News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mérida, Meyong, Marcos e Galo dispensados

Started by Kilo, 22 de December de 2011, 03:03

Previous topic - Next topic

Kilo

 Mérida dispensado!!!  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Oficialmente, não percebo nada de futebol!

Como se diz do Jardim: "Mais vale cair em graça do que ser engraçado..."  :-\ :-\

barinho

Lá terá as suas razões,ele é que esteve com ele nos treinos todos.Por vezes ter qualidade só não chega.

Machado_87

Só para dizer que se se confirmar a dispensa do Mérida o nosso treinador oficialmente é burro!

Não me venhas com histórias de isto ou daquilo, um jogador da qualidade do Mérida é titular indiscutível na nossa equipa.

Ridículo é o mínimo que tenho a dizer... Podem vir criticar à vontade porque o treinador é bom e ele é que sabe, blá blá blá, é um idiota!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

dinu

Eu fiquei parvo quando vi! Tenho muita pena, era um dos jogadores que mais me suscitava interesse de ver jogar. É daqueles que levanta bancadas!! :-\

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Eu também apreciava as qualidades do Mérida.
Mas pelos vistos, o treinador não.
Além disso, ele lançou-o literalmente às feras no Dragão. E de certa forma eu entendo a postura.
Devido ao estatuto que tem, o Mérida teria que chegar à equipa e "pegar de estaca". Está fora de questão dar-lhe tempo para se adaptar e evoluir, pois, trata-se de um jogador emprestado que no final da época iria embora.
Como ele "não pegou", de certa forma compreende-se a dispensa porque está visto que não tem a confiança do treinador. E assim mas vale deixá-lo ir e arranjar um substituto. O Magrão, quem sabe?
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Sérgio Gonçalves

A saida do Mérida acaba por nao ser novidade, já que raramente era aposta. Veremos o que dá este jovem no futuro.
Sócio nº 2014

Olho Vivo

A Bola confirma (só li o título, numa página interior): Mérida é um dos dispensados, juntamente com Marcos, Galo e Meyong. A saída do espanhol é algo surpreendente porque, tecnicamente, trata-se de um jogador muito acima da média. Pareceu-me, no entanto, sobretudo nas últimas aparições, um jogador não muito disponível para o trabalho defensivo. De qualquer modo, deve ser um jogador muito caro e, se há cláusula de opção de compra, também não deve ser pequena. Assim, das duas uma: ou Mérida se revelava uma inequívoca mais-valia ou não faria sentido mantê-lo no plantel com custos elevados e sem perspectivas de futura rentabilização. Era já evidente que, para Jardim, Mérida não era essa mais-valia.

Para além disso, é possível que o futuro de Mérida em Braga estivesse ligado ao futuro de Pizzi em Madrid. Veremos o que acontecerá com um e outro...

Em relação às expectativas que tinha e que referi algumas páginas atrás, creio que isto significará que Vinicius permanecerá no plantel e que abrir-se-á uma vaga para um médio ofensivo. E, evidentemente, Mossoró continuará em Braga.

Soviético

As vezes não basta ter qualidade para ser titular...

Nestes casos, o treinador fica sempre como mau da fita porque o jogador foi dispensado e tinha muita qualidade, mas nunca sabemos como pode ser ele mentalmente...

Se ele voltar ao Atlético, que venha o Pizzi visto que nem convocado foi nos últimos jogos do Atlético para a Liga, jogou com o Albacete porque o Albacete é muito fraco.

Anda Pizzi, e deixa esse pseudo-clube cair aos bocados sozinho!
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

ddbraga

"Fim de ano, fim de ciclo para vários jogadores do SC Braga. Mérida, Meyong, Galo e Marcos não entram nos planos de Leonardo Jardim para atacar a segunda metade da época. Os quatro futebolistas já foram informados dessa decisão e nenhum deles é esperado no Minho depois das férias de Natal.

A dispensa do atacante espanhol é, inquestionavelmente, a surpresa maior, até pelo furor que a sua chegada a Braga criara em termos mediáticos, nos dois lados da fronteira. Cedido pelo Atlético de Madrid, Mérida apresentara-se ao serviço dos arsenalistas do Minho com o rótulo de grande promessa do futebol espanhol e uma passagem pelo Arsenal de Londres a fornecer brilho suplementar ao currículo. Ao fim de quatro meses no emblema minhoto, a sensação de vazio era tremenda, consequência da reduzida participação de Mérida na campanha da equipa.

Jardim só por duas vezes lhe concedeu a titularidade, uma na Taça de Portugal, na eliminatória frente ao 1.º de Dezembro, outra na Liga, aquando da visita ao Dragão. Na Liga Europa, a sua ficha de presenças releva somente dez minutos de acção, seis no duelo com o Birmingham, quatro no jogo frente ao Maribor, ainda assim suficientes para marcar um golo aos eslovenos, o único que apontou pelo SC Braga. Antecipado o final do empréstimo, o espanhol regressa ao Atlético."

In Abola
100% BRAGA

Caracois_07

Merida e Galo????? O gajo só pode tar burro  :o
EU RESPIRO BRAGA

PMF

Só é pena o Paulo César não ter ido também. Mas pronto, há que fazer espaço para os reforços.

Siga BRAGA!!!

Kriticus

A dispensa do Mérida faz lembrar a do Luis Aguiar no ano passado, mas o espanhol com muito menos utilização. Dois jogadores emprestados, com salários elevados e clausulas de compra muito elevadas (fora da nossa realidade). Vamos aguardar para saber os contornos desta dispensa e ver quais são as entradas de Janeiro, antes de partir imediatamente para o insulto.

JotaCC

Ainda nada oficialmente confirmado, mas a ser verdade e na minha opinião ficava com o Galo e Mérida.ficava com o galo porque apesar de o Jardim não o ver como lateral é um jogador habituado a fazer esse lado e como nós sabemos o Baiano dificilmente jogara mais esta época e se o salino se magoa ou é castigado não estou a ver quem ocupara o lugar, se calhar um reforço vamos ver, o Mérida acho um jogador com bons pormenores teve poucas oportunidades e penso que neste momento renderia mas que o mossoró. o mercado de Inverno para nós com as nossas posses é muito difícil, jogadores muito caros única hipótese são jogadores em fim de contrato.

José Soares

Surpreendidos? Vai embora quem nunca jogava ( ou pouco jogava) e com quem LJ nunca contou. Parece-me lógico.
Mérida parecia bom jogador. Mas também nem deu para confirmar se assim é na realidade.É claro que o dinheiro aqui também terá o seu peso.
Muito provavelmente vamos voltar a ter Pizzi pois não terá deslumbrado e o valor pedido é manifestamente exagerado.   
Pensava que Paulo César também iria acompanhar este grupo pois parece-me desmotivado e fora de forma.
Meyong merece todo o meu respeito e admiração pois deu muito ao Braga e nunca foi complicativo quando teve que estar no banco. Mais vale sair e procurar um bom contrato para finalizar a carreira.
Nas entradas é que pode estar a solução para uma segunda volta que incomode os ditos grandes. Espero jogadores feitos e com qualidade para entrarem no lote de convocados para todos os jogos. Estar a apostar em jovens promessas ou jogadores que brilham em campeonatos secundários pode ser ruinoso. A defesa é crucial. E, já agora, também trocava Lima por outro ponta de lança.

Luso

#14
Quote from: PMF on 22 de December de 2011, 12:09Só é pena o Paulo César não ter ido também.
É isto.

Não percebo mandar embora o Mérida e o Galo mas já nem ligo muito...

Vasco Soares

Que Merida contava pouco ou nada, já se via pela sua fraca utilizaçao, a questao é ver quem entra se um substituto directo ou se ficaremos apenas com mossoró, pode-se ainda por o caso de haver troca directa entre merida e pizzi, o que se desportivamente até nem ficaria-mos a perder, pois pizzi começou a epoca nesse lugar(o de nº10) já financeiramente este retorno hipotetico de pizzi é neste momento, e repito neste momento  um duro revés na possibilidade de transferir pizzi por somas astronomicas para a nossa realidade.
De resto o melhor mesmo é esperar, para ver como param as modas, á 1º vista a dispensa de merida parece-me má e desadequada das necessidades da equipa, ainda mais quando foi o proprio jardim a admitir que o prioritario é reforçar a defesa (eixo central e laterais).

BragaAtéMorrer

É pá, eu já ouvi dizer que o Pizzi vai regressar, veremos se está relacionado..

andre.s.c.Braga

Merida dispensado??????? vou dar um tiro na cabeça a mim próprio....PUMM

Gui40

Quote from: andre.s.c.Braga on 22 de December de 2011, 12:58
Merida dispensado??????? vou dar um tiro na cabeça a mim próprio....PUMM

Descança em paz xDD

epah meyong e marcos, ok, claramente a mais, a' muito tempo...
agora Mérida?! É indiscutível que ele tem qualidade... agora como vai mostrar (no pouco que fez, já mostrou) isso, se não lhe dão oportunidades?! Enfim. E se ele vai embora, espero bem que o Pizzi regresse, espero mesmo  >:(

andre.s.c.Braga

Quote from: Gui10 on 22 de December de 2011, 13:06
Quote from: andre.s.c.Braga on 22 de December de 2011, 12:58
Merida dispensado??????? vou dar um tiro na cabeça a mim próprio....PUMM

Descança em paz xDD

epah meyong e marcos, ok, claramente a mais, a' muito tempo...
agora Mérida?! É indiscutível que ele tem qualidade... agora como vai mostrar (no pouco que fez, já mostrou) isso, se não lhe dão oportunidades?! Enfim. E se ele vai embora, espero bem que o Pizzi regresse, espero mesmo  >:(
falhei o tiro.... ;D  ;D
O Mérida é muito bom jogador, o LJ não lhe deu as devidas oportunidades para se mostrar, lançou-o a titular logo com o Porto, esperava o que?????? mas pronto, espero que venha o pizzi