News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BEIRA-MAR vs BRAGA - Seg, 20h15 «Lanç. do jogo» Bilhete 10€ - INVASÃO AVEIRO!

Started by Legião, 20 de December de 2011, 00:33

Previous topic - Next topic

Gverreiro pt

Talvez apoiando pela altura em que gritávamos "Fica Domingos allez..." quer pelo o golo de calcanhar do Zé Meyong , a deslocação a Aveiro foi muito porreira na época passada  e não sabendo numeros oficias digo que estávamos muitos  :)

Era porreiro repetir , EU VOU!

http://youtu.be/dkLJSdnVQ-M

JuBraga

Eu não acho nada de chocante estes preços, eu devo ir sozinha, como tal lá terei de reembolsar 18€ com todo o gosto :)


Gui40

Eu acho os preços normais, e até bons comparando com muitos outros jogos fora que temos tido...

darkshines

não sei como conseguem dizer que 10 euros é caro...

Nós em nossa casa levamos com bilhetes para a liga europa a 12 e 15 euros, e num jogo fora com bilhetes a 10 euros dizemos que é caro.

Uma coisa é ser caro outra coisa é não ter dinheiro. Situações diferentes.....


Tivéssemos nós sempre bilhetes a 10 euros para as deslocações....

JuBraga

Quote from: darkshines on 29 de December de 2011, 04:14
não sei como conseguem dizer que 10 euros é caro...

Nós em nossa casa levamos com bilhetes para a liga europa a 12 e 15 euros, e num jogo fora com bilhetes a 10 euros dizemos que é caro.

Uma coisa é ser caro outra coisa é não ter dinheiro. Situações diferentes.....


Tivéssemos nós sempre bilhetes a 10 euros para as deslocações....

Concordo e não nos podemos esquecer que pagamos 15€ (pack) para irmos ao Porto e fomos bastantes. Quem puder pagar mais 3€ que vá. Não acho nenhum dos preços um exagero, a única coisa que mais pode condicionar é mesmo ser a uma segunda feira.

Legião

É muito importante pontuar neste jogo antes de recebermos os lagartos, ganhar seria o ideal.

Vamos fazer um esforço e rumar com a equipa até Aveiro!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaAtéMorrer

Quem comprar o pack que diga a que horas é a partida para Aveiro sff  ;)

Renato_1921


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer


barinho

10 euros sinceramente é um preço normal,e com um carro cheio até fica por menos de 18 a deslocação.

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de December de 2011, 00:33

INVASÃO
AVEIRO!

Saída do AxA 18h30

Mesmo para quem trabalha 18h30 pode ser uma hora boa para ainda se conseguir ir na excursão do Braga.


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva



NS_BRAGA

Quote from: BRG_1921 on 31 de December de 2011, 03:20


Vinha agora aqui para postar essa mesma imagem... Mau dia e má hora mas presente! Mas ainda falta muito, é só para o ano o jogo! ;D
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Legião

Balboa vai ao CAN

O extremo do Beira-Mar Javier Balboa foi chamado para representar a Guiné Equatorial no Campeonato das Nações Africanas (CAN), a disputar entre 21 de Janeiro e 12 de Fevereiro.

O jogador, que já se mostrou orgulhoso por poder representar o país em tão distinta competição (ainda mais a prova disputa-se precisamente na Guiné Equatorial, que divide a organização com o Gabão), vai assim reduzir as opções de Rui Bento sensivelmente durante um mês.

in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

"Rui Bento nunca esteve em causa"

Nuno Patrão assume a ligação com Rui Bento, treinador que sugeriu para o projecto. O gestor de activos desmente que o treinador tenha estado em risco.

Foi Nuno Patrão o responsável pela vinda de Rui Bento?

Apenas sugeri, como fiz no Servette com João Alves, ou agora com João Carlos Pereira, o Rui Bento para ser o treinador. De entre dois ou três que havia, Majid Pishyar entendeu que Rui Bento devia ser o escolhido.
Por que é que Majid Pishyar, então, escolheu Rui Bento?

Para um projecto destes, de criar activos e vendê-los, criar receitas com jogadores, precisamos de um treinador com um determinado perfil. Esse perfil entronca no Rui Bento, ou seja, um treinador que aceita perder Rui Sampaio no início do campeonato e assume a responsabilidade de encontrar uma solução. Tem de ter esta perspectiva de trabalho que é estar preparado para assumir riscos em detrimento de olhar apenas para a carreira pessoal.
O treinador é a "fábrica" do negócio do clube?

O histórico do Rui Bento mostra os jogadores que ele ajudou a crescer. A SAD quis um técnico com capacidade de projectar jogadores e sem medo de apostar nos jovens.
Todos os treinadores estão dependentes de resultados. O Rui Bento não esteve em risco a meio da época?

Não esteve em risco. Esse cenário foi criado pela Imprensa. Não era por um problema do treinador que os resultados não apareciam. A equipa tinha um problema de finalização.
O jogo com o Feirense foi de viragem? Se não tivessem ganho estava tudo na mesma?

Se o Beira-Mar ainda hoje tivesse dez pontos, até o próprio Rui Bento saía pelo seu pé. Foi um jogo importante. Os jogadores estavam mais preocupados com o Rui Bento do que ele próprio. Alguns perguntavam se era verdade que o treinador ia embora se perdesse, disse-lhes sempre que não. E não estava.
Majid Pishyar esteve presente no jogo...

... atravessou meio mundo para estar presente e dar a melhor resposta a quem achava que podia ser o fim de linha para o Rui Bento. Veio mostrar que há toda a confiança no treinador. Ele veio, com surpresa nossa e quase em cima da hora do jogo, marcar presença para transmitir esse apoio.

in ojogo.pt

Kriticus

Para este jogo não iremos ter o Hugo Viana (5 amarelos) e o seu substituto natural no plantel pré-dispensas seria o... Mérida! Não sei até que ponto a transferência do Luis Alberto se concretiza e o treinador aposta no jogador logo de início contra o Beira-Mar, mas penso que já não teremos o Djamal nessa altura, portanto restam o Vinícius, o Custódio e, possivelmente, o Luis Alberto para esse jogo, o que irá resultar num meio campo muito renovado para este jogo...

barinho

Quote from: Kriticus on 02 de January de 2012, 15:15
Para este jogo não iremos ter o Hugo Viana (5 amarelos) e o seu substituto natural no plantel pré-dispensas seria o... Mérida! Não sei até que ponto a transferência do Luis Alberto se concretiza e o treinador aposta no jogador logo de início contra o Beira-Mar, mas penso que já não teremos o Djamal nessa altura, portanto restam o Vinícius, o Custódio e, possivelmente, o Luis Alberto para esse jogo, o que irá resultar num meio campo muito renovado para este jogo...

E o Mossoró.