News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs SPORTING - 1 --» Comentários ao jogo

Started by lipe, 15 de January de 2012, 17:05

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 16 de January de 2012, 01:21
Quote from: Zeus on 16 de January de 2012, 01:17
Alguém soube o que se passou junto ás roulotes na rotunda, antes do jogo?
Passei de carro e vi tudo a correr (sportinguistas), vi uma tocha pelo ar e mtos gritos de mulher, acho que estava alguem do braga no chão.
Não soube de mais nada...
Quando cheguei ao local só vi polícia e uns gajos a por gelo na cara.

Parece que houve um amarelo por mostrar ao Rodriguez por mão na bola, aos 42 min (+/-) junto à linha (perto dos RB) mesmo em frente ao fiscal de linha, que seria o 2º, ou seja seria expulso. E a TVI conseguiu ver este lance. :o ;) :D

Ainda bem que não foi para a rua aí, caso contrário não nos teria brindado com uma assistência à la Rodriguez no lance do golo do Lima :)

unabomber

Que diferença Braga com Djamal e Braga com Custódio! QUE DIFERENÇA!!!

Está visto que precisamos de um substituto para o Mossoró. Não percebi a substituição mas aceito. Não vejo é no banco uma solução credível. Só adaptações. Vamos senhores da direcção! Toca a arranjar um 10 (um 10 à Mossoró) para o ataque final!


do topo da pedreira

Quote from: Pé Ligeiro on 15 de January de 2012, 22:55
O Luís Duque acabou de dizer que objectivo desde o início sempre foi aproximarem-se dos grandes. Devia estar a referir-se ao Braga...  ;) ;D

Também ouvi esse comentário do Luis Duque na rádio e fiquei estupfacto com tamanha falta de profissionalismo de um dos dirigentes de maior responsabilidade na estrutura directiva do sporting.
No entanto, não deixa de ser uma constatação realista, uma vez que o 1º grande a quem o sporting terá que tentar a aproximação será ao BRAGA!!!

Armando Coelho

Quote from: brigada da relote on 16 de January de 2012, 01:21
Quote from: Zeus on 16 de January de 2012, 01:17
Alguém soube o que se passou junto ás roulotes na rotunda, antes do jogo?
Passei de carro e vi tudo a correr (sportinguistas), vi uma tocha pelo ar e mtos gritos de mulher, acho que estava alguem do braga no chão.
Não soube de mais nada...
Quando cheguei ao local só vi polícia e uns gajos a por gelo na cara.

Parece que houve um amarelo por mostrar ao Rodriguez por mão na bola, aos 42 min (+/-) junto à linha (perto dos RB) mesmo em frente ao fiscal de linha, que seria o 2º, ou seja seria expulso. E a TVI conseguiu ver este lance. :o ;) :D

Não foi só a TVI que viu o lance, a grande maioria do público da nascente também viu e protestou a não amostragem do 2º amarelo ao rodriguez, o fiscal de linha ( a 2 metros e de frente para o lance) também viu, o problema é que fez vista grossa a uma falta que poderia ser determinante para o desenrolar do jogo, se fosse ao contrário não tenho a mínima dúvida de que indicaria ao colega de profissão (ladrão) a amostragem do 2º amarelo e consequente vermelho. Aliás, não foi só nesse lance que ele errou premeditadamente, nomeadamente, bolas que não sairam e que eram a favor do Braga. O amarelo ao insua é no mínimo ridiculo, aquilo é claramente falta para vermelho directo e o "calabote" de serviço da TVI pode arranjar os argumentos que quiser, mas a mim não me convence, ainda me lembro perfeitamente de lance com a mesma gravidade que envolveu Mauricio (quando estava ao serviço do Braga) num jogo contra o Maritimo e foi vermelho directo, sem contemplações.

barinho

Começo por dizer que depois de ouvir as declarações do Salvador,se eu fosse um dos jornalistas que lá estava tinha procurado uma buraco bem fundo e largo para enfiar o melão corado com que ficaram.se calhar depois disto e com o sporting a precisar de ajuda externa para chegar a 3º ainda nos vão bater mais.Mas ainda não perceberam que podem bater o que quiserem que nós passamos sempre por cima.

Depois nota para dois regressos.O regresso do Inferno de Pedra.A sério,com um ambiente destes não há adversário que não trema.Com um ambiente destes os adversários não têm hipóteses,são 11 contra uns milhares.Temos que ser sempre assim!

Depois o regresso do mágico!Onde andavas tu Mossoró?Ele vinha a subir de forma mas hoje sim,foi o verdadeiro mágico Mossoró!Mérito também do treinador que tem sempre apostado nele e lhe tem dado confiança.

E depois claro,o destino tem destas coisas.Ele volta sempre para nos assombrar quando merecemos.É ou não é Rodriguez!Meteste a bola nos pés do Guarin na final da LE e deu golo.Agora puseste a bola nos pés do Custódio e mamaste golo.Incha que é para aprenderes que com o Braga não se brinca.

Foi uma grande vitória da humildade,da raça,do querer e da qualidade.E também sem dúvida dos adeptos,que espero que estejam de vez com a equipa.

Força Gverreiros!!!

do topo da pedreira

Quote from: Gui10 on 15 de January de 2012, 22:56
Salvador a dar os parabéns aos fantásticos adeptos, fantástica equipa do nosso braga... e uiii a mandar umas bocas á CS  ;D ;D ;D :KING:

No entanto, imediatamente após o golo deles, quando o BRAGA mais precisava do apoio dos adeptos, estes não corresponderam com a força necessária para galvanizar a equipa, a não ser apenas nos 5 minutos finais da partida.

Estando a N/ equipa a reagir de uma forma muito positiva a algumas adversidades que não nos pernitem estar nos 2 primeiros lugares, importa que a N/ massa adepta esteja cada vez mais próxima da equipa, para tentarmos uma aproximação a esses lugares.

EU ACREDITO!!!!

darkshines

Quote from: barinho on 16 de January de 2012, 01:38
Começo por dizer que depois de ouvir as declarações do Salvador,se eu fosse um dos jornalistas que lá estava tinha procurado uma buraco bem fundo e largo para enfiar o melão corado com que ficaram.se calhar depois disto e com o sporting a precisar de ajuda externa para chegar a 3º ainda nos vão bater mais.Mas ainda não perceberam que podem bater o que quiserem que nós passamos sempre por cima.

Depois nota para dois regressos.O regresso do Inferno de Pedra.A sério,com um ambiente destes não há adversário que não trema.Com um ambiente destes os adversários não têm hipóteses,são 11 contra uns milhares.Temos que ser sempre assim!

Depois o regresso do mágico!Onde andavas tu Mossoró?Ele vinha a subir de forma mas hoje sim,foi o verdadeiro mágico Mossoró!Mérito também do treinador que tem sempre apostado nele e lhe tem dado confiança.

E depois claro,o destino tem destas coisas.Ele volta sempre para nos assombrar quando merecemos.É ou não é Rodriguez!Meteste a bola nos pés do Guarin na final da LE e deu golo.Agora puseste a bola nos pés do Custódio e mamaste golo.Incha que é para aprenderes que com o Braga não se brinca.

Foi uma grande vitória da humildade,da raça,do querer e da qualidade.E também sem dúvida dos adeptos,que espero que estejam de vez com a equipa.

Força Gverreiros!!!

Este comentário acho que diz tudo o que qualquer braguista realmente pensa ou deveria pensar nesta altura!

Não tenho dúvidas nenhumas se tivermos sempre a atitude que tivemos hoje: jogadores e ADEPTOS; a época de hoje ainda pode vir a resultar em momentos mágicos.....


QUE SAUDADES QUE JÁ TINHA DE VER O AXA COM UM AMBIENTE DAQUELES!

ESTES SÃO OS NOSSOS ADEPTOS! ESTE É O NOSSO CLUBE!

Jamiro

Ainda vamos ter muitas alegrias, hoje foi só um passo importante para o nosso crescimento agora temos que cimentar o 3º lugar com muito trabalho e se possível diminuir a distancia entro os outros 2.
Com o nosso apoio tudo é possível!

darkshines

E aquela musica brutal na entrada das equipas? Ficou genial!

Assim como as bandeiras das claques e do clube no centro do relvado....

GALEGO

PARABÉNS a todos : jogadores, técnicos, adeptos... Foi uma noite para a história. Caiu m ais um grande no AXA e o nosso SCB mostrou modos e maneiras, do que é, também um grande.

Triunfo merecido. Demostración de poderío, de capacidad para encarar al rival, de no dar la espalda nunca, de saber estar... Foi um Braga importante, grande, capaz... Um Braga para que nos, os adeptos, sintamos especial orgulho.

Quando regresava caminho da Galiza, mesmo nas proximidades do AXA, uma furgoneta com dois seguidores do SCP bateu contra a parte traseira do meu carro...
Finalmente firmamos um parte amistoso do sucedido, mas travalho costou, porque o homem quando baixou do seu carro, estava que nao falava quase, como anestesiado... Sem dúbida, conducía baixo os efectos do disgusto da derrota... Quen lhe manda a estes -sem dúbida- bons homens de Arcos de Valdevez, ser do SCP, e nao ser adeptos do Enorme SCB?

En fin...

do topo da pedreira

Quote from: magicobraga on 15 de January de 2012, 23:30
Acho que muita gente se esta a esquecer do MOSSORO!!!
Ele hoje voltou a jogar o seu futebol, precisamos dele assim!!!

De acordo; hoje o Mossoró já se aproximou bastante mais do grande Mossoró antes da lesão que o Carlos Martins lhe infligiu no jogo do titulo da Luz, à 2 épocas atrás.

Esperemos que o Mossoró retome esses tempos aureos, porque ele é o único nº 10 puro que o BRAGA tem, e assim, conjuntamente com o cerebral Hugo Viana e com um grande trinco/construtor de jogo chamado Custódio tornará o meio campo do Braga dos mais perigosos desta liga.

Costa

Bom jogo, excelente ambiente, grande, GRANDE vitória.

Depois de rever o jogo, em casa, descobri o buraco onde o talento do Mossoró andava enfiado. Já o taparam...

Até nem sou muito destas coisas, mas fico mesmo triste por constatar algumas coisas numa comunidade como é o SUPERBRAGA!!  Há uns nomes de uns "ratos" que nunca mais me saíram da cabeça. Esses "ratos" esconderam-se, ou estão sem Internet há uns tempos...

FORÇA BRAGA!!!

barinho

Quote from: GALEGO on 16 de January de 2012, 02:00
PARABÉNS a todos : jogadores, técnicos, adeptos... Foi uma noite para a história. Caiu m ais um grande no AXA e o nosso SCB mostrou modos e maneiras, do que é, também um grande.

Triunfo merecido. Demostración de poderío, de capacidad para encarar al rival, de no dar la espalda nunca, de saber estar... Foi um Braga importante, grande, capaz... Um Braga para que nos, os adeptos, sintamos especial orgulho.

Quando regresava caminho da Galiza, mesmo nas proximidades do AXA, uma furgoneta com dois seguidores do SCP bateu contra a parte traseira do meu carro...
Finalmente firmamos um parte amistoso do sucedido, mas travalho costou, porque o homem quando baixou do seu carro, estava que nao falava quase, como anestesiado... Sem dúbida, conducía baixo os efectos do disgusto da derrota... Quen lhe manda a estes -sem dúbida- bons homens de Arcos de Valdevez, ser do SCP, e nao ser adeptos do Enorme SCB?

En fin...

O teu carro ficou bem pelo menos?

GALEGO

Quote from: Arnie_Marta on 16 de January de 2012, 00:14
Não sei se são estas as palavras todas dp Salvador, mas :

http://videos.sapo.pt/sGBHJz32Q1mKzHnEMPo5


O QUE O PRESIDENTE SALVADOER REFERE É A REIVINDICAÇAO FIRME DO PROTAGONISMO QUE O BRAGA DEVERIA TER NOS MASS-MEDIA E QUE INFELIZMENTE NAO ESTA A TER... SALVADOR FEZ COM AS SUAS VALENTES PALAVRAS TODO UN RETO AOS JORNALISTAS E AS EMPRESAS JORNALISTICAS.

Já é mais que hora de que o Braga seja respeitado...

Kilo

Quote from: unabomber on 16 de January de 2012, 01:28
Que diferença Braga com Djamal e Braga com Custódio! QUE DIFERENÇA!!!

Está visto que precisamos de um substituto para o Mossoró. Não percebi a substituição mas aceito. Não vejo é no banco uma solução credível. Só adaptações. Vamos senhores da direcção! Toca a arranjar um 10 (um 10 à Mossoró) para o ataque final!


Sem dúvida a nota negativa do jogo. A substituição fez-me logo torcer o nariz. Além da tradicional mensagem que transmitiu de "toca a defender", isto quando o sporting estava a jeito para levar com o terceiro, Custódio e L ALberto nunca se entenderam. Além de lançar um Viana desgastado e incapaz de pressionar numa zona mais adiantada, fez com que os dois outros médios jogassem a par e fossem incapazes de se organizar sobre quem se adiantaria para fazer alguma pressão. Resultado? Fomos entalados por um sporting que durante 75 minutos se tinha mostrado incapaz de o fazer. A somar a isto, poucos minutos depois o Quim pensou que o Natal ainda não tinha passado. Ainda deve estar a cuspir as penas  ;D .

Espero que Rivera, aos poucos, vá mostrando ser capaz de ser opção.

De resto, mostramos o porquê de, época após época, andarmos lá por cima. Foi tudo em grande! :D

E volto a referir um jogador: Salino. Desculpa lá Miguel Lopes, mas vieste até Braga passar férias.

Custódio, Hugo Viana, Lima, os centrais...5 estrelas.

Já tinha dito a seguir ao jogo com o Beira Mar e volto a dizer: alguém diga ao Ewerton para parar de entrar feito tolo nas costas dos adversários. Vejam a quantidade de faltas à entrada da área que ele provoca sem necessidade nenhuma.

do topo da pedreira

Quote from: boneli on 16 de January de 2012, 00:38
Quote from: lezani on 16 de January de 2012, 00:33
Apetece-me uma ironia:
O Leonardo Jardim não vale nada!!!!! Só tem mais ONZE pontos no final da 1ª volta do que no ano  passado!!!!! UMA VERGONHA


E ainda por cima não se ri..nunca vi aquele homem a rir...o Domingos ao menos ria-se.
Equipa remendada e em 3º luga..Jardim não é treinador para o Braga.

Retomar esta discussão, numa altura que precisamos de estar todos unidos em torno de um objectivo de aproximação ao 2º lugar da liga, bem como, aspirar à conquista da Taça da Liga e o mais longe possivel na Liga Europa, não parece fazer muito sentido!!!

darkshines

Exactamente!

A receita do sucesso é a união entre todas as partes: adeptos, jogadores, treinador e direcção!

E nesta altura também quero desde já felicitar o nosso mister, pois o trabalho dele não tem sido fácil, e no fundo tem conseguido dar a volta!



DeBarceloscomAmor <3

Para mim os melhores em campo foram Mossoró e Salino e..... Hugo Viana... Ah, e o Lima  :P

Custódio também é outra música, dá outra segurança ali no meio que Djamal não consegue dar, não dizendo que Djamal é mau jogador, atenção... Mas custódio tem outra garra, outra presença que faz com que o jogo do Braga seja mais seguro...

Salino é um achado a lateral, que jogador, sempre com garra e com pulmão...
Hugo Viana... O maestro... Mais nada a dizer... Parabéns...
Lima anda saído da casca, mas ainda bem, que chegue mesmo aos 30 ou até passe  ;)

No geral, foi um jogo excelente por parte do Braga que até podia dar mais que 2, e não fosse aquele falhanço do Quim a exibição era perfeita...

Grande Braga, 3º lugar é nosso e agora é preservá-lo e deixar os sapos a olhar para cima  ;)

Legião

Sempre tive algumas duvidas relativamente à forma de actuar de Godinho Lopes parece-me ser daqueles que não olha a meios para chegar aos fins... atenção a este gajo, no forum dos lagartos também se levantam essas duvidas:

«Pintar a relva? Colocar imagens agressivas no corredor? A tramóia nas eleições? Onde está a auditoria externa? Volta-me a cheirar muito mal para aqueles lados.»


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@