News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs V. SETÚBAL - 0 --> comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 10 de February de 2012, 16:17

Previous topic - Next topic

afonbraga

E vão 12 jogos SEM DERROTAS...

Bom jogo "treino" do Sp.Braga, culminando com uma vitoria JUSTÍSSIMA.

Quanto ao V. Setubal, tanta reclamação e futebol pouco se vê.

O Braga com Custódio é outra coisa...

BRAAAAAAAAAGA, BRAAAAAAAAAAAAAAAAAGA


RB_grp006

Estes gajos sao tao ridiculos, eu ate simpatizo com o setubal mas justificarem a derrota por causa
do arbitro enfim... sao uma equipa do mais fraco que vi ate hoje. hoje a nossa equipa abordou o jogo de forma muito arrogante, faltou humildade aos nossos jogadores e tivemos a sorte de marcar um golo ao acabar a primeira parte, nao gostei da exibicao mas foi uma exibicao ao nivel do publico, muito fraco.
Pela positiva destaco o lima e pela negativa o Elderson que continua um *****.

SleepyBrg

Boa Vitoria!
O Douglão está a jogar muito bem e o Custodio, bem... Fantastico!

gomes

Fds, só pode vir agora nem os 2 últimos golos , mas foi bom ,mais um vitoria ! ;D ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Gverreiro pt

Cada passe do Viana! que grande jogador , sem dúvidas dos melhores em campo! Mossoro esteve fraco.. falhou alguns passes e parava sempre a jogada nele.. Rubén Amorim entrou bem, vamos la ver o que sai dali.

brunopeixoto1993

Boa vitória, alias, importantissima vitória. Record batido e outro igualado, amanhã sou madeirense.

Agora, vou só pedir um favor ao Leonardo Jardim, que deixe de todos os jogos do Braga meter o Paulo César,acho que é unânime em todos ou quase todos os adeptos do Braga que ele está à muito fora do contexto do que é ser um jogador para o Braga, muito fraco mesmo

PMPF

Gostei do jogo do Braga. Em grande parte a utilizar o passe curto e rapido e assim desorganizar o esquema tatico do adversario mas sempre com os passes teleguiados do Hugo Viana. Agora jogador que tenho mesmo de referenciar é o Custodio. Ele é sem sombra para duvidas um dos melhores trincos portugueses senao o melhor. Ele faz tudo bem e certinho que até da gosto ver a bola a rolar pela relva. Acho que para o Djamal voltar a jogar só a central adaptado e nem ai se safa com as nossas "torres" imperiais.

P.S: Lima tira umas fotos para o Facebook e leva amarelo... incrível.  ;D ;D ;D

maffonseca

ja agora se alguem por acaso tiver as fotos poste sff

eu ja as vi no mais futebol e apareço numa lol

Zusco

Grande vitória e uma pressão ali aos portistas não faz mal nenhum ;D,


+8000 espectadores  8)

BragaAtéMorrer

Ewerton: «Segundo lugar é o objectivo principal»
Sp. Braga-V. Setúbal, 3-0 (reportagem)

Ewerton, defesa do Sp. Braga, comentou desta forma o triunfo da sua equipa frente ao V. Setúbal:

«Felizmente, estamos a fazer o nosso trabalho na melhor maneira. Queremos manter este rendimento para chegar ao segundo lugar, que é o objectivo principal. Estamos próximos do jogo com o Besiktas mas foi muito boa e importante esta vitória. Queremos agora descansar para fazer mais um bom jogo na Liga Europa.»

AMBIÇÃO NÃO FALTA AOS NOSSOS GVERREIROS!

Kilo

 Que dizer de um resultado 3-0 e de uma sequência como a que estamos a passar? Nada. Absolutamente brilhante. Mas, se me perguntarem se gostei da exibição...digo que não.

Nada contra, venham de lá os turcos!  ;D ;D ;D ;D

Lateralus

Uma boa vitória, mas que não pode servir para mascarar uma atitude execrável da equipa na maior parte do jogo. Pouca pressão, pouca velocidade, pouca participação dos laterais nas manobras ofensivas, pouca vontade de correr e ganhar. O que vale é que jogamos com uma equipa fraca que não soube aproveitar os espaços que concedemos nem as oportunidades que criou, ou a história podia ter sido bem diferente.

MVP: Quim, Mossoró e Lima.

brigada da relote

Crónica feita pelo forista Alves:

Braga vence tranquilamente e atinge o segundo lugar (à condição) juntamente com o Porto, colocando pressão sobre Sporting e Marítimo!

Braga 3 - 0 Vit. de Setúbal (Lima 45' e 85', Alan 62')


O Sporting de Braga venceu esta noite o lanterna vermelha, Vitória de Setúbal, e atinge o segundo lugar da tabela, porém com mais um jogo. Sporting e Marítimo ganham motivação extra para vencer o confronto directo desta jornada, por forma a que a distância para o terceiro classificado não aumente.

Jogo no Axa iniciado a baixo ritmo por ambas as equipas, o Braga com mais posse de bola, não apresentava grande velocidade nem objectividade, enquanto que os sadinos iam aproveitando os espaços no meio campo minhoto para testar a meia-distância, contando com bons executantes nessa zona do terreno. Neca e Bruno Amaro foram quem mais tentaram, no entanto foi o Braga que criou as duas melhores oportunidades de golo, nas duas vezes em que imprimiu mais velocidade ao jogo. Lima falhou a primeira em frente ao veterano Ricardo, atirando ao poste, mas não desperdiçou a segunda, na mesma posição, beneficiando de um toque do defesa Ricardo Silva. No segundo tempo, o Braga com o mesmo estilo de jogo, chega ao segundo golo, um passe a mais de 50 metros de Hugo Viana permite a Lima assistir Alan para o golo. Até ao final, uma boa defesa de Quim impediu o golo de Meyong, após pontapé de canto, e também após um canto, Lima fecha o marcador. Quim ainda defendeu um penalti do inconformado Meyong, que manteve assim a baliza do Braga inviolada.

Destaques

Leonardo Jardim
- O técnico madeirense, após um início de época em que foi algo criticado, responde agora com bom futebol e vitórias. Discreto e evasivo às polémicas, Jardim consegue igualar o recorde interno do clube de 12 jogos sem perder, que pertenciam a Jesualdo Ferreira e Domingos Paciência, com a vantagem de ter um maior número de vitórias nesta série. Consegue ainda igualar a série de 7 vitórias consecutivas na Liga pertencentes a Benfica e Sporting.

Braga - Consegue mais uma vitória em casa, e começa a provar que pode lutar por algo mais do que o terceiro lugar. Com as movimentações de inverno do clube, que acrescentam qualidade em diversas posições, estaremos na presença de um dos melhores plantéis de sempre do clube?

Vitória de Setúbal - A experiente equipa sadina acaba por sair de Braga com um resultado pesado. As entradas de Targino e Meyong para o plantel são benéficas, mas é notória a falta de elementos desequilibradores como João Silva e Pitbull o eram. Uma defesa e meio campo experientes trazem vantagens, mas faltou hoje alguma velocidade e irreverência, sendo que Jorge Gonçalves e Targino, os elementos do onze com estas características, estiveram muito apagados.

Lima - Continua a ser o elemento em destaque do Braga, hoje com dois golos, uma assistência e ainda uma bola no poste. O brasileiro aproximou-se de Cardozo na luta pelo melhor marcador da Liga.

Quim - Três defesas de nível elevado (uma delas um penalti) fizeram dele um dos homens do jogo.

Hugo Viana/Ewerton - O português fez mais um jogo de grande nível, com os índices de passes acertados muito altos. Ewerton esteve em destaque pela quantidade de cortes importantes que efectuou sobretudo a Meyong, e pela calma com que consegue colocar a bola jogável.

Rúben Amorim - Na estreia como gverreiro (jogou os últimos quinze minutos) demonstrou bons pormenores técnicos, pese embora alguma falta de entrosamento com a equipa, nomeadamente na ocupação de espaços. Terminou ao lado de Custódio e Hugo Viana num trio de meio campo composto por internacionais portugueses.

Elderson - O único jogador do Braga já expulso esta época (e por duas vezes), apesar de já ter melhorado posicionalmente, continua a ser imprudente na abordagem aos lances defensivos, provocando hoje uma grande penalidade.

Ricardo/Meyong - Os dois melhores elementos do Vitória de Setúbal. O guarda-redes não tem culpas nos golos, e mostrou segurança entre os postes. Meyong, ex-bracarense, foi o elemento mais batalhador, tentando ganhar espaços na defesa contrária, e esteve perto do golo por mais que uma vez.

in Visão de Mercado

BragaAtéMorrer


Sp. Braga-V. Setúbal, 3-0 (reportagem)


Lima, avançado do Sp. Braga, marcou dois golos no triunfo frente ao V. Setúbal. O jogador tem agora onze golos na Liga e quinze no total das competições:

«Já levo quinze e chegar aos trinta é um objectivo, mas vamos deixar isso mais para a frente. Fazer golos é importante mas a vitória é o essencial nesta altura. Queremos manter-nos em cima na tabela. Se marcar, melhor. Melhor marcador? Qualquer avançado sonha com isso e espero que isso possa acontecer. Vou trabalhar o máximo para continuar a marcar mas o mais importante é o trabalho colectivo.»

Vai repetir o festejo com a máquina fotográfica? «Não posso, apanhei cartão amarelo por causa disso e na Liga Europa já tenho dois, não posso repetir. Foi uma brincadeira e acho que os adeptos gostaram.»

Como está a renovação de contrato? «Já se falou muito sobre isso e até ao momento não se passou nada. Estou muito feliz e tranquilo em Braga. Cabe ao clube decidir a hora certa para falar sobre isso.»

elmatador789

Meyong, avançado do V. Setúbal e antigo jogador do Sp. Braga, comentou desta forma o desaire sadino no reduto da formação arsenalista:

«É bom sentir apoio dos adeptos do Sp. Braga, estive aqui quatro anos e é sinal que reconhecem o meu trabalho. Penalty? Eu treinava muito com o Quim e ele disse que já me conhecia, é normal, não há muito a dizer sobre isso. Quando se perde, é sempre complicado mas ainda está tudo em aberto, depende de nós. A equipa está a crescer mas ainda temos algumas falhas.»

maisfutebol.pt

guerreira_minhota

Boa vitória, continuamos imparáveis :D
Até ao primeiro golo tudo estava mais difícil, como já era de prever. Depois disso o Setúbal deu mais espaço e pudemos alargar a vantagem. Não foi um grande jogo, cheio de correrias, mas também temos de ver que temos um jogo muito importante na terça-feira e que alguns jogadores não estão em pleno das suas capacidades físicas. Acelerámos quando queríamos e gerimos bem o jogo, controlamos sempre. Grande defesa de Quim a cabeceamento de Meyong que daria o empate e também, claro, a defender o pénalti. Bom regresso de Meyong a "casa", foi saudado como merecia e sempre merecerá. Lima esteve enorme :D 2 golos, 1 assistência, uma bola no poste...bem que continue assim que já "só" lhe faltam 15 golos para atingir a sua marca e está a dois do fantabulástico Cardozo  ;D Tanto o Lima como o Alan estavam em dúvida para o jogo, ainda bem que recuperaram!
Agora é apontar baterias para o jogo de terça-feira, super importante para as nossas aspirações europeias. Vamos BRAGA, rumo à 13º vitória consecutiva :DD

easy_scb

Começo a ficar profundamente irritado com as atitudes dos árbitros cá em Braga.

Eu já nem discuto se há ou não penalty...o que me custa é ver a forma sem dúvidas com que continuam a analisar os nossos lances. Gostava de ver a mesma atitude em outros estádios...gostava de os ver serem perentórios como são cá.

É que já cansa...foi no Braga x Gil Vicente, foi no Braga x Rio Ave, foi agora no Braga x Setúbal...enfim.

PAF

Vitória natural da melhor equipa. O Braga mesmo "facilitando" ganhou com normalidade.
Uma primeira parte fraquissima, onde o Braga deu todo o espaço e mais algum ao Setúbal e não o teve para jogar. Sorte que o Setúbal não marcou num dos vários pontapés de fora da área (coisa que nos falta a nós), e nós marcamos na hora certa. Viemos para a 2ªparte com outra atitude, e depois do 2ºgolo, o Setubal desapareceu e nós fizemos o que queriamos do jogo, e só não deu mais golos porque o jogo foi sempre em ritmo lento.

O Setúbal com esta equipa há 4/5 anos atrás tinha futuro... agora é uma equipa que anda devagar e parada!
Meyong acho esteve em bom plano, merecia ter saído mais cedo.

Enorme_Guerreiro

Claudio (central do Gil Vicente) - "os avançados mais dificeis que apanhei foram o Hulk e o Lima do Braga"

fanático

e pela negativa o Elderson que continua um *****
[/font]


É cada comentário...enfim...