News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs SPORTING - 1 --» Comentários ao jogo

Started by lipe, 15 de January de 2012, 17:05

Previous topic - Next topic

rasarb

Quote from: «bracaras» on 16 de January de 2012, 12:23
Grande braga!

Jogo mt bom da nossa equipa, pena aquele golo oferecido mas pronto.

Grande ambiente, mas acho que ainda podemos melhora-lo é preciso Mais! Mas para começar esteve bom, temos de estar cada vez mais com a equipa e apoiar, ou destabilizar a adversária  ;D

Acho que todos estiveram bem, mas destaco o mossoró de volta a grandes noites que nos habituou.


E agora só uma pergunta a alguma gentes de braga.

Andam vocês a inaugurar casas do sporting aqui para quê? Quando tem na cidade um clube ambicioso ganhador e que nos enche de orgulho?  é que se gostam de sentir ambiente hostil na vossa cidade e andar com melões ok. Mas é um bocado pro masoquista digo eu.


Força Braga!

camarada tiraste-me palavrasa da boca.akeles paneleirotes de palmeira do palmeiras deviam ter vergonha na cara ...esta vitoria é dedicada a eles...panascas >:( >:( >:(
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

do topo da pedreira

#181
Quote from: Coelho SCB on 16 de January de 2012, 12:04
Quote from: PMPF on 15 de January de 2012, 23:58
Vou gostar bastante de ver o programa da TVI daqui a pouco. Eles ficam tolos por falar bem do Braga. Vai ser hilariante.

Aí é que está!!!
Se tem ganho a lagartagem era todo programa a falar disso, assim apenas e só viram os golos, alguns lances e foram ver o jogo dos benfas e porto.

É a CS que temos.

SOMOS GRANDES, FORÇA BRAGA.....

Esse programa da TVI é completamente ridiculo, aliás, como são todos os programas dessa estação, que só vive do voyarismo, especulação, e publicidade atrás de publicidade a interromper constantemente os programas.

Relativamente a esse programa especifico,  tenho a comentar o seguinte:

- O 1º grande equivoco é a hora da transmissão do programa, que para além de começar tarde e mal, nunca se sabe a que horas é que começa, porque depende sempre de um outro qualquer programa de "olhar pela fechadura".

- O 2º equivoco é a estrutura do próprio programa, onde tudo se mistura desde "paineleiros" impreparados que são constantemente interrompidos pelos apresentadores e pelas palmas de assistencia com cachecois ridiculos e até um ex-arbitro de aspecto também ele ridiculo.

- O 3º equivoco é a sequencialidade do programa, no caso, a falta dela, uma vez que nesse programa não se consegue ver uma unica reportagem do principio ao fim.

- O 4º Equivoco é o critério publicitário da estação, onde já não basta o próprio programa ser constantemente interrompido por comentários e palmas despropositadas e eis que de 5 em 5 minutos lá aparece a publicidade com 15m de intervalo.

Enfim....não há paciência, é CS que temos!!!

PMPF

Vou deixar aqui uma opiniao acerca de colocar jogadores em posiçoes diferente. Como o nosso treinador colocou o Salino na deireta da defesa e correu bem muito tambem pelas suas caracteristicas porque nao colocar o Djamal que visto que nao terá lugar no nosso 11 colocalo na defesa, mais especificamente a central. Ele é um atentico pinheiro, forte no jogo aéreo, nao tem medo de por o pé a bola. O unico prblema é que assim o Quim teria mais trabalho por receber tantas bolas dele.  ;D ;D

14novembro

Quote from: PMPF on 16 de January de 2012, 12:59
Vou deixar aqui uma opiniao acerca de colocar jogadores em posiçoes diferente. Como o nosso treinador colocou o Salino na deireta da defesa e correu bem muito tambem pelas suas caracteristicas porque nao colocar o Djamal que visto que nao terá lugar no nosso 11 colocalo na defesa, mais especificamente a central. Ele é um atentico pinheiro, forte no jogo aéreo, nao tem medo de por o pé a bola. O unico prblema é que assim o Quim teria mais trabalho por receber tantas bolas dele.  ;D ;D

Não é nada má ideia... Penso que no Beira-Mar ele de vez em quando, quando nao existiam mais opçoes, dava uma perninha a central... e nao se saía muito mal. Só vendo melhor... ::)

Kriticus

Quote from: vasco soares on 16 de January de 2012, 11:15
Eu que tantas vezes tenho criticado jardim, tenho que dar a mao á palmatoria, nao só pElo jogo de ontem, mas pelo que tem sido feito nos ultimos jogos.
Claro que jardim tb mudou um pouco, se repararem nos ultimos jogos quando mexe na equipa tem sido de forma alterar o sistema de jogo , e nao limitando-se a trocar jogador por jogador, parabens mister tem mostrado proactividade, em vez da reactividade de que tanto o acusei no inicio.
Sobre o jogo dizer que o tivemos sempre controlado, nao fosse aquele azar do quim e concerteza o resultado teria sido mais volumoso.
Realçar as exibiçoes de Salino (mais uma vez- eu já disse e chamaram-me desfazado da realidade- salino é o melhor lateral do plante,l melhor que baiano até, se melhor os cruzamentos temos lateral para as proximas eqpocas).
Custodio- FENOMENAL, este é o melhor reforço do braga para o resto da epoca, criterio de passe, lucidez, sentido posicional, raio de acçao muito mais alargado enfim  abençoada CAN.
Lima- se me disseres que nao vieste aqui ao forum ler o teu topico eu nao acredito ;D, mesmo sabendo que a entrega e a capacidade de luta faz falta a qualquer equipa, o que o braga precisa é dos teus golos, com mais ou menos correrias, com mais ou menos esforço, a tua veia goleadora esta desenvolvida e continua assim.
Os restantes tiveram em bom plano mas acho que o sucesso do jogo de ontem passou essencialmente por estes 3 jogadores que referi.

E tu achas que o Lima falhava os golos de propósito? Achas que querias mais que o Lima marcasse do que ele próprio? Se ele falhava as oportunidades não era por não as querer marcar, com toda a certeza! E como dizes, entrega e raça nunca lhe faltou, o que houve foi uma perseguição descabida a um dos mais fantásticos avançados que tivemos no SC Braga esta década!

Kriticus

Quote from: 14novembro on 16 de January de 2012, 13:03
Quote from: PMPF on 16 de January de 2012, 12:59
Vou deixar aqui uma opiniao acerca de colocar jogadores em posiçoes diferente. Como o nosso treinador colocou o Salino na deireta da defesa e correu bem muito tambem pelas suas caracteristicas porque nao colocar o Djamal que visto que nao terá lugar no nosso 11 colocalo na defesa, mais especificamente a central. Ele é um atentico pinheiro, forte no jogo aéreo, nao tem medo de por o pé a bola. O unico prblema é que assim o Quim teria mais trabalho por receber tantas bolas dele.  ;D ;D

Não é nada má ideia... Penso que no Beira-Mar ele de vez em quando, quando nao existiam mais opçoes, dava uma perninha a central... e nao se saía muito mal. Só vendo melhor... ::)

O Ewerton é um grande central, joga na antecipação como poucos e fá-lo com enorme classe. Só tem de corrigir aquele erro de saltar para cima dos avançados nas bolas aéreas. O Douglão tem vindo a subir de forma e para além de ser um pinheiro, complemente isso sendo um verdadeiro armário! Não trocaria nenhum deles pelo Djamal a central, pelo menos para já!

14novembro

Quote from: Kriticus on 16 de January de 2012, 13:27
Quote from: 14novembro on 16 de January de 2012, 13:03
Quote from: PMPF on 16 de January de 2012, 12:59
Vou deixar aqui uma opiniao acerca de colocar jogadores em posiçoes diferente. Como o nosso treinador colocou o Salino na deireta da defesa e correu bem muito tambem pelas suas caracteristicas porque nao colocar o Djamal que visto que nao terá lugar no nosso 11 colocalo na defesa, mais especificamente a central. Ele é um atentico pinheiro, forte no jogo aéreo, nao tem medo de por o pé a bola. O unico prblema é que assim o Quim teria mais trabalho por receber tantas bolas dele.  ;D ;D

Não é nada má ideia... Penso que no Beira-Mar ele de vez em quando, quando nao existiam mais opçoes, dava uma perninha a central... e nao se saía muito mal. Só vendo melhor... ::)

O Ewerton é um grande central, joga na antecipação como poucos e fá-lo com enorme classe. Só tem de corrigir aquele erro de saltar para cima dos avançados nas bolas aéreas. O Douglão tem vindo a subir de forma e para além de ser um pinheiro, complemente isso sendo um verdadeiro armário! Não trocaria nenhum deles pelo Djamal a central, pelo menos para já!

sim, os 2 estão muito bem. Falei no djamal como uma soluçao mais de recurso, visto que nao sei bem como anda a situaçao do samuel, e NAC ainda nao está recuperado. Para qualquer eventualidade o djamal tem caracteristicas de central

Vasco Soares

#187
Kriticus: claro que ele nao falhava porque queria, mas repara no golo do nacional e ontem, ele nem teve que ajeitar a bola, deixou-a correr e atirou sem estar completamente em cima do gr contrario.
O mal do lima muitas vezes é que vai vai vai com a bola até ficar sem angulo, ele com a potencia de remate que tem basta colocar, e é isso que ele nao vinha a fazer e era isso que as pessoas lhe cobravam.
Lima nao é propriamente um jogador "rookie" tem 28 anos, ele mesmo tem que perceber, como acho que está a perceber, a melhor maneira de finalizar, e outra coisa que aí a culpa nao é dele, e tem que ser chamado atençao, um jogador menos fatigado pensa melhor, acho que isto é logico, e por muito que as pessoas aplaudam e gostem de ver eu nao sou apologista de correr correr qd muitas vezes se percebe que o lance está perdido, há que dosear para na hora da verdade estar fresco para dar a estocada final tal como ontem fez.
De resto nunca apontei falta de entrega ao lima, mas que raio como ponta de lança de uma equipa que cria inumeras situaçoes de golo por jogo ele tinha que marcar mais- tal como está a fazer- acho que nisso estamos de acordo.

rfg_mlk

Excelente vitória, com muita qualidade. Muito mais mérito nosso do que demérito do adversário.

Destaco o colectivo. Isto porque a nossa equipa joga, verdadeiramente em equipa. Além disso, sinto a equipa cada vez mais unida. O festejo dos golos é sintomático. Ainda não vi as repetições mas como estava bem pertinho do local onde se festejaram os dois golos senti a equipa muito unida. Depois de 6 meses em que todos se conhecem (excepção para os que acabam de chegar, M.Lopes e L.Alberto) a união a surgir com naturalidade.

Destaco ainda o golo de Lima, porque não é um golo qualquer. A forma como se conseguiu impor perante o j.pereira, ultrapassando-o em velocidade (e em força) conseguindo isolar-se, não é propriamente uma característica do Lima. Aliás, existem pessoas que o criticam por não ser forte na disputa em um-para-um.
Por isto tudo, é para mim um golão do Lima. Um(a) Lima que está a ser bem espremido pelo Jardim.

Kriticus

Quote from: vasco soares on 16 de January de 2012, 13:33
Kriticus: claro que ele nao falhava porque queria, mas repara no golo do nacional e ontem, ele nem teve que ajeitar a bola, deixou-a correr e atirou sem estar completamente em cima do gr contrario.
O mal do lima muitas vezes é que vai vai vai com a bola até ficar sem angulo, ele com a potencia de remate que tem basta colocar, e é isso que ele nao vinha a fazer e era isso que as pessoas lhe cobravam.
Lima nao é propriamente um jogador "rookie" tem 28 anos, ele mesmo tem que perceber, como acho que está a perceber, a melhor maneira de finalizar, e outra coisa que aí a culpa nao é dele, e tem que ser chamado atençao, um jogador menos fatigado pensa melhor, acho que isto é logico, e por muito que as pessoas aplaudam e gostem de ver eu nao sou apologista de correr correr qd muitas vezes se percebe que o lance está perdido, há que dosear para na hora da verdade estar fresco para dar a estocada final tal como ontem fez.
De resto nunca apontei falta de entrega ao lima, mas que raio como ponta de lança de uma equipa que cria inumeras situaçoes de golo por jogo ele tinha que marcar mais- tal como está a fazer- acho que nisso estamos de acordo.

Mas eu acho que o que os treinadores pedem ao Lima é exactamente para correr. Para correr muito na frente! O Lima é o típico avançado que dá cabo de uma defesa. Gostava de ter a oportunidade de perguntar a um central de I Liga que tipo de avançado preferem marcar, se um avançado ao jeito de Lima que não pára um segundo quieto, não se dá à marcação, obriga os defesas a sair da posição para não o deixar sozinho; ou um avançado ao jeito do Cardozo (por exemplo) que, sendo mais eficaz, é um pastelão e não obriga os centrais a grandes correrias. O que eu vejo em muitos jogos é um Lima que corre 90 minutos e ainda consegue fazer mais um pique nos descontos se for preciso, enquanto os defesas já nem sequer o querem ver a vir na sua direcção!

É claro que gostava de o ver a marcar as oportunidades todas que cria, mas tu achas que ele estaria no Braga se assim fosse? Outra coisa importante é a confiança. Um jogador que só ouve apupos e assobios quando as coisas lhe correm mal não tem a mesma confiança de um jogador que vem numa senda goleadora e quando marca um golo o estádio estremece todo a gritar "LIMA"!

PS: outro jogador que corre, corre, corre e trabalha imenso é o Mossoró, mas parece-me não ter a resistência física do Lima, compensa isso com a magia, que parece estar a regressar a cada jogo que passa!

Vasco Soares

Claro que ele nao marca todas a oportunidades que tem, era bom, tinha-mos um cristiano ronaldo para vender se assim fosse, tu entendes-te onde eu quis chegar, mais frieza na hora de remate, menos correria desnecessaria, e lima de certeza que se torna cada vez melhor!
P.S. embora aqui critique muitas vezes alguns jogadores, no estadio sou o primeiro a apelar á calma aos que estao há minha volta dizendo  que esta jogada já passou ,e que a proxima corre melhor.

Magicobraga

Quote from: Kriticus on 16 de January de 2012, 13:24
Quote from: vasco soares on 16 de January de 2012, 11:15
Eu que tantas vezes tenho criticado jardim, tenho que dar a mao á palmatoria, nao só pElo jogo de ontem, mas pelo que tem sido feito nos ultimos jogos.
Claro que jardim tb mudou um pouco, se repararem nos ultimos jogos quando mexe na equipa tem sido de forma alterar o sistema de jogo , e nao limitando-se a trocar jogador por jogador, parabens mister tem mostrado proactividade, em vez da reactividade de que tanto o acusei no inicio.
Sobre o jogo dizer que o tivemos sempre controlado, nao fosse aquele azar do quim e concerteza o resultado teria sido mais volumoso.
Realçar as exibiçoes de Salino (mais uma vez- eu já disse e chamaram-me desfazado da realidade- salino é o melhor lateral do plante,l melhor que baiano até, se melhor os cruzamentos temos lateral para as proximas eqpocas).
Custodio- FENOMENAL, este é o melhor reforço do braga para o resto da epoca, criterio de passe, lucidez, sentido posicional, raio de acçao muito mais alargado enfim  abençoada CAN.
Lima- se me disseres que nao vieste aqui ao forum ler o teu topico eu nao acredito ;D, mesmo sabendo que a entrega e a capacidade de luta faz falta a qualquer equipa, o que o braga precisa é dos teus golos, com mais ou menos correrias, com mais ou menos esforço, a tua veia goleadora esta desenvolvida e continua assim.
Os restantes tiveram em bom plano mas acho que o sucesso do jogo de ontem passou essencialmente por estes 3 jogadores que referi.

E tu achas que o Lima falhava os golos de propósito? Achas que querias mais que o Lima marcasse do que ele próprio? Se ele falhava as oportunidades não era por não as querer marcar, com toda a certeza! E como dizes, entrega e raça nunca lhe faltou, o que houve foi uma perseguição descabida a um dos mais fantásticos avançados que tivemos no SC Braga esta década!

Nao tenhas duvidas que o Lima viu o topico.

Sérgio

Abram um tópico para o Quim e dois para o Elderson  ;D ;D

barinho

Quote from: GALEGO on 16 de January de 2012, 10:29
Quote from: barinho on 16 de January de 2012, 02:10
Quote from: GALEGO on 16 de January de 2012, 02:00
PARABÉNS a todos : jogadores, técnicos, adeptos... Foi uma noite para a história. Caiu m ais um grande no AXA e o nosso SCB mostrou modos e maneiras, do que é, também um grande.

Triunfo merecido. Demostración de poderío, de capacidad para encarar al rival, de no dar la espalda nunca, de saber estar... Foi um Braga importante, grande, capaz... Um Braga para que nos, os adeptos, sintamos especial orgulho.

Quando regresava caminho da Galiza, mesmo nas proximidades do AXA, uma furgoneta com dois seguidores do SCP bateu contra a parte traseira do meu carro...
Finalmente firmamos um parte amistoso do sucedido, mas travalho costou, porque o homem quando baixou do seu carro, estava que nao falava quase, como anestesiado... Sem dúbida, conducía baixo os efectos do disgusto da derrota... Quen lhe manda a estes -sem dúbida- bons homens de Arcos de Valdevez, ser do SCP, e nao ser adeptos do Enorme SCB?

En fin...

O teu carro ficou bem pelo menos?

Amigo e enorme braguista Barinho : o meu carro ficou com a defensa traseira um tanto esmagada; nao fuge a ir para o bate-chapas, ainda que pode demorar a entrada na oficina até quinta porque eu, na quarta, vou outra vez para Braga, que agarda o jogo la Copa da Liga; de chega a deixarme sem carro por umas datas e nao podía ir ao Axa na quarta, entao sim que sería grande disgusto..  Um abraço, amigo

É assim mesmo,o que interessa é ninguém se ter magoado e ainda dar para vir ver o jogo na 4ª ;).Um abraço,isso é que é alma braguista!

Olho Vivo

#194
Fizemos um bom jogo. Entrámos muito bem - e era realmente muito importante que isso acontecesse para manter a vantagem psicológica que tínhamos pelo facto de este jogo ser para o Sporting o tudo ou nada, na luta pelo título. Poderíamos até ter começado a ganhar (julgo que é Lima quem, inadvertidamente, impede que um remate de Viana chegue ao fundo das redes). Talvez isso tenha de alguma forma inibido o Sporting.  No entanto, passados os primeiros 15 minutos, o Sporting equilibrou a contenda e passou a ter um domínio territorial – beneficiando de bastantes faltas e cantos. Nesse período, tivemos alguma dificuldade em ter bola e nem sempre saímos bem para o contra-ataque. Domingos, ao reforçar o seu flanco esquerdo no plano defensivo, procurou estancar o nosso flanco direito, por norma mais forte no plano ofensivo – e, de alguma forma, conseguiu-o porque Alan foi bem menos exuberante e influente do que costuma ser. Contudo, creio que este terá sido dos nossos melhores jogos no plano defensivo, já que a equipa actuou muito mais em bloco. É uma evolução que se vem observando nos últimos jogos – mas também eu creio que a entrada de Custódio foi importante para que essa evolução se produzisse. O Sporting, tirando bolas paradas (em que fomos muito eficazes) e acções individuais de Matias Fernandez (um excelente jogador), raramente dava mostras de poder incomodar.

Os últimos trinta minutos da primeira parte foram de algum equilíbrio, com o Sporting com mais bola mas sem conseguir furar a nossa muralha defensiva. Também nós, há que dizê-lo, após os tais primeiros 15 minutos de domínio, tivemos alguma dificuldade em sair para o ataque. Raramente o primeiro passe saiu bem e com isto se chegou ao intervalo com um jogo muito disputado a meio-campo e com algumas paragens.

Curiosamente, no segundo tempo, o Sporting entrou melhor. Continuando a insistir sobre o nosso flanco esquerdo (à espera que Elderson cedesse), o Sporting criou a sua melhor oportunidade de golo, fruto de um grande trabalho individual de Matias Fernandez. Contudo e algo incaracteristicamente (nesta temporada), o Braga tinha regressado do intervalo com uma estratégia clara: baixar um pouco as linhas e apostar nas saídas rápidas para o ataque. Sabia-se que o empate não seria útil ao Sporting e que estes teriam de arriscar um pouco mais. Como havia dito antes do jogo, o tempo correria a nosso favor, caso fôssemos capazes de segurar o Sporting no início do jogo.

E foi isso que aconteceu. O Braga foi mortífero no contra-ataque com Mossoró e Lima em destaque. Mossoró lançou (de primeira!) Lima, dando a este o espaço e o tempo para cruzar sem oposição (Barbosa, com alguma classe, fez o resto). E o lance do segundo golo? Já não me recordava do um passe de ruptura de Mossoró como o que fez nesse lance. E que golo! Fiquei espantado com a potência física de Lima. Passar em força e velocidade por João Pereira (que não é um jogador lento) não é para qualquer um. Lima está numa forma tremenda!

O jogo continuou a decorrer na mesma toada, já com o estreante Luís Alberto em campo (que entrou bastante bem). O Braga controlava a seu bel-prazer e dava toda a ideia de poder até aumentar a contagem, perante a impotência e algum desnorte do Sporting. "Cheirava" a goleada quando Quim, com uma falha grave, numa bola perfeitamente á sua mercê, voltou a colocar o Sporting em jogo. Estivemos então alguns minutos à deriva. A equipa confiante, que se sentira até aí dona do jogo, percebeu que iria ter luta até final e teve dificuldade de reentrar no jogo. Vivemos alguns momentos de intranquilidade, fruto da acção de Carrillo e Matias Fernandez. Não acho, como alguns disseram, que a entrada de Luís Alberto tenha sido um problema (ele que até tinha entrado no jogo com personalidade, creio que teremos um jogador para dar cartas na nossa equipa). O problema foi o adiantamento de Viana – que, como já aqui tinha dito, não pode jogar mais adiantado, na posição 10. Viana deixou de ter bola e pior, porque o seu raio de acção é relativamente curto, o Braga deixou de pressionar no início de construção do Sporting. O nosso meio-campo ofensivo passou a ser campo aberto e tivemos de recuar em demasia. Este período de desorientação só terminou com a entrada de Carlão que nos tornou a dar capacidade para ter bola em terrenos mais adiantados. De qualquer forma, ficou claro que Mossoró (pareceu-me algo desgastado quando saiu) não pode ser substituído (no seu papel) por Viana. E não sei mesmo se teremos alguém no plantel que o possa fazer (Rivera?) sem alterar o figurino táctico da equipa.

Mossoró e Lima foram, para mim, os melhores em campo. Mas houve outras exibições muito boas: Salino (eléctrico!), Ewerton e Douglão, Custódio, Viana... enfim, seria injusto destacar demasiado este ou aquele jogador porque, efectivamente, a equipa valeu pelo seu todo (é um chavão, mas neste caso, é completamente verdadeiro). Não queria no entanto deixar de sublinhar o jogo seguro de Elderson, com um pouco mais de dificuldades perante Carrillo, mas que no cômputo geral se saiu bem, contrariando os (meus) piores prognósticos. E também alertar para o menor fulgor físico de Alan (que já não é deste jogo). Tem sido sujeito a uma utilização muito intensa, ontem levou com uma dupla de laterais-esquerdos pela frente (sinal de respeito!), temos de gerir melhor a sua utilização. Quanto ao Quim, colocou-nos em sérios apuros com o seu erro. Também já tem salvado a equipa em outros momentos (e.g., livrou-nos de derrota quase certa, em casa, frente ao Birmingham) mas a verdade é que a sua época tem sido muito irregular, entrecortada por alguns erros. Acho que ele é capaz de melhor porque, a manter esta irregularidade, não estou a ver como poderá vir a ser convocado para o Europeu deste ano. Grande guarda-redes não é aquele que faz grandes defesas mas o que comete poucos erros.

RcRb2

Quote from: rasarb on 16 de January de 2012, 12:44
Quote from: «bracaras» on 16 de January de 2012, 12:23
Grande braga!

Jogo mt bom da nossa equipa, pena aquele golo oferecido mas pronto.

Grande ambiente, mas acho que ainda podemos melhora-lo é preciso Mais! Mas para começar esteve bom, temos de estar cada vez mais com a equipa e apoiar, ou destabilizar a adversária  ;D

Acho que todos estiveram bem, mas destaco o mossoró de volta a grandes noites que nos habituou.


E agora só uma pergunta a alguma gentes de braga.

Andam vocês a inaugurar casas do sporting aqui para quê? Quando tem na cidade um clube ambicioso ganhador e que nos enche de orgulho?  é que se gostam de sentir ambiente hostil na vossa cidade e andar com melões ok. Mas é um bocado pro masoquista digo eu.


Força Braga!

camarada tiraste-me palavrasa da boca.akeles paneleirotes de palmeira do palmeiras deviam ter vergonha na cara ...esta vitoria é dedicada a eles...panascas >:( >:( >:(

Vergonha tenho eu, por ser vizinho desse clubes, era sócio e deixei de o ser aquando as escolas do sporting entraram nesse clube... e o pior foi mesmo a abertura desse núcleo.... ridiculo... uma renda ridicula.. à qual o Palmeiras FC ainda paga a água e luz.... os dirigentes deste clube estão a matá-lo... na sua maioria esses dirigentes sócios ou simpatizantes do Sporting e das suas claques que dizem a alto e bom som detestar o Braga..  :-\ :-\

p.s.: andámos todos nós os contribuintes Bracarenses a pagar estes recintos para o Sporting usufruir dele? Aquando as escolinhas do Palmeiras, apenas era preciso para 50€ ano, mais equipamento e o responsável do puto ser sócio para os miúdos da freguesia jogarem à bola em condições... agora não chegam 50€ por mês, e só jogam alguns.... isto é que é apoio à comunidade?..... bahhhh >:( >:(

1

Quote from: rasarb on 16 de January de 2012, 12:44
Quote from: «bracaras» on 16 de January de 2012, 12:23
Grande braga!

Jogo mt bom da nossa equipa, pena aquele golo oferecido mas pronto.

Grande ambiente, mas acho que ainda podemos melhora-lo é preciso Mais! Mas para começar esteve bom, temos de estar cada vez mais com a equipa e apoiar, ou destabilizar a adversária  ;D

Acho que todos estiveram bem, mas destaco o mossoró de volta a grandes noites que nos habituou.


E agora só uma pergunta a alguma gentes de braga.

Andam vocês a inaugurar casas do sporting aqui para quê? Quando tem na cidade um clube ambicioso ganhador e que nos enche de orgulho?  é que se gostam de sentir ambiente hostil na vossa cidade e andar com melões ok. Mas é um bocado pro masoquista digo eu.


Força Braga!

camarada tiraste-me palavrasa da boca.akeles paneleirotes de palmeira do palmeiras deviam ter vergonha na cara ...esta vitoria é dedicada a eles...panascas >:( >:( >:(

Sem estar a defender clubes "estrangeiros" em Braga, o zbrotingue paga uma quantia grande ao Palmeiras e faz com que o clube continue a existir e tenha prai 200 miudos nas suas "escolas".
Sei que o Braga e o Agostinho Oliveira mais concretamente foram lá para utilizar o campo do Palmeiras mas não ofereceram nada (ou algo insignificante) em troca.
De qualquer das formas não foi inaugurada nenhuma casa do zbrotingue que eu saiba, apenas foi o tour leão ou algo do genero lá por ser o sitio onde funciona a academia do zbrotingue cá..

200% Braga - B3

Quote from: RVX1921 on 16 de January de 2012, 08:33
Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de January de 2012, 00:32
Não queria muito falar da arbitragem que me pareceu positiva, mas claro, na dúvida... Até ao lance da simulação do Paulo César em que chamei vários $%#"! ao Sr. do Apito, ridículo como se marca falta numa simulação criando um livre perigoso! No entano, "redimiu-se" ao marcar um livre indirecto dentro de área contra ao Sporting numa jogada perfeitamente legal.

A jogada não é legal. O Evaldo tem clara intenção de passar a bola ao Patrício, apesar de o ter feito de forma atabalhoada. Aliás, até o próprio Domingos abanou a cabeça por causa da ingenuidade do Patrício.
Totalmente de acordo companheiro! Mas talvez precisamente por tê-lo feito de forma atabalhoada, a bola é jogada para o Patrício com a coxa, ou seja, acima do joelho, logo legal.  ;)

A.COSTA

Que lindas primeiras páginas (a de "OJOGO" já foi colocada):





.

O Record ... bem lhes deve custar. Mas contra factos ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

Grande resultado. Foi uma boa exibição coletiva, em que ninguém destoou. Talvez só o Quim tenha estado menos bem naquele falhanço que permitiu ao SCP reduzir para 2-1.
Gostei de todos os jogadores, mas destacaria o Salino, o Viana, o Custódio (que já parece ter rodagem completa) e o Lima.
Para quarta, espero que o treinador faça uma gestão adequada da equipa, pois é preciso poupar alguns dos jogadores que mais jogos têm (Alan, Viana, Lima, Barbosa, Salino). Mesmo com alguns jogadores menos utilizados (P. César, N. Gomes, Carlão, Vinícius, Rivera, L. Alberto), devemos ser capazes de ganhar ao Penafiel.