News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Rio Ave -22Jan, Dom 16:15 «Lanç. do Jogo» VAMOS ENCHER O AXA!

Started by darkshines, 16 de January de 2012, 00:44

Previous topic - Next topic

darkshines

TODOS AO AXA!!!


Jornada nº 16
SCBraga vs Rio Ave
22 de Janeiro, Domingo às 16:15

DeBarceloscomAmor <3

De Realçar que 1 alimento = 1 bilhete...

Deixem o vosso alimento em qualquer posto de vendas SCB e ganhem um bilhete para o jogo...

É para encher o AXA, excelente hora...

Luso

Isto é como se fosse entrada gratuita...mesmo com esta hora estou para ver a comodidade das pessoas.

darkshines

Entrada gratuita? Eu vejo sim é juntar o útil ao agradável.

Sermos solidários e ajudar uma causa nobre, e maximizar a assistência podendo nos lançar para uma excelente 2ª volta....

Agora, cabe também a todos os sócios e adeptos fazer de tudo para que esteja uma grande casa!

Melhor hora é impossível....

PAF

Não sei onde o Braga tem ido buscar as ideias, mas estã-se a exceder! Esta é das mais excelentes que teve na sua história...

Além do mais acho que com esta iniciativa é bem capaz de ter mais gente do que somente dando os bilhetes, acho que as pessoas estão abertas a este tipo de iniciativas apesar da crise.

Eksfive

Vamos fazer 2 jogos seguidos em casa? E depois voltamos ter mais 2 em casa seguidos? (Beira-Mar e Olhanense)

SCB!

boa iniciativa
acho que a académica (ou outro clube) vez o mesmo nesta jornada..

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Eksfive on 16 de January de 2012, 01:30
Vamos fazer 2 jogos seguidos em casa? E depois voltamos ter mais 2 em casa seguidos? (Beira-Mar e Olhanense)

Os próximos 8 jogos, 6 serão no Axa:

Penafiel casa dia 18;
Rio Ave casa dia 22;
Marítimo fora dia 29;
Portimonense casa dia 4 Fevereiro;
Setúbal casa dia 12
Besiktas casa dia 14;
Gil Vicente fora dia 19;
Guimarães casa dia 26...

Bom calendário, tirando aquela deslocação à Madeira e a Recepção aos turcos  ;)

barinho

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de January de 2012, 01:40
Quote from: Eksfive on 16 de January de 2012, 01:30
Vamos fazer 2 jogos seguidos em casa? E depois voltamos ter mais 2 em casa seguidos? (Beira-Mar e Olhanense)

Os próximos 7 jogos, 5 serão no Axa:

Penafiel casa dia 18;
Rio Ave casa dia 22;
Marítimo fora dia 29;
Portimonense casa dia 4 Fevereiro;
Setúbal casa dia 12;
Gil Vicente fora dia 19;
Guimarães casa dia 26...

Bom calendário, tirando aquela deslocação à Madeira  ;)

E ainda dia 14 em casa com o Besiktas.Depois de 4 jogo seguidos fora,contando com este jogo do zborden são 7 jogos em casa em 9.

E grande iniciativa esta dos alimentos,junta-se o útil ao agradável.Muito bem!

darkshines

Por falar em iniciativas, não repararam hoje no inicio do jogo, as bandeiras que estavam no centro do campo?

De um lado, uma bandeira enorme da Bracara Legion , no lado oposto uma dos Red Boys, e no meio várias bandeiras com o simbolo do braga e dos guerreiros do minho!

Que iniciativa brutal!

barinho

Quote from: darkshines on 16 de January de 2012, 01:57
Por falar em iniciativas, não repararam hoje no inicio do jogo, as bandeiras que estavam no centro do campo?

De um lado, uma bandeira enorme da Bracara Legion , no lado oposto uma dos Red Boys, e no meio várias bandeiras com o simbolo do braga e dos guerreiros do minho!

Que iniciativa brutal!

Pois,eu quando estava a entrar para o estádio vi as meninas com as bandeiras junto à entrada do sector B3 e estava a ver para que seria.Ficou muito bom o efeito,juntamente com aquela música.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 16 de January de 2012, 02:09
Quote from: darkshines on 16 de January de 2012, 01:57
Por falar em iniciativas, não repararam hoje no inicio do jogo, as bandeiras que estavam no centro do campo?

De um lado, uma bandeira enorme da Bracara Legion , no lado oposto uma dos Red Boys, e no meio várias bandeiras com o simbolo do braga e dos guerreiros do minho!

Que iniciativa brutal!

Pois,eu quando estava a entrar para o estádio vi as meninas com as bandeiras junto à entrada do sector B3 e estava a ver para que seria.Ficou muito bom o efeito,juntamente com aquela música.

Ficou de facto espectacular... Acho que deveriam ser todos os jogos assim, e não só quando os grandes vêm cá... De facto, o Braga está de parabéns relativamente à Coreografia criada antes e durante o jogo  ;)

darkshines

Este ano estou a ver melhorias significativas em vários aspectos.

Constante interacção no facebook do club, melhorias significativas no site do club ( ao inicio não achei nada de especial mas cada vez gosto mais e cada vez estão a dar-lhe mais uso), e outros aspectos nos jogos: como as bandeiras, as músicas etc etc....


Só gostaria que me dessem ouvidos numa das ideias que já ando à muito a falar por aqui: CRIAR UM DESENHO ANIMADO QUE ANDARIA PELO CAMPO NOS TEMPOS MORTOS, TIPO UM GUERREIRO, PARA FAZER AS DELÍCIAS DOS MAIS NOVO! Era uma ideia genial.....penso que por exemplo o Sporting tem um leão....na NBA por exemplo cada equipa tem um desses bonecos e anda por lá a animar...

Gui40

Fantástica idade do nosso Braga! Bah pessoal, toca a aderirem, tudo por uma boa casa, junta-se o útil ao agradável!

Grande hora para se jogar futebol, e agora não há desculpas para não se ter uma casa acima dos 20-25 mil!

Anabela

Quem tem lugar anual também tem de levantar bilhete ou pode chegar lá e deixar só o alimento?

jacm

Julgo que quem tem lugar anual não precisa de levantar bilhete. Mas em todo caso será bom que toda a gente se junte à iniciativa.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

weasel

Excelente iniciativa do Braga!!!  :) :)

Por aqui também se mede a grandeza de um clube! A componente social é peça fundamental... E esta iniciativa como forma de assinalar o aniversário do clube parece-me espetacular!

Tenho lugar anual, mas com certeza vou contribuir para esta campanha na mesma! Grande iniciativa!!

NS_BRAGA

Por amor de deus, não façam como um asno que apareceu na loja do Braga com um frango de churrasco para levantar o bilhete!!! ::) ::) :-[
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

BragaAtéMorrer

Quote from: NS_BRAGA on 16 de January de 2012, 15:09
Por amor de deus, não façam como um asno que apareceu na loja do Braga com um frango de churrasco para levantar o bilhete!!! ::) ::) :-[

A sério ? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL  :o

barinho

Quote from: NS_BRAGA on 16 de January de 2012, 15:09
Por amor de deus, não façam como um asno que apareceu na loja do Braga com um frango de churrasco para levantar o bilhete!!! ::) ::) :-[

Lolol estás  a falar a sério?!? ;D ;D ;D ;D