News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs V. SETÚBAL - 0 --> comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 10 de February de 2012, 16:17

Previous topic - Next topic

Sheriff

Fizemos uma exibição q.b contra uma equipa que veio estacionar cá o autocarro... A perder 2-0 não saíam do seu meio campo... enfim.

Lima, em grande!

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

lezani

Quote from: fanático on 10 de February de 2012, 23:51
e pela negativa o Elderson que continua um *****.
[/font]


É cada comentário...enfim...

Comentário digno de um *****!!!! Ainda vão abrir um tópico: O problema Elderson
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

brunopeixoto1993

Epá, eu já não gostava muito do setubal, mas cada vez gosto menos. Já não têm mais justificações para darem aos seus adeptos e vem hoje o treinador adjunto reclamar dois penaltis contra o Braga, só pode estar com os copos, se fosse jogador do setubal ia fazer o teste do balão para ver se ele não está com uma taxa de alcool elevada

bruce

Boa vitória do braga, mais que justa e mais 3 pontos.
Passei pelo forum do vitória e reparei que os foristas de lá em geral criticam mais a equipa deles " equipa fracota" do que o árbitro, ao contrário do adjunto.

Pat_Navarra

100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Zeus

Bom resultado,  e uma exibição qto baste.
Só tenho pena de n abordarmos estes jogos em casa com 2 avançados.
Venham os turcos.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BragaMaHor

Jogámos claramente num ritmo baixo e a gerir a condição física de alguns jogadores.
Não critico a atitude pois foi mais que suficiente para os objectivos que perseguíamos neste jogo e, já a seguir, há um desafio em que temos de por tudo em campo.
Para quem criticava o Lima aí está a resposta. Simplesmente um dos activos mais valiosos do nosso ENORME BRAGA.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]


Luís Duarte

Quote from: lezani on 10 de February de 2012, 23:55
Quote from: fanático on 10 de February de 2012, 23:51
Quotee pela negativa o Elderson que continua um *******.


É cada comentário...enfim...
Comentário digno de um *******!!!! Ainda vão abrir um tópico: O problema Elderson
Eu acho que ninguém pode negar que, no diz que diz respeito ao futebol, o Elderson não é propriamente inteligente...
Também acho que é uma questão de experiência e acredito que com o tempo ele possa ir aprendendo e melhorando. Até lá, bem que podemos esperar mais algumas ingenuidades como por exemplo este penálti.

BragaMaHor

Quote from: lezani on 10 de February de 2012, 23:55
Quote from: fanático on 10 de February de 2012, 23:51
e pela negativa o Elderson que continua um calhau.
[/font]


É cada comentário...enfim...

Comentário digno de um *******!!!! Ainda vão abrir um tópico: O problema Elderson

Também já começo a achar que é só mesmo vontade de acertar em alguém!
Ok! Elderson e Paulo César não serão dos jogadores do plantel com maior qualidade ou em melhor momento, mas também acho um exagero muita coisa que se fala e escreve sobre eles.
São nossos e merecem o nosso apoio, mais não seja porque às vezes já têm jogado em esforço físico por não termos alternativas.
Quem me está a cair no goto é o Douglão... cada vez joga melhor!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Kilo

Quote from: Luís.Duarte.35 on 11 de February de 2012, 00:06
Quote from: lezani on 10 de February de 2012, 23:55
Quote from: fanático on 10 de February de 2012, 23:51
Quotee pela negativa o Elderson que continua um *******.


É cada comentário...enfim...
Comentário digno de um '********!!!! Ainda vão abrir um tópico: O problema Elderson
Eu acho que ninguém pode negar que, no diz que diz respeito ao futebol, o Elderson não é propriamente inteligente...
Também acho que é uma questão de experiência e acredito que com o tempo ele possa ir aprendendo e melhorando. Até lá, bem que podemos esperar mais algumas ingenuidades como por exemplo este penálti.

Podemos não gostar que se lhe chame ******, admito isso e até estou de acordo...mas que se comporta como um, isso não podemos negar. E eu que até simpatizo bastante com ele. É bom moço.

Luís Duarte

Quote from: Zé Cometa on 11 de February de 2012, 00:09
Quote from: Luís.Duarte.35 on 11 de February de 2012, 00:06
Quote from: lezani on 10 de February de 2012, 23:55
Quote from: fanático on 10 de February de 2012, 23:51
Quotee pela negativa o Elderson que continua um *******.


É cada comentário...enfim...
Comentário digno de um '********!!!! Ainda vão abrir um tópico: O problema Elderson
Eu acho que ninguém pode negar que, no diz que diz respeito ao futebol, o Elderson não é propriamente inteligente...
Também acho que é uma questão de experiência e acredito que com o tempo ele possa ir aprendendo e melhorando. Até lá, bem que podemos esperar mais algumas ingenuidades como por exemplo este penálti.

Podemos não gostar que se lhe chame ******, admito isso e até estou de acordo...mas que se comporta como um, isso não podemos negar. E eu que até simpatizo bastante com ele. É bom moço.

Isso mesmo. ;)

A.COSTA

Boa vitória do Braga.

Primeira parte de serviços mínimos e com azar na bola no poste. Golo de Lima no último lance do 1º período foi decisivo.

Segunda parte mais conseguida. Bons períodos.

LIMA excelente, com 2 golos, 1 assistência e 1 bola no poste.

DOUGLÃO e CUSTÓDIO em nível elevado.

Algumas pessoas vêem o futebol aos quadradinhos. Inacreditável como se escutam algumas coisas nas bancadas. Enfim ... o Braga é, felizmente, muito mais do que isso.

Excelente o percurso recente do Braga. Então em 2012 ... 100 % de vitórias. Parabéns L. Jardim ... é obra.

Muito bem a receção ao MEYONG ... com as bancadas a cantar em uníssono como ele gostava. Lindo.

PS. Apelo aos foristas para que haja contenção verbal e evitem insultos, quer aos nossos jogadores, quer entre participantes no fórum. Obrigado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Não fui ao AXA e pelo que ouvi no relato, pelo que li e pelo que vi no resumo a nossa vitória foi categórica. Os lances do primeiro e segundo golo são magistrais. Bonito de se ver, para nós adeptos, e também para o adjunto do Setúbal, Conhé, que foi verdadeiramente ridículo na análise ao jogo quando disse que perderam porque o Sr. árbitro não marcou uma grande penalidade a favor deles.

Faz favor de tirar o chapéu a todos os nossos jogadores, equipa técnica e restante estrutura.

TODOS SOMOS BRAGA!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

darkshines

Excelente resultado!

Têm que perceber que não é fácil jogar 90 minutos sempre a alto ritmo! Jogamos q.b, e mesmo assim ganhamos 3-0.

Lima está um verdadeiro touro enraivecido....grande guerreiro. Uma palavra também para o Elderson, sim cometeu o penalty,  mas foi um dos nossos melhores jogadores. O miúdo tem técnica, precisa é de estar mais concentrado...


Agora, INVASÃO A BARCELOS!

lipe

Quote from: brigada da relote on 10 de February de 2012, 22:21
Não vamos ser hipócritas. ;)

Rúben Amorim esteve politicamente correcto. Mas não percebo porque é que o Braga o deixa ir a estes flash interview. Os jornalistas vão sempre arranjar alguma coisa para dar que falar.
brigada, a TV que transmite o jogo é quem escolhe os jogadores que comparecerão nas entrevistas rápidas. Se estiver errado que me corrijam.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Quote from: lipe on 11 de February de 2012, 00:45
Quote from: brigada da relote on 10 de February de 2012, 22:21
Não vamos ser hipócritas. ;)

Rúben Amorim esteve politicamente correcto. Mas não percebo porque é que o Braga o deixa ir a estes flash interview. Os jornalistas vão sempre arranjar alguma coisa para dar que falar.
brigada, a TV que transmite o jogo é quem escolhe os jogadores que comparecerão nas entrevistas rápidas. Se estiver errado que me corrijam.


Creio que é assim mesmo. A TV escolhe o jogadores para as entrevistas rápidas. Mas se houvesse decência iria o LIMA que foi o Homem do jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

do topo da pedreira

#97
Notou-se claramente que a cabeça de alguns dos nossos jogadores já estava apontada para o Besiktas, razão pela qual, o resultado foi de longe muito melhor que a exibição.

Contudo, o futebol praticado na 2ª parte já foi mais consentâneo com o real valor da N/ equipa; mas aquele golo no final da 1ª parte foi importantissimo para não termos que andar a correr atrás do prejuizo na 2ª metade do jogo.

Temos que considerar que a sorte do jogo esteve do nosso lado, porque até ao 1º golo, a não ser na bola ao poste do Lima, o BRAGA praticamente não tinha criado grandes lances de perigo, uma vez que até aí jogou um futebol muito lento e previsivel, tal como convinha ao Setubal.

A partir do momento que conseguimos impor mais velocidade no jogo, os veteranos do Setubal começaram a dar de si e o jogo mudou completamente de rumo.

Mais uma vez o Salino jogou em alta rotação, o Hugo Viana, embora intermitente, conseguiu colocar os seus passes mortiferos com alguma frequência, então aquela desmarcação para o Lima no 2º golo do Braga foi de mestre.

Como homem do jogo, entendo que o Lima deverá ser o eleito.

AHHAHAH, já me esquecia do penalty defendido pelo QUIM, finalmente não sofremos nenhum golo!!!

easy_scb

Pareceu-me que o Alan não estava nem de perto a 100%. Jogou claramente 'encolhido' e é pena que tenha jogado os 90mins.

O Quim esteve muito bem e não falo apenas no penalty.

Sobre esse lance não me parece ser falta...O jogador desmancha-se no chão ao sentir um contacto que a meio-campo não seria falta. É um choque absolutamente natural.

Entendo que o Conhé como profissional do clube tenha de defender a sua dama. Mas por outro lado penso que devia ter mais respeito na forma como fala de um clube que em tempos defendeu e onde foi feliz.

brigada da relote

Quote from: A.COSTA on 11 de February de 2012, 00:50
Quote from: lipe on 11 de February de 2012, 00:45
Quote from: brigada da relote on 10 de February de 2012, 22:21
Não vamos ser hipócritas. ;)

Rúben Amorim esteve politicamente correcto. Mas não percebo porque é que o Braga o deixa ir a estes flash interview. Os jornalistas vão sempre arranjar alguma coisa para dar que falar.
brigada, a TV que transmite o jogo é quem escolhe os jogadores que comparecerão nas entrevistas rápidas. Se estiver errado que me corrijam.


Creio que é assim mesmo. A TV escolhe o jogadores para as entrevistas rápidas. Mas se houvesse decência iria o LIMA que foi o Homem do jogo.
Eu fiz esse comentário, porque penso que a TV elabora uma lista de 2/3 jogadores por ordem de preferência, sendo o clube que dá autorização.