News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs BESIKTAS - 3ª Feira, 14 Fev - 17h30! LIGA EUROPA

Started by Legião, 16 de December de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

Hugo Pena

#300
Passada a fase de grupos entramos agora na fase do "Bota-fora" onde a margem para o erro é muito curta. Esta é uma competição distinta de todas as realizadas a nível interno onde o Braga para além de lutar contra grandes equipas como neste caso o Besiktas tem principalmente de lutar contra culturas de jogo diferentes.

Os turcos do Besiktas são novidade para nós, mas têm um plantel que conta com vários portugueses (Ricardo Quaresma, Hugo Almeida, Simão Sabrosa, Manuel Fernandes, Júlio Alves e Bebé) e o treinador é Carlos Carvalhal (substituiu Havutcu, que foi preso preventivamente na sequência de manipulação de resultados, entretanto já foi libertado e é director-geral do clube) um bracarense e braguista assumido e por nós bastante conhecido com as vantagens e principalmente desvantagens que isso trás para a eliminatória.

O Besiktas chega a Braga a passar por uma fase menos boa a nível interno (embora sejam competições bastante diferentes), depois de cinco vitórias consecutivas está à 4 jogos sem vencer e nestes como visitante marcou apenas um golo precisamente no último jogo contra o Sivasspor onde empatou fora 1-1. A  lesão de Hugo Almeida terá com certeza alguma influência nestes números, para além do avançado português Carvalhal, que merece ser bem recebido, não tem podido contar com outros jogadores importantes como Quaresma (castigado), Mehmet Aurelio, Rustu Recber, Roberto Hilbert, İsmail Koybası e Júlio Alves.

O Besiktas é uma equipa que tem como principal ponto forte a posse de bola e o futebol apoiado, são também fortes no contra-ataque com jogadores rápidos e bons tecnicamente como Simão, Quaresma e Hugo Almeida na frente (vamos ver se estará recuperado para 3ª feira).

No meio campo está o ponto forte da equipa onde mora o alemão Fabian Ernst tem uma grande disciplina táctica, um lutador que recupera muitas bolas e aparece também na frente com frequência. Está acompanhado pelo português Manuel Fernandes que atravessa um grande momento e é sem dúvida uma das principais mais-valias da equipa, para além de fazer grandes passes (a assistência para o golo do defesa checo Tomás Sivok no último jogo foi dele) está também a fazer golos e vai com certeza aproveitar para se mostrar, mais uma vez, a Paulo Bento.

A defesa não sendo o ponto forte da equipa (26 golos sofridos e 36 marcados) é equilibrada mas há um homem que se destaca Egemen Korkmaz um turco, muito combativo, forte nos lances de bola parada e também um bom cabeciador é facilmente reconhecido nas bancadas por utilizar uma grande barba.

Na baliza o turco de 23 anos Cenk Gonen um bom guarda redes com bons reflexos mas peca um pouco no posicionamento e jogo aéreo apesar de ter cerca de 1,90 m de altura.

Prevê-se uma eliminatória complicada, onde é importante vencer em casa e se possível não sofrer golos.

O meu onze:


Para este jogo apostava no mesmo onze que jogou com o V.Setúbal à excepção de Elderson que não pode jogar dando lugar a Miguel Lopes.

O Besiktas pode ficar este fim-de-semana com 11 pontos de atraso face ao líder Galatasaray o que significa que vai apontar baterias para a Liga Europa, contudo a Superliga Turca apura o vencedor apôs uma fase final com os 4 primeiros classificados.

Consta que existem salários em atraso no Besiktas o que complica a tarefa de Carlos Carvalhal (Carvalhal como bom profissional que é não se queixa disso mas sabemos que acaba por afectar as equipas) este é um dos factores que também tem unido os adeptos à equipa apesar de estarem a passar por uma fase mais complicada.

A hora do jogo é mais um inconveniente para esta eliminatória, mas é importante marcar presença em bom número até porque os turcos não vão estar sozinhos e a sua claque os Ultras Carsi são um espectáculo dentro do espectáculo mas em casa temos de mandar nós!

Vamos a eles Gverreiros!

SCB XX

Quote from: Bragamo-te on 11 de February de 2012, 14:33
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2012, 14:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de December de 2011, 01:11
UEFA
17H30

São esperados entre 700 a 1000 adeptos turcos nas bancadas do Axa. Apesar deste horário horrível era importante ter pelo menos 10 000.


As nossas guerreiras que estarão em grande número vão mostrar aos turcos o que é puxar por uma equipa!

LOL? ;D

diogo_scb

O ideal era vencer sem sofrer golos claro para permitir uma segunda mão a nosso favor. Um 2-0 era um resultado excelente. Não nos podemos iludir com a campanha da época passada, chegar aos oitavos de final da L.E já é muito bom.

guerreira_minhota

Jogo extremamente importante e que vem numa ótima altura. A equipa está a jogar bem, com os niveis de confiança em alta, atingiu o record do clube de 12 jogos sem perder e com certeza quer superar este registo. A defesa, após uma fase muito conturbada por lesões e falta de entrosamento, finalmente encontrou o seu rumo, está segura. O nosso meio campo carbura magnificamente, com Viana e Custódio a jogarem lado a lado quase de olhos fechados e com a subida de forma do Mossoró. Lima é o nosso goleador, ganhou finalmente confiança e é agora idolatrado pelos adeptos. Espero que o Alan não esteja condicionado neste jogo pois vamos precisar muito dele. E que Hélder Barbosa continue em alta rotação. Acredito que iremos vencer sem sofrer golos, aposto no 2-0. Golos de Lima e Barbosa.
Estarei presente e espero que, apesar do péssimo horário, as pessoas façam um esforço e compareçam no estádio pois a nossa equipa vai precisar muito do nosso apoio!
O meu onze:


Sif

Quote from: SCB XX on 11 de February de 2012, 14:54
Quote from: Bragamo-te on 11 de February de 2012, 14:33
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2012, 14:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de December de 2011, 01:11
UEFA
17H30

São esperados entre 700 a 1000 adeptos turcos nas bancadas do Axa. Apesar deste horário horrível era importante ter pelo menos 10 000.


As nossas guerreiras que estarão em grande número vão mostrar aos turcos o que é puxar por uma equipa!

LOL? ;D

eu conto em estar lá!  ;D ;D hoje em dia o futebol nao é so dos homens, e no Braga tem se vindo a notar a enorme afluencia de mulheres ao jogo! ainda ontem estava eu na fila para ser revistada e demorei o dobro do tempo (em relação aos homens), pois so havia uma mulher a revistar! ;)

SCB XX

Quote from: Akira Gundam on 11 de February de 2012, 15:21
Quote from: SCB XX on 11 de February de 2012, 14:54
Quote from: Bragamo-te on 11 de February de 2012, 14:33
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2012, 14:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de December de 2011, 01:11
UEFA
17H30

São esperados entre 700 a 1000 adeptos turcos nas bancadas do Axa. Apesar deste horário horrível era importante ter pelo menos 10 000.


As nossas guerreiras que estarão em grande número vão mostrar aos turcos o que é puxar por uma equipa!

LOL? ;D

eu conto em estar lá!  ;D ;D hoje em dia o futebol nao é so dos homens, e no Braga tem se vindo a notar a enorme afluencia de mulheres ao jogo! ainda ontem estava eu na fila para ser revistada e demorei o dobro do tempo (em relação aos homens), pois so havia uma mulher a revistar! ;)

Eu não me estava a referir a isso. Estava a referir-me ao facto de o nick ter dito que as nossas guerreiras vão mostrar aos turcos o que é puxar por uma equipa   ::)
No mínimo é piadético  ;D

guerreira_minhota

Quote from: SCB XX on 11 de February de 2012, 20:16
Quote from: Akira Gundam on 11 de February de 2012, 15:21
Quote from: SCB XX on 11 de February de 2012, 14:54
Quote from: Bragamo-te on 11 de February de 2012, 14:33
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2012, 14:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de December de 2011, 01:11
UEFA
17H30

São esperados entre 700 a 1000 adeptos turcos nas bancadas do Axa. Apesar deste horário horrível era importante ter pelo menos 10 000.


As nossas guerreiras que estarão em grande número vão mostrar aos turcos o que é puxar por uma equipa!

LOL? ;D

eu conto em estar lá!  ;D ;D hoje em dia o futebol nao é so dos homens, e no Braga tem se vindo a notar a enorme afluencia de mulheres ao jogo! ainda ontem estava eu na fila para ser revistada e demorei o dobro do tempo (em relação aos homens), pois so havia uma mulher a revistar! ;)

Eu não me estava a referir a isso. Estava a referir-me ao facto de o nick ter dito que as nossas guerreiras vão mostrar aos turcos o que é puxar por uma equipa   ::)
No mínimo é piadético  ;D

então e porquê?

SCB XX

Quote from: guerreira_minhota on 11 de February de 2012, 20:17
Quote from: SCB XX on 11 de February de 2012, 20:16
Quote from: Akira Gundam on 11 de February de 2012, 15:21
Quote from: SCB XX on 11 de February de 2012, 14:54
Quote from: Bragamo-te on 11 de February de 2012, 14:33
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2012, 14:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de December de 2011, 01:11
UEFA
17H30

São esperados entre 700 a 1000 adeptos turcos nas bancadas do Axa. Apesar deste horário horrível era importante ter pelo menos 10 000.


As nossas guerreiras que estarão em grande número vão mostrar aos turcos o que é puxar por uma equipa!

LOL? ;D

eu conto em estar lá!  ;D ;D hoje em dia o futebol nao é so dos homens, e no Braga tem se vindo a notar a enorme afluencia de mulheres ao jogo! ainda ontem estava eu na fila para ser revistada e demorei o dobro do tempo (em relação aos homens), pois so havia uma mulher a revistar! ;)

Eu não me estava a referir a isso. Estava a referir-me ao facto de o nick ter dito que as nossas guerreiras vão mostrar aos turcos o que é puxar por uma equipa   ::)
No mínimo é piadético  ;D

então e porquê?

Por causa disto  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=GtLxpMyh13g

José Paulo Pedrosa

Esta hora não serve os interesses dos adeptos.  :o

Eu que não vou estádio, só vou conseguir ver a segunda parte...com jeitinho.

Quem trabalha e quer ir ao estádio como faz??? TRISTEZA
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Sif

Quote from: SCB XX on 11 de February de 2012, 20:22
Quote from: guerreira_minhota on 11 de February de 2012, 20:17
Quote from: SCB XX on 11 de February de 2012, 20:16
Quote from: Akira Gundam on 11 de February de 2012, 15:21
Quote from: SCB XX on 11 de February de 2012, 14:54
Quote from: Bragamo-te on 11 de February de 2012, 14:33
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2012, 14:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de December de 2011, 01:11
UEFA
17H30

São esperados entre 700 a 1000 adeptos turcos nas bancadas do Axa. Apesar deste horário horrível era importante ter pelo menos 10 000.


As nossas guerreiras que estarão em grande número vão mostrar aos turcos o que é puxar por uma equipa!

LOL? ;D

eu conto em estar lá!  ;D ;D hoje em dia o futebol nao é so dos homens, e no Braga tem se vindo a notar a enorme afluencia de mulheres ao jogo! ainda ontem estava eu na fila para ser revistada e demorei o dobro do tempo (em relação aos homens), pois so havia uma mulher a revistar! ;)

Eu não me estava a referir a isso. Estava a referir-me ao facto de o nick ter dito que as nossas guerreiras vão mostrar aos turcos o que é puxar por uma equipa   ::)
No mínimo é piadético  ;D

então e porquê?

Por causa disto  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=GtLxpMyh13g

mas eles aqui tambem nao vao estar 35000, nem vao ter um lider de claque a dizer lhes o que fazer antes da entrada da equipa ;) nos podemos ser poucas, mas somos boas! a diferença entre nos e eles, é que fazem tudo em unisono! nos para ja ainda temos dificuldade nisso, e isso é bem visivel no "quando tu entras em campo"..mas havemos de chegar aí um dia x)

SCB XX

Quote from: Akira Gundam on 11 de February de 2012, 21:13
Quote from: SCB XX on 11 de February de 2012, 20:22
Quote from: guerreira_minhota on 11 de February de 2012, 20:17
Quote from: SCB XX on 11 de February de 2012, 20:16
Quote from: Akira Gundam on 11 de February de 2012, 15:21
Quote from: SCB XX on 11 de February de 2012, 14:54
Quote from: Bragamo-te on 11 de February de 2012, 14:33
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2012, 14:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de December de 2011, 01:11
UEFA
17H30

São esperados entre 700 a 1000 adeptos turcos nas bancadas do Axa. Apesar deste horário horrível era importante ter pelo menos 10 000.


As nossas guerreiras que estarão em grande número vão mostrar aos turcos o que é puxar por uma equipa!

LOL? ;D

eu conto em estar lá!  ;D ;D hoje em dia o futebol nao é so dos homens, e no Braga tem se vindo a notar a enorme afluencia de mulheres ao jogo! ainda ontem estava eu na fila para ser revistada e demorei o dobro do tempo (em relação aos homens), pois so havia uma mulher a revistar! ;)

Eu não me estava a referir a isso. Estava a referir-me ao facto de o nick ter dito que as nossas guerreiras vão mostrar aos turcos o que é puxar por uma equipa   ::)
No mínimo é piadético  ;D

então e porquê?

Por causa disto  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=GtLxpMyh13g

mas eles aqui tambem nao vao estar 35000, nem vao ter um lider de claque a dizer lhes o que fazer antes da entrada da equipa ;) nos podemos ser poucas, mas somos boas! a diferença entre nos e eles, é que fazem tudo em unisono! nos para ja ainda temos dificuldade nisso, e isso é bem visivel no "quando tu entras em campo"..mas havemos de chegar aí um dia x)

Eles não precisam de um chefe para dar espectáculo na bancada. Mas quem dera que aqui em Portugal houvesse um clube que tivesse adeptos que criassem este ambiente durante 90 minutos. Para quem gosta de futebol, o verdadeiro espectaculo muitas vezes vem de fora para dentro e não de dentro para fora.
Vai ser um gosto ouvi-los no Axa!
Que a nossa derrota na bancada, não se espalhe para o campo e que de alguma maneira os adeptos do Braga aprendam um pouco da cultura de festa na bancada que este povo humilde mas orgulhoso proporciona nos seus jogos na Turquia. 

Zusco

O preço do bilhete 12€ é para compensar a borla para as meninas  8)
Eu já tenho o meu e terça até os comemos !!! Sem medos e ganhamos

Hugo Quintas

Vou faltar a última aula da tarde para ver este jogo...

O amor pelo Braga é implacável.  ;)
HQ, BS!

easy_scb

Não poderei ir ver este jogo. Infelizmente é demasiado caro.

De qualquer das formas espero uma vitória. Devemos tentar aproveitar o mau momento do besiktas aliado ao facto de serem uma equipa mais acessível fora de casa.

O 11 é o de sempre. Aquele que tão boa conta do recado tem vindo a dar, apenas com a troca (forçada) do Miguel Lopes pelo Elderson.

Penso que no futuro teremos tudo para nestes jogos evoluir num 4x3x3 parecido com o que acabamos o jogo com o setúbal. Viana e Amorim a dar consistência nas zonas mais interiores do meio-campo.

Espero mesmo mais uma vitória do nosso Braga. Não sofrer golos é fundamental.

Estarei a torcer pela TV. Força Braga!!!!!

ddbraga

Quote from: Hugo Quintas on 11 de February de 2012, 23:52
Vou faltar a última aula da tarde para ver este jogo...

O amor pelo Braga é implacável.  ;)

Também vou ter de faltar
100% BRAGA

maffonseca

QuoteHugo Almeida recuperou do pequeno problema físico que o apoquentou nos últimos dias e, por isso, ontem trabalhou sem limitações, pelo que o treinador do Besiktas, Carlos Carvalhal, já tem a certeza de que poderá contar com o ponta-de-lança internacional português para o jogo de terça-feira, em Braga, a valer para a primeira mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa. A equipa turca chega hoje, às 17h00, ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, ficando instalada num hotel de Braga, e só irá treinar no Estádio AXA amanhã, a partir das 17h30.

o jogo

_________________________

700 a 1000 turkos estava a pensar que vinham mais, tinha ouvido dizer que eles vinham em grande numero

mas esses 700 a 1000 vão dar muito trabalho é pena a hora eu devo poder ir mas é chato para quem trabalha


leo

Eu trabalho e vivo no Porto e já tenho bilhete.....
Presente

Besiktas_cArsifans

Black sweater leader of the Besiktas fans. ;)
This show is done in the field before each match.
oooooo ssssss (silence). one two three (hands beat) Besiktas beşiktaşş
After the jump all the stadiums.
Will watch television shows in Istanbul. :D

All stadium fits his commands.
Also in the match that directs all the stadium ;)

Besiktas_cArsifans

http://www.youtube.com/watch?v=04dmcdOHsJA

Another version :)

You can also do this show ;)

ooooooooo sssssssssssss (silence), um, dois, três bragaa bragaaa ;)

Pé Ligeiro

Espero que para este jogo a nossa equipa jogue com mais garra, com mais intensidade do que jogou contra o V. Setúbal. É muito importante entrar bem no jogo para conseguir um resultado que nos possa colocar em vantagem na eliminatória.
BRAGA SEMPRE MAIS!