News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BEIRA-MAR vs BRAGA - Seg, 20h15 «Lanç. do jogo» Bilhete 10€ - INVASÃO AVEIRO!

Started by Legião, 20 de December de 2011, 00:33

Previous topic - Next topic

BRG_1921

Empate em Alvalade! podemos na segunda chegar ao 3º lugar.

Todos Aveiro!

(S)oon(C)hampion(B)raga

a jornada do SCBraga começou da melhor forma ;D

agora é uma derrota do slboxtix amanhã e a conquista de aveiro na 2ª feira para ser uma jornada 100% de sucesso  8)

o onze que aposto para 2ª feira



substituições, quando, e caso, sejam necessárias:

- Custodio
- Nuno Gomes
- Hélder Barbosa
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Quote from: Adepto on 08 de January de 2012, 00:19
a jornada do SCBraga começou da melhor forma ;D

agora é uma derrota do slboxtix amanhã e a conquista de aveiro na 2ª feira para ser uma jornada 100% de sucesso  8)

o onze que aposto para 2ª feira



substituições, quando, e caso, sejam necessárias:

- Custodio
- Nuno Gomes
- Hélder Barbosa



LooooooooooooooooooooL

O Miguel Lopes não fez nenhum treino nem foi inscrito. O resto são opiniões ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaMaHor

Sim. Miguel Lopes no banco ainda vá que não vá... agora a titular sem rotinas com Alan, centrais e companhia é arriscado mas, jogue quem jogar é para ganhar e preparar o assalto ao 3.º lugar.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaAtéMorrer

Wanderson espreita convocatória

Há mais vida nos quadros do Braga para além de Custódio, Vinícius e Luís Alberto (ex-Nacional) como substitutos possíveis do médio-defensivo Djamal, prestes a entrar em acção na Taça das Nações Africanas (CAN'2012) ao serviço da selecção da Líbia. Contratado em 2008 com a idade de júnior, o brasileiro Wanderson (ex-Criciúma), actualmente com 21 anos, tem-se destacado ao serviço do Vizela (II Divisão) nas posições 6 e 8 e, por desejo expresso de Leonardo Jardim, já contabiliza duas semanas de treinos na Pedreira, sendo muito provável a sua inclusão na convocatória para o jogo com o Beira-Mar, para o qual também serão chamados o central Palmeira e o médio-ofensivo Nuno Valente, que também evoluem no clube-satélite.

Hugo Pena

Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de January de 2012, 10:13
Wanderson espreita convocatória

Há mais vida nos quadros do Braga para além de Custódio, Vinícius e Luís Alberto (ex-Nacional) como substitutos possíveis do médio-defensivo Djamal, prestes a entrar em acção na Taça das Nações Africanas (CAN'2012) ao serviço da selecção da Líbia. Contratado em 2008 com a idade de júnior, o brasileiro Wanderson (ex-Criciúma), actualmente com 21 anos, tem-se destacado ao serviço do Vizela (II Divisão) nas posições 6 e 8 e, por desejo expresso de Leonardo Jardim, já contabiliza duas semanas de treinos na Pedreira, sendo muito provável a sua inclusão na convocatória para o jogo com o Beira-Mar, para o qual também serão chamados o central Palmeira e o médio-ofensivo Nuno Valente, que também evoluem no clube-satélite.

Saltou-me à vista no último treino do Braga à porta aberta, tem toque de bola e joga de cabeça levantada. Gostava de o ver lançado num jogo para poder fazer uma melhor avaliação.

RIKYSCB

Rui Bento desvaloriza conhecimento de Jardim
JORGE MAIA VALENTE  

No futebol, já não há segredos. Quem o garante é Rui Bento, treinador do Beira-Mar, na antevisão do encontro com o Braga de Leonardo jardim, anterior técnico dos aveirenses. "Hoje em dia, no futebol já não há segredos. O facto de Leonardo Jardim ter sido treinador do Beira-Mar na época passada dá-lhe a possibilidade de conhecer bem alguns jogadores, mas não me parece que esse seja um factor que vá influenciar a partida." Quase um ano depois, Jardim treina o Braga e terá o primeiro confronto com a sua antiga equipa. "São poucos os jogadores do onze actual que estavam no onze de Leonardo Jardim", refere Bento. O técnico do Beira-Mar juntou ainda que as equipas, hoje em dia, "conhecem bem os adversários, os plantéis e a sua forma de jogar". "Não podemos perder muito tempo a analisar o opositor, porque corremos o risco de perder a nossa identidade. Temos de concentrar as atenções no nosso trabalho", analisou Rui Bento, que, por essa razão, não valorizou a ausência de Hugo Viana e Djamal no Braga: "Problemas do Braga não me dizem respeito, independentemente de achar que nenhum treinador gosta de não contar com os jogadores que, por alguma razão, mais vezes são utilizados." O Beira-Mar também tem uma baixa, no ataque, já que Balboa está na CAN ao serviço da Guiné Equatorial. Douglas vai regressar após três semanas de paragem, e Zhang deve ir a jogo, apesar da lesão no pé direito.

Fonte: Ojogo

o Rui Bento está bastante confiante coloca o Braga como uma equipa normal, fácil como se tivesse no mesmo nível  >:(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Aquiles

Força Braga, vamos lá lutar por mais 3 pontos!

É certo que a nossa Magnifica Equipa entrará em campo com algumas mexidas obrigatórias, é certo que o adversário tem uma muito boa prestação nesta liga, é certo que jogamos fora, mas o que é certo também, é que QUEREMOS VENCER!

Aos que entrarem em campo por via das alterações esperadas, só pedimos o mesmo ESPIRITO GVERREIRO dos ausentes, se o adversário é dificil, isso só valorizará ainda mais o nosso esforço em PROL da VITÓRIA e uma vitória fora vale sempre os mesmo 3 pontos que todas as outras.

Força Braga, fico Feliz só por te ver jogar!

Gui40

Bem amanhã é para calar esse papagaio do Rui Bento e espetar 3-0!  >:(

Assim vamos para 3º  ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A.COSTA on 08 de January de 2012, 00:25
Quote from: Adepto on 08 de January de 2012, 00:19
a jornada do SCBraga começou da melhor forma ;D

agora é uma derrota do slboxtix amanhã e a conquista de aveiro na 2ª feira para ser uma jornada 100% de sucesso  8)

o onze que aposto para 2ª feira



substituições, quando, e caso, sejam necessárias:

- Custodio
- Nuno Gomes
- Hélder Barbosa



LooooooooooooooooooooL

O Miguel Lopes não fez nenhum treino nem foi inscrito. O resto são opiniões ...


1o) segunda feira as inscrições estão abertas, logo pode ir a jogo, isto caso ainda não estivesse inscrito.

2o) já treina pelo menos desde 3a ou 4a feira, por isso já tem algumas rotinas e conhecimento dos companheiros de equipa, mesmo que ainda reduzidas, logo situação ideal para ir a jogo
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Enorme_Guerreiro

SIC no seu melhor... "Outra equipa que pode aproveitar o empate no clássico é o Sp. Braga que joga esta noite em Aveiro com o Beira-Mar"  >:(

saroukasbracarense

Eu vinha mesmo agora postar esse erro da sic... Eu até fui ao site ver se me tinha enganado. Que desgraça...   >:(

Se alguém tiver FB postem esse erro no FB da sic... Pode ser que eles ainda voltem a falar para corrigir  esse erro *.*
Só quem sente é que entende... Amote BRAGA

MeZut#

Nuno Valente, Palmeira e Wanderson chamados para o Beira-Mar

As chamadas de Nuno Valente, Wanderson e Palmeira, que jogam no satélite Vizela, são as novidades na lista de convocados do SC Braga para o jogo com o Beira-Mar.

As ausências nos eleitos de Leonardo Jardim são Djamal, que está ausente na CAN, e Hugo Viana, castigado.

A lista completa dos convocados é a seguinte:

Guarda-redes: Quim e Berni;
Defesas: Ewerton, Elderson, Douglão, Palmeira;
Médios: Vinicius, Mossoró, Wanderson, Nuno Valente Custódio e Leandro Salino;
Avançados: Hélder Barbosa, Rivera, Lima, Alan, Carlão, Paulo César e Nuno Gomes.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zusco

Ganhar por mais de 3 golos para subir ao 3º lugar, e dar cabe da defesa menos batida :o

barinho

Isto não é só inscrever e já está,só pode jogar 48 ou 72 horas de pois de ser inscrito.Para além disso,mesmo que já pudesse jogar não fazia sentido nenhum que o fizesse já,principalmente quando o Salino está tão bem.

JuBraga

 + 2 a caminho de Aveiro :D no Braga Parque o 1º autocarro não estava cheio, vamos lá fazer um esforço para estarmos lá!
Para além dos 3 pontos, dava jeito ganhar até para defrontarmos o sporting com confiança.

BORA BRAGA!

Trovisco

Quote from: MrFabio on 08 de January de 2012, 14:47
Ganhar por mais de 3 golos para subir ao 3º lugar, e dar cabe da defesa menos batida :o

Ganhar pelo menos por três secos, arrumar a defesa menos batida e calar o papagaio bento,
seria ouro sobre vermelho.

Legião

«Ganhar em Aveiro para igualar o Sporting» - Leonardo Jardim
Por Paulo Pinto

O treinador do SC Braga fez a projeção do jogo com o Beira-Mar, clube que treinou durante 18 meses. Leonardo Jardim pretende conquistar os três pontos em Aveiro e apanhar o Sporting na classificação, curiosamente o adversário seguinte dos minhotos na Liga.

- Depois do empate do clássico, é imperioso ganhar em Aveiro para alcançar o Sporting no terceiro lugar?

- É importante vencer mas não é pelo resultado de ontem. Queremos somar pontos que nos estabilizem nos lugares da frente e nos aproximem daquelas três equipas que estão na frente.

- Mas é importante igualar o Sporting antes de o receber no próximo domingo?

- Não temos uma disputa individual com ninguém, é uma disputa do coletivo. A ambição é somar os três pontos e encurtar distâncias. Neste momento era bom, era benéfico depois dos dois resultados que obtivemos fora de casa.

- Que SC Braga que vamos ter em Aveiro?

- Um Braga dentro daquilo que temos apresentado. Queremos ser dominantes, com atitude e processos bem definidos para conquistar os três pontos. Temos de respeitar o adversário, uma equipa que tem a melhor defesa da Liga, alguns jogadores com experiência e tem feito um campeonato positivo. Há que contrariar esses argumentos.

- A equipa vai ressentir-se das ausências do Djamal (CAN) e o Hugo Viana (castigado)?

- O SC Braga não se lamenta dos que não estão. Temos de valorizar os disponíveis. É com esses que queremos chegar à vitória.

- O Custódio já está em condições de jogar a titular?

- O Custódio e outros jogadores têm tido problemas e não está na forma plena devido à pouca utilização em provas oficiais. Já pode ser chamado e dará tudo em prol da equipa. Não sei se esse tudo lhe permitirá jogar 90 minutos.

- Regressa a Aveiro na pele de adversário, como espera ser recebido?
- É-me indiferente. Aveiro foi uma etapa do meu percurso, onde tive muitos problemas mas conseguimos suplantar, dando estabilidade na Liga e uma subida de divisão. São marcos. Títulos não se ganham assim tão facilmente. É o meu único na carreira, não vou esquecer, tal como Chaves.

- Estão a chegar reforços, está mais descansado?

- Sempre disse o plantel do SC Braga tinha condições para atingir os seus objetivos, mas as lesões que tivemos obrigaram-nos a ter algumas entradas. Só posso falar do Miguel Lopes que foi o único apresentado oficialmente. Precisavamos de alguém para o lugar do Baiano para não correr riscos. Ainda não tive oportunidade de falar com ele, mas ainda não está totalmente disponível a curto prazo. Vamos fazer análises, uma adaptação e colocá-lo dentro das necessidades da equipa.

- As chegadas do Miguel, Luís Alberto e Samuel bastam?
- As lacunas e necessidades do plantel estão detetadas e quem por direito define sabe quais são as necessidades. O nosso departamento de scouting saberá apetrechar o clube das suas necessidades.

- Alguns treinadores já defenderam o alargamento da Liga para 20 clubes. Qual é a sua opinião?
- Não era preocupante haver mais duas equipas, talvez isso permitia não existirem tantas paragens ao longo da época. Existem outros campeonatos, como o espanhol e inglês, com equipas que participam nas mesmas provas europeias que as nossas, e são extremamente competitivos. Há que copiar os bons exemplos.

in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Estou-me a lixar se eles são ou não a defesa menos batida,para mim basta 1 a zero, e se ficar assim eles já deixam de ser a defesa menos batida.Acho que algumas pessoas estão a achar que este jogo está no papo mas não vai ser tão fácil como julgam.

Bracaro Augusto

Quote from: JuBraga on 08 de January de 2012, 15:37
+ 2 a caminho de Aveiro :D no Braga Parque o 1º autocarro não estava cheio, vamos lá fazer um esforço para estarmos lá!
Para além dos 3 pontos, dava jeito ganhar até para defrontarmos o sporting com confiança.

BORA BRAGA!

Nem um autocarro vamos encher com adeptos ??? ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!