News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs SPORTING - 1 --» Comentários ao jogo

Started by lipe, 15 de January de 2012, 17:05

Previous topic - Next topic

elmatador789


«Vamos lutar pelo máximo possível» - Hélder Barbosa

Autor do primeiro golo frente ao Sporting, o camisola 10 do SC Braga diz que a equipa está confiante e disposta a lutar pelo máximo possível.

«É mais uma vitória diante de um grande adversário. Sabíamos que tínhamos pela frente uma tarefa difícil, mas a equipa está de parabéns, praticou bom futebol, foi objetiva e conquistou os três pontos, que era o nosso objetivo», começou por dizer Hélder Barbosa.

Com a vitória, o SC Braga isola-se no terceiro lugar do Campeonato. Até onde poderá chegar? «A equipa está com confiança, vem de vitórias, vamos continuar a pensar em mais e lutar pelo máximo possível.»


PMPF

Grande jogo do nosso Braga. Mostramos mais uma vez que somos uma equipa que tem personalidade e que não teme nada nem ninguém. Neste momento qualquer equipa que aqui venha não diz apenas que vai ser um jogo difícil mas um jogo decisivo para o campeonato e são essas expressões que me fazem ser um Braguista orgulhoso do meu grande clube.


NÃO SOMOS O QUARTO GRANDE...SOMOS UM GRANDE

lipe

Grande vitória num ambiente verdadeiramente infernal. Que o diga o Rodriguez que sentiu na pele a fúria verdadeira BRAGVISTA!!!

Hoje calaram-se muitas vozes.


FORÇA BRAGA!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

MeZut#

Ó DOMINGOS TEM PACIÊNCIA, PARA O BRAGA NÃO TENS POTÊNCIA, ALLEZ ALLEZ, SPORTING É ***** ALLEZ!   (acho que era assim, no A6 pelo menos foi o que percebi, se estiver mal corrijam-me) ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Augustita

Quote from: CarlosV_SCB on 15 de January de 2012, 23:04
Quote from: RVX1921 on 15 de January de 2012, 23:03
Quote from: Sérgio on 15 de January de 2012, 23:02
Aqui come-se papas de sarrabulho.
Amei ;D


Palavras do Salvador? O que é que ele disse, exactamente?

Isso das papas foi exibido pela BL


E aquele cartaz:
"O Braga é como a caipirinha.... com LIMA é melhor"  ;D

Pezinhuh

Parabéns Braga, pela coesão demonstrada!

A pressão sobre o Rodriguez parece que resultou, felizmente voltou a cometer o mesmo erro que na final de Dublin.

Uma chamada de atenção para a estreia de Luis Alberto entrou num momento complicado do jogo onde a sua função para além de apoiar o ataque, centrou-se fundamentalmente na ajuda a Custódio.
Não foi brilhante mas cumpriu minimamente.

saudações braguistas!

BragaAtéMorrer

Quote from: CarlosV_SCB on 15 de January de 2012, 23:18
Ó DOMINGOS TEM PACIÊNCIA, PARA O BRAGA NÃO TENS POTÊNCIA, ALLEZ ALLEZ, SPORTING É ***** ALLEZ!   (acho que era assim, no A6 pelo menos foi o que percebi) ;D

Ao contrário...

ALLEZ ALLEZ, SPORTING É M*ERDA ALLEZ, Ó DOMINGOS TEM PACIÊNCIA, PARA O BRAGA NÃO TENS POTÊNCIA!

Ficou mesmo bem  ;D

Gui40

Quote from: lipe on 15 de January de 2012, 23:17
Grande vitória num ambiente verdadeiramente infernal. Que o diga o Rodriguez que sentiu na pele a fúria verdadeira BRAGVISTA!!!

Hoje calaram-se muitas vozes.


FORÇA BRAGA!!!!

Bastantes mesmo Lipe, no estádio e na CS (o que o Salvador disse em frente aos jornaleiros de meia tigela, que rei) ahahaha

PMPF

Quote from: Gui10 on 15 de January de 2012, 23:20
Quote from: lipe on 15 de January de 2012, 23:17
Grande vitória num ambiente verdadeiramente infernal. Que o diga o Rodriguez que sentiu na pele a fúria verdadeira BRAGVISTA!!!

Hoje calaram-se muitas vozes.


FORÇA BRAGA!!!!

Bastantes mesmo Lipe, no estádio e na CS (o que o Salvador disse em frente aos jornaleiros de meia tigela, que rei) ahahaha

O que é que o Salvador disse? Tem vídeo?

Gui40

Quote from: PMPF on 15 de January de 2012, 23:23
Quote from: Gui10 on 15 de January de 2012, 23:20
Quote from: lipe on 15 de January de 2012, 23:17
Grande vitória num ambiente verdadeiramente infernal. Que o diga o Rodriguez que sentiu na pele a fúria verdadeira BRAGVISTA!!!

Hoje calaram-se muitas vozes.


FORÇA BRAGA!!!!

Bastantes mesmo Lipe, no estádio e na CS (o que o Salvador disse em frente aos jornaleiros de meia tigela, que rei) ahahaha

O que é que o Salvador disse? Tem vídeo?

basicamente ele elogiou toda a estrutura do braga... e depois foi sempre a descascar em cima da CS (bocas e ironia a' mistura) ahaha

MeZut#

«Estamos onde queríamos estar» - António Salvador

Por Redação

O presidente do SC Braga António Salvador diz que o clube tem sido injustiçado, criticando quem afirmou, depois da final da Liga Europa da época passada, que iria haver uma «debandada» de jogadores do clube.

«Depois da final da Liga Europa disse que o SC Braga iria continuar a ser grande, que o clube iria lutar pelos quatro primeiros lugares. Obviamente que o SC Braga tem sido injustiçado. Agora estamos onde queríamos estar», afirmou o presidente bracarense.

António Salvador elogiou os jogadores do plantel bracarense: «Estamos onde estamos devido ao esforço, à vontade e ao querer dos jogadores. Agora vamos pensar jogo a jogo».

@abola

SALVADOR ALLEZ SALVADOR ALLEZ, COM A TUA FORÇA COM A NOSSA FÉ, NÓS VAMOS VENCER!




Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Gui40

Quote from: CarlosV_SCB on 15 de January de 2012, 23:26
«Estamos onde queríamos estar» - António Salvador

Por Redação

O presidente do SC Braga António Salvador diz que o clube tem sido injustiçado, criticando quem afirmou, depois da final da Liga Europa da época passada, que iria haver uma «debandada» de jogadores do clube.

«Depois da final da Liga Europa disse que o SC Braga iria continuar a ser grande, que o clube iria lutar pelos quatro primeiros lugares. Obviamente que o SC Braga tem sido injustiçado. Agora estamos onde queríamos estar», afirmou o presidente bracarense.

António Salvador elogiou os jogadores do plantel bracarense: «Estamos onde estamos devido ao esforço, à vontade e ao querer dos jogadores. Agora vamos pensar jogo a jogo».

@abola

SALVADOR ALLEZ SALVADOR ALLEZ, COM A TUA FORÇA COM A NOSSA FÉ, NÓS VAMOS VENCER!



UIIII que eles omitiram quase tudo ahahaha

jacm

Grande jogo. Grande vitória! Não percebo como dizem que aquela equipa de verde é(era) candidata ao titulo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Braga Champ

Grande jogo do Braga a fazer lembrar outras grandes noites no Axa. O Braga é isto... um conjunto de bons jogadores, alguns de grande classe (Viana e Custódio meu Deusssss), outros de grande luta e força de vontade (Salino e Lima por exemplo), outros mais banais e que se jogassem numa equipa para não descer passariam despercebidos mas que neste Braga se superam e suam a camisola... Grande Braga, agora é tentar manter o 3.º lugar até ao final.
Braga Sempre

MeZut#

Quote from: Gui10 on 15 de January de 2012, 23:27
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de January de 2012, 23:26
«Estamos onde queríamos estar» - António Salvador

Por Redação

O presidente do SC Braga António Salvador diz que o clube tem sido injustiçado, criticando quem afirmou, depois da final da Liga Europa da época passada, que iria haver uma «debandada» de jogadores do clube.

«Depois da final da Liga Europa disse que o SC Braga iria continuar a ser grande, que o clube iria lutar pelos quatro primeiros lugares. Obviamente que o SC Braga tem sido injustiçado. Agora estamos onde queríamos estar», afirmou o presidente bracarense.

António Salvador elogiou os jogadores do plantel bracarense: «Estamos onde estamos devido ao esforço, à vontade e ao querer dos jogadores. Agora vamos pensar jogo a jogo».

@abola

SALVADOR ALLEZ SALVADOR ALLEZ, COM A TUA FORÇA COM A NOSSA FÉ, NÓS VAMOS VENCER!



UIIII que eles omitiram quase tudo ahahaha

Essas partes convém não dizer  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magicobraga

Acho que muita gente se esta a esquecer do MOSSORO!!!
Ele hoje voltou a jogar o seu futebol, precisamos dele assim!!!

Pé Ligeiro

Quote from: Augustita on 15 de January de 2012, 23:20
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de January de 2012, 23:04
Quote from: RVX1921 on 15 de January de 2012, 23:03
Quote from: Sérgio on 15 de January de 2012, 23:02
Aqui come-se papas de sarrabulho.
Amei ;D


Palavras do Salvador? O que é que ele disse, exactamente?

Isso das papas foi exibido pela BL


E aquele cartaz:
"O Braga é como a caipirinha.... com LIMA é melhor"  ;D

Muito boa essa!

O Lima merece o sucesso que está a ter. Sempre gostei da forma como se empenha em campo. Não sendo um matador, tem marcado golos importantes e é neste momento o 3º melhor marcador do campeonato.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Nakamura

GRANDES SÓCIOS: ESTIVEMOS BRILHANTES!!  ;D ;D ;D ;D
-No apoio à equipa...
-na pressão para que a arbitragem não fosse mais um roubo...
-na réplica ao Rodriguez (meu Deus, a bola já lhe "queimava") e aos outros que preferiram outras paragens!

Que me perdoe a equipa que esteve muito bem, mas NÓS SÓCIOS HOJE MERECEMOS!!
[teria vergonha que alguém me filmasse no estádio e exibisse o meu comportamento, mas teve que ser! Agora é um cházinho com mel, que fiquei sem voz).

lince

O Domingos tinha razão vai ser uma luta a três.... :-[

Domingos cresce e aparece....

Saudações Braguistas

(S)oon(C)hampion(B)raga

o que eu gostei de ouvir o luis duque à bocado na tsf em directo a dizer:

«foi pena a derrota... agora vamos ter que ir correr atrás dos GRANDES na classificação...»


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]