News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BEIRA-MAR vs BRAGA - Seg, 20h15 «Lanç. do jogo» Bilhete 10€ - INVASÃO AVEIRO!

Started by Legião, 20 de December de 2011, 00:33

Previous topic - Next topic

Legião

Nuno Coelho: «É boa altura para receber o Braga»

Médio do Beira Mar fala da partida com os minhotos, da próxima segunda-feira, num embate em a equipa pretende fazer valer o estatuto de melhor defesa da Liga.

O Beira Mar recebe o Sp. Braga na próxima segunda-feira, no primeiro duelo dos aveirenses em 2012. O final de ano foi bom e, como tal, os comandados de Rui Bento querem prolongar o momento. Nuno Coelho promete empenhamento ao máximo para não fugir aquilo que têm sido as última exibições e resultados.

«É um jogo que vem numa altura em que, de certa forma, estamos um pouco mais tranquilos na tabela e, por isso, vem em boa altura. Vai ser um encontro complicado, dentro daqueles que temos tido em casa com os grandes, e acho que vai ser importante para tentarmos pontuar em Aveiro. Vem em boa altura também porque estamos moralizados», afirmou, esta quinta-feira, na antevisão da partida, desvalorizando as baixas do lado bracarense:

«Hugo Viana e Djamal não jogam? O Braga está um pouco fragilidade, mas tem um plantel com grandes jogadores e vai conseguir colmatar isso. Também temos tido problemas mas temos conseguido dar a volta por cima. É um aspecto a ter em conta mas acho que não será por ai que virão mais fracos.»

Melhor defesa da Liga, com oito golos consentidos, tantos quando o F.C. Porto, o Beira Mar quer prolongar o estatuto ao máximo: «Desejamos manter essa marca. É fruto do nosso trabalho, do esforço que desenvolvemos sempre durante o jogo, e da nossa coesão. Temos sido uma equipa sempre muito compacta. O Braga tem um bom ataque e vai colocar-nos ainda mais à prova nesse capítulo.»

Do treino, destaque para o regresso em pleno do avançado Douglas, que poderá assim defrontar a equipa pela qual está emprestado em Aveiro. Ao invés, o Zhang abandonou o relvado mais cedo, devido a um toque no pé direito. Além de André Marques, em recuperação junto do Sporting, apenas Balboa, no CAN, está indisponível para a partida.

Em termos de mercado, os próximos dias poderão trazer novidades, já que a SAD aveirense está empenhada em recrutar um ponta-de-lança, um médio interior e um médio ofensivo ou, em alternativa, um extremo.

in http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/beira-mar-nuno-coelho-sp-braga-boa-altura-maisfutebol/1314675-1468.html
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sedas

Quote from: Kriticus on 02 de January de 2012, 15:15
Para este jogo não iremos ter o Hugo Viana (5 amarelos) e o seu substituto natural no plantel pré-dispensas seria o... Mérida! Não sei até que ponto a transferência do Luis Alberto se concretiza e o treinador aposta no jogador logo de início contra o Beira-Mar, mas penso que já não teremos o Djamal nessa altura, portanto restam o Vinícius, o Custódio e, possivelmente, o Luis Alberto para esse jogo, o que irá resultar num meio campo muito renovado para este jogo...

Temos outra opção neste jogo que é o Nuno Valente.. Os titulares vão ter de ser obrigatoriamente o Custódio (que não percebo porque não jogou uns minutos na madeira para começar a ganhar ritmo) e o Vinicius, mas em último caso esta jovem promessa pode dar uma ajuda à equipa..

rvx

Eu acho que Custódio e Vinicius em boa forma davam conta do recado. A questão é se estes vão efectivamente encaixar-se no nosso esquema actual.

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

RIKYSCB

Penso que vai ser um jogo bastante complicado mas temos de acreditar na vitória, no minimo uma diferença de 1 golo,. O priemro jogo sem o Hugo Viana. :(.


Meu Onze

                  Quim

Salino              Douglão      Ewerton         Elderson

                       Custódio
                   

                                  Mossoró
Alan                                                        Helder Barbosa

                                 Carlão
                                                    Lima

1-2
Bis de Lima

Acredito na champions e tu ?
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!


JoãoPimenta





lininho

Quote from: JoãoPimenta on 05 de January de 2012, 21:49
Quote from: tt on 05 de January de 2012, 20:05
Quote from: lininho on 05 de January de 2012, 16:24

Ó Lino, paulo cesar? só podes estar a brincar (teto)
Realmente, paulo cesar? é muito mau..

ainda vou ser mais criticado que o jardim...
cada um gosta mais ou menos de certos e determinados jogadores.
não digo que o paulo cesar seja o meu jogador fetiche, nem de longe nem de perto. mas gosto mais de o ver jogar que qualquer outro do jogadores do plantel, naquela posição especifica.
zé: futuro capitão. 8-)


(S)oon(C)hampion(B)raga

Se fosse eu a fazer o 11 para este jogo, e devido as várias ausências pelos mais diversos motivos, punha o Vinicius a trinco e o Leandro salino na posição do Hugo Viana
A lateral direito punha o miúdo que esta a rodar na equipa satélite do vizela, que se não estou em erro é o Dani, que até já fez 2 ou 3 jogos a titular em jogos oficiais pelo SCBraga para a taça se portugal e taça da liga, e mais umas quantas aparições em jogos particulares nas duas  ultimas temporadas e meia.

Mas isto sou eu que sou Adepto e quero o melhor para o SCBraga e os seus jovens promissores e com futuro sem ter que lidar com as pressões constantes dos empresários e seus comparças que impedem maior parte das vezes de fazer equipas de sucesso e lançar a juventude das camadas jovens do SCB, e outros todos os outros clubes profissionais portugueses, para a alta roda do futebol nacional, europeu e mundial...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

Vamos para este jogo na situação ridícula de ter de rezar para que não se lesione ninguém do meio-campo para trás. Para seis lugares, temos seis jogadores. E isto (pelo menos isto) não é da responsabilidade do treinador.

Estou algo apreensivo em relação a este jogo. Qualquer equipa que apresentemos será uma equipa necessariamente muito diferente da habitual, sobretudo pela dinâmica a meio-campo. A dupla Djamal-Viana é muito diferente de uma dupla Vinicius-Custódio. Admito que Jardim possa atribuir a Custódio o papel de Viana porque me parece que é, dos dois, aquele que tem melhor critério na gestão da posse de bola. Terá andamento para o fazer?

Qualquer solução diferente a meio-campo implica a alteração não testada de sistema táctico. Não sei se isso será o mais indicado, frente a uma equipa muito organizada. Nenhuma equipa chega à 13ª jornada com o estatuto de defesa menos batida por acaso...

BragaMaHor

Não sei porquê mas tenho uma sensação que vamos ganhar fácil.
O Rui Bento vai acreditar que vamos estar fragilizados na construção e será surpreendido sem apelo nem agravo.
Desculpem o excesso de confiança mas é o que sinto.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BRG_1921


Alguém sabe se temos algum jogador em risco de falhar o jogo com os lagartos se levar amarelo?

Tenho sempre algumas reticências a estas noticias de que somos uma equipa que leva poucos cartões quando estamos perto destes jogos...

Legião

A Bracara Legion informa que já se encontram abertas as inscrições para a deslocação a Aveiro na próxima segunda-feira para assistir ao jogo entre o Beira-Mar e o Mágico SCBraga (20h15). Qualquer informação adicional referente a esta deslocação só será dada na sede da claque.

in http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Quote from: BRG_1921 on 06 de January de 2012, 00:53

Alguém sabe se temos algum jogador em risco de falhar o jogo com os lagartos se levar amarelo?

Tenho sempre algumas reticências a estas noticias de que somos uma equipa que leva poucos cartões quando estamos perto destes jogos...

Não temos ninguém em risco,só se o Rui Costa inventar uma expulsão.E respondendo à tua outra pergunta não me lembro se este ano ele já nos apitou.Mas não tenho grande ideia dele.

Bracaro Augusto

Quote from: BragaMaHor on 06 de January de 2012, 00:52
Não sei porquê mas tenho uma sensação que vamos ganhar fácil.
O Rui Bento vai acreditar que vamos estar fragilizados na construção e será surpreendido sem apelo nem agravo.
Desculpem o excesso de confiança mas é o que sinto.

Também acredito que iremos ganhar, mas não será assim tão fácil. Mas, o certo , é que iremos trazer os3 pontos de Aveiro !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Legião

Quote from: Bracaro Augusto on 06 de January de 2012, 06:19
Quote from: BragaMaHor on 06 de January de 2012, 00:52
Não sei porquê mas tenho uma sensação que vamos ganhar fácil.
O Rui Bento vai acreditar que vamos estar fragilizados na construção e será surpreendido sem apelo nem agravo.
Desculpem o excesso de confiança mas é o que sinto.

Também acredito que iremos ganhar, mas não será assim tão fácil. Mas, o certo , é que iremos trazer os3 pontos de Aveiro !!!

Fácil não vai ser de certeza. Mas acredito que com gverreiros no campo e nós na bancada seja possível trazer os três pontos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva