News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

peqeninha_scbraga

Quote from: vasco soares on 14 de March de 2012, 12:46
É nessas manifestaçoes que se vê como o país e a sociedade em geral anda muito mal, nao pondo o bruno num papel de coitadinho nada disso, mas só porque o bruno é adepto de um clube que nao os 3 grandes já estao a levantar cabelo, porque é que nao fazem o mesmo ao estandar.te superdragoes barcelos que se vai vendo, ou no name barcelos, é o típico forte com os fracos mas fracos com os fortes, mas aqui é que eles se enganam, nós de fracos nada temos, e  utilizando uma frase brasileira dou um boi para nao me meter numa guerra, mas tb dou uma boiada para nao sair.
Força BRUNO, nao estas sozinho.

Quero agradecer a todos os Bracarenses que estão do lado do Bruno e obrigada pela revolução que estão a fazer no chat da NB :D Nós de fracos não temos nada e somos muito mais fortes do que aquilo que muita gente pensa...

Bora todos apoiar o Bruno e calar o Barcelenses :D

Força Bruno <3 Força BRAGA <3

Muito obrigada a todos :)
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3

Legião

#181
A maior parte dos adeptos do Gil não se revê nestas atitudes, sabem até que muitos braguistas foram apoiar o Gil para subirem à 1ª Liga.
Contudo acho que não deves ter problemas, na saída se tiveres algum receio sai junto com os RED e a BRACARA.

Acho também que não deves alimentar muito o caso e muitos comentários são desnecessários, até aqui temos tido boas relações com os gilistas e não é por dois ou três gajos falarem desse estandarte que se vai abrir uma guerra.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

peqeninha_scbraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de March de 2012, 12:59
A maior parte dos adeptos do Gil não se revê nestas atitudes, sabem até que muitos braguistas foram apoiar o Gil para subirem à 1ª Liga.
Contudo acho que não deves ter problemas, na saída se tiveres algum receio sai junto com os RED e a BRACARA.

eu não estou com medo deles porque eu ate falava bem para alguns da claque do Gil, só acho estúpido o que eles disseram do Bruno e por andarem a ameaçar...
mas medo deles não tenho, vamos lá ver o que eles vou fazer na Quinta, só temos de esperar para ver...
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3

boneli

Estão a dar importância a coisas sem importância..cão que ladra não morde caros amigos!!! Como em todos os clubes ha boas e más pessoas...e ninguém vai queimar o quer que seja! Haja bom senso por favor.



Hugo Quintas

#184
Coitadinhos.
HQ, BS!

Kriticus

Aquilo é canalha que quer dar nas vistas, já no jogo do campeonato começaram a cantar "e quem não salta é marroquino", mas ninguém lhes passou cartão, por isso desistiram. Se estivessem mesmo com ideias de atacar o Bruno, não estariam a dizê-lo na internet...

SCB!

Quote from: Olho Vivo on 13 de March de 2012, 12:52
Quote from: jp09 on 13 de March de 2012, 12:36
Quote from: Olho Vivo on 13 de March de 2012, 12:31
Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de March de 2012, 12:16
Alguém sabe se houver jogadores castigados no Gil vs Sporting e no Feirense vs Braga poderão jogar na Taça da Liga?

Castigos por acumulação de amarelos serão cumpridos na Liga. Só se alguém for expulso na próxima jornada é que não poderá jogar a meia-final da Taça da Liga.

e se levar 2 amarelos penso que tb limpa na taça da liga.
se não estou enganado o fucile fez isso ha uns tempos.
tinha amarelo e nos 90' perdeu tempo para levar o 2º

Não é assim:

Artigo 132.º-A - Regime especial da acumulação de cartões amarelos por faltas leves

1. A suspensão automática, decorrente da exibição de um conjunto de 5 (cinco), 9 (nove), 12 (doze) e 14 (catorze) cartões amarelos, é cumprida exclusivamente nos jogos das competições Liga Zon Sagres e Liga Orangina, na época desportiva em curso.

2. Os cartões amarelos exibidos em jogos da Taça de Portugal, Supertaça e Taça da Liga não são contabilizados para o efeito a que se alude no número antecedente.


Regulamento disciplinar da LPFP

mas o caso que estava a dizer era se o 2º amarelo desse lugar à expulsao penso que o vermelho já é suspenso na taça da liga..
mas como pensava que era assim, não tenho a certeza..

o que o fucile fez uma altura não foi na taça da liga? levou amarelo e para não ser suspenso no campeonato perdeu tempo para levar o 2º e assim não jogou na taça da liga..

Hugo Quintas

Mas acham que eles vão fazer alguma coisa?


Isto é uma maneira deles de fazer com que o Bruno se amedronte e não leve o estandarte para o jogo para os satisfazer em não ver lá na falange de apoio ao Braga o estandarte a dizer Barcelos... Bruno leva o estandarte, que aquilo é só treta.

Anda no meio dos bracarenses que eles nem para ti olham, borram-se (passo a expressão) todos com as nossas claques, é só paleio de uma claque que deve ter 50 elementos (se tanto).

E já agora, quem é o Bruno? O nosso amigo do fórum mais conhecido por "Debarceloscomamor"?
HQ, BS!

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Gui40

Quote from: Hugo Quintas on 14 de March de 2012, 13:32
Mas acham que eles vão fazer alguma coisa?


Isto é uma maneira deles de fazer com que o Bruno se amedronte e não leve o estandarte para o jogo para os satisfazer em não ver lá na falange de apoio ao Braga o estandarte a dizer Barcelos... Bruno leva o estandarte, que aquilo é só treta.

Anda no meio dos bracarenses que eles nem para ti olham, borram-se (passo a expressão) todos com as nossas claques, é só paleio de uma claque que deve ter 50 elementos (se tanto).

E já agora, quem é o Bruno? O nosso amigo do fórum mais conhecido por "Debarceloscomamor"?

Sim.

Claro que aquilo é tudo treta!! Enfim, putos é o que são.

maffonseca

Se o problema é a segurança do Bruno facil fazemos uma escolta dele até casa...

Agora mais a serio, é tudo de boca para fora mas de qualquer das formas tenham cuidado a entrar e a sair do estadio nunca se sabe

Não devemos dar tanta importancia a isto como ja disseram cao que ladra nao morde

DeBarceloscomAmor <3

Pessoal Obrigado a todos, assim se revela a grande família que nós somos...  ;)

Maffonseca não é preciso escolta, eles falam atrás do PC, deixa-os falar...

Vamos mas é nos concentrar para o jogo na Feira e deixar andar estes gajos...

Siga BRAGAAA !!!

leftie

Têm toda a razão em reprovar o que querem fazer ao Bruno...como é óbvio estamos num país livre em que cada um é adepto do clube que quer.

O que me faz sentir confuso no meio disto tudo é pessoal que reprova as atitudes dos barcelenses ao quererem queimar o estandarte mas depois vêm aqui para o fórum incitar à violência contra as claques dos 3 grandes que levam bandeiras da filial em Braga. Coerência e respeito acima de tudo.

(atenção que não me refiro a ninguém em especial que tenha comentado esta situação porque simplesmente não me dou ao trabalho de andar a decorar nicks)

Se era melhor que todos os bracarenses fossem braguistas? Era, mas acima de qualquer cor clubística está a liberdade individual de ser aquilo que quer.
O nosso "trabalho" é "atrair" os "indecisos" porque os outros é deixa-los apoiar quem quiserem :)

Legião

Pessoal vamos agora nos concentrar no jogo da Feira que pode ser decisivo, depois de sábado pensamos neste.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB XX

Não te preocupes que não acontece nada ao teu estandarte. Aquilo foi algum miúdo lampião com azia que decidiu dizer um disparate daqueles e acabou por aquecer o ambiente. A NB é constituida por meia dúzia de adolescentes que anda com as calças no fundo do cú e não querem qualquer tipo de confusão pois não têm sequer argamasso para isso!
Vamos mas é fazer festa e cantar bem alto guerreiros, é para isso que serve o futebol!

VIVA O MINHO!

tt

Por favor. Estamos a falar de meia dúzia de crianças. Vocês acham mesmo que os 5 ou 6 putos faziam alguma coisa. Deixem-se disso, acho até ridicula este assunto.

FORÇA BRAGA

fabio78

Dá -me a mim o estandarte que eu levo .....Força Braga....
SCBRAGA CAMPEÃO

barinho

Meia dúzia de putos com a mania, que não representam aquilo que são os verdadeiros adeptos do Gil.Não lhes ligues,vais acompanhado por 6 mil outros Gverreiros!

leo

Bruno estás connosco sempre!!!!!!!

Grande adepto.... sei o que é ser braguista fora de Braga..... sei que não é fácil pois já nos temem..... mas enche-me de orgulho este clube e esta equipa.....

Estamos contigo....

Força

DeBarceloscomAmor <3

Esta situação já está resolvida e ultrapassada, não é por meia dúzia de gatos pingados que vou deixar de apoiar o ENORME...

A minha resposta será dada dentro do campo, com a ajuda dos nossos Gverreiros, fora disso é escusado...  ;)

Já saiam era os bilhetes para sócios deste jogo  :-\