News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

Imperial1921

Quote from: maffonseca on 18 de March de 2012, 09:31
Bom dia gente
Queria pedir a quem for comprar hoje os bilhetes a ver se pode perguntar se vão haver packs e por quando deve ficar tudo que se nao tenho que ver se arranjo boleia para Barcelos

Não vai ser por falta de boleia que não vais  ;)

Arnie_Marta

Quote from: guerreira_minhota on 18 de March de 2012, 09:42
Vai ser invasão :D
Em princípio hoje já irei comprar os meus bilhetes :D
Só não percebi uma coisa: cada sócio pode levantar 2 bilhetes, mas cada um a custar 7.50 euros ou os dois juntos a custarem esse preço?

Cada um...
O meu nome é Arnaldo...

maffonseca

Quote from: Imperial1921 on 18 de March de 2012, 10:18
Quote from: maffonseca on 18 de March de 2012, 09:31
Bom dia gente
Queria pedir a quem for comprar hoje os bilhetes a ver se pode perguntar se vão haver packs e por quando deve ficar tudo que se nao tenho que ver se arranjo boleia para Barcelos

Não vai ser por falta de boleia que não vais  ;)
acredito que não mas vamos ser 2/3 em principio e ai ja deve ser mais complicado por isso que queria saber o quanto antes :P

guerreira_minhota

Quote from: Arnie_Marta on 18 de March de 2012, 10:20
Quote from: guerreira_minhota on 18 de March de 2012, 09:42
Vai ser invasão :D
Em princípio hoje já irei comprar os meus bilhetes :D
Só não percebi uma coisa: cada sócio pode levantar 2 bilhetes, mas cada um a custar 7.50 euros ou os dois juntos a custarem esse preço?

Cada um...

Bem me parecia, thanks ;) e grandes preços, Salvador não brinca em serviço :D

Marco SCB SEMPRE

Ja tenho o meu bilhete  8) mais três a caminho de Barcelos   :D :D :D :D

INVASÃO
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

BragaAtéMorrer


SCB Monsul

Guardem um bilhete para mim que eu só chego aí quarta  ;D  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

El Che

Inflizmente não vou poder estar presente  :-\, tenho aulas e são aulas de preparação para exame, no entanto vou estar sempre atento ao relato pelo telemóvel.

Forca MAGICO BRAGA

bruce

Quote from: guerreira_minhota on 18 de March de 2012, 09:42
Vai ser invasão :D
Em princípio hoje já irei comprar os meus bilhetes :D
Só não percebi uma coisa: cada sócio pode levantar 2 bilhetes, mas cada um a custar 7.50 euros ou os dois juntos a custarem esse preço?

Cada um custa 7.5 euros, logo dois custam 15.
Eu já tenho os meus bilhetes, para bancada norte. No meu caso, levei o meu cartão de socio para nada,  o senhor que me atendeu nem me pediu, deu logo bilhetes. Eles querem é muita gente,acredito que vendam 4 bilhetes para uma pessoa

Sheriff

Amanhã vou buscar os meus 4/5 bilhetes!

FORÇA BRAGA, RUMO Á FINAL
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

BragaAtéMorrer

Guerreiros já preparam meia-final da Taça da Liga

O SC Braga começou esta manhã a preparar a meia-final da Taça da Liga, com Gil Vicente, marcada para a próxima quinta-feira, numa sessão que o treinador Leonardo Jardim conduz à porta fechada.

Depois da demonstração de força e vitalidade em Santa Maria da Feira, os Guerreiros concentram-se agora numa competição em que também pretendem deixar a sua marca.

Leandro Salino, que deixou o jogo com o Feirense lesionado, é grande ausência do treino.

O jogador apresenta uma contusão na perna direita e está, para já, em dúvida para a deslocação a Barcelos.


Ausências certas são Paulo Vinícius, Baiano, Alan, Rúben Amorim e Ewerton, todos ainda entregues aos cuidados do departamento médico do clube minhoto.

Imourou e Luís Alberto apresentam-se condicionados.

Bruno3429


Stk

Bem , fui à pouco buscar os meus bilhetes e o senhor confirmou-me que amanhã chegam mais 4 mil bilhetes mas estes para a bancada Sul. Ou seja , os primeiros 2mil são para a Norte (A do costume), por isso se alguém tiver preferência por bancada é só ir buscar na altura certa  ;)

leftie


lipe

Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de March de 2012, 11:01
Já se sabe algo sobre os pack's ?
Hoje fui buscar os meus bilhetes, para a bancada Norte, e o Sr. Adão disse-me que vai haver transporte a 4€. Só amanhã é que começam a tratar desse assunto.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

guerreira_minhota

Quote from: Stk on 18 de March de 2012, 12:34
Bem , fui à pouco buscar os meus bilhetes e o senhor confirmou-me que amanhã chegam mais 4 mil bilhetes mas estes para a bancada Sul. Ou seja , os primeiros 2mil são para a Norte (A do costume), por isso se alguém tiver preferência por bancada é só ir buscar na altura certa  ;)

A norte é aquela atras da baliza que ficamos da ultima vez?

LS

Quote from: guerreira_minhota on 18 de March de 2012, 12:48
Quote from: Stk on 18 de March de 2012, 12:34
Bem , fui à pouco buscar os meus bilhetes e o senhor confirmou-me que amanhã chegam mais 4 mil bilhetes mas estes para a bancada Sul. Ou seja , os primeiros 2mil são para a Norte (A do costume), por isso se alguém tiver preferência por bancada é só ir buscar na altura certa  ;)

A norte é aquela atras da baliza que ficamos da ultima vez?
Sim

Kriticus

+4 rumo a Barcelos.

Disseram-me na loja que o a viagem começará a ser vendida ou hoje às 14h ou então amanhã. Custará 4€.

guerreira_minhota

Quote from: SCB - 4 ever on 18 de March de 2012, 12:48
Quote from: guerreira_minhota on 18 de March de 2012, 12:48
Quote from: Stk on 18 de March de 2012, 12:34
Bem , fui à pouco buscar os meus bilhetes e o senhor confirmou-me que amanhã chegam mais 4 mil bilhetes mas estes para a bancada Sul. Ou seja , os primeiros 2mil são para a Norte (A do costume), por isso se alguém tiver preferência por bancada é só ir buscar na altura certa  ;)

A norte é aquela atras da baliza que ficamos da ultima vez?
Sim

e a sul qual é?

LS

Quote from: guerreira_minhota on 18 de March de 2012, 13:03
Quote from: SCB - 4 ever on 18 de March de 2012, 12:48
Quote from: guerreira_minhota on 18 de March de 2012, 12:48
Quote from: Stk on 18 de March de 2012, 12:34
Bem , fui à pouco buscar os meus bilhetes e o senhor confirmou-me que amanhã chegam mais 4 mil bilhetes mas estes para a bancada Sul. Ou seja , os primeiros 2mil são para a Norte (A do costume), por isso se alguém tiver preferência por bancada é só ir buscar na altura certa  ;)

A norte é aquela atras da baliza que ficamos da ultima vez?
Sim

e a sul qual é?
A oposta, onde custuma estar a claque do gil