News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mérida, Meyong, Marcos e Galo dispensados

Started by Kilo, 22 de December de 2011, 03:03

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: andre.s.c.Braga on 22 de December de 2011, 13:11
Quote from: Gui10 on 22 de December de 2011, 13:06
Quote from: andre.s.c.Braga on 22 de December de 2011, 12:58
Merida dispensado??????? vou dar um tiro na cabeça a mim próprio....PUMM

Descança em paz xDD

epah meyong e marcos, ok, claramente a mais, a' muito tempo...
agora Mérida?! É indiscutível que ele tem qualidade... agora como vai mostrar (no pouco que fez, já mostrou) isso, se não lhe dão oportunidades?! Enfim. E se ele vai embora, espero bem que o Pizzi regresse, espero mesmo  >:(
falhei o tiro.... ;D  ;D
O Mérida é muito bom jogador, o LJ não lhe deu as devidas oportunidades para se mostrar, lançou-o a titular logo com o Porto, esperava o que?????? mas pronto, espero que venha o pizzi

É verdade que teve poucas oportunidades, mas também foi titular em Leiria, naquele que, na minha opinião, foi o pior jogo da época, até agora...

Sou contra a sua dispensa, mas não estou por dentro dos contornos da mesma, portanto até lá vou aguardar para não falar de mais...

Gui40

Quote from: Kriticus on 22 de December de 2011, 13:15
É verdade que teve poucas oportunidades, mas também foi titular em Leiria, naquele que, na minha opinião, foi o pior jogo da época, até agora...

Sou contra a sua dispensa, mas não estou por dentro dos contornos da mesma, portanto até lá vou aguardar para não falar de mais...

Sim Kriticus, mas como reparaste no jogo, o melhor em campo na primeira parte estava a ser o Mérida, era ele quem estava a pegar no jogo, a tentar criar rupturas na defesa do Leiria, ofereceu um golo de bandeja ao Mossoró... e depois sem ninguém perceber porquê o LJ decide tirá-lo do campo... e a 2ª parte foi aquilo que se viu...

Sim eu também estou curioso por ouvir uma justificação do LJ, se é que ele a vai dar

Kriticus

Quote from: Gui10 on 22 de December de 2011, 13:20
Quote from: Kriticus on 22 de December de 2011, 13:15
É verdade que teve poucas oportunidades, mas também foi titular em Leiria, naquele que, na minha opinião, foi o pior jogo da época, até agora...

Sou contra a sua dispensa, mas não estou por dentro dos contornos da mesma, portanto até lá vou aguardar para não falar de mais...

Sim Kriticus, mas como reparaste no jogo, o melhor em campo na primeira parte estava a ser o Mérida, era ele quem estava a pegar no jogo, a tentar criar rupturas na defesa do Leiria, ofereceu um golo de bandeja ao Mossoró... e depois sem ninguém perceber porquê o LJ decide tirá-lo do campo... e a 2ª parte foi aquilo que se viu...

Sim eu também estou curioso por ouvir uma justificação do LJ, se é que ele a vai dar

Está a falar de Leiria? Se for, concordo que ele estava bem no jogo. No Dragão passou completamente ao lado, imensas bolas perdidas. Mas repito, gosto dele, acho-o um bom jogador, não creio que a sua dispensa tenha a ver com o seu valor como jogador...

Gui40

Quote from: Kriticus on 22 de December de 2011, 13:24
Está a falar de Leiria? Se for, concordo que ele estava bem no jogo. No Dragão passou completamente ao lado, imensas bolas perdidas. Mas repito, gosto dele, acho-o um bom jogador, não creio que a sua dispensa tenha a ver com o seu valor como jogador...

Sim, estou a falar de Leiria. No dragão sim, passou ao lado completamente mas também devido ao nosso meio campo que foi completamente engolido pelo meio campo do Porto nesse jogo. Eu nesse jogo, fui contra a utilização dele a titular, visto que ele nunca tinha sido titular (excepção de Leiria) nem era uma presença assídua no onze (jogar 5min/10min por jogo, nos poucos jogos que faz não dá para nada...)
Nesse jogo, para mim o LJ esteve mal.
Eu também não creio nisso, pois qualidade, ele já mostrou que a tem...

Legião

Não pegou no Atlético, nem no Arsenal nem no Braga... será que estão todos mal?...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vasco Soares

O caso de merida pode ser vista por 2 prismas o positivo e o negativo (tal como em tudo na vida ;D)
Que tem qualidade parece-me indiscutivel, tive um treinador que dizia que só pela maneira com domina/trata a bola via logo quem era jogador ou nao, mas continuando, merida tem de facto uma tecnica acima da media, é um jogador que aprecio particularmente, já passou por grandes clubes (ex arsenal) e nao vingou, isto serviria para muitos dizer que se fosse mesmo muito bom o arsenal nao se desfazia dele, ora nada mais falso compararmo-nos com o arsenal só nesta quadra natalicia e por brincadeira, como tal´há 1º vista teria sempre lugar nos 18 e pedia-se/exigia-se mais tempo de utilizaçao, uma coisa é certa nunca se poderá apoiar nem condenar a 100% uma decisao destas quando um jogador joga 100 minutos divididos por 45+45 mais uns trocos em fases de descontos de outros jogos.

Tambem nao acreditarei muito na ideia que vai surgir aqui que é ó treinador é que trabalha com ele ele é que sabe, já temos muitos exemplos que isto nao é verdade, portanto nem vou por aí.

O que me parece é que merida nunca caiu no goto ou como diz o amigo barinho  nunca foi uma tara , do nosso treinador, tem outras de outro genero.... tipo o djamal.

Gui40

Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de December de 2011, 13:30
Não pegou no Atlético, nem no Arsenal nem no Braga... será que estão todos mal?...

Pois, isso é outra questão...mas tens de concordar que ele mostrou qualidades no pouco que fez...
É óbvio que a dispensa se deve a algo mais...

Vasco Soares

Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de December de 2011, 13:30
Não pegou no Atlético, nem no Arsenal nem no Braga... será que estão todos mal?...
EU nao disse? que vinha logo a comparaçao ente arsenal e atletico com o braga, para umas coisas temos bolsa de pobre para outras temos barriga de rico.
Aonde o campo de recrutamento do braga se pode comparar ao do atletico e arsenal?

Gui40

Quote from: vasco soares on 22 de December de 2011, 13:31
O caso de merida pode ser vista por 2 prismas o positivo e o negativo (tal como em tudo na vida ;D)
Que tem qualidade parece-me indiscutivel, tive um treinador que dizia que só pela maneira com domina/trata a bola via logo quem era jogador ou nao, mas continuando, merida tem de facto uma tecnica acima da media, é um jogador que aprecio particularmente, já passou por grandes clubes (ex arsenal) e nao vingou, isto serviria para muitos dizer que se fosse mesmo muito bom o arsenal nao se desfazia dele, ora nada mais falso compararmo-nos com o arsenal só nesta quadra natalicia e por brincadeira, como tal´há 1º vista teria sempre lugar nos 18 e pedia-se/exigia-se mais tempo de utilizaçao, uma coisa é certa nunca se poderá apoiar nem condenar a 100% uma decisao destas quando um jogador joga 100 minutos divididos por 45+45 mais uns trocos em fases de descontos de outros jogos.

Tambem nao acreditarei muito na ideia que vai surgir aqui que é ó treinador é que trabalha com ele ele é que sabe, já temos muitos exemplos que isto nao é verdade, portanto nem vou por aí.

O que me parece é que merida nunca caiu no goto ou como diz o amigo barinho  nunca foi uma tara , do nosso treinador, tem outras de outro genero.... tipo o djamal.

Completamente de acordo, com tudo aquilo que disseste!
Disseste tudo aquilo que eu penso sobre o Mérida e sobre a sua dispensa!  ;)

brigada da relote

Pois. Eu já tinha dito no VM que Marcos, Meyong, Galo e Vinícius iam ser dispensados. Certamente houve um volta-face, que proporcionou uma troca entre Mérida e Vinícius. Falta de empenho do espanhol? Lambram-se do Possebom? Ele no Brasil tem estado em grande forma.

Com a saída do Mérida, talvez se abra a vaga também para Maykon, pois este a DE deixa um pouco a desejar.

PMPF

Eu acho uma vergonha o que esta a acontecer com o rapaz. Esta no Atlético de Madrid sem lugar no plantel e é emprestado ao nosso Braga com o único objectivo de mostrar a sua qualidade. O LJ parece que não gosta dele e raramente o mete a jogar. Joga 5 min aqui, 5 min ali e nestes curtos espaços de tempo conseguimos todos ver que tínhamos ali um craque. Agora eu  pergunto e esta deve ser a pergunta de grande parte do membros do superbraga:

Porque dispensar o Mérida se ele nem tempo teve para jogar?

Fernando Marques

#31
Acho que o Mérida tem todas as condições para se tornar um grande jogador.

Mas temos de ver se será que compensa realmente o investimento que o Braga está a fazer nele?..ou se era mais proveitoso ter cá o Pizzi. Aliás se esta noticia for verdadeira, até pode, o Braga, não ter nada a ver com a sua dispensa mas sim a chegada à conclusão de ambas as equipas (Braga e Atlético) que a troca de jogadores não foi benéfica para as partes e daí voltar tudo ao ponto inicial.

Eu comparo o Mérida ao Marinelli, ambos os jogadores prometeram, eram/são tecnicamente muito evoluídos mas no caso do segundo nunca deu nada. Será diferente com o Mérida?

Só o futuro nos responderá.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho muito curioso a atitude dos foristas, quando temos um jogador vindo de um grande clube como neste caso ele é tratado como "querido" e "protegido", já se se tratar de um LJ que subiu a pulso, ou de um Paulo Vinicius estes foristas torcem o nariz.. e depois engolem em seco.   ::)

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 22 de December de 2011, 13:46
Com a saída do Mérida, talvez se abra a vaga também para Maykon, pois este a DE deixa um pouco a desejar.

Se calhar sou só eu, mas não vejo grandes qualidades nesse Maykon. Corre muito, mas para isso vamos buscar alguém ao nosso atletismo...

A saída do Mérida fez-me lembrar do Magrão, mas nunca mais se falou nesse, portanto deve estar completamente descartado.

elmatador789

Quote from: Kriticus on 22 de December de 2011, 13:51
Quote from: brigada da relote on 22 de December de 2011, 13:46
Com a saída do Mérida, talvez se abra a vaga também para Maykon, pois este a DE deixa um pouco a desejar.

Se calhar sou só eu, mas não vejo grandes qualidades nesse Maykon. Corre muito, mas para isso vamos buscar alguém ao nosso atletismo...

A saída do Mérida fez-me lembrar do Magrão, mas nunca mais se falou nesse, portanto deve estar completamente descartado.

É verdade, que é feito desse ?  :-\

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 22 de December de 2011, 13:51
Quote from: brigada da relote on 22 de December de 2011, 13:46
Com a saída do Mérida, talvez se abra a vaga também para Maykon, pois este a DE deixa um pouco a desejar.

Se calhar sou só eu, mas não vejo grandes qualidades nesse Maykon. Corre muito, mas para isso vamos buscar alguém ao nosso atletismo...

A saída do Mérida fez-me lembrar do Magrão, mas nunca mais se falou nesse, portanto deve estar completamente descartado.
Eu também não sou grande apreciador, mas tendo em conta que está livre, é sempre uma opção a ter em conta.

amtbraga

Fico triste ver sair o Mérida mas a verdade é que nunca foi opção para o LJ.
No entanto, se em contra-partida isso significar o regresso do Pizzi, fico mais contente.
O Mérida tem tudo para vingar mas às vezes isso não basta.

Galo, Meyong e Marcos penso que não causa surpresa a ninguém.

Orgulho Bracarense

Gui40

Quote from: Kriticus on 22 de December de 2011, 13:51
Quote from: brigada da relote on 22 de December de 2011, 13:46
Com a saída do Mérida, talvez se abra a vaga também para Maykon, pois este a DE deixa um pouco a desejar.

Se calhar sou só eu, mas não vejo grandes qualidades nesse Maykon. Corre muito, mas para isso vamos buscar alguém ao nosso atletismo...

A saída do Mérida fez-me lembrar do Magrão, mas nunca mais se falou nesse, portanto deve estar completamente descartado.

Não não és só tu. Eu nunca gostei dele como jogador...epah e sinceramente a mim parece me que ele deve ser daqueles jogadores que pode destabilizar um balneário, pelo menos é sempre a sensação com que fico...  :-\

Zusco

Não acredito nisto, Se o Mérida vai embora e o pizzi não vem não percebo o porquê. Se bem que em ter o pizzi ou o Mérida neste momento prefiro o Mérida.
Meyong já devia ter ido à muito, tanto como o Marcos.
Estavam a ocupar vagas nas inscrições

PAF

Tendo em conta convocatórias e jogos a lista não tem nada de surpreendente... ou tem não está lá Vinicius!
Só apetece perguntar o que alguns ficaram a fazer cá estes meses todos?
Mais que Mérida, Galo, bom jogador, perfeitamente integrado no futebol português, conhecido do treinador e de toda a gente, com muito interesse de outras equipas na sua contratação por empréstimo, ficou 6 meses a pastar nos relvados de Braga! Como é possivel? E este nem podemos dizer que não mostrou porque simplesmente nem jogou! Pergunto-me como um treinador consegue fazer isto a um jogador.
Meyong dispensado agora? Já toda a gente sabia que não ia jogar porque não se emprestou mesmo que se tivesse que se pagar uma parte do vencimento? Um jogador bem pago no plantel que daria para manter 3 ou 4 jovens.
Mascos a mesma coisa, se agora não faz falta em Agosto também não me parece que fizesse.
Mérida é certamente uma incógnita o que vale... não se avalia um jogador por 3 ou 4 jogos. Bom toque de bola não chega para ser jogador. Com bom ordenado certamente e só vejo esta causa como motivo para a sua saída (pelo menos do que se conhece.) E dizer que não vingou no Atlético nem Arsenal não significa nada... senão Pizzi seria um verdadeiro flop, se nem naquela equipa de coxos joga qual será o seu valor!
Só me espanta não sair Vinicius... certamente a ida de Djamal para a Taça Africana seja o motivo.
Com certeza virão outros que dúvido muito venham a ser opção para jogar, é quase sempre assim, em Janeiro vêm para fazer o número que estes que sairam estavam a fazer.

Kriticus

Quote from: MrFabio on 22 de December de 2011, 14:04
Não acredito nisto, Se o Mérida vai embora e o pizzi não vem não percebo o porquê. Se bem que em ter o pizzi ou o Mérida neste momento prefiro o Mérida.
Meyong já devia ter ido à muito, tanto como o Marcos.
Estavam a ocupar vagas nas inscrições

O Marcos nem isso, só mesmo a receber ordenado para treinar...