News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Rio Ave -22Jan, Dom 16:15 «Lanç. do Jogo» VAMOS ENCHER O AXA!

Started by darkshines, 16 de January de 2012, 00:44

Previous topic - Next topic

NS_BRAGA

Quote from: Gui10 on 20 de January de 2012, 21:45
Quote from: NS_BRAGA on 20 de January de 2012, 21:41
Acabei de comer arroz de marisco mas até fiquei com fome agora por falares em papas...a ver se como amanhã... Podia-se fazer uma concentração superbraga no zé das bifas um jogo destes! Só o Braga Forever comia logo umas 4 bifanas!

Deixa isso para abril  8)
Faz-se na semana que espetarmos 2-0 ao Porto para o campeonato :P

que sortudo xD
arroz de marisco não como á 1 ano pelo menos, e papas a 2 anos, sem exagero  :(  xD

Ena!!! 2 anos!?!?! Fica combinado, eu ofereço-te umas papas em abril mesmo que não seja o jantar do fórum... 2 anos sem papas é desumano!!!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: NS_BRAGA on 20 de January de 2012, 22:03
Quote from: Duarte on 20 de January de 2012, 21:52
Quote from: NS_BRAGA on 20 de January de 2012, 20:59
Só por curiosidade, que alimentos entregaram? É que hoje uns engraçadinhos entregaram um pacote de massas para canja...já sei que cada um dá o que pode mas não me pareceu o caso...enfim, oxalá nunca passem fome! Pessoalmente deixei massas, arroz, acucar, ovos, leite, latas de feijoada e uma garrafa de azeite porque tenho caseiro.... Não deu foi para entregar um franguinho de churrasco, lol!
Eu deixei 10 alimentos, desde o típico arroz, à massa(sem ser de canja.xb), salsichas, atum, leite... e só trouxe 4 bilhetes. Vim-me embora com o sentimento de duplo dever cumprido, ajudar os necessitados e ajudar o Braga a encher o estádio :)
E fizeste muito bem, foi o mesmo aqui... Eu perguntei mais, porque uma vez numa campanha de solidariedade toda a gente se lembrou de entregar latas de salsichas e arroz, principalmente salsichas foi 90%...Deviam estar em promoção!

Também as pessoas dão o que podem, não vamos por preferências... Não custa ajudar, mas também não podemos olhar ao que as outras pessoas dão ou deixam de dar...

No meu caso foi Massa Esparguete, Sal, uma Latinha de ananás e um frasco de Feijão!

Gui40

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de January de 2012, 22:08
Também as pessoas dão o que podem, não vamos por preferências... Não custa ajudar, mas também não podemos olhar ao que as outras pessoas dão ou deixam de dar...

Claramente!
Eu já deixei a minha contribuição através do meu tio, que ontem foi levantar bilhetes também.
Cereais, Óleo, Azeite, Arroz, Massa e Leite.

Não é muita coisa, mas já se está a ajudar os necessitados! Há que ter espírito de entreajuda e solidariedade

Quote from: NS_BRAGA on 20 de January de 2012, 22:08
Ena!!! 2 anos!?!?! Fica combinado, eu ofereço-te umas papas em abril mesmo que não seja o jantar do fórum... 2 anos sem papas é desumano!!!

É mesmo, eu já quase não me lembro do sabor xD
Com todo o gosto, mas não precisas de me oferecer  ;)

fabio78

Atenção pessoal na loja do Braga parque disseram-me que os os bilhetes estavam a esgotar ....vamos ter casa cheia.....depressa povo senão não arrajam bilhetes....
SCBRAGA CAMPEÃO

Gui40

Quote from: fabio78 on 20 de January de 2012, 22:15
Atenção pessoal na loja do Braga parque disseram-me que os os bilhetes estavam a esgotar ....vamos ter casa cheia.....depressa povo senão não arrajam bilhetes....

Excelente noticia!  :D

Hugo Pena

É muito bom termos o AxA cheio. É certo que teremos uma energia maior que o habitual a puxar pela equipa, um AxA ainda mais bonito e certamente muitos bracarenses vão ficar um pouco mais braguistas.

Mas o que é realmente importante é a causa que está por trás deste jogo, a solidariedade com aqueles que mais precisam.

Penso que não seria má ideia tornar este dia numa tradição do nosso clube, a ideia era criar o "Jogo da Solidariedade", ou seja em todas as épocas, escolher um jogo do campeonato que fosse a uma hora convidativa e repetir esta acção.

Penso que esta tradição dignificaria ainda mais o clube e ajudaria os que mais precisam numa região do país que é das mais fustigadas com o desemprego.

Enorme_Guerreiro

Quote from: fabio78 on 20 de January de 2012, 22:15
Atenção pessoal na loja do Braga parque disseram-me que os os bilhetes estavam a esgotar ....vamos ter casa cheia.....depressa povo senão não arrajam bilhetes....

Infelizmente, bilhetes esgotados nestes casos não é sinónimo de casa cheia, mas espero bem que sim  ;)

Gui40

Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de January de 2012, 23:09
Quote from: fabio78 on 20 de January de 2012, 22:15
Atenção pessoal na loja do Braga parque disseram-me que os os bilhetes estavam a esgotar ....vamos ter casa cheia.....depressa povo senão não arrajam bilhetes....

Infelizmente, bilhetes esgotados nestes casos não é sinónimo de casa cheia, mas espero bem que sim  ;)

Vamos acreditar que sim!
Neste caso, é diferente como já aqui se referenciou uns post's atrás!

Legião

SCBraga - Rio Ave

A Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vêm por este meio anunciar, que se aliou à campanha oficial do SCBraga, com o objectivo de fazer ocupar todas as cadeiras do nosso mui belo Estádio. Assim sendo, no nosso bunker habitual, estamos a aceitar 1 alimento (pelo menos...) em troca de um ingresso para o jogo de Domingo.

Numa fase instável e caricata no quotidiano de muita gente, e também com o intuito de re-agrupar novamente quem pelo destino da vida teve que se afastar da bola, levamos a cabo esta iniciativa e tudo faremos para pintar o nosso reduto com as cores do nosso coração, o vermelho e branco.

Não faltes!

in http://redboys92.no.sapo.pt/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hugo Quintas

Quote from: NS_BRAGA on 20 de January de 2012, 22:03
E fizeste muito bem, foi o mesmo aqui... Eu perguntei mais, porque uma vez numa campanha de solidariedade toda a gente se lembrou de entregar latas de salsichas e arroz, principalmente salsichas foi 90%...Deviam estar em promoção!

Que comentário :o Por favor, cada um dá o que pode. Os tempos não são propriamente para andar em doações quando precisamos dessas doações para nós.

Entristece-me mais ver comentários assim, do que ver pessoas a dar latas de salsicha.

Mas o pior de tudo, é andar a ver o que os outros dão ou deixam de dar...
HQ, BS!

magico_scbraga

Grande iniciativa ! para além da solidariedade e do espirito de entreajuda que devemos sempre cimentar e que com esta iniciativa foi possivel, vejo aqui tambem uma excelente oportunidade para : por um lado, enchermos o AXA e ajudarmos directamente a nossa equipa, apoiando-a do primeiro ao ultimo minuto; por outro lado, ver se conseguimos "angariar" mais alguns braguistas e , quem sabe, futuros sócios. Bracarenses somos 184 mil, se nao me engano, braguistas ainda estou longe de saber. Diz-se agora que metade da cidade é do Braga, enquanto primeiro clube.
Tenho sérias duvidas, mas gostava que assim fosse.

Embora nunca tenha sido um grande apoiante das entradas de borla, por nem sempre significarem melhor ambiente e por "prejudicar" indirectamente os associados, desta vez apoio : não só pela ideia que lhe está subjacente, mas ainda, e sobretudo, porque é feita para os sócios.

Sinceramente, eu até nem preciso desta borla porque tenho lugar anual, mas compreendo que, ainda por cima em situaçao de crise, muitas familias nao tenham possibilidades financeiras para ir ao estádio. E outras há que fazem um grande esforço, como é o meu caso e o de muitos outros braguistas que ainda vão conseguindo ir ao estádio e acompanhar a nossa equipa nas competiçoes europeias, cujos bilhetes são tudo menos baratos .

Abraços a todos os braguistas ! Domingo, a uma só voz : BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Aquiles

Amanhã há mais um grande jogo para disputar!

Só podemos estar unidos num unico pensamento, lutar por mais uma Vitória.

Neste momento só há um jogo que importa, só há um jogo que concentra as nossas atenções e esse é amanhã contra os de Vila do Conde.

Amanhã, Vós no campo Nós na bancada, Um Só Braga em busca da Vitória!

Força Enorme BRAGA!

Bracaro Augusto

Fantástica iniciativa. São com estes valores e acções, que se vê também, a grandeza de um clube. Amanhã, não acredito muito que teremos o estádio cheio, mas pelo menos uns 20000 estarão nas bancadas.

FORÇA GRANDE BRAGA !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

A.COSTA

Depois de tantas vezes criticarmos, com fundamento, algumas coisas convém aqui sublinhar a excelência desta iniciativa. Parabéns por isso a quem tve esta ideia solidária em tempos de crise e de fome, que permite que mais gente assista ao aniversário deste tremendo clube.

Espero que as gentes braguistas saibam responder à iniciativa e compareçam em força no AxA. Peloa minha parte, mesmo a alguma distância, angariei alguns reforços graças às novas tecnologias.

Parabéns Braga. Esperamos mais 1 vitória capaz de cimentar este 3 lugar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zusco

Siga ao AxA que é uma hora boa e é por uma boa causa  ;D
Espero ver uma enchente pois a equipa merece

Gui40

Nunca mais chega a hora do jogo  ;D

offtopic: hoje de manhã fui fazer o meu treino para o ginásio, e pela 1ª vez, levei a tshirt do Braga para lá... mal saí do balneario, chega um árabe ao meu lado (em francês) e afirma logo "Ohhh camisola do Braga! Adoro esse clube!!"  ;D ;D

NS_BRAGA

Quote from: Hugo Quintas on 21 de January de 2012, 02:03
Quote from: NS_BRAGA on 20 de January de 2012, 22:03
E fizeste muito bem, foi o mesmo aqui... Eu perguntei mais, porque uma vez numa campanha de solidariedade toda a gente se lembrou de entregar latas de salsichas e arroz, principalmente salsichas foi 90%...Deviam estar em promoção!

Que comentário :o Por favor, cada um dá o que pode. Os tempos não são propriamente para andar em doações quando precisamos dessas doações para nós.

Entristece-me mais ver comentários assim, do que ver pessoas a dar latas de salsicha.

Mas o pior de tudo, é andar a ver o que os outros dão ou deixam de dar...

1º Eu frisei que não me pareceu que fosse o caso, o de dar massas de canja porque só tinham possibilidades para isso. Mas explico-te melhor: A pessoa em questão tinha um i-phone e estava a gabar-se de ter comprado o que havia de mais barato com uma atitude de escárnio e outras coisas que nem vou referir. Só não chamei à atenção porque já tenho tido chatices que cheguem pela estupidez e falta de civismo das pessoas. Cada um dá o que quer e o que pode mas creio que é muito feio estar quase a ridicularizar esta campanha.

2º Citei o caso das latas de salsicha, não por criticar mas apenas porque foi uma enorme coincidência. Obviamente foi numa campanha de alcance muito menor. Calhou que toda a gente se lembrou de dar salsichas, vá-se lá saber porquê.. Além do mais a utilidade dos alimentos nem sempre é proporcional ao preço.

3º Por fim, não preciso de lições de ninguém e até acho acho que a solidariedade deve ser practicada no dia-a-dia e não só quando há este tipo de campanha! Não precisava de me justificar e é só mesmo para não haver mal-entendidos, ainda para mais neste caso! ;)

   Quanto ao jogo estranhei o Carlos Brito não dizer que em condiçoes normais é para perder! Enfim, episódios do futebol luso, aliás o Rio Ave sempre foi submisso em relação ao  FC porco. Ainda me lembro de serem descaradamente roubados em casa nos tempos do Jardel e acho que era o Henrique Calisto a dizer ao fim que os árbitros são humanos e que têm direito a errar!!! Claro que vai haver autocarro em frente da baliza, claro que o Atsu já está bom (quando supostamente se lesionou foram chamar os jornalistas para tirarem uma foto dele a fazer gelo!!!), claro que vamos ter de ter muita paciencia, só espero que marquemos cedo. O meu onze:

                                                                          Quim

                          L.Salino            Douglão                      Ewerthon             Elderson


                                                             Custódio           L.Alberto


                                                  Hugo Viana                          Mossoró


                                                                Lima                  Carlão


Sobre a afluência: vão muitos universitários ao jogo, muito pessoal de vila do conde veio a braga buscar os bilhetes e será preciso um grande esforço dos adeptos habituais para criar um grande ambiente! No jogo contra o Rio Ave do ano passado foi péssimo mesmo. Ainda me peguei com um lampeão que estava ao meu lado e fazia questão de se identificar como tal!

                                           
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

NS_BRAGA

Quote from: Gui10 on 21 de January de 2012, 12:04
Nunca mais chega a hora do jogo  ;D

offtopic: hoje de manhã fui fazer o meu treino para o ginásio, e pela 1ª vez, levei a tshirt do Braga para lá... mal saí do balneario, chega um árabe ao meu lado (em francês) e afirma logo "Ohhh camisola do Braga! Adoro esse clube!!"  ;D ;D

  Muito bom, pensava que os mouros eram todos do benfica! Quando estive em Itália também reconheceram a camisola muitas vezes, assim como em Liverpool! Por falar nisso os adeptos do Young boys compraram mais de 30 tshirts do Braga, portanto deve haver aí umas quantas...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Gui40

Quote from: NS_BRAGA on 21 de January de 2012, 12:09
Quote from: Gui10 on 21 de January de 2012, 12:04
Nunca mais chega a hora do jogo  ;D

offtopic: hoje de manhã fui fazer o meu treino para o ginásio, e pela 1ª vez, levei a tshirt do Braga para lá... mal saí do balneario, chega um árabe ao meu lado (em francês) e afirma logo "Ohhh camisola do Braga! Adoro esse clube!!"  ;D ;D

  Muito bom, pensava que os mouros eram todos do benfica! Quando estive em Itália também reconheceram a camisola muitas vezes, assim como em Liverpool! Por falar nisso os adeptos do Young boys compraram mais de 30 tshirts do Braga, portanto deve haver aí umas quantas...

Eu quando estive na Suíça, em Zurique, muitos reconheciam o clube também  ;D

mas eu ando a ficar f#$%#& com a tshirt -.-

os autocolantes andam a sair todos!
Só os do meu nome, número e da betclic/axa é que estão intactos fogo  >:(

Renato_1921

Quote from: Gui10 on 21 de January de 2012, 12:18
Quote from: NS_BRAGA on 21 de January de 2012, 12:09
Quote from: Gui10 on 21 de January de 2012, 12:04
Nunca mais chega a hora do jogo  ;D

offtopic: hoje de manhã fui fazer o meu treino para o ginásio, e pela 1ª vez, levei a tshirt do Braga para lá... mal saí do balneario, chega um árabe ao meu lado (em francês) e afirma logo "Ohhh camisola do Braga! Adoro esse clube!!"  ;D ;D

  Muito bom, pensava que os mouros eram todos do benfica! Quando estive em Itália também reconheceram a camisola muitas vezes, assim como em Liverpool! Por falar nisso os adeptos do Young boys compraram mais de 30 tshirts do Braga, portanto deve haver aí umas quantas...

Eu quando estive na Suíça, em Zurique, muitos reconheciam o clube também  ;D

mas eu ando a ficar f#$%#& com a tshirt -.-

os autocolantes andam a sair todos!
Só os do meu nome, número e da betclic/axa é que estão intactos fogo  >:(
eu sei o que isso, tive uma mas virei-a ao contrário e passei os estampados a ferro, não fica perfeito mas melhora muito, agora tenho outra camisola e já não acontece isto pois é lavada à mão ;) mas que as camisolas são de fraca qualidade isso são, eu compro porque adoro este clube e o símbolo e de passear com a camisola do braga vestida