News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BEIRA-MAR vs BRAGA - Seg, 20h15 «Lanç. do jogo» Bilhete 10€ - INVASÃO AVEIRO!

Started by Legião, 20 de December de 2011, 00:33

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: barinho on 02 de January de 2012, 15:40
Quote from: Kriticus on 02 de January de 2012, 15:15
Para este jogo não iremos ter o Hugo Viana (5 amarelos) e o seu substituto natural no plantel pré-dispensas seria o... Mérida! Não sei até que ponto a transferência do Luis Alberto se concretiza e o treinador aposta no jogador logo de início contra o Beira-Mar, mas penso que já não teremos o Djamal nessa altura, portanto restam o Vinícius, o Custódio e, possivelmente, o Luis Alberto para esse jogo, o que irá resultar num meio campo muito renovado para este jogo...

E o Mossoró.

Sim, mas referia-me às posições mais recuadas, onde iremos ficar sem os dois titularíssimos para este jogo. Além do mais, espero que joguem o Lima e o Carlão na frente, para isso tem de sair o Mossoró ;D

Legião

Este fim-de-semana pode ser muito importante para o que resta da época, vamos jogar na segunda depois de já saber os resultados dos nossos directos adversários, temos de saber lidar com essa pressão.

Apesar de o jogo ser a uma segunda é importante estarmos em grande número, vamos fazer um esforço, a equipa está a merecer!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimec

alguns pensamentos sobre o jogo :

A dupla Custódio/Vinícius já está atreinar na mesma equipa há uma semana. Até segunda ainda vão ter uns treinos inseridos na equipa titular e estou certo de que nos vão ajudar a ganhar em Aveiro com naturalidade .

O Beira-Mar é perigoso no contra-ataque, temos que os respeitar senão pode tornar-se um jogo complicado . Mas em condições normais, não tenho dúvidas da nossa superioridade.

O Douglas deve ser titular. Tenho visto alguns falhanços clamorosos seus, e espero que a má sorte dure só mais um jogo. E se repita no jogo da 2ª volta. Fora isso, muita sorte. Tudo isto para dizer que fico sempre com a pulga atrás da orelha quando defrontamos jogadores nossos ...

Estou curioso para saber quem a comissão de arbitragem vai designar para Aveiro ... não se admirem se for uma bomba, do tipo Jorge Sousa (depois da roubalheira de Alvadade, a pré-roubalheira por causa dos de alvalade) ou o Paulo Batista ( que não apita um jogo nosso há 3 anos, desde que nos "violou" no estádio da luz) . Só para ver se mexe conosco e nos condicionam antes do jogo. Vamos ver.

Força SCB! Eu acredito !

easy_scb

Vencer este jogo seria fantástico!! Temos qualidade para isso. O nosso ataque tem de estar afinado para enfrentar uma equipa que sofre muitos poucos golos.

Preocupa-me o meio-campo. Se a saída do Djamal e a entrada do Custódio pecará apenas no ritmo competitivo que o português apresentar, já a saída do Hugo terá de ser colmatada por um jogador demasiado diferente em termos de ideais de jogo.

Julgo que a solução certa será apresentar Vinicius. Sinceramente não vejo outra alternativa.

E, com a dupla de médios completamente estranha à equipa, nem pensar no 4x4x2.

DeBarceloscomAmor <3

Haverá treinos à porta aberta até este jogo?!

Temos que dar a máxima força aos jogadores nesta boa fase da equipa  ;)

Hugo Pena

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de January de 2012, 00:53
Haverá treinos à porta aberta até este jogo?!

Temos que dar a máxima força aos jogadores nesta boa fase da equipa  ;)

Pouco provável, este é um jogo que vai obrigar a mexidas forçadas na equipa logo é natural que o Jardim queira "esconder" ao máximo a preparação para Aveiro.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Hugo Pena on 04 de January de 2012, 01:11
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de January de 2012, 00:53
Haverá treinos à porta aberta até este jogo?!

Temos que dar a máxima força aos jogadores nesta boa fase da equipa  ;)

Pouco provável, este é um jogo que vai obrigar a mexidas forçadas na equipa logo é natural que o Jardim queira "esconder" ao máximo a preparação para Aveiro.

;)

Legião

Como estão as vendas para Aveio? Alguém já comprou bilhete para as camionetas, em que número vai?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

                  Quim

Salino Douglão Ewerton Elderson

                   Vinicius

Alan            Custódio     P. César

            Lima        N. Gomes

Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 04 de January de 2012, 16:29
                  Quim

Salino Douglão Ewerton Elderson

                   Vinicius

Alan            Custódio     P. César

            Lima        N. Gomes

O Nuno Gomes simplesmente não defende e o Lima desenrasca-se como primeiro tampão a pressionar o adversário na fase inicial de construção. Entre estes dois e o Carlão, acaba por ser este o que acaba por fechar melhor. Depois há o Mossoró, que no processo defensivo é um jogador muito importante. Corre muito, faz muita pressão e força o erro. Jogando com um meio campo com Vinícius e Custódio, penso que a ajuda de ter o Mossoró imediatamente à sua frente será importante.

Para este jogo dava um jeitaço ter um lateral direito para poder deslocar o Salino para o meio campo. Um meio campo com o Vinícius ou o Custódio como trinco e com o Salino à frente daria outra segurança ao meio campo, por uma questão meramente de ritmo de jogo. Foi uma pena aquele chouriço do Candeias, com 0-2 o Jardim poderia ter ensaiado o Custódio ou o Vinícius no lugar do Hugo Viana nos 10/15 minutos finais...

Legião

Quote from: Hugo Pena on 04 de January de 2012, 01:11
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de January de 2012, 00:53
Haverá treinos à porta aberta até este jogo?!

Temos que dar a máxima força aos jogadores nesta boa fase da equipa  ;)

Pouco provável, este é um jogo que vai obrigar a mexidas forçadas na equipa logo é natural que o Jardim queira "esconder" ao máximo a preparação para Aveiro.

Guerreiros já estão no continente
Por António Casanova

Após a vitória frente ao Nacional (2-1), em jogo da Taça da Liga, a comitiva do SC Braga já está no continente.

A equipa orientada pelo treinador Leonardo Jardim regressa ao trabalho às 15 horas numa sessão à porta fechada e que marca o início da preparação para a partida de segunda-feira frente ao Beira-Mar.

in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Dudu sem limitações
Por Pedro Cadima

Dudu já foi integrado no treino desta manhã, ficando unicamente o compatriota Douglas retido no Estádio Municipal a fazer trabalho específico de fortalecimento muscular mas já com perspetivas de ser autorizado amanhã a evoluir sem restrições.

Os dois avançados brasileiros, que se apresentaram limitados no regresso das mini-férias de Natal, vão assim estar disponíveis para defrontar o SC Braga segunda-feira, no fecho da jornada 14.

Rui Bento, que aguarda reforços para a equipa, tem pelo menos a favor o facto de ter o plantel a caminho da máxima força, exceção ao caso de André Marques, que mantém processo de recuperação no Sporting.

in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Alan como Hulk ou Gaitán
JORGE MAIA VALENTE

Joãozinho acredita numa vitória do Beira-Mar sobre o Braga apesar do "valor do adversário, habituado a andar nos lugares cimeiros da classificação, uma equipa europeia" e recheada de bons jogadores. "O Braga vale pelo colectivo", junta o lateral-esquerdo do Beira-Mar, que não acha que os arsenalistas dependem exclusivamente de Alan. "É um bom jogador, sem dúvida, e o meu papel em campo será fazer o meu trabalho o melhor possível. Já apanhei com o Hulk, o Gaitán, o Sissoko, todos bons jogadores agora será o Alan, mais um belo jogador. Ele vai fazer o trabalho dele e eu o meu para ajudar a equipa a ganhar. Durante a semana trabalhamos para ganhar ao domingo e é com esse pensamento que vamos entrar em campo", resumiu Joãozinho, estreante na Liga principal, após chegar na condição de emprestado pelo Mafra. "Não contava ter um reconhecimento tão rápido mas quando se chega a este patamar pensamos sempre no melhor".

Titular no Beira-Mar e já com contrato assinado para os próximos três anos, Joãozinho não se envaidece pelo interesse de emblemas europeus, como os italianos do Palermo. "Estou concentrado no Beira-Mar e em dar o máximo para seguirmos no bom caminho, como até aqui".

in ojogo
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA.COM

Quote from: jaimec on 04 de January de 2012, 00:34
alguns pensamentos sobre o jogo :

Estou curioso para saber quem a comissão de arbitragem vai designar para Aveiro ... não se admirem se for uma bomba, do tipo Jorge Sousa (depois da roubalheira de Alvadade, a pré-roubalheira por causa dos de alvalade) ou o Paulo Batista ( que não apita um jogo nosso há 3 anos, desde que nos "violou" no estádio da luz) . Só para ver se mexe conosco e nos condicionam antes do jogo. Vamos ver.



Apitou sim depois desse jogo.....tentou na época em que lutamos até ao fim com o benfas retirar-nos pontos no jogo em belem em que expulsou o Moisés aos 10 min quando pela primeira vez da historia do futebol um jogador leva 2 amarelos numa mesma jogada e marca penalti.....lima falhou.....e sabem o resto.....fomos guerreiros e vencemos por 3-0!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRG_1921

Quote from: BRAGA.COM on 04 de January de 2012, 21:24
Quote from: jaimec on 04 de January de 2012, 00:34
alguns pensamentos sobre o jogo :

Estou curioso para saber quem a comissão de arbitragem vai designar para Aveiro ... não se admirem se for uma bomba, do tipo Jorge Sousa (depois da roubalheira de Alvadade, a pré-roubalheira por causa dos de alvalade) ou o Paulo Batista ( que não apita um jogo nosso há 3 anos, desde que nos "violou" no estádio da luz) . Só para ver se mexe conosco e nos condicionam antes do jogo. Vamos ver.



Apitou sim depois desse jogo.....tentou na época em que lutamos até ao fim com o benfas retirar-nos pontos no jogo em belem em que expulsou o Moisés aos 10 min quando pela primeira vez da historia do futebol um jogador leva 2 amarelos numa mesma jogada e marca penalti.....lima falhou.....e sabem o resto.....fomos guerreiros e vencemos por 3-0!

Sem querer desviar do assunto do tópico recordo-me bem desse jogo, estive em Belém apesar de ser a uma segunda-feira estivemos em bom número, esse jogo é dos que fica na memória, grande jogo também do Renteria que fez um grande golo:
http://www.youtube.com/watch?v=-YSXALuON0U

Kriticus

Quote from: BRAGA.COM on 04 de January de 2012, 21:24
Quote from: jaimec on 04 de January de 2012, 00:34
alguns pensamentos sobre o jogo :

Estou curioso para saber quem a comissão de arbitragem vai designar para Aveiro ... não se admirem se for uma bomba, do tipo Jorge Sousa (depois da roubalheira de Alvadade, a pré-roubalheira por causa dos de alvalade) ou o Paulo Batista ( que não apita um jogo nosso há 3 anos, desde que nos "violou" no estádio da luz) . Só para ver se mexe conosco e nos condicionam antes do jogo. Vamos ver.



Apitou sim depois desse jogo.....tentou na época em que lutamos até ao fim com o benfas retirar-nos pontos no jogo em belem em que expulsou o Moisés aos 10 min quando pela primeira vez da historia do futebol um jogador leva 2 amarelos numa mesma jogada e marca penalti.....lima falhou.....e sabem o resto.....fomos guerreiros e vencemos por 3-0!

Estás confuso. Esse jogo ficou 3-1 para nós e foi o Bruno Paixão que o apitou ;)

elmatador789


Onde tenho mais dúvidas é certamente no meio-campo. Custódio, à partida, seria a melhor opção ( como pus no onze ), mas as dúvidas surgem devido à sua falta de ritmo devido à lesão. Penso que depois, se pusesse dois avançados como Nuno Gomes e Lima, seria mais difícil na ajuda defensiva, apesar de Mossoró ajudar e ser importante a colocar pressão sobre os adversários, Nuno Gomes, dificilmente defenderia, e Lima lá faz o que pode na ajuda defensiva. Portanto, o meu onze seria este, onde a principal dúvida reside no meio-campo.

P.S. - Era muito bom termos um lateral verdadeiro para ir Salino para o meio-campo.

Vamos Lá Gverreiros , Eu Acredito, e Vocês ?!

BragaMaHor

Quote from: Matador 789 on 04 de January de 2012, 22:50

Onde tenho mais dúvidas é certamente no meio-campo. Custódio, à partida, seria a melhor opção ( como pus no onze ), mas as dúvidas surgem devido à sua falta de ritmo devido à lesão. Penso que depois, se pusesse dois avançados como Nuno Gomes e Lima, seria mais difícil na ajuda defensiva, apesar de Mossoró ajudar e ser importante a colocar pressão sobre os adversários, Nuno Gomes, dificilmente defenderia, e Lima lá faz o que pode na ajuda defensiva. Portanto, o meu onze seria este, onde a principal dúvida reside no meio-campo.

P.S. - Era muito bom termos um lateral verdadeiro para ir Salino para o meio-campo.

Vamos Lá Gverreiros , Eu Acredito, e Vocês ?!

Eu também alinhava com este onze mas, para isso é que temos treinador... e bom!
Leonardo Jardim, precisamos de ti. Mostra de uma vez por todas a quem ainda tem reservas o que realmente vales.
Eu acredito numa vitória surpreendente... pelos números!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

barinho

Estes gajos defendem muito bem e atacam mal.Por isso temos que tentar marcar golo o mais cedo possível para os obrigar a tirar a camioneta da frente da baliza.Se conseguirmos podemos ter um jogo tranquilo.Se sofrermos golo primeiro então em vez de uma vão ser duas camionetas.

Anabela

Quote from: Kriticus on 04 de January de 2012, 21:43
Quote from: BRAGA.COM on 04 de January de 2012, 21:24
Quote from: jaimec on 04 de January de 2012, 00:34
alguns pensamentos sobre o jogo :

Estou curioso para saber quem a comissão de arbitragem vai designar para Aveiro ... não se admirem se for uma bomba, do tipo Jorge Sousa (depois da roubalheira de Alvadade, a pré-roubalheira por causa dos de alvalade) ou o Paulo Batista ( que não apita um jogo nosso há 3 anos, desde que nos "violou" no estádio da luz) . Só para ver se mexe conosco e nos condicionam antes do jogo. Vamos ver.



Apitou sim depois desse jogo.....tentou na época em que lutamos até ao fim com o benfas retirar-nos pontos no jogo em belem em que expulsou o Moisés aos 10 min quando pela primeira vez da historia do futebol um jogador leva 2 amarelos numa mesma jogada e marca penalti.....lima falhou.....e sabem o resto.....fomos guerreiros e vencemos por 3-0!

Estás confuso. Esse jogo ficou 3-1 para nós e foi o Bruno Paixão que o apitou ;)

Foi o Paixão. Ainda  me lembro de cantarmos: Paixão, cabrã* tu és um lampião :P