News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPA B 2012 / 2013

Started by Magico SCB, 04 de January de 2012, 11:17

Previous topic - Next topic

TFPC

foi um jogo tipico de pre epoca ainda muito lento, o braga ate jogou bem mas tambem tenho a dizer que o sindicato nao tinha nadinha :)

bracarense23

Quote from: TFPC on 10 de July de 2012, 19:24
foi um jogo tipico de pre epoca ainda muito lento, o braga ate jogou bem mas tambem tenho a dizer que o sindicato nao tinha nadinha :)

No final do jogo vi o Peseiro a falar com o Rui Casaca mas não consegui perceber do que estavam a falar :D
Ouvi sim o Marco Aurélio Carvalho dizer aos jornalistas que o Santos vindo do trofense tinha assinado por 2 anos com o Braga B e que hoje já treinou !

Braga999

Posso garantir que esse santos é um central fantástico !

pparaiso

Jogamos da seguinte forma:

1ªparte:

Bruno; Rúben, Palmeira, Aníbal, André Pires; Tiago, Mauro; Valente, Bergson, Xavier; Zé Manel.

0-0 ao intervalo. Gostei bastante de ver jogar o André Pires e o Xavier a entenderem-se bem na ala esquerda. O Mauro é bastante esclarecido e troca bem a bola e ainda o Bergson com grande qualidade técnica.

2ªparte

Tiago ; Leandro, Artur Jorge, Pedro Eira, Afonso; Vítor, Nuno Valente; Tomás, Carlos Eduardo, Piqueti; Diogo Ribeiro

Entraram ainda durante a 2ªsegunda, Alan por vez de Vítor passando a jogar em 4-4-2; mais tarde Rafa por vez de Tiago e a 5 minutos do fim um miúdo ala direita que não sei quem é por vez de Leandro, passando Tomás para lateral direito.

Na 2ª parte com um 11 completamente novo gostei de (re)ver o Carlos Eduardo (embora se agarre ainda em demasia à bola), o Alan (que em 10 minutos fez estragos) e o Piqueti (este sim, não engana...é craque!)

Enfim, bom para matar saudades :)

bracarense23

Quote from: Braga999 on 10 de July de 2012, 19:33
Posso garantir que esse santos é um central fantástico !

Penso que nao era necessário mais nenhum central...Temos o Palmeira, o Eira, o Artur Jorge e o outro central que eu não sei o nome  ::)

MeZut#

Importante é a proximidade existente entre a equipa A e a equipa B, e saber que o Peseiro também se interessa por estes miúdos, de forma a mais tarde os promover á equipa principal
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

pparaiso

Quote from: bracarense23 on 10 de July de 2012, 19:37
Quote from: Braga999 on 10 de July de 2012, 19:33
Posso garantir que esse santos é um central fantástico !

Penso que nao era necessário mais nenhum central...Temos o Palmeira, o Eira, o Artur Jorge e o outro central que eu não sei o nome  ::)

O Artur e o Eira ainda são juniores...

Pé Ligeiro

Quote from: bracarense23 on 10 de July de 2012, 19:37
Quote from: Braga999 on 10 de July de 2012, 19:33
Posso garantir que esse santos é um central fantástico !

Penso que nao era necessário mais nenhum central...Temos o Palmeira, o Eira, o Artur Jorge e o outro central que eu não sei o nome  ::)

O Aníbal também faz o lugar, embora no Covilhã jogasse por vezes a lateral direito. Para central precisava de mais uns centímetros (a ser verdade que mede 1,81 m)
BRAGA SEMPRE MAIS!

bracarense23

Quote from: pparaiso on 10 de July de 2012, 19:40
Quote from: bracarense23 on 10 de July de 2012, 19:37
Quote from: Braga999 on 10 de July de 2012, 19:33
Posso garantir que esse santos é um central fantástico !

Penso que nao era necessário mais nenhum central...Temos o Palmeira, o Eira, o Artur Jorge e o outro central que eu não sei o nome  ::)

O Artur e o Eira ainda são juniores...

Eu tinha ideia que nao ! Sendo assim é bem compreensível a contratação do Santos !

BragaAtéMorrer


Olho Vivo

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de July de 2012, 19:42
O Aníbal também faz o lugar, embora no Covilhã jogasse por vezes a lateral direito. Para central precisava de mais uns centímetros (a ser verdade que mede 1,81 m)

O Aníbal é bastante alto (1.88 cm, 84 kg), tem uma compleição física de respeito. Penso que a ficha do zerozero está errada.

Fernando Marques

Quote from: Olho Vivo on 10 de July de 2012, 20:13
Quote from: Pé Ligeiro on 10 de July de 2012, 19:42
O Aníbal também faz o lugar, embora no Covilhã jogasse por vezes a lateral direito. Para central precisava de mais uns centímetros (a ser verdade que mede 1,81 m)

O Aníbal é bastante alto (1.88 cm, 84 kg), tem uma compleição física de respeito. Penso que a ficha do zerozero está errada.
Na altura que jogou notou-se que era mais alto que o rodriguez por exemplo.

Caracois_07

Tanto brasileiro.. é para isso que queremos a Equipa B? :/
EU RESPIRO BRAGA

bracarense23

Quote from: Caracois_07 on 10 de July de 2012, 21:16
Tanto brasileiro.. é para isso que queremos a Equipa B? :/

Por acaso nao concordo contigo ! Temos muitos portugueses e muitos de qualidade !

Coelho SCB

Quote from: bracarense23 on 10 de July de 2012, 21:18
Quote from: Caracois_07 on 10 de July de 2012, 21:16
Tanto brasileiro.. é para isso que queremos a Equipa B? :/

Por acaso nao concordo contigo ! Temos muitos portugueses e muitos de qualidade !

E acima de tudo, independente da nacionalidade, muitos jogadores da Formação, e muitos com grande qualidade, exemplo Rubem Freitas, Afonso, Piqueti, Carlos Eduardo, só para citar alguns da formação. Quem assistia aos jogos a época passada dos juniores via isso, quer nas laterais, quer na frente, temos jogadores que apenas precisam crescer e adaptar-se a outros estilos de jogo, e terem cabeça.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Caracois_07

Quote from: bracarense23 on 10 de July de 2012, 21:18
Quote from: Caracois_07 on 10 de July de 2012, 21:16
Tanto brasileiro.. é para isso que queremos a Equipa B? :/

Por acaso nao concordo contigo ! Temos muitos portugueses e muitos de qualidade !

Da nossa equipa A 62 % sao brasileiros, e da B são 25%. Acho que ja conseguimos provar que com portugueses  podemos ombrear com a maior parte dos adversarios, e aposta deveria passar por ai ! Porque não poderão surgir mais "Pizzis"?
EU RESPIRO BRAGA

guerreira_minhota

Quote from: Caracois_07 on 10 de July de 2012, 21:24
Quote from: bracarense23 on 10 de July de 2012, 21:18
Quote from: Caracois_07 on 10 de July de 2012, 21:16
Tanto brasileiro.. é para isso que queremos a Equipa B? :/

Por acaso nao concordo contigo ! Temos muitos portugueses e muitos de qualidade !

Da nossa equipa A 62 % sao brasileiros, e da B são 25%. Acho que ja conseguimos provar que com portugueses  podemos ombrear com a maior parte dos adversarios, e aposta deveria passar por ai ! Porque não poderão surgir mais "Pizzis"?

na equipa B são 15 portugueses num total de 24. Acho que é numero muito bom até.

Fernando Marques

Acho que não foi mencionado mas pelo que vi no site a equipa B jogou em 4-2-3-1, acho que as duas equipas (A e B) jogarão no mesmo esquema, por isso, como era de esperar em termos de posicionamento a táctica deve ser igual à da época passada.

brigada da relote


brigada da relote