News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs SPORTING - 1 --» Comentários ao jogo

Started by lipe, 15 de January de 2012, 17:05

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3


darkshines

Que senhora capa!!!!

Já vai para o baú das recordações....

rvx

#162
Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de January de 2012, 00:32
Não queria muito falar da arbitragem que me pareceu positiva, mas claro, na dúvida... Até ao lance da simulação do Paulo César em que chamei vários $%#"! ao Sr. do Apito, ridículo como se marca falta numa simulação criando um livre perigoso! No entano, "redimiu-se" ao marcar um livre indirecto dentro de área contra ao Sporting numa jogada perfeitamente legal.

A jogada não é legal. O Evaldo tem clara intenção de passar a bola ao Patrício, apesar de o ter feito de forma atabalhoada. Aliás, até o próprio Domingos abanou a cabeça por causa da ingenuidade do Patrício.

Gilberto

Grande vitória, grande atitude dos Gverreiros e do publico, assim vamos lá  ;D
Ontem o inferno da Pedreira esteve ao Rubro, como esta atitude dos jogadores e do publico ninguem passa na Pedreira !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

miguel_afonso

Eu que muitas vezes te critiquei Mossoro faço o mea culpa. Parabéns pelo jogo, pelo esforço e pela dedicação...

A todos os Bracarenses/Braguistas ontem presentes no estádio, tenho a dizer que convosco tudo é mais facil, excelente o apoio!

Em relação ao jogo propriamente dito, foi um boa jogo um vitoria importante e só nos temos que orgulhar da equipa e do treinador.

PS- Após uma vitoria desta temos apenas 9 paginas de mensagem, quando nas derrotas ultrapassamos muito facilmente as 15/20... 

José Soares

Excelente atitude de todos os jogadores e LJ esteve muito bem na estratégia montada para vencer uma equipa que tem valores individuais mas que não funciona como equipa.
Destaco Lima pela assistência e pelo golo e os incansáveis Salino, Mossoró, Custódio, Douglão (temos defesa) e Helder Barbosa.
Parabéns pela excelente primeira volta e ainda bem que todos soberam ouvir as críticas e corrigir erros que já não acontecem. Embora muitas vezes no melhor pano caia a nódoa, não é Quim? Já passou e lembro mais depressa as grandes defesas do que os erros. Força BRAGA.

Sérgio Gonçalves

Que grande vitoria, relembro a todos os distraidos que depois de ontem estamos na luta pelo titulo, já que o anterior 3º classificado também o era... ;D
Que grande campeonato estamos a fazer, sobretudo com tantas saidas e entradas até ao final da janela de transferencias. Oh Salvador arranja ai um medio para fazer sombra ao Mossoro e um defesa esquerdo e temos equipa, mais que equipa, para lutar pelo 3º lugar. Para alem de equipa temos, ambição, garra e vontade, e jogamos muito à bola. Houve lá momentos muito bons...epa que orgulho. Ganhar aos grandes é sempre especial.

Que grande vitoria, tivemos estrelinha mas ela tambem faz parte do futebol  :D
Sócio nº 2014

GALEGO

Quote from: barinho on 16 de January de 2012, 02:10
Quote from: GALEGO on 16 de January de 2012, 02:00
PARABÉNS a todos : jogadores, técnicos, adeptos... Foi uma noite para a história. Caiu m ais um grande no AXA e o nosso SCB mostrou modos e maneiras, do que é, também um grande.

Triunfo merecido. Demostración de poderío, de capacidad para encarar al rival, de no dar la espalda nunca, de saber estar... Foi um Braga importante, grande, capaz... Um Braga para que nos, os adeptos, sintamos especial orgulho.

Quando regresava caminho da Galiza, mesmo nas proximidades do AXA, uma furgoneta com dois seguidores do SCP bateu contra a parte traseira do meu carro...
Finalmente firmamos um parte amistoso do sucedido, mas travalho costou, porque o homem quando baixou do seu carro, estava que nao falava quase, como anestesiado... Sem dúbida, conducía baixo os efectos do disgusto da derrota... Quen lhe manda a estes -sem dúbida- bons homens de Arcos de Valdevez, ser do SCP, e nao ser adeptos do Enorme SCB?

En fin...

O teu carro ficou bem pelo menos?

Amigo e enorme braguista Barinho : o meu carro ficou com a defensa traseira um tanto esmagada; nao fuge a ir para o bate-chapas, ainda que pode demorar a entrada na oficina até quinta porque eu, na quarta, vou outra vez para Braga, que agarda o jogo la Copa da Liga; de chega a deixarme sem carro por umas datas e nao podía ir ao Axa na quarta, entao sim que sería grande disgusto..  Um abraço, amigo

14novembro

Antes de mais, quero saudar todos os foristas. Já acompanho o forúm à algum tempo, mas finalmente já posso fazer parte deste grande forúm.
Grande vitória do Braga, posso-vos confessar que sou adepto do Braga apenas á uns 3 anos, nao sou da cidade de braga, mas fiquei fascinado na primeira vez que fui ao AXA, grande ambiente e o pessoal é 5 estrelas. A partir daí tornei-me adepto deste enorme clube. Acho que só temos a agradecer ao mister Leonardo Jardim.... É notável o trabalho que tem sido feito, com tantas lesoes e dificuldades...
O lima, o mossoró e o elderson sao 3 exemplos do trabalho do treinador... Foram sempre muito criticados, e apesar de exibiçoes menos conseguidas, o mister nunca deixou de apostar neles, e o resultado está há vista... Deu confiança aos jogadores, eles sentiram essa confiança e hoje sao tres jogadores super motivados e com alegria de jogar
Saudações a todos  :D

miguel_afonso

Quote from: 14novembro on 16 de January de 2012, 10:59
Antes de mais, quero saudar todos os foristas. Já acompanho o forúm à algum tempo, mas finalmente já posso fazer parte deste grande forúm.
Grande vitória do Braga, posso-vos confessar que sou adepto do Braga apenas á uns 3 anos, nao sou da cidade de braga, mas fiquei fascinado na primeira vez que fui ao AXA, grande ambiente e o pessoal é 5 estrelas. A partir daí tornei-me adepto deste enorme clube. Acho que só temos a agradecer ao mister Leonardo Jardim.... É notável o trabalho que tem sido feito, com tantas lesoes e dificuldades...
O lima, o mossoró e o elderson sao 3 exemplos do trabalho do treinador... Foram sempre muito criticados, e apesar de exibiçoes menos conseguidas, o mister nunca deixou de apostar neles, e o resultado está há vista... Deu confiança aos jogadores, eles sentiram essa confiança e hoje sao tres jogadores super motivados e com alegria de jogar
Saudações a todos  :D

Boas!
Bem vindo!
Abraço

14novembro

Quote from: miguel_afonso on 16 de January de 2012, 11:03
Quote from: 14novembro on 16 de January de 2012, 10:59
Antes de mais, quero saudar todos os foristas. Já acompanho o forúm à algum tempo, mas finalmente já posso fazer parte deste grande forúm.
Grande vitória do Braga, posso-vos confessar que sou adepto do Braga apenas á uns 3 anos, nao sou da cidade de braga, mas fiquei fascinado na primeira vez que fui ao AXA, grande ambiente e o pessoal é 5 estrelas. A partir daí tornei-me adepto deste enorme clube. Acho que só temos a agradecer ao mister Leonardo Jardim.... É notável o trabalho que tem sido feito, com tantas lesoes e dificuldades...
O lima, o mossoró e o elderson sao 3 exemplos do trabalho do treinador... Foram sempre muito criticados, e apesar de exibiçoes menos conseguidas, o mister nunca deixou de apostar neles, e o resultado está há vista... Deu confiança aos jogadores, eles sentiram essa confiança e hoje sao tres jogadores super motivados e com alegria de jogar
Saudações a todos  :D

Boas!
Bem vindo!
Abraço

Miguel Afonso, muito obrigado. É um prazer poder fazer parte deste fórum  :)

Vasco Soares

Eu que tantas vezes tenho criticado jardim, tenho que dar a mao á palmatoria, nao só pElo jogo de ontem, mas pelo que tem sido feito nos ultimos jogos.
Claro que jardim tb mudou um pouco, se repararem nos ultimos jogos quando mexe na equipa tem sido de forma alterar o sistema de jogo , e nao limitando-se a trocar jogador por jogador, parabens mister tem mostrado proactividade, em vez da reactividade de que tanto o acusei no inicio.
Sobre o jogo dizer que o tivemos sempre controlado, nao fosse aquele azar do quim e concerteza o resultado teria sido mais volumoso.
Realçar as exibiçoes de Salino (mais uma vez- eu já disse e chamaram-me desfazado da realidade- salino é o melhor lateral do plante,l melhor que baiano até, se melhor os cruzamentos temos lateral para as proximas eqpocas).
Custodio- FENOMENAL, este é o melhor reforço do braga para o resto da epoca, criterio de passe, lucidez, sentido posicional, raio de acçao muito mais alargado enfim  abençoada CAN.
Lima- se me disseres que nao vieste aqui ao forum ler o teu topico eu nao acredito ;D, mesmo sabendo que a entrega e a capacidade de luta faz falta a qualquer equipa, o que o braga precisa é dos teus golos, com mais ou menos correrias, com mais ou menos esforço, a tua veia goleadora esta desenvolvida e continua assim.
Os restantes tiveram em bom plano mas acho que o sucesso do jogo de ontem passou essencialmente por estes 3 jogadores que referi.

miguel_afonso

Quote from: vasco soares on 16 de January de 2012, 11:15
Eu que tantas vezes tenho criticado jardim, tenho que dar a mao á palmatoria, nao só pElo jogo de ontem, mas pelo que tem sido feito nos ultimos jogos.
Claro que jardim tb mudou um pouco, se repararem nos ultimos jogos quando mexe na equipa tem sido de forma alterar o sistema de jogo , e nao limitando-se a trocar jogador por jogador, parabens mister tem mostrado proactividade, em vez da reactividade de que tanto o acusei no inicio.
Sobre o jogo dizer que o tivemos sempre controlado, nao fosse aquele azar do quim e concerteza o resultado teria sido mais volumoso.
Realçar as exibiçoes de Salino (mais uma vez- eu já disse e chamaram-me desfazado da realidade- salino é o melhor lateral do plante,l melhor que baiano até, se melhor os cruzamentos temos lateral para as proximas eqpocas).
Custodio- FENOMENAL, este é o melhor reforço do braga para o resto da epoca, criterio de passe, lucidez, sentido posicional, raio de acçao muito mais alargado enfim  abençoada CAN.
Lima- se me disseres que nao vieste aqui ao forum ler o teu topico eu nao acredito ;D, mesmo sabendo que a entrega e a capacidade de luta faz falta a qualquer equipa, o que o braga precisa é dos teus golos, com mais ou menos correrias, com mais ou menos esforço, a tua veia goleadora esta desenvolvida e continua assim.
Os restantes tiveram em bom plano mas acho que o sucesso do jogo de ontem passou essencialmente por estes 3 jogadores que referi.

Boas Vasco

Vou pegar nas tuas palavras porque há algo que quero dizer a algum tempo e não tive a oportunidade.

Ninguem tem duvidas que o Custodio oferece melhores soluções que o Djamal, até o próprio Djamal o afirmou. Mas o que as pessoas se esquecem é que o Custodio esteve lesionado até muito recentemente e não foi um opção técnica que levou o Jardim a optar mas sim o departamento medico...

Gui40

Quote from: 14novembro on 16 de January de 2012, 10:59
Antes de mais, quero saudar todos os foristas. Já acompanho o forúm à algum tempo, mas finalmente já posso fazer parte deste grande forúm.
Grande vitória do Braga, posso-vos confessar que sou adepto do Braga apenas á uns 3 anos, nao sou da cidade de braga, mas fiquei fascinado na primeira vez que fui ao AXA, grande ambiente e o pessoal é 5 estrelas. A partir daí tornei-me adepto deste enorme clube. Acho que só temos a agradecer ao mister Leonardo Jardim.... É notável o trabalho que tem sido feito, com tantas lesoes e dificuldades...
O lima, o mossoró e o elderson sao 3 exemplos do trabalho do treinador... Foram sempre muito criticados, e apesar de exibiçoes menos conseguidas, o mister nunca deixou de apostar neles, e o resultado está há vista... Deu confiança aos jogadores, eles sentiram essa confiança e hoje sao tres jogadores super motivados e com alegria de jogar
Saudações a todos  :D


Bem vindo ;)

Bem, para quem quiser rever, vai dar agora o jogo outra vez na Sporttv :P

14novembro

Quote from: Gui10 on 16 de January de 2012, 11:28Bem vindo ;)

Bem, para quem quiser rever, vai dar agora o jogo outra vez na Sporttv :P

Muito obrigado  :)

Gui40

Aquele peruano e aquele que dizem ser o melhor DD portugues... aos 18s e 26s já acusavam a pressão dos assobios :P

Foi realmente, o acordar de uma Pedreira Infernal!

14novembro

Quote from: Gui10 on 16 de January de 2012, 11:41
Aquele peruano e aquele que dizem ser o melhor DD portugues... aos 18s e 26s já acusavam a pressão dos assobios :P

Foi realmente, o acordar de uma Pedreira Infernal!

Talvez o Salvador devesse emprestar o Anibal Capela ou o Palmeira aos lagartos... Já que eles gostam tanto de vir buscar os jogadores a Braga, e tendo em conta os problemas na defesa... sempre era melhor que o peruano  ;D

Coelho SCB

Quote from: PMPF on 15 de January de 2012, 23:58
Vou gostar bastante de ver o programa da TVI daqui a pouco. Eles ficam tolos por falar bem do Braga. Vai ser hilariante.

Aí é que está!!!
Se tem ganho a lagartagem era todo programa a falar disso, assim apenas e só viram os golos, alguns lances e foram ver o jogo dos benfas e porto.

É a CS que temos.

SOMOS GRANDES, FORÇA BRAGA.....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

do topo da pedreira

Desde a derrota com o Porto que o N/ BRAGA não sabe fazer outra coisa senão ganhar, ou seja, à quatro jornadas consecutivas sempre a ganhar.

A somar a esse bom desempenho na Liga, ainda tivemos pelo meio, uma vitória fora de casa contra o Nacional para a Taça da Liga.

Nesta sequência de cinco vitórias consecutivas, deve-se destacar o facto de três delas serem fora do AXA, com a grande virtude de nessas partidas ser o Braga a mandar e a dominar os jogos.

Assim, o jogo de ontem contra o Sporting, não foi, nem mais, nem menos do que o corolário desse ascendente, materealizado uma vez mais numa exibição de dominio e controlo do jogo, onde começa a ser cada vez mais dificil destacar individualmente algum jogador, já que a equipa tem jogado com um grande sentido colectivo e com muito espirito solidário.

Esse espirito solidário conseguiu extravasar das 4 linhas para os Adeptos BRAGUISTAS que, finalmente, estiveram ao nivel do temivel "inferno da pedreira". Deve-se no entanto chamar a atenção que a seguir ao golo do Sporting, quando mais o N/ BRAGA precisava do apoio dos adeptos para reagir à motivação da equipa adversária, estes não se manifestaram com a intensidade devida.

Como já disse atrás, a equipa ontem jogou com grande sentido colectivo, mas gostava de fazer os seguintes destaques:

Mossoró - parece estar a ganhar a confiança que precisava para retomar aquelas exibições antes da sua lesão à duas epocas atrás na Luz (mério para LJ que insiste em apostar nele)

Salino - incansavel a defender e no apoio ao ataque, quantos raids ele não fez?

Lima - está claramente a ganhar a confiança que precisava para atingir o objectivo de 30 golos a que se propôs.

Custódio - Com apenas dois jogos oficiais completos, para além de se manter como um trinco que sabe preencher o seu espaço de acção, a sua qualidade como iniciador das transições da equipa para o ataque, já se faz notar.

Finalmente Leonardo Jardim, que já deu mostras de ter ganho a equipa para jogar todos os jogos com a mesma intensidade e motivação.

Perdoem-me os restantes elementos da equipa que também estiveram à altura e eventualmente estarei a ser injusto com eles!!!



«bracaras»

#179
Grande braga!

Jogo mt bom da nossa equipa, pena aquele golo oferecido mas pronto.

Grande ambiente, mas acho que ainda podemos melhora-lo é preciso Mais! Mas para começar esteve bom, temos de estar cada vez mais com a equipa e apoiar, ou destabilizar a adversária  ;D

Acho que todos estiveram bem, mas destaco o mossoró de volta a grandes noites que nos habituou.


E agora só uma pergunta a alguma gentes de braga.

Andam vocês a inaugurar casas do sporting aqui para quê? Quando tem na cidade um clube ambicioso ganhador e que nos enche de orgulho?  é que se gostam de sentir ambiente hostil na vossa cidade e andar com melões ok. Mas é um bocado pro masoquista digo eu.


Força Braga!