News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lima em análise

Started by Kriticus, 19 de December de 2011, 23:38

Previous topic - Next topic

Kriticus

Mais um golo do "problema", ao que parece :)

barinho

Quatro jornadas seguidas a marcar.Os adversários estão mesmo com um problema difícil de resolver.

BragaAtéMorrer

Quote from: Kriticus on 19 de December de 2011, 23:38
Mais um golo do "problema", ao que parece :)

Rumo aos 30  :D Pelo menos, 7 já leva no campeonato  :D

Gui40

Quote from: Kriticus on 19 de December de 2011, 23:38
Mais um golo do "problema", ao que parece :)

Exactamente, o "problema" segundo algumas pessoas, está a marcar consecutivamente...
Realmente, ele é um problema para as defesas adversárias!!  :D

Sif

deixem estar o topico que isto anda a dar sorte, agora o Lima marca todos os jogos!! Força Limaaa! xb Força Bragaaa!

Kilo

Quote from: Gui10 on 19 de December de 2011, 23:43
Quote from: Kriticus on 19 de December de 2011, 23:38
Mais um golo do "problema", ao que parece :)

Exactamente, o "problema" segundo algumas pessoas, está a marcar consecutivamente...
Realmente, ele é um problema para as defesas adversárias!!  :D

Obviamente que assim não é um problema. Que observações "iluminadas"!

Ganhava o euromilhões todas as semanas se pudesse jogar depois de saírem os números!!!

Zinired

E vão 10, em todas as competições.

Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 19 de December de 2011, 23:46
Quote from: Gui10 on 19 de December de 2011, 23:43
Quote from: Kriticus on 19 de December de 2011, 23:38
Mais um golo do "problema", ao que parece :)

Exactamente, o "problema" segundo algumas pessoas, está a marcar consecutivamente...
Realmente, ele é um problema para as defesas adversárias!!  :D

Obviamente que assim não é um problema. Que observações "iluminadas"!

Ganhava o euromilhões todas as semanas se pudesse jogar depois de saírem os números!!!

O truque passa por comprar 30 pontas-de-lança. Sempre que o titular não marcar, troca-se e assim nenhum irá constituir um "problema". Não sei se fui suficientemente "iluminado" para chegar a ti, como posso sempre criticar algum jogador ou o treinador, se isso ajudar :)

Kilo

Quote from: Kriticus on 19 de December de 2011, 23:51
Quote from: Zé Cometa on 19 de December de 2011, 23:46
Quote from: Gui10 on 19 de December de 2011, 23:43
Quote from: Kriticus on 19 de December de 2011, 23:38
Mais um golo do "problema", ao que parece :)

Exactamente, o "problema" segundo algumas pessoas, está a marcar consecutivamente...
Realmente, ele é um problema para as defesas adversárias!!  :D

Obviamente que assim não é um problema. Que observações "iluminadas"!

Ganhava o euromilhões todas as semanas se pudesse jogar depois de saírem os números!!!

O truque passa por comprar 30 pontas-de-lança. Sempre que o titular não marcar, troca-se e assim nenhum irá constituir um "problema". Não sei se fui suficientemente "iluminado" para chegar a ti, como posso sempre criticar algum jogador ou o treinador, se isso ajudar :)

O que disseste pura e simplesmente não tem nada a ver com o que eu disse. Não foste iluminado nem deixaste de ser, limitaste-te a apontar a lamparina para outro lado qualquer.

Vir agora de cada vez que o Lima marca um golo com essas observações é, no mínimo, parvo.

Continua com as deficiências ao nível do jogo que sempre apresentou, simplesmente, não tem falhado tanto.

Dou-lhe o benefício pelo facto de ele não saber jogar sozinho na frente, como hoje se voltou a ver...

ELSA

Ai, quer dizer, vir para aqui dizer as maiores barbaridades sobre o jogador depois de ele falhar, vale...mas  vir aqui dizer bem do Lima, de cada vez que ele marcar um golo (4 jogos consecutivos a marcar!!!! Eheheheh!!!), já não vale!!!! OK

Mudem a m. e. r. d. a do título do tópico ou tranquem-no sff!!! Não faz sentido!!! Chamem-lhe o que quiserem, mas problema, não!!! Hoje os "problema" foram outros!!!

Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 19 de December de 2011, 23:58
Quote from: Kriticus on 19 de December de 2011, 23:51
Quote from: Zé Cometa on 19 de December de 2011, 23:46
Quote from: Gui10 on 19 de December de 2011, 23:43
Quote from: Kriticus on 19 de December de 2011, 23:38
Mais um golo do "problema", ao que parece :)

Exactamente, o "problema" segundo algumas pessoas, está a marcar consecutivamente...
Realmente, ele é um problema para as defesas adversárias!!  :D

Obviamente que assim não é um problema. Que observações "iluminadas"!

Ganhava o euromilhões todas as semanas se pudesse jogar depois de saírem os números!!!

O truque passa por comprar 30 pontas-de-lança. Sempre que o titular não marcar, troca-se e assim nenhum irá constituir um "problema". Não sei se fui suficientemente "iluminado" para chegar a ti, como posso sempre criticar algum jogador ou o treinador, se isso ajudar :)

O que disseste pura e simplesmente não tem nada a ver com o que eu disse. Não foste iluminado nem deixaste de ser, limitaste-te a apontar a lamparina para outro lado qualquer.

Vir agora de cada vez que o Lima marca um golo com essas observações é, no mínimo, parvo.

Continua com as deficiências ao nível do jogo que sempre apresentou, simplesmente, não tem falhado tanto.

Dou-lhe o benefício pelo facto de ele não saber jogar sozinho na frente, como hoje se voltou a ver...

Não, estás (novamente) errado. Eu segui a vossa lógica. O Lima não marcou em alguns jogos e constituía um problema. Agora marca, então já não é um problema, certo? O que faço agora? Abro um tópico?

A diferença, é que eu vejo além dos golos que marca. É um jogador que personifica a frase de uma canção das nossas claques: "Só quero que sues a camisola!". Ele sua-a bastante, corre muito, segura a bola à espera de apoio, é um avançado, não é um ponta-de-lança. Tem defeitos? Se não tivesse jogava no Barcelona. O Lima encaixa perfeitamente neste estilo de jogo do Braga (mais ainda num 4-4-2) e tem sido um dos melhores jogadores do Braga esta época, o melhor em muitos jogos.

Gui40

Quote from: Kriticus on 20 de December de 2011, 00:05

É um jogador que personifica a frase de uma canção das nossas claques: "Só quero que sues a camisola!". Ele sua-a bastante, corre muito, segura a bola à espera de apoio, é um avançado, não é um ponta-de-lança. Tem defeitos? Se não tivesse jogava no Barcelona. O Lima encaixa perfeitamente neste estilo de jogo do Braga (mais ainda num 4-4-2) e tem sido um dos melhores jogadores do Braga esta época, o melhor em muitos jogos.

Tudo dito pelo Kriticus, é exactamente isso que penso sobre ele... Ok, ele tem alguns defeitos, exemplo controlo na recepção de bola e pecar algumas vezes na finalização (tem vindo a melhorar), mas se há coisa em que NINGUÉM lhe pode apontar o dedo, é na garra que ele demonstra em 95% dos jogos, corre muito, luta, desgasta os adversários, remata forte e dignifica a nossa camisola!!!

PAF

Lima não era avançado(ponta de lança para ser mais especifico) que o Braga precisava antes nem é agora que marca golos! por exemplo se jogassemos muitas vezes como jogamos naqueles 25 minutos de hoje por exemplo Nuno Gomes é 100 vezes melhor que Lima... mas não jogamos.
Mas como já disse antes pode e deve ser útil à equipa. Se calhar aplica-se o mesmo ao Elderson que também é problema... e a seguir vai-se aplicar ao Mossoró (que não é 10 mas joga lá porque não há outro) e por fim sobra sempre para o Paulo Cesar! A única diferença é que estes ainda não tiveram direito a tópico.

Só ainda não percebi é como quando ele marca vêm cá todos eufóricos porque ele marcou, quando falha calam-se caladinhos e vêm os outros dizer que falhou e este tópico vai chegar às 100 páginas sempre no mesmo estilo... ou se calhar não porque o homem é vendido antes disso!

ELSA

Quote from: PAF on 20 de December de 2011, 00:14
...
Só ainda não percebi é como quando ele marca vêm cá todos eufóricos porque ele marcou, quando falha calam-se caladinhos e vêm os outros dizer que falhou e este tópico vai chegar às 100 páginas sempre no mesmo estilo... ou se calhar não porque o homem é vendido antes disso!

E então o inverso é que faz sentido pra ti? ? ???

PAF

Quote from: ELSA on 20 de December de 2011, 00:37
Quote from: PAF on 20 de December de 2011, 00:14
...
Só ainda não percebi é como quando ele marca vêm cá todos eufóricos porque ele marcou, quando falha calam-se caladinhos e vêm os outros dizer que falhou e este tópico vai chegar às 100 páginas sempre no mesmo estilo... ou se calhar não porque o homem é vendido antes disso!

E então o inverso é que faz sentido pra ti? ? ???
Claro que não... aplica-se a todos!
Os que o criticam quando ele falha vêm cá, quando ele marca calam-se... assim fica mais completo!

ELSA

Quote from: PAF on 20 de December de 2011, 00:43
Quote from: ELSA on 20 de December de 2011, 00:37
Quote from: PAF on 20 de December de 2011, 00:14
...
Só ainda não percebi é como quando ele marca vêm cá todos eufóricos porque ele marcou, quando falha calam-se caladinhos e vêm os outros dizer que falhou e este tópico vai chegar às 100 páginas sempre no mesmo estilo... ou se calhar não porque o homem é vendido antes disso!

E então o inverso é que faz sentido pra ti? ? ???
Claro que não... aplica-se a todos!
Os que o criticam quando ele falha vêm cá, quando ele marca calam-se... assim fica mais completo!

Muito mais!!! ;)

BRG_1921

O titulo deste tópico só serve para desmoralizar o jogador. Não dá para se chamar só LIMA?

Kilo

Quote from: Kriticus on 20 de December de 2011, 00:05
Quote from: Zé Cometa on 19 de December de 2011, 23:58
Quote from: Kriticus on 19 de December de 2011, 23:51
Quote from: Zé Cometa on 19 de December de 2011, 23:46
Quote from: Gui10 on 19 de December de 2011, 23:43
Quote from: Kriticus on 19 de December de 2011, 23:38
Mais um golo do "problema", ao que parece :)

Exactamente, o "problema" segundo algumas pessoas, está a marcar consecutivamente...
Realmente, ele é um problema para as defesas adversárias!!  :D

Obviamente que assim não é um problema. Que observações "iluminadas"!

Ganhava o euromilhões todas as semanas se pudesse jogar depois de saírem os números!!!

O truque passa por comprar 30 pontas-de-lança. Sempre que o titular não marcar, troca-se e assim nenhum irá constituir um "problema". Não sei se fui suficientemente "iluminado" para chegar a ti, como posso sempre criticar algum jogador ou o treinador, se isso ajudar :)

O que disseste pura e simplesmente não tem nada a ver com o que eu disse. Não foste iluminado nem deixaste de ser, limitaste-te a apontar a lamparina para outro lado qualquer.

Vir agora de cada vez que o Lima marca um golo com essas observações é, no mínimo, parvo.

Continua com as deficiências ao nível do jogo que sempre apresentou, simplesmente, não tem falhado tanto.

Dou-lhe o benefício pelo facto de ele não saber jogar sozinho na frente, como hoje se voltou a ver...

Não, estás (novamente) errado. Eu segui a vossa lógica. O Lima não marcou em alguns jogos e constituía um problema. Agora marca, então já não é um problema, certo? O que faço agora? Abro um tópico?

A diferença, é que eu vejo além dos golos que marca. É um jogador que personifica a frase de uma canção das nossas claques: "Só quero que sues a camisola!". Ele sua-a bastante, corre muito, segura a bola à espera de apoio, é um avançado, não é um ponta-de-lança. Tem defeitos? Se não tivesse jogava no Barcelona. O Lima encaixa perfeitamente neste estilo de jogo do Braga (mais ainda num 4-4-2) e tem sido um dos melhores jogadores do Braga esta época, o melhor em muitos jogos.

O que não faz sentido nenhum no que dizes (outra vez) é a forma como o dizes. Mais um golo do "problema"! Não passa de uma simples provocação. Não acrescentas nada à discussão no fórum.

Quando o tópico foi aberto e até aos 90 minutos no Dragão, o Lima não passava de um problema. Agora atinou? Quer dizer que valeu de alguma coisa. Ele mesmo hoje referiu isso.

E eu também vejo mais para além dos golos que falha. Dificuldades em dominar a bola, egoísmo exacerbado (chuta de qualquer lado mesmo com colegas melhor colocados), enormes dificuldades a nível de passe e a já mais do que referida incapacidade de marcar golos em frente ao GR (é só contá-los).

Tem vantagens? Óbvio que tem. Tem marcado golos? Óptimo para toda a gente. Marque ele os 30 golos (e nem precisa de tantos) e ninguém fica mais contente do que eu.


Não vou entrar NUNCA em bajulações a jogadores. Joga mal, consecutivamente, então tem que ser alvo de críticas, ponto final. Seja ele quem for. Outro exemplo actual é o Mossoró. Por mim nem para o banco ia. Se alguém abrir um tópico, nada mais acertado!

Gui40

epah, um aparte...
Mais valia abrir uma secção para se falar do desempenho/noticias dos jogadores, onde cada jogador tivesse um tópico

enormeBRAGA

Abra-se um tópico:

A solução LIMA.

Tanto sapinho que está a ser engolido... FORÇA LIMA, FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco