News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs BESIKTAS - 3ª Feira, 14 Fev - 17h30! LIGA EUROPA

Started by Legião, 16 de December de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Nakamura on 13 de February de 2012, 14:47
Quote from: GALEGO on 13 de February de 2012, 00:38
Quote from: jaimec on 12 de February de 2012, 23:50


p.s. - Uma palavra de agradecimento para o Carvalhal e as suas palavras simpáticas para com o SCB.

Ainda lembro ao Carvalhal com a camisola do Braga, no velho 1º de Maio, todo potencia e força...
Mas lembro sempre uma jovem que mais de um jogo tinha detrás na bancada e que falava dele, meio a rir, meio a
desprezar... quem sabe se porque era un homem da casa... Sempre recordo essa anécdota.
Gostaría saber se essa jovem, hoje já uma mulher feita e dereita, tem a mesma consideraçao com o Carvalhal,
vestido de treinador do Besiktas... Acho que nao, com certeza, a Vida, que ensina que as vezes, a melhor palavra é a que fica sem pronunciar...

Para Braga, e para esta terra do Minho, tem que ser um orgulho ver que um filho da terra, chegou tao longe, desde aquelas tardes de fim de semana, no histórico primeiro de maio...
Ah, fadista!!

Então vou-vos contar:
Em Dubln fui para o sector dos braguistas que tinham o bilhete que custava 85€ (ou perto disso) e que ficaram em baixo junto à relva (1.º anel).
Na minha fila, 4 ou 5 cadeiras ao lado, NO MEIO DOS  GUERREIROS, estava o CARVALHAL! :D
(É verdade que estava com um jovem, não sei se filho ou familiar, que tinha o cachecol do FCP, mas ele parecia claramente estar a puxar pelo Enorme ;)

Não precisas de ir mais longe, quando está por Braga o Carvalhal pára muitas vezes na zona do Vianna e Brasileira, ainda na tarde de véspera de Natal o vi por lá (na zona do bananeiro mais especificamente) e fui cumprimentá-lo. Ele admitiu que lhe custava muito ter de defrontar o Braga porque é o clube dele, sempre o foi e sempre será. Em jeito de brincadeira (claro) até disse que iria fazer de propósito para perder 3-0 em Braga ;D

guerreira_minhota

Quote from: darkshines on 13 de February de 2012, 16:41
Quote from: guerreira_minhota on 13 de February de 2012, 16:16
Quote from: darkshines on 13 de February de 2012, 16:12
Quote from: guerreira_minhota on 13 de February de 2012, 16:04
Alguém aqui me sabe dizer se o cartão dos jogadores do braga dos escalões de formação serve para entrar no jogo? Um amigo perguntou-me e eu nao sabia responder, se alguém souber agradecia ;)

serve. Cartão de atleta do scbraga dá entrada em todos os jogos do scbraga...

Já tive e sei como funciona :D

Mas não é sócio é mesmo só cartão de atleta, dá? É que os do basket dá pra entrar em todos os jogos sem pagar nada mas tbm são de sócio.. E os seguranças não pedem para ver a fotografia?

Mas o cartão de atleta do scbraga é o mesmo que cartão de sócio do scbraga!

Sim, o meu do basket é igual. Só nao sabia se os de futebol também o seriam. Obrigada pela informação :)

Olho Vivo

Vejo pouco entusiasmo à volta desta partida. Até parece que o Besiktas é um clube de meia-tigela! Jardim disse que não há favoritos... mas do ponto de vista individual, basta pensar nos portugueses que são primeiras figuras na equipa turca para perceber o potencial da equipa que vamos defrontar. Simão, Quaresma, Hugo Almeida e Manuel Fernandes são todos jogadores que, em princípio, nos seriam inacessíveis. De qualquer modo, não conheço a valia colectiva do Besiktas mas espero uma equipa forte nas alas (com Simão e Quaresma). Teremos de ter atenção ao bloqueio das faixas laterais.

De todo o modo, não espero novidades do nosso onze inicial, à parte Miguel Lopes no lugar de Elderson. Uma possibilidade que não excluo é a entrada de Amorim para o lugar de Mossoró mas, à partida, acredito que o brasileiro seja o favorito para jogar de início. Creio que será necessária maior intensidade de jogo do que tem sido visto nos nossos últimos jogos porque acredito que a nossa oposição será mais forte.

É evidente que não sofrer golos é relevante mas não acho essencial. Penso que um bom resultado é ganhar, qualquer que seja o resultado. Bem sei que o jogo na Turquia será disputado num ambiente escaldante mas tenho confiança na capacidade da equipa em discutir o jogo em qualquer campo. Por isso, ganhar é o caminho!

E que as nossas guerreiras (e os respectivos pagens!) ajudem a colorir as bancadas. Com um horário de jogo tão disparatado, todos seremos poucos!

ddbraga

Quote from: Olho Vivo on 13 de February de 2012, 17:09
Vejo pouco entusiasmo à volta desta partida. Até parece que o Besiktas é um clube de meia-tigela! Jardim disse que não há favoritos... mas do ponto de vista individual, basta pensar nos portugueses que são primeiras figuras na equipa turca para perceber o potencial da equipa que vamos defrontar. Simão, Quaresma, Hugo Almeida e Manuel Fernandes são todos jogadores que, em princípio, nos seriam inacessíveis. De qualquer modo, não conheço a valia colectiva do Besiktas mas espero uma equipa forte nas alas (com Simão e Quaresma). Teremos de ter atenção ao bloqueio das faixas laterais.


E a eles são acessíveis? Só têm 4 MESES de atraso nos salários!
100% BRAGA

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 13 de February de 2012, 17:09
Vejo pouco entusiasmo à volta desta partida. Até parece que o Besiktas é um clube de meia-tigela! Jardim disse que não há favoritos... mas do ponto de vista individual, basta pensar nos portugueses que são primeiras figuras na equipa turca para perceber o potencial da equipa que vamos defrontar. Simão, Quaresma, Hugo Almeida e Manuel Fernandes são todos jogadores que, em princípio, nos seriam inacessíveis. De qualquer modo, não conheço a valia colectiva do Besiktas mas espero uma equipa forte nas alas (com Simão e Quaresma). Teremos de ter atenção ao bloqueio das faixas laterais.

De todo o modo, não espero novidades do nosso onze inicial, à parte Miguel Lopes no lugar de Elderson. Uma possibilidade que não excluo é a entrada de Amorim para o lugar de Mossoró mas, à partida, acredito que o brasileiro seja o favorito para jogar de início. Creio que será necessária maior intensidade de jogo do que tem sido visto nos nossos últimos jogos porque acredito que a nossa oposição será mais forte.

É evidente que não sofrer golos é relevante mas não acho essencial. Penso que um bom resultado é ganhar, qualquer que seja o resultado. Bem sei que o jogo na Turquia será disputado num ambiente escaldante mas tenho confiança na capacidade da equipa em discutir o jogo em qualquer campo. Por isso, ganhar é o caminho!

E que as nossas guerreiras (e os respectivos pagens!) ajudem a colorir as bancadas. Com um horário de jogo tão disparatado, todos seremos poucos!

Penso que o entusiasmo em torno deste jogo (ou a falta dele) nada tem a ver com a valia do adversário. O horário e os preços praticados desmotivaram muitas pessoas, impedindo-as mesmo de ir ao jogo. Aliado a isso, o campeonato corre de feição ultimamente e avizinha-se uma grande deslocação, é natural que exista alguma distracção dos adeptos na antevisão deste jogo, mas penso que ninguém considera este jogo um jogo fácil, quem o fizer está um pouco desfasado da qualidade (pelo menos individual) do Besiktas.

Espero muito sinceramente que a equipa seja capaz de manter a sua baliza inviolada, coisa que tem sido rara neste série de 12 jogos sem perder e, claro, vencer o jogo! A dinâmica da equipa dá-me confiança de que podemos perfeitamente marcar na Turquia, pelo que um 1-0 já seria um resultado bastante bom neste jogo!

barinho

Eu estou entusiasmado com este jogo,mas eu sou suspeito porque fico entusiasmado com qualquer jogo do Braga ;D.Mas também acho que o facto da equipa estar em grande na Liga e de ter uma grande deslocação á porta desviou um pouco as atenções deste jogo.

Um jogo que obviamente não vai ser fácil,nada fácil!Mas por outro lado estou mais confiante agora do que na altura do sorteio,a equipa está melhor,mais solta e confiante e com muito mais opções que há 2 meses atrás.E se há coisa em que o Braga sempre foi bom,foi em superar-se a si próprio nos jogos mais complicados.Por isso,apesar das cautelas,tenho confiança num bom resultado amanhã.

Força Gverreiros!!

Olho Vivo

Quote from: ddbraga on 13 de February de 2012, 17:14
Quote from: Olho Vivo on 13 de February de 2012, 17:09
Vejo pouco entusiasmo à volta desta partida. Até parece que o Besiktas é um clube de meia-tigela! Jardim disse que não há favoritos... mas do ponto de vista individual, basta pensar nos portugueses que são primeiras figuras na equipa turca para perceber o potencial da equipa que vamos defrontar. Simão, Quaresma, Hugo Almeida e Manuel Fernandes são todos jogadores que, em princípio, nos seriam inacessíveis. De qualquer modo, não conheço a valia colectiva do Besiktas mas espero uma equipa forte nas alas (com Simão e Quaresma). Teremos de ter atenção ao bloqueio das faixas laterais.


E a eles são acessíveis? Só têm 4 MESES de atraso nos salários!

Dois ou três meses de salários desses jogadores são mais do qjue podemos pagar por ano a qualquer um...

JotaCC

Quote from: Olho Vivo on 13 de February de 2012, 17:09
Vejo pouco entusiasmo à volta desta partida. Até parece que o Besiktas é um clube de meia-tigela! Jardim disse que não há favoritos... mas do ponto de vista individual, basta pensar nos portugueses que são primeiras figuras

Na minha opinião a falta de entusiasmo só tem um motivo a hora do jogo.

Mais Norte


Enorme e Mágico Braga.

O meu entusiasmo é sempre o mesmo como alguém aqui já disse.

Costumo dizer, para bom entendedor, que não gosto de futebol. Gosto é do Braga. 

Lá estareia apoiar até que a voz me doa.

Temos que continuar na senda dos bons resultados, do excelente trabalho de Leonardo Jardim e da equipa. Assim tenhamos a arte e a sorte pelo nosso lado.

FORÇA BRAGA.

BragaAtéMorrer

Besiktas: Quaresma quer sair de Braga com vitória

O internacional português reconhece qualidades ao adversário da Liga Europa mas reitera a intenção de regressar em Istambul com vantagem na eliminatória.

«O SC Braga é muito forte mas estamos aqui para levar o melhor resultado, que é ganhar. Queremos seguir em frente na eliminatória. Sei que têm um grande plantel, estiveram na final da última Liga Europa mas compete-nos lutar pelo mesmo», disse, em conferência de imprensa, Ricardo Quaresma, que espera apresentar-se ao melhor nível frente à equipa de Leonardo Jardim.

«No último jogo fui expulso, a atitude não foi a melhor mas em Braga não vai acontecer nada disso. Vou ser o jogador que habituei as pessoas a ver, a dar tudo pelo clube», atirou.

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de February de 2012, 18:21
Besiktas: Quaresma quer sair de Braga com vitória

O internacional português reconhece qualidades ao adversário da Liga Europa mas reitera a intenção de regressar em Istambul com vantagem na eliminatória.

«O SC Braga é muito forte mas estamos aqui para levar o melhor resultado, que é ganhar. Queremos seguir em frente na eliminatória. Sei que têm um grande plantel, estiveram na final da última Liga Europa mas compete-nos lutar pelo mesmo», disse, em conferência de imprensa, Ricardo Quaresma, que espera apresentar-se ao melhor nível frente à equipa de Leonardo Jardim.

«No último jogo fui expulso, a atitude não foi a melhor mas em Braga não vai acontecer nada disso. Vou ser o jogador que habituei as pessoas a ver, a dar tudo pelo clube», atirou.

Esse que não venha para cá armado em pavão a provocar os adeptos, como ele gosta...

Nakamura

Quote from: JotaCC on 13 de February de 2012, 18:05
Quote from: Olho Vivo on 13 de February de 2012, 17:09
Vejo pouco entusiasmo à volta desta partida. Até parece que o Besiktas é um clube de meia-tigela! Jardim disse que não há favoritos... mas do ponto de vista individual, basta pensar nos portugueses que são primeiras figuras

Na minha opinião a falta de entusiasmo só tem um motivo a hora do jogo.

X2

Legião

RTP nem fez reportagem sobre o jogo no jornal da noite mesmo com o Besiktas a já ter treinado esta tarde e com conferencia de imprensa dos treinadores, mas o Benfica a descer do autocarro para entrar no aeroporto isso já é importante.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimec

Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de February de 2012, 21:11
RTP nem fez reportagem sobre o jogo no jornal da noite mesmo com o Besiktas a já ter treinado esta tarde e com conferencia de imprensa dos treinadores, mas o Benfica a descer do autocarro para entrar no aeroporto isso já é importante.

Enfim, è o serviço público que temos ... melhor, que pagamos para ter !

Vergonhosa esta classe jornaleira, como sempre.

MEIRA10

Quote from: jaimec on 13 de February de 2012, 21:20
Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de February de 2012, 21:11
RTP nem fez reportagem sobre o jogo no jornal da noite mesmo com o Besiktas a já ter treinado esta tarde e com conferencia de imprensa dos treinadores, mas o Benfica a descer do autocarro para entrar no aeroporto isso já é importante.

Enfim, è o serviço público que temos ... melhor, que pagamos para ter !

Vergonhosa esta classe jornaleira, como sempre.
fazei como eu, insultai-os quando eles aparecem nos jogos ou nos treinos...

Hugo Quintas

Estou com uma fezada para este jogo que nem vos conto, há muito que não me sentia assim...


Vai ser um jogo de grandes emoções, vai ser escaldante...
HQ, BS!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hélder 79

#377
Estou em pulgas.....nem conssigo adormecer....

Prevejo que vai ser mais um jogo daqueles..........de pôr o coração a bater forte até ao apito final.

Espero que as bancadas estejam bem compostas.....mas parece que a adesão irá ser um pouco reduzida.

Mas vai ser cantar e berrar, até que a voz me doa........ mais uma vez.

FOOOOOORÇA BRAAAAAAAGA, ALLEEEEE  ALLEEEEEE ALLEEEEE.

Bracaraugustano

Prevejo um jogo disputado com meia dúzia de adeptos nas bancadas. Parecerá um jogo treino, ao ponto de se ouvirem os jogadores a falar uns com os outros. Espero estar enganado, mas com uma hora destas e preços destes não se espera muita gente. É pena. Espero é que o Braga ganhe e, de preferência, que não sofra golos.

aurelio II

Quote from: MEIRA10 on 13 de February de 2012, 21:43
Quote from: jaimec on 13 de February de 2012, 21:20
Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de February de 2012, 21:11
RTP nem fez reportagem sobre o jogo no jornal da noite mesmo com o Besiktas a já ter treinado esta tarde e com conferencia de imprensa dos treinadores, mas o Benfica a descer do autocarro para entrar no aeroporto isso já é importante.

Enfim, è o serviço público que temos ... melhor, que pagamos para ter !

Vergonhosa esta classe jornaleira, como sempre.
fazei como eu, insultai-os quando eles aparecem nos jogos ou nos treinos...

Mando sempre bocas! Não perdoo!
Braga até ao fim!