News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING -Dom, 20h15 «Lanç. do Jogo» VEM LUTAR PELA CHAMPIONS!

Started by Legião, 07 de January de 2012, 01:48

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de January de 2012, 18:26
Quote from: duasbancadas on 12 de January de 2012, 18:24
Desculpem o off-topic, não sei se existe outro tópico para este assunto, mas li agora que o Mário Figueiredo é o novo presidente da Liga de Clubes, contra todas as probabilidades! Diga-se, metralhas e outros poderes estranhos do futebol português... Se este futebol moraliza de vez ou não, há que dar tempo e ver! Mas que a luta do Mário Figueiredo vai ser titânica, ai isso vai ser sem dúvida, gerir um ninho de vespas como o sistema corrupto do futebol português - 3 estarolas + comunicação social - é preciso "tê-los bem presos no meio da pernas"!

Já agora, o Braga apoiava este ou o que perdeu ?
Medo, tenham muito medo: http://www.maisfutebol.iol.pt/maritimo/jose-acrlos-pereira-mario-figueiredo-liga-maritimo/1316633-1461.html

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: TiagoHV on 12 de January de 2012, 21:36
Domingos entrou na historia e nao foi ingrato como o judas!!

DA MINHA PARTE É APLAUDIDO DE PÉ!!!

Sem dúvida  ;)

Vamos antes assubiar os jogadores, tipo o .......... Rodriguez  >:(

Armando Coelho

Apesar de ter sido admirador confesso de Domingos Paciência enquanto foi treinador do meu clube, lamento, mas a partir do momento em que passou a treinar um clube rival, deixou de ser merecedor dos meus aplausos. Pela minha parte, não será aplaudido, mas também não será assobiado, simplesmente, será ignorado.
Neste momento que se quer de união e depois de já ter severamente criticado Leonardo Jardim, no Domingo, será ele o alvo dos meus aplausos. Força Leonardo Jardim, és o nosso treinador.
Aliás, até acho bastante apropriado quem sugeriu que se cantasse a música "o Salvador e o Jardim é o nosso treinador", não há melhor prova de apoio, e não é como já foi aqui dito que essa música é do zbordeng, a primeira vez que ouvi essa música foi precisamente em homenagem ao Domingos, mas criada pelos adeptos do Braga, simplesmente, foi plagiada pelos lagartos.

A.COSTA

Eu tenho muito menos fair-play que muita gente.

Não aplaudirei o Domingos antes do jogo ou durante o jogo. Nem pensar. Contudo estou grato pelo trabalho que fez e pelas alegrias imensas que me deu. Mas isso não fará com que eu o aplauda, muito menos de pé enquanto adversário do Braga.

No limite e se o Braga ganhar, como eu espero, até o posso aplaudir no fim numa espécie de conforto.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 12 de January de 2012, 22:06
Eu tenho muito menos fair-play que muita gente.


Amigo A.COSTA,penso que aplaudir o Domingos Paciência nada tem a ver com fair-play,mas sim com...GRATIDÃO RECÍPROCA! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sérgio

Quote from: Armando Coelho on 12 de January de 2012, 22:04
Apesar de ter sido admirador confesso de Domingos Paciência enquanto foi treinador do meu clube, lamento, mas a partir do momento em que passou a treinar um clube rival, deixou de ser merecedor dos meus aplausos. Pela minha parte, não será aplaudido, mas também não será assobiado, simplesmente, será ignorado.
Neste momento que se quer de união e depois de já ter severamente criticado Leonardo Jardim, no Domingo, será ele o alvo dos meus aplausos. Força Leonardo Jardim, és o nosso treinador.
Aliás, até acho bastante apropriado quem sugeriu que se cantasse a música "o Salvador e o Jardim é o nosso treinador", não há melhor prova de apoio, e não é como já foi aqui dito que essa música é do zbordeng, a primeira vez que ouvi essa música foi precisamente em homenagem ao Domingos, mas criada pelos adeptos do Braga, simplesmente, foi plagiada pelos lagartos.

Exatamente!
Aplaudam e depois lembrem-se de jogadores tipo Artur Morais...
Nunca se sabe o que sai da boca de quem já cá não mora.

Aplaudo SÓ o meu símbolo!

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de January de 2012, 22:17
Quote from: A.COSTA on 12 de January de 2012, 22:06
Eu tenho muito menos fair-play que muita gente.


Amigo A.COSTA,penso que aplaudir o Domingos Paciência nada tem a ver com fair-play,mas sim com...GRATIDÃO RECÍPROCA! ;)

E eu já referi que estou grato pelas alegrias que ele me deu. Aliás já repeti isso várias vezes. Porém ele entra no AxA como adversário do Braga e para mim basta. Ainda por cima está em confronto direto com a minha equipa e isso aumenta a minha animosidade contra os lagartos e quem os representa.

Lamento mas não consigo ser mais racional.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Um aparte no tópico...
Alguns criticam o sistema, criticam o país, criticam o futebol em Portugal, quando podemos mostrar que somos diferentes, que estamos a mudar leio opiniões que me custa a entender sinceramente...
Domingos é um adversário? É quando começar o jogo, antes é uma pessoa que deu tudo pelo clube, que merece o maior respeito de qualquer adepto do Braga, é assim que penso.

Em Inglaterra mesmo que ganhasse por 5-0 no fim do jogo os adeptos da casa bateriam palmas de pé! Quanto mais antes do jogo. Sabem porquê, porque antes de qualquer outra coisa aprenderam a respeitar quem sempre os defendeu e principalmente os respeitou. Em Portugal tudo se despreza, não há memória, os herois depressa caiem no esquecimento, e geralmente só depois de mortos recebem louvores! Bater palmas ao adversário? Quando merece porque não?

Com Domingos a treinador tive de longe os melhores momentos da minha vida enquanto adepto do Braga, mas a quilometros de qualquer outro momento (perto só o apuramento para a final da taça de 98, tive algumas outras mas pela não descida... e o 1ºapuramento para a UEFA com Cajuda depois da ausência de muitos anos). Simplesmente por isto até lhe faço uma vénia quando entrar no Axa.
Quando começar o jogo, até sou capaz de o insultar, no final volta a ser o maior!

Por fim até espero que Domingos seja esquecido rapidamente, era bom sinal. Mas não será fácil.

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 12 de January de 2012, 22:34
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de January de 2012, 22:17
Quote from: A.COSTA on 12 de January de 2012, 22:06
Eu tenho muito menos fair-play que muita gente.


Amigo A.COSTA,penso que aplaudir o Domingos Paciência nada tem a ver com fair-play,mas sim com...GRATIDÃO RECÍPROCA! ;)

E eu já referi que estou grato pelas alegrias que ele me deu. Aliás já repeti isso várias vezes. Porém ele entra no AxA como adversário do Braga e para mim basta. Ainda por cima está em confronto direto com a minha equipa e isso aumenta a minha animosidade contra os lagartos e quem os representa.

Lamento mas não consigo ser mais racional.

Realmente existem pouquíssimos exemplos de fidelidade,de respeito e de gratidão,mas nem sempre o facto de vestirem a camisola de um rival não é motivo de um forte aplauso.

Deixo aqui o exemplo do Batistuta quando marcou 1 golo à sua anterior equipa nos descontos:

http://www.youtube.com/watch?v=OP3zOjnZI1s 

Existem excepções,e o Domingos para mim a nível profissional é uma delas. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jeba

Quote from: A.COSTA on 12 de January de 2012, 22:34
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de January de 2012, 22:17
Quote from: A.COSTA on 12 de January de 2012, 22:06
Eu tenho muito menos fair-play que muita gente.


Amigo A.COSTA,penso que aplaudir o Domingos Paciência nada tem a ver com fair-play,mas sim com...GRATIDÃO RECÍPROCA! ;)

E eu já referi que estou grato pelas alegrias que ele me deu. Aliás já repeti isso várias vezes. Porém ele entra no AxA como adversário do Braga e para mim basta. Ainda por cima está em confronto direto com a minha equipa e isso aumenta a minha animosidade contra os lagartos e quem os representa.

Lamento mas não consigo ser mais racional.

Partilho desta opinião. Acho que todos devemos estar gratos ao Domingos pelo que fez em Braga. Assim como ele nos deve estar agradecido por tudo o que lhe demos. Mas como adversário do Braga também não o aplaudirei! Como diz e bem o nosso amigo A.Costa, nunca se sabe o que poderá sair da boca das pessoas depois de sair de cá. Relembro que num passado bem recente este mesmo treinador vincou que a luta pelo título seria a 3...  Respeito sim, aplausos não!

PEDRØ XVI

Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de January de 2012, 20:33
Quote from: Hugo Quintas on 12 de January de 2012, 20:22
Quero ouvir esta música no Domingo, e espero que alguém das claques veja o meu comentário e passe a mensagem.


Ó SALVADOR, Ó SALVADOR, Ó SALVADOR E O JARDIM É O NOSSO TREINADOR!!!!!!!!!!!!

Arranjemos outra musica, essa é do Sporting.
e qual é o mal? eles roubam-nos o treinador nós roubamos a musica...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

duasbancadas

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de January de 2012, 18:26
Quote from: duasbancadas on 12 de January de 2012, 18:24
Desculpem o off-topic, não sei se existe outro tópico para este assunto, mas li agora que o Mário Figueiredo é o novo presidente da Liga de Clubes, contra todas as probabilidades! Diga-se, metralhas e outros poderes estranhos do futebol português... Se este futebol moraliza de vez ou não, há que dar tempo e ver! Mas que a luta do Mário Figueiredo vai ser titânica, ai isso vai ser sem dúvida, gerir um ninho de vespas como o sistema corrupto do futebol português - 3 estarolas + comunicação social - é preciso "tê-los bem presos no meio da pernas"!

Já agora, o Braga apoiava este ou o que perdeu ?
Acho que, muito estranhamente, o Braga apoiava o A. Laranjo! Digo isto porque seria mais natural apoiar um candidato fora do sistema! Mas pronto, siga para bingo, alguém tinha que ser eleito e ao menos ainda bem que não foi nenhum capataz dos 3 porquinhos!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Legião

Quote from: Pedro Abreu on 12 de January de 2012, 22:42
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de January de 2012, 20:33
Quote from: Hugo Quintas on 12 de January de 2012, 20:22
Quero ouvir esta música no Domingo, e espero que alguém das claques veja o meu comentário e passe a mensagem.


Ó SALVADOR, Ó SALVADOR, Ó SALVADOR E O JARDIM É O NOSSO TREINADOR!!!!!!!!!!!!

Arranjemos outra musica, essa é do Sporting.
e qual é o mal? eles roubam-nos o treinador nós roubamos a musica...
Devemos ser mais originais que isso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sérgio

Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de January de 2012, 22:51
Quote from: Pedro Abreu on 12 de January de 2012, 22:42
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de January de 2012, 20:33
Quote from: Hugo Quintas on 12 de January de 2012, 20:22
Quero ouvir esta música no Domingo, e espero que alguém das claques veja o meu comentário e passe a mensagem.


Ó SALVADOR, Ó SALVADOR, Ó SALVADOR E O JARDIM É O NOSSO TREINADOR!!!!!!!!!!!!

Arranjemos outra musica, essa é do Sporting.
e qual é o mal? eles roubam-nos o treinador nós roubamos a musica...
Devemos ser mais originais que isso.
Não. Eles roubaram-nos o treinador e a música...

enormeBRAGA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de January de 2012, 21:54
Quote from: TiagoHV on 12 de January de 2012, 21:36
Domingos entrou na historia e nao foi ingrato como o judas!!

DA MINHA PARTE É APLAUDIDO DE PÉ!!!

Sem dúvida  ;)

Vamos antes assubiar os jogadores, tipo o .......... Rodriguez  >:(

Ora bem...
#VãoTerDeContarConnosco

Zeus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de January de 2012, 22:51
Quote from: Pedro Abreu on 12 de January de 2012, 22:42
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de January de 2012, 20:33
Quote from: Hugo Quintas on 12 de January de 2012, 20:22
Quero ouvir esta música no Domingo, e espero que alguém das claques veja o meu comentário e passe a mensagem.


Ó SALVADOR, Ó SALVADOR, Ó SALVADOR E O JARDIM É O NOSSO TREINADOR!!!!!!!!!!!!

Arranjemos outra musica, essa é do Sporting.
e qual é o mal? eles roubam-nos o treinador nós roubamos a musica...
Devemos ser mais originais que isso.

Claro que sim........
Qdo estivermos a ganhar:

ó juve leo, ó juve leo, ó juve leo, maaaaaaaaaais uma veeeeeeez o salvador vos fodeo
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Zeus on 13 de January de 2012, 00:01
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de January de 2012, 22:51
Quote from: Pedro Abreu on 12 de January de 2012, 22:42
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de January de 2012, 20:33
Quote from: Hugo Quintas on 12 de January de 2012, 20:22
Quero ouvir esta música no Domingo, e espero que alguém das claques veja o meu comentário e passe a mensagem.


Ó SALVADOR, Ó SALVADOR, Ó SALVADOR E O JARDIM É O NOSSO TREINADOR!!!!!!!!!!!!

Arranjemos outra musica, essa é do Sporting.
e qual é o mal? eles roubam-nos o treinador nós roubamos a musica...
Devemos ser mais originais que isso.

Claro que sim........
Qdo estivermos a ganhar:

ó juve leo, ó juve leo, ó juve leo, maaaaaaaaaais uma veeeeeeez o salvador vos fodeo

;D

duasbancadas

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 13 de January de 2012, 00:05
Quote from: Zeus on 13 de January de 2012, 00:01
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de January de 2012, 22:51
Quote from: Pedro Abreu on 12 de January de 2012, 22:42
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de January de 2012, 20:33
Quote from: Hugo Quintas on 12 de January de 2012, 20:22
Quero ouvir esta música no Domingo, e espero que alguém das claques veja o meu comentário e passe a mensagem.


Ó SALVADOR, Ó SALVADOR, Ó SALVADOR E O JARDIM É O NOSSO TREINADOR!!!!!!!!!!!!

Arranjemos outra musica, essa é do Sporting.
e qual é o mal? eles roubam-nos o treinador nós roubamos a musica...
Devemos ser mais originais que isso.

Claro que sim........
Qdo estivermos a ganhar:

ó juve leo, ó juve leo, ó juve leo, maaaaaaaaaais uma veeeeeeez o salvador vos fodeo, e o 3º lugar é meo!! (passo a publicidade, eu nem gosto dessa operadora que mete a BostixTv no pacote obrigatório de canais, se fossem mas é levar no pacote...)

;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BragaMaHor

Eu vou apoiar e aplaudir a nossa equipa, os nossos jogadores e o nosso treinador.
Domingos é treinador do Sporting.
FORÇA BRAGA. RUMO À VITÓRIA.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

jaimec

Quote from: BragaMaHor on 13 de January de 2012, 00:27
Eu vou apoiar e aplaudir a nossa equipa, os nossos jogadores e o nosso treinador.
Domingos é treinador do Sporting.
FORÇA BRAGA. RUMO À VITÓRIA.

Mais nada !

FORÇA BRAGA. RUMO À VITÓRIA.