News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Rio Ave -22Jan, Dom 16:15 «Lanç. do Jogo» VAMOS ENCHER O AXA!

Started by darkshines, 16 de January de 2012, 00:44

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: Renato_1921 on 21 de January de 2012, 12:26
eu sei o que isso, tive uma mas virei-a ao contrário e passei os estampados a ferro, não fica perfeito mas melhora muito, agora tenho outra camisola e já não acontece isto pois é lavada à mão ;) mas que as camisolas são de fraca qualidade isso são, eu compro porque adoro este clube e o símbolo e de passear com a camisola do braga vestida

Já por isso, é que já pedi para me comprarem outra camisola... assim em Abril pego nela.
Pois o mal foi esse, a minha mãe pôs a camisola na máquina de lavar... e a partir daí começou a sair tudo fogo... agora em alguns lados, já tenho só a marca dos autocolantes, o que põe a camisola "feia" -.-

BragaAtéMorrer

Miguel Lopes estreia-se nos convocados

Já são conhecidos os nomes dos jogadores convocados por Leonardo Jardim para a jornada 16 da Liga. A maior novidade é a estreia de Miguel Lopes entre o lote de eleitos.

O lateral-direito chegou ao Minho este mês, por empréstimo do FC Porto, e poderá acumular hoje os primeiros minutos com a camisola arsenalista.

De fora da convocatória, devido a queixas musculares, ficou Luís Alberto, outro dos reforços de Inverno.

Eis a lista completa:

Guarda-redes: Quim e Berni;

Defesas: Miguel Lopes, Leandro Salino, Douglão, Ewerton, Palmeira e Elderson;

Médios: Hugo Viana, Custódio, Vinícius, Mossoró e Rivera;

Avançados: Alan, Lima, Nuno Gomes, Carlão, Paulo César e Hélder Barbosa.

Destaque para a estreia de Miguel Lopes e a continuidade de Rivera nos convocados  ;)

Gui40

"O lateral-direito chegou ao Minho este mês, por empréstimo do FC Porto, e poderá acumular hoje os primeiros minutos com a camisola arsenalista."

Sempre jornalistas desinformados!

Espero que o Jardim mantenha o Salino a defesa direito

Kriticus

Quote from: Gui10 on 21 de January de 2012, 13:17
"O lateral-direito chegou ao Minho este mês, por empréstimo do FC Porto, e poderá acumular hoje os primeiros minutos com a camisola arsenalista."

Sempre jornalistas desinformados!

Espero que o Jardim mantenha o Salino a defesa direito

O Miguel Lopes terá a oportunidade contra o Portimonense, creio eu. Amanhã deverá jogar o Salino!

RIKYSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de January de 2012, 13:15
Miguel Lopes estreia-se nos convocados

Já são conhecidos os nomes dos jogadores convocados por Leonardo Jardim para a jornada 16 da Liga. A maior novidade é a estreia de Miguel Lopes entre o lote de eleitos.

O lateral-direito chegou ao Minho este mês, por empréstimo do FC Porto, e poderá acumular hoje os primeiros minutos com a camisola arsenalista.

De fora da convocatória, devido a queixas musculares, ficou Luís Alberto, outro dos reforços de Inverno.

Eis a lista completa:

Guarda-redes: Quim e Berni;

Defesas: Miguel Lopes, Leandro Salino, Douglão, Ewerton, Palmeira e Elderson;

Médios: Hugo Viana, Custódio, Vinícius, Mossoró e Rivera;

Avançados: Alan, Lima, Nuno Gomes, Carlão, Paulo César e Hélder Barbosa.



Com base nos convocados o meu onze será este:
                    Quim
Salino            Douglão Ewerton  Elderson
                          Custódio
                                       Hugo Viana
Alan                     Mossoró               Hleder Barbosa 
                         Lima
VITÓRIA DE 2-0 : LIMA E SALINO

Espero um estádio cheio; Eu vou  ;D

Vamos Acreditar na Liga dos Campeões
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

BragaAtéMorrer

Lista de convocados do Rio Ave:

Guarda-redes: Huanderson e Paulo Santos
Defesas: Gaspar, Jeferson, Jean Sony, Tiago Pinto, Zé Gomes e Éder Monteiro
Médios: Tarantini, Vitor Gomes, Braga, Bruno China, Jorginho e Wires
Avançados: Kelvin, João Tomás, Mendes, Christian Atsu e Yazalde

Atsu já recuperou.. É uma vergonha isto, enfim.

BragaAtéMorrer

«Queremos consolidar a equipa nos lugares da frente» - Leonardo Jardim

Domingo (16.15 horas), o SC Braga recebe a visita do Rio Ave e a intenção dos minhotos é dar continuidade à sequência triunfal deste mês (quatro jogos, quatro vitórias), como se percebe pela mensagem que Leonardo Jardim deixou passar na conferência de Imprensa realizada ao início desta tarde.

«Este é mais um jogo de Campeonato e mais um jogo de extrema importância que pretendemos vencer, de forma a dar continuidade aos bons resultados e no sentido de consolidar a nossa posição nos lugares cmeiros da tabela classificativa. Só somando mais três pontos é que será possível concretizar esse objectivo», defende o técnico bracarense.

O registo passado de confrontos entre SC Braga e Rio Ave dá conta de uma supremacia incontestável dos minhotos, mas Leonardo Jardim prefere não valorizar esse dado e opta por jogar pelo seguro.

«Na minha opinião, esses são, antes, sinais de alerta, porque a história e o passado não resolvem o presente. Portanto, há que respeitar ao máximo o adversário que é muito bem orientado por um treinador com larga experiência na Liga e formado por jogadores jovens, que também estão a mostrar todo o seu valor. Temos que ter muito cuidado e só um SC Braga ao melhor nível conseguirá vencer este adversário», alerta o treinador dos minhotos, que se mostrou completamente indisponível para dar continuidade ao bate-boca com Domingos Paciência, treinador do Sporting.

«Polémica com o Sporting? Deve haver algum engano... Não há polémica alguma. O assunto está encerrado», reforça Leonardo Jardim.

«Quem não gostava de ser campeão?»

A semana ficou marcada pelo 91.º aniversário do SC Braga e pelo desejo manifestado por Mesquita Machado, autarca local, em ver o clube conquistar o título. Será isso possível no imediato, questinou-se o técnico. Eis a sua resposta:

- Quem não gostava de ser campeão? A questão é saber quais são os nossos objetivos e que metas foram traçadas para a presente época. A prioridade é consolidar o SC Braga nos lugares cimeiros da tabela classificativa. Nos últimos anos, o SC Braga tem conseguido intrometer-se na luta pelas melhores classificações e se assim continuar, a médio prazo, então sim, essa possibilidade será indiscutivelmente mais pertinente e mais objetiva.

Por último, Leonardo Jardim dirigiu um pedido aos adeptos:

- As pessoas deveriam vir, amanhã, ao estádio apoiar o SC Braga. Ao mesmo tempo, na sequência da iniciativa do clube, que oferece bilhetes em troca de alimentos que serão depois distribuídos pelas famílias mais necessitadas, a presença dos adeptos será sinónimo de relevante gesto de solidariedade para com os que mais necessitam.

Gui40

Não se esqueçam de levar máquina digital para tirarem fotos e filmarem amanhã :D

Hugo Quintas

Quote from: NS_BRAGA on 21 de January de 2012, 12:05
Quote from: Hugo Quintas on 21 de January de 2012, 02:03
Quote from: NS_BRAGA on 20 de January de 2012, 22:03
E fizeste muito bem, foi o mesmo aqui... Eu perguntei mais, porque uma vez numa campanha de solidariedade toda a gente se lembrou de entregar latas de salsichas e arroz, principalmente salsichas foi 90%...Deviam estar em promoção!

Que comentário :o Por favor, cada um dá o que pode. Os tempos não são propriamente para andar em doações quando precisamos dessas doações para nós.

Entristece-me mais ver comentários assim, do que ver pessoas a dar latas de salsicha.

Mas o pior de tudo, é andar a ver o que os outros dão ou deixam de dar...

1º Eu frisei que não me pareceu que fosse o caso, o de dar massas de canja porque só tinham possibilidades para isso. Mas explico-te melhor: A pessoa em questão tinha um i-phone e estava a gabar-se de ter comprado o que havia de mais barato com uma atitude de escárnio e outras coisas que nem vou referir. Só não chamei à atenção porque já tenho tido chatices que cheguem pela estupidez e falta de civismo das pessoas. Cada um dá o que quer e o que pode mas creio que é muito feio estar quase a ridicularizar esta campanha.

2º Citei o caso das latas de salsicha, não por criticar mas apenas porque foi uma enorme coincidência. Obviamente foi numa campanha de alcance muito menor. Calhou que toda a gente se lembrou de dar salsichas, vá-se lá saber porquê.. Além do mais a utilidade dos alimentos nem sempre é proporcional ao preço.

3º Por fim, não preciso de lições de ninguém e até acho acho que a solidariedade deve ser practicada no dia-a-dia e não só quando há este tipo de campanha! Não precisava de me justificar e é só mesmo para não haver mal-entendidos, ainda para mais neste caso! ;)

   Quanto ao jogo estranhei o Carlos Brito não dizer que em condiçoes normais é para perder! Enfim, episódios do futebol luso, aliás o Rio Ave sempre foi submisso em relação ao  FC porco. Ainda me lembro de serem descaradamente roubados em casa nos tempos do Jardel e acho que era o Henrique Calisto a dizer ao fim que os árbitros são humanos e que têm direito a errar!!! Claro que vai haver autocarro em frente da baliza, claro que o Atsu já está bom (quando supostamente se lesionou foram chamar os jornalistas para tirarem uma foto dele a fazer gelo!!!), claro que vamos ter de ter muita paciencia, só espero que marquemos cedo. O meu onze:

                                                                          Quim

                          L.Salino            Douglão                      Ewerthon             Elderson


                                                             Custódio           L.Alberto


                                                  Hugo Viana                          Mossoró


                                                                Lima                  Carlão


Sobre a afluência: vão muitos universitários ao jogo, muito pessoal de vila do conde veio a braga buscar os bilhetes e será preciso um grande esforço dos adeptos habituais para criar um grande ambiente! No jogo contra o Rio Ave do ano passado foi péssimo mesmo. Ainda me peguei com um lampeão que estava ao meu lado e fazia questão de se identificar como tal!

                                         

Peço desculpa, pela ilação mal tirada, acho que não interpretei correctamente o que o senhor queria dizer... Peço desculpa. abraço.
HQ, BS!

BRAGA FOREVER

Segundo as últimas informações faltam 2 mil bilhetes para lotação esgotada!

Por norma nestas iniciativas muitos são os bilhetes "perdidos",mas se as condições meteorológicas se mantiverem penso que vamos ter uma casa na ordem dos 25 a 28 mil. ;)

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

darkshines

Mesmo sem esta campanha, e visto que o jogo se joga a um domingo às 16:15, acredito que teriamos umas 15 mil pessoas....tal como tivemos contra o gil vicente no inicio da época, também em horário semelhante!


Com esta promoção era brutal termos 30 mil no estádio!


Por outro lado, deveria ser um dia cheio de iniciativas. Celebrar o 91º aniversário do club com imensas actividades, principalmente para os muitos adeptos que vão ao estádio e não são sócios do club. Amanhã pode ser o dia de captar novos sócios...aliás amanhã pode ser o despertar do bichinho para aqueles que ainda estão distantes do clube!


FORÇA SCBRAGA!

Legião

Off Topic: Vi este símbolo na net parece ter qualidade aqui fica para quem quiser:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Ritaraujo

Acredito que vamos ter o estádio praticamente cheio. A iniciativa é excelente, o dia e a hora também, o tempo vai estar bom... não há desculpas para ficar em casa!  :)

Hugo Quintas

Faltam 2 mil bilhetes para a lotação esgotada, é bom saber.

Mas não tenho a minima dúvida que alguns bilhetes nem terão uso.
HQ, BS!

darkshines

Alguém que crie um evento do BRAGA VS RIO AVE no facebook!

A juventude agora está sempre ligada a essa rede social.....e são a esses que realmente queremos chegar: aos mais jovens!

Por outro lado, seria uma forma de sensibiliza-los para a iniciativa....

Coelho SCB

Não sei quantos ainda existem, mas ainda há para as ambas bancadas!

A iniciativa é excelente, e uma boa oportunidade de num domingo a tarde, se reviver as tardes de futebol.
A ver vamos é a quantidade de bilhetes que se perderão, por quem levanta mais do que precisa.
Eu levei 3 artigos só trouxe um bilhete, pois tenho a consciência de que não preciso e pode dar para alguém.

Força Braga
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

raçabracarense

Quote from: darkshines on 21 de January de 2012, 16:35
Alguém que crie um evento do BRAGA VS RIO AVE no facebook!

A juventude agora está sempre ligada a essa rede social.....e são a esses que realmente queremos chegar: aos mais jovens!

Por outro lado, seria uma forma de sensibiliza-los para a iniciativa....

http://www.facebook.com/events/163785377061006/  ;)

BRG_1921

Atsu de regresso à convocatória do Rio Ave depois de falhar jogo com o Porto...


lince

Com Atsu ou sem Atsu, nós somos superiores e temos obrigação de ganhar, no entanto quando o Braga joga com o Rio Ave fico com um presentimento que algo não correrá bem.

Saudações Braguistas

elmatador789

off - topic ; vou agora ver o nosso Djamal, a jogar pela Líbia, na estreia da CAN. ( EUROSPORT. )  ;)