News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Eu aceito qualquer tipo de travao á euforia, mas os adeptos e contra mim falo teem sempre este condao de passar do desanimo a euforia é um apice, mais a mais a euforia ate pode ser boa desde que nao se alastre ao campo, os adeptos teem todo o direito de estarem euforicos, os jogadores é que nao.
Nao somos nós que vamos jogar, e se a euforia for canalizada para criar um grande ambiente no axa, entao que estejemos euforicos, se depois de 8 vitorias para a liga nao nos podemos "dar ao luxo " de abusar um pouquito na euforia entao quando vamos estar?
O futebol é isso mesmo é paixao é euforia (claro dentro de limites) nós nao vamos para um espectaculo de opera, o axa nao é o coliseu dos recreios.
Paulo futre ainda há poucos dias dizia que a grande diferença que existia entre os adeptos do atletico de madrid e o real madrid era exatamente essa, a grande euforia, a grande alegria com que os adeptos do atletico viviam os jogos ao invés da forma desapaixonada como os do real viviam.
Vamos lá cantar e apoiar euforicamente a nossa equipa durante 90 minutos e no final fazemos as contas

SilvaPereira

Claro que é preciso ter consciência que é preciso ter cuidado, porque não se pode exagerar, ainda falta muito para se jogar, mas com este momento de forma é normal cedermos a  tal euforia, tal é a vontade de ganhar e gozar todos os feitos :D

Mais Norte


Vai ser um jogo muito intenso. Muita luta, classe e sofrimento.

Temos que repetir o apoio dos grandes jogos.

Vamos ganhar.

Força Braga.

Paulodebraga

#563
  Tenho um bilhete disponivel apenas para Braguista, para nascente superior, quem tiver interessado envie MP até as 18h.

   Já falta pouco, estou com uma ansiedade enorme, nunca mais é 20:15....
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

FIDELIS

Um jogo contra nuestros hermanos ( vade retro ) é sempre um grande espectáculo que leva os braguistas à euforia...normalmente este jogo é sempre acompanhado de um grande ambiente e de um apoio nos limires ao nosso clube...mas este jogo nesta altura tem contornos ainda mais especiais, pois como sabem ( aliás só nós é que sabemos ) em caso de vitória ficamos a 3 pontos do 1º lugar e na proxima jormada esses clubes que ocupam essa posição perdem pontos ( ou um deles ou os dois ) por isso e sem querer estar já a entrar em euforias, pelo menos o segundo lugar começa a ser um objectivo sério e sobretudo realizável.
Portanto é só apoiar como nós sabemos....e transformar mais uma vez o AXA num inferno de modo que os de branco nem consigam respirar.
Façamos o nosso trabalho
FORÇA BRAGUISTAS....FORÇA MÀGICO

Falta pouco e eu já tenho a garganta afinada

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Kriticus

Já vou sair de casa, ainda passar na loja do bingo e comer qualquer coisa antes de ir para o estádio, mas já não aguento mais em casa.

Hoje é dia de mostrar porque somos a capital do Minho, não podemos fraquejar nas bancadas, há que levar esta equipa ao colo, que bem merece!

tt

Quote from: SilvaPereira on 27 de February de 2012, 17:07
Quote from: Anramoro on 27 de February de 2012, 16:58
Quote from: Luís.Duarte.35 on 27 de February de 2012, 16:56
Espero que logo à noite o jogo também acabe assim:



Também pode ser... Nao ia ficar nada chateada se o resultado fosse esse...


falta aí o golo do Custódio aos 93min.

Força Braga
Ai o Fifa Luis.Duarte.35 :D. Mas sim, espero bem que o jogo termine com uma vitória nossa, se for por esses números tanto melhor :b

Bruno3429

Vamos lá guerreiros...vamos lá Braga...mostrar a nuestros hermanos o inferno da pedreira!!!

bruce

Uma pergunta. Eu tenho cadeira mas a minha mãe não tem cadeira anual, mas tem cotas pagas de janeiro. Precisa levantar um bilhete para ela ou o cartão simplesmente chega?

Aquiles

Hoje no campo e na Bancada temos que ser Bravos, temos que ser Gverreiros!

Não há um minuto para descansar, não há um minuto para respirar, durante o tempo todo, temos que estar concentrados e de garganta afinada.

Futebol positivo e todo jogo, com um só pensamento, Vencer, Vencer, Vencer, Vencer, Vencer!

BRAAAAAGA!

Luís Duarte

Quote from: b4618 on 27 de February de 2012, 18:10
Uma pergunta. Eu tenho cadeira mas a minha mãe não tem cadeira anual, mas tem cotas pagas de janeiro. Precisa levantar um bilhete para ela ou o cartão simplesmente chega?

Basta apresentar o cartão. ;)

bruce

Quote from: Luís.Duarte.35 on 27 de February de 2012, 18:12
Quote from: b4618 on 27 de February de 2012, 18:10
Uma pergunta. Eu tenho cadeira mas a minha mãe não tem cadeira anual, mas tem cotas pagas de janeiro. Precisa levantar um bilhete para ela ou o cartão simplesmente chega?

Basta apresentar o cartão. ;)

Obrigado  :)

SilvaPereira

Quote from: Aquiles on 27 de February de 2012, 18:11
Hoje no campo e na Bancada temos que ser Bravos, temos que ser Gverreiros!

Não há um minuto para descansar, não há um minuto para respirar, durante o tempo todo, temos que estar concentrados e de garganta afinada.

Futebol positivo e todo jogo, com um só pensamento, Vencer, Vencer, Vencer, Vencer, Vencer!

BRAAAAAGA!

É esse o espírito que deve estar presente nas bancadas nos jogos do Enorme, mas principalmente no de hoje :D

BragaAtéMorrer

A sair agora de casa rumo ao Axa! AMBIENTE INFERNAL!

MeZut#

Hoje deu-me o maior gozo quando ir na avenida com o meu casado do Braga e um miudo com os seus 5/6 anos disse assim: "Oh pai, olha aquele menino é do Braga como eu" Até me babei e não conhecia o rapaz de lado nenhum  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SilvaPereira

Quote from: CarlosV_SCB on 27 de February de 2012, 18:29
Hoje deu-me o maior gozo quando ir na avenida com o meu casado do Braga e um miudo com os seus 5/6 anos disse assim: "Oh pai, olha aquele menino é do Braga como eu" Até me babei e não conhecia o rapaz de lado nenhum  ;D

Que boa coisa, o miúdo é grande :D. Já me estou a preparar para sair, o meu irmão vai fazer 100 Km para ver o jogo, está quase a chegar D:.

Duarte

A caminho do:

INFERNO DA PEDREIRA!!!

Temos de estar fortes na bancada, tal como a equipa  em campo ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

TiagoHV

RUMO À PEDREIRA!!! VAMOS INCENDIAR O AXA,

FORÇA BRAGA!!!
Na derrota e na vitória!

jaimec

Vamos a eles rapazes, porque o Braga é o maior !

Até os comemos ! Jogue quem jogar, jogará um guerreiro .

p.s. - Atenção ao Capela, se não queremos ver roubo de igreja, temos que lhe mostrar, do 1º ao último minuto, que estamos atentos. Força Braga !

Zusco