News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lima em análise

Started by Kriticus, 19 de December de 2011, 23:38

Previous topic - Next topic

Sérgio

Lima é mesmo um problema..para os defesas  ;D

DeBarceloscomAmor <3

Eu disse que ele marcava... Está on-fire mesmo  ;D

Kriticus

O tópico original a chamar o Lima de problema foi aberto durante (!!!!!!!!) o jogo de Alvalade. Desde então para cá são 7 golos em 7 jogos. O pior de tudo é que quem abre tópicos desse género só aparece para dizer mal...

Mais Norte


Muito bem Sérgio. Não poderia haver melhor comentário.

Força Lima.

brigada da relote

Bora abrir um para o Elderson. Pode ser que ainda vamos a tempo do jogo com o Sporting. :P ;D

200% Braga - B3

Quote from: brigada da relote on 10 de January de 2012, 00:26
Bora abrir um para o Elderson. Pode ser que ainda vamos a tempo do jogo com o Sporting. :P ;D
Para esse criava-se um fórum só para ele!  ;D

Anabela

Já faltam poucos para os 30. Havia de ser giro ele conseguir...

ELSA

Quote from: Anabela on 10 de January de 2012, 03:04
Já faltam poucos para os 30. Havia de ser giro ele conseguir...

MESMO!!!

Sérgio Gonçalves

Quote from: ELSA on 10 de January de 2012, 10:00
Quote from: Anabela on 10 de January de 2012, 03:04
Já faltam poucos para os 30. Havia de ser giro ele conseguir...

MESMO!!!

E se ele o fizer ficamos todos contentes. Que nao haja duvidas disso. Aliás para mim nao precisa de marcar tantos golos. Aquilo que disse sobre o Lima, mantenho até porque aquilo que eu critico no Lima nunca foi os falhanços que ele protagonizava, basta ler aquilo que eu já escrevi anteriormente.
Sócio nº 2014

joelvm

Eu fui um dos que criticou, mas já tomei uma decisão, não me vou retratar, desde que se começou a insultar o homem, tem sido cada tiro, cada melro, gosto de o ver nesta forma, e acho que o Lima anda a ler o forum e viu que o pessoal não andava contente e começou-se a esforçar mais.

Como ainda falta muito para os 30 golos, é caso para dizer Lima não vales nenhum ;)

jacm

O importante é a forma lutadora com que ele encara cada jogo. mas que seria bonito ele chegar aos 30, lá isso seria.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

ELSA

Quote from: joelvm on 10 de January de 2012, 12:19
Eu fui um dos que criticou, mas já tomei uma decisão, não me vou retratar, desde que se começou a insultar o homem, tem sido cada tiro, cada melro, gosto de o ver nesta forma, e acho que o Lima anda a ler o forum e viu que o pessoal não andava contente e começou-se a esforçar mais.

Como ainda falta muito para os 30 golos, é caso para dizer Lima não vales nenhum ;)

É ele e o Jardim! O que lhes vale "é nóis" do forum...se não fosse o SB, andavamos a lutar pra não descer! ::)

Olho Vivo

Quote from: ELSA on 10 de January de 2012, 14:31
Quote from: joelvm on 10 de January de 2012, 12:19
Eu fui um dos que criticou, mas já tomei uma decisão, não me vou retratar, desde que se começou a insultar o homem, tem sido cada tiro, cada melro, gosto de o ver nesta forma, e acho que o Lima anda a ler o forum e viu que o pessoal não andava contente e começou-se a esforçar mais.

Como ainda falta muito para os 30 golos, é caso para dizer Lima não vales nenhum ;)

É ele e o Jardim! O que lhes vale "é nóis" do forum...se não fosse o SB, andavamos a lutar pra não descer! ::)


PAF

Não há problema que não tenha solução... neste caso Lima tem sido uma grande solução para o seu problema!
Acho que o que se tem que compreender é que ele não é tão fraco como o queriam pôr, nem tão bom como está a ser neste momento. É algo ali pelo meio. Se antes chutava de baliza aberta e elas não entravam agora está no momento em que pode chutar da linha de canto e é golo pela certa. Só espero é que este momento que ele vive dure mais 5meses... com certeza chega aos 30 golos e o Braga  vai longe e já agora no final temos milhões garantidos... da champions e com probabilidade da venda do Lima!

200% Braga - B3

Não concordo PAF. Acho que ele ainda não está no pico de forma, acho que consegue ser bem melhor que isto! Mas é só uma opinião.

BRAGA.COM

Lima a calar o brigadas  ;D ;D ;D

Continua assim LIMA!!!! Bota de ouro este ano, nem Cristiano Ronaldo nem messi!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

PAF

Quote from: 200% Braga - B3 on 10 de January de 2012, 19:11
Não concordo PAF. Acho que ele ainda não está no pico de forma, acho que consegue ser bem melhor que isto! Mas é só uma opinião.
Acredito que possa fazer mais, nada é impossivel, se alguém dissesse por cá que Lima ia marcar tantos golos seguidos o pessoal era capa de ficar admirado... O que eu quis dizer é que ele não é um goleador, pelo menos do pouco que o conheço! Esta época vai certamente bater record pessoal o que já é bom.

tt

O Lima para bem de todos nós está a atravessar um grande momento sem dúvida. Mas não nos podemos esquecer o dedo do LJ que na minha perspectiva está a potenciar as características do Lima.

200% Braga - B3

#138
Quote from: PAF on 10 de January de 2012, 19:23
Quote from: 200% Braga - B3 on 10 de January de 2012, 19:11
Não concordo PAF. Acho que ele ainda não está no pico de forma, acho que consegue ser bem melhor que isto! Mas é só uma opinião.
Acredito que possa fazer mais, nada é impossivel, se alguém dissesse por cá que Lima ia marcar tantos golos seguidos o pessoal era capa de ficar admirado... O que eu quis dizer é que ele não é um goleador, pelo menos do pouco que o conheço! Esta época vai certamente bater record pessoal o que já é bom.
Basta que o Braga volte a produzir as dúzias de oportunidade que costumava (com Hugo Viana) criar e que ele aproveite um terço!  ;)
Falo, por exemplo, desta melhor confiança do Lima em Maribor, que daria, no mínimo em hat-trick. Penso que depois de algo assim, estaria realmente com a confiança no máximo e veríamos um Lima melhor, digo eu...

darkshines

Já alguma vez o Scbraga teve algum jogador que tivesse terminado a época como líder dos marcadores?

Penso que não! Bora lá Lima!!!!!!!!