News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: S.C.B Monsul on 07 de March de 2012, 15:02
Off-topic:

Alguém sabe quando é a data da final da taça da liga? Não costuma ser no fim-de-semana da Páscoa?

21 de Abril acho eu  ;)

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de March de 2012, 15:07
Quote from: S.C.B Monsul on 07 de March de 2012, 15:02
Off-topic:

Alguém sabe quando é a data da final da taça da liga? Não costuma ser no fim-de-semana da Páscoa?

21 de Abril acho eu  ;)

Se não estou em erro é no fim-de-semana de 14 de Abril.

SCB Monsul

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de March de 2012, 15:07
Quote from: S.C.B Monsul on 07 de March de 2012, 15:02
Off-topic:

Alguém sabe quando é a data da final da taça da liga? Não costuma ser no fim-de-semana da Páscoa?

21 de Abril acho eu  ;)
No fim-de-semana da Páscoa é o Braga-Porto! Fixe! Espero bem é ir a Coimbra dia 21 então já que tou cá perto! Se assim for arranjo um carro cheio de braguistas directamente da Covilhã para apoiar o enorme!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de March de 2012, 14:51
Quote from: Adepto on 07 de March de 2012, 14:48
QuotePaulo Vinícius e Baiano estão na fase final da recuperação a intervenções cirúrgicas. Se tudo correr dentro da normalidade, a dupla estará a treinar sem limitações no final do mês

@ CORREIO DO MINHO

21 de Março já é quase final do mês... será que já os vamos ter estes 2's grandes «reforços» muito próximos dos 100% de forma para este jogo??

isto porque em "condições" de jogar com certeza a 21 de Março já estarão. ;D

E era... E mesmo que tivessem não jogariam porque Salino e Douglão/NAC estão excelentes na defesa  ;)

É sempre saudável haver pressão e concorrência em cada posição do terreno de jogo.

Tal como tu assim espero que Salino e Douglão/NAC continuem a titulares durante muito e bom tempo.

Mas cada vez em melhor(ainda mais do que a que já estão a demonstrar) qualidade e quantidade de jogo.

Isto devido à «concorrência» também andar a dar "a perna" para serem eles os titulares.

Já agora... Imorrou também já está a 100%... ainda no outro dia jogou quase todo o jogo a titular pela selecção do seu país...
O Elderson que não se ponha fino não... é que esse já tem o «rival» no plantel pronto para lhe tomar conta do lugar(tal como terão Salino... Douglão e NAC não tarda mesmo mesmo nada ;D ;))
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kriticus

Quote from: S.C.B Monsul on 07 de March de 2012, 15:19
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de March de 2012, 15:07
Quote from: S.C.B Monsul on 07 de March de 2012, 15:02
Off-topic:

Alguém sabe quando é a data da final da taça da liga? Não costuma ser no fim-de-semana da Páscoa?

21 de Abril acho eu  ;)
No fim-de-semana da Páscoa é o Braga-Porto! Fixe! Espero bem é ir a Coimbra dia 21 então já que tou cá perto! Se assim for arranjo um carro cheio de braguistas directamente da Covilhã para apoiar o enorme!

Se fores lá nesse dia apanhas o Académica-Olhanense, com jeitinho ;D

A final da Taça da Liga será dia 14.

barinho

Não pode haver bilhetes sem que a Liga e a sporttv decidam o dia e horas exactas.Como os milhafres se apuraram para os quartos da Champions é provável que decidam agora.É que se não me engano as meias da Taça são na semana antes da 1ª mão dos quartos da Champions.Por isso até é provável que o benfica-porto seja antecipado para 3ª e nós joguemos na 4ª.

jcunha1745

Gostava que o dia do jogo fosse 21, e as 21h. Estou de férias :D e podia levar a minha mulher! Ia ser uma grande festa. Quanto à transmissão do jogo deverá ser feita em canal aberto, já que pelo menos um jogo irão fazer em canal aberto, não estou a ver passarem o Benfica x Porto sem ser na sport tv. Mas espero não estar em frente à televisão para ver o nosso Braga mas sim no estádio a gritar e a festejar a passagem, e a invadir o campo, e roubar uma camisola ao hugo viana! :D

SCB Monsul

Quote from: Kriticus on 07 de March de 2012, 15:27
Quote from: S.C.B Monsul on 07 de March de 2012, 15:19
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de March de 2012, 15:07
Quote from: S.C.B Monsul on 07 de March de 2012, 15:02
Off-topic:

Alguém sabe quando é a data da final da taça da liga? Não costuma ser no fim-de-semana da Páscoa?

21 de Abril acho eu  ;)
No fim-de-semana da Páscoa é o Braga-Porto! Fixe! Espero bem é ir a Coimbra dia 21 então já que tou cá perto! Se assim for arranjo um carro cheio de braguistas directamente da Covilhã para apoiar o enorme!

Se fores lá nesse dia apanhas o Académica-Olhanense, com jeitinho ;D

A final da Taça da Liga será dia 14.
Dia 14? Está bom na mesma :D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

MeZut#

Benfica-FC Porto a 20 de março, Gil Vicente-SC Braga a 22


A Liga confirmou esta quinta-feira as datas para os jogos das meias-finais da Taça da Liga.

Assim, o Benfica-FC Porto ficou definido para o próximo dia 20 de março, terça-feira, às 20.45 horas, encontro que será transmitido em direto pela SIC.

Na quinta-feira, dia 22, Gil Vicente e SC Braga discutem a outra meia-final que está agendada para as 20.15 horas. Este jogo será igualmente transmissão televisiva, mas na SportTV.

@abola

INVASÃO!!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

eduardo_manulo

Quote from: CarlosV_SCB on 08 de March de 2012, 17:10
Benfica-FC Porto a 20 de março, Gil Vicente-SC Braga a 22


A Liga confirmou esta quinta-feira as datas para os jogos das meias-finais da Taça da Liga.

Assim, o Benfica-FC Porto ficou definido para o próximo dia 20 de março, terça-feira, às 20.45 horas, encontro que será transmitido em direto pela SIC.

Na quinta-feira, dia 22, Gil Vicente e SC Braga discutem a outra meia-final que está agendada para as 20.15 horas. Este jogo será igualmente transmissão televisiva, mas na SportTV.

@abola

INVASÃO!!!

Excelente! Bilhetes a bom preço e temos tudo para uma grande INVASÃO   ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Luís Duarte


Kilo

Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de March de 2012, 17:23
Dia 22??? NAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO

Desculpa lá rapaz, mas... SIMMMMMMMMMMMM! :D Assim já posso ir ver, eheheh! :D

jcunha1745

WOOOOOOOOOOOT??????!!!!!!!!!!!!!!!!! NAO VOU VER!! OMGGGGGGGG. Estes gajos batem mal so podem! AI MU DEUS!

Kriticus

Numa quinta-feira?! Mas porquê? ??? Lá vamos ter o Braga-Académica numa segunda-feira...

Vai ter de ser invasão, mas há dois jogos muito importantes antes disso!

barinho

Noutra boa notícia o jogo com o Feirense é no sábado à noite.Outra invasão!

Coelho SCB

O dia para mim era indiferente, espero agora preços asseciveis, dentro do que foi para a Liga.
Não fui lá para a Liga para ver se vou neste, tendo em conta que o preço contará muito, pois vai ser um enorme esforço (2 desempregados em casa), mas desta vez estou para o fazer esse esforço, talvez o único jogo fora até final da época para mim, se bem que a final também poderá pesar e levar a mais um esforço ;)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Kriticus

Quote from: barinho on 08 de March de 2012, 17:55
Noutra boa notícia o jogo com o Feirense é no sábado à noite.Outra invasão!

Já está marcado?

Filipa V.

Quote from: Kriticus on 08 de March de 2012, 18:33
Quote from: barinho on 08 de March de 2012, 17:55
Noutra boa notícia o jogo com o Feirense é no sábado à noite.Outra invasão!

Já está marcado?

Sim está. É no sabado às 20h15m!

MeZut#

Quote from: Filipa V. on 08 de March de 2012, 18:42
Quote from: Kriticus on 08 de March de 2012, 18:33
Quote from: barinho on 08 de March de 2012, 17:55
Noutra boa notícia o jogo com o Feirense é no sábado à noite.Outra invasão!

Já está marcado?

Sim está. É no sabado às 20h15m!

Dia 17 de Março

Feirense – SC Braga, 20.15 horas (SportTV)

@http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=319937
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Duarte

Quote from: CarlosV_SCB on 08 de March de 2012, 18:50
Quote from: Filipa V. on 08 de March de 2012, 18:42
Quote from: Kriticus on 08 de March de 2012, 18:33
Quote from: barinho on 08 de March de 2012, 17:55
Noutra boa notícia o jogo com o Feirense é no sábado à noite.Outra invasão!

Já está marcado?

Sim está. É no sabado às 20h15m!

Dia 17 de Março

Feirense – SC Braga, 20.15 horas (SportTV)

@http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=319937
Minha prenda de aniversário ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com