mas julgo que é propositado este tipo de jogo do Braga (lento e posse de bola), para depois lançar contra ataques venenosos........ resultou...

Carvalhinha

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de February de 2012, 21:08
Foi a melhor forma de fechar a 1ª parte...

Sublinho. Os restantes minutos foram deprimentes. Futebol lento pelo Braga!

Viram o nosso moderador Bvna após o golo? A famosa máquina fotográfica dos festejos, seria dele? ::)

Quero uma segunda parte mais criativa, sem rodeios.

Magico SCB

Gostei do movimento no primeiro golo...Grande finta do Mossoro e grande finalizaçao do Lima que leva 9 golos até agora na liga...

Gostei dos festejos, pena ter levado amarelo...

Esta dificil o jogo porque o Setubal esta a jogar bem, nao merecem estar em ultimo lugar...Agora é marcar o 2do golo para poder gerir o jogo...

FORCA BRAGA...

Aposto que na 2da parte vao entrar talvez o Nuno/Carlao, Ukra e Ruben..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]


brigada da relote

Não me acredito que o Braga aumente de velocidade. Acho mesmo que o Braga entrará em gestão para o jogo com o Besiktas. Vamos ver.




Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

leo


leo

é aborrecido....... mas este Braga!!!!!!!!!!!!! que eficacia!!!!!!!!!!!!!!!!! mortal!!!!!!!!!!!
Este hugo Viana!!!!!!!!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Golo. Alan. Excelente trabalho do Elderson e grande passe do Viana. Jogada fantástica.

JR1287

Início de jogada brilhante do Elderson, passe genial do Viana, assistência perfeita do Lima e concretização impecável do Alan! Meia dúzia de toques, quase sempre ao primeiro toque. Jogada fantástica!!

leo

Gostava de ver o Ukra....... ele está com vontade de mostrar serviço

JR1287

Agora só espero que não haja a asneirita do costume para o setúbal empatar e nós acabarmos com o coração nas mãos...
Mas estou confiante, até porque a minha aposta no Bragaloto foi 4-0!