News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs BESIKTAS - 3ª Feira, 14 Fev - 17h30! LIGA EUROPA

Started by Legião, 16 de December de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga

Quote from: A.COSTA on 06 de February de 2012, 23:39
Felicito o Braga pela iniciativa da entrada das mulheres braguistas com a cota de Janeiro (não Dezembro como já alguém escreveu), mesmo sem eu beneficiar dela.
Lamento que tenham esquecido os sub21 com um preço muito mais acessivel.  Podiam dar uma ajuda importante. Temos pena ...

1º Subscrevo a parte dos sub21
2º Com o jogo às 17:00 deviam pensar mais no preço dos bilhetes
3º Esta não é a 1ª vez que o SC de Braga faz esta campanhã no dia dos namorados

Do mal o menos, agora vamos de certeza ter bastantes mulheres a ver o jogo, embora pense, com muita pena minha que não irá estar muita gente a essa hora, a ver vamos.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

darkshines

Sem dúvida que saúdo esta iniciativa, e certamente acredito que teremos uma casa a rondar os 10 mil espectadores.


No entanto, há um problema de fundo que tem que ser resolvido. O SCBraga tem que definir uma política de preços para as diferentes provas em que estamos inseridos. É triste ver os adeptos sempre preocupados sobre como serão os preços para determinados jogos.

Se houvesse uma política de preços definida e que fosse do consenso geral, nada disto aconteceria.

Quando jogavamos no 1º Maio, para o campeonato havia esta política de preços para os sócios:
- contra sporting, porto e benfica - 10 euros
- contra o vsc e boavista - 7,5 euros
- restantes 5 euros.


Seria assim tão difícil criar um padrão do género para o preço que os sócios vão pagar nas diferentes provas?Não me parece!

Olho Vivo

#242
Uma coisa é verberar a política de preços anunciada para os últimos jogos (Taça da Liga e Besiktas), perfeitamente autista, com a agravante de nesta partida em particular, o horário, num dia de trabalho, ser um perfeito disparate (admito que da responsabilidade da UEFA).

Outra coisa é acrescentar críticas à "promoção do dia dos namorados" lançada pela SAD, para este jogo. Discriminação!? Mas nunca repararam que, por exemplo, há anos as senhoras pagam um valor de quota inferior!? Nem falo nos sub-21 ou nos reformados...

Até digo mais, sou defensor de que haja promoções muito mais agressivas em favor das mulheres. É uma questão de bom-senso e inteligência. Raramente uma mulher vai ao jogo sozinha. Quando vai ao estádio, arrasta namorado ou marido, filhos, pais. O que se "investe" no que elas deixam de pagar (e se calhar nem vinham), porventura é recuperado naqueles que elas arrastam. Até acho que seria uma boa iniciativa criar uma categoria de sócia a um valor anual simbólico que desse entrada gratuita na maioria dos jogos (excepto nos de maior cartel). Acho que ganharíamos em todos os tabuleiros com esta medida...

Mas voltando ao tema, saúdo também eu a iniciativa, talvez induzida pela reacção dos adeptos (de que merece destaque a Associação Braguista),  embora ela não esconda o disparate que é exigir a um sócio 15 euros para uma partida de futebol, nas actuais circunstâncias. É de quem não vive no nosso mundo.  O horário determinará uma fraca assistência, estou certo e, talvez por isso (o que é mais censurável), os preços praticados: com preços mais ou menos elevados, dificilmente teríamos bancadas bem compostas, à altura deste jogo.

Vamos lá, senhoras, toca a colorir as bancadas. Mostrem o que valem!

darkshines

Sim, de facto criticar esta iniciativa da direcção é uma de mesquinhez tremenda que me faz uma confusão....

Se nada se faz, critica-se! Se se faz, critica-se na mesma.

Aqui em casa há duas mulheres, e comigo ainda vai sempre a minha namorada. Agora imaginem a diferença que fará no montante gasto para o jogo.

Excelente iniciativa que só peca por ter surgido após a indignação dos sócios.

Aqueles que se sentem discriminados...só têm uma solução: mascarem-se de mulher. Por amor de deus!

barinho

Para mim não faz sentido nenhum falar em discriminação.Pode-se criticar por isto ter sido feito em cima do joelho e que a direcção já devia ter pensado nisto antes,mas também porra não vamos criticar só por criticar.É preciso cativar o público feminino que cada vez vai mais à bola.Como já disseram aqui,as senhoras raramente vão á bola sozinhas.Logo,tendo elas entrada grátis já vão arrastar consigo muitos homens que provavelmente não iriam se todos tivessem que pagar.

Como aqui o nosso colega darkshines,que em vez de ter que pagar 4 bilhetes a 12 euros (e isto se todos tiverem cadeira anual) Já só vai ter que pagar um.

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 06 de February de 2012, 23:39
Felicito o Braga pela iniciativa da entrada das mulheres braguistas com a cota de Janeiro (não Dezembro como já alguém escreveu), mesmo sem eu beneficiar dela.

Segundo o próprio SCB, é ao contrário, basta ter a cota de Dezembro 2011.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Carvalhinha on 07 de February de 2012, 08:19
Quote from: A.COSTA on 06 de February de 2012, 23:39
Felicito o Braga pela iniciativa da entrada das mulheres braguistas com a cota de Janeiro (não Dezembro como já alguém escreveu), mesmo sem eu beneficiar dela.

Segundo o próprio SCB, é ao contrário, basta ter a cota de Dezembro 2011.

Mais um caso de desorganização por parte do Braga... No site, ou melhor, na imagem alusiva da notícia diz "sócias do Braga com as quotas em dia (Janeiro)...

No comunicado, em baixo da imagem, diz que é Dezembro...

Decidam-se  ::)

PS: Se o jogo é em Fevereiro, pela lógica tem que ter a Quota de Janeiro para entrar, não se fiem  ;)

Besiktas_cArsifans

Hi everyone,
Are making final preparations for the match. Banners ready.

As I see there are problems related to ticket prices.
Industrial football facts.
I hope that does not affect the atmosphere of the stadium.

How much is the ticket?
We have received a very expensive 40 euro

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Besiktas_cArsifans on 07 de February de 2012, 10:08
Hi everyone,
Are making final preparations for the match. Banners ready.

As I see there are problems related to ticket prices.
Industrial football facts.
I hope that does not affect the atmosphere of the stadium.

How much is the ticket?
We have received a very expensive 40 euro

Hi Besiktas friend.

This a fact, the tickets prices are very expensive for the portuguese people (economic crisis) and we are sad because much people cant suport Braga in the stadium, by the prices and the hour of the game too...

Our ticket is €12 for partners and €20 to public, think so....

Sorry my English  ;)

NS_BRAGA

Don´t expect much more than 10 000 persons on our side... It´s a terrible schedule for most of us ( work until 7 pm)... But, don´t ask me why, sometimes we have greater atmospheres with less fans than when we have a full stadium.... ::)

Near the train station you´ll find cafe "benfica", although the shity name there you´ll find Braga fans as the owner, great food and cheap beer as well lots of things from past games in the uefa cups. With luck you can exchange there some scarfs or something like that.... What time do you arrive Braga?
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Luís Duarte

Quote from: Luís.Duarte.35 on 06 de February de 2012, 23:26

"Todas as sócias mulheres do SC Braga com a quota/12 de dezembro poderão entrar gratuitamente e não quota/01 de janeiro como está na noticia. Obrigado e Alista-te na Legião."

@ http://www.facebook.com/sportingclubedebraga

o lado do futebol

Boas tardes. Sou um dos administradores do blogue, O Lado do Futebol que nunca viram. Um blogue que está de regresso depois de largos meses de paragem. Mas contacto-vos porque estou à procura de um adepto do Braga para escrever crónicas semanais sobre o Braga no meu blog. Se me puderem ajudar agradecia. Atenção que o nosso blog é imparcial, mas estamos a preparar um espaço para que um adepto de cada equipa(das principais) faça uma crónica semanal sobre o seu clube. E como é natural o Braga tem de estar representado. A ideia é escrever semanalmente sobre aquilo que bem entender sobre o Braga. Os jogos, questões tácticas, contratações, etc... uma crónica, artigo de opinião.
Para terem uma ideia por exemplo da parte do Vitoria de Guimarães teremos Luís Cirilo(aliás hoje já começou como com as crónicas como podem ver no blogue), um assumido candidato ás próximas eleições daquele clube. Obviamente não tem que ser uma pessoa conhecida, apenas alguém com a mínima capacidade e com disponibilidade.
Se alguém estiver interessado que avise. Peço também aos administradores que indiquem alguém.
Abraços.

PS: Peço desculpa por entrar neste fórum para pedir isto, mas estou com alguma dificuldade para arranjar alguém.
Não sabia qual tópico utilizar...

Kriticus

Quote from: o lado do futebol on 07 de February de 2012, 14:56
Boas tardes. Sou um dos administradores do blogue, O Lado do Futebol que nunca viram. Um blogue que está de regresso depois de largos meses de paragem. Mas contacto-vos porque estou à procura de um adepto do Braga para escrever crónicas semanais sobre o Braga no meu blog. Se me puderem ajudar agradecia. Atenção que o nosso blog é imparcial, mas estamos a preparar um espaço para que um adepto de cada equipa(das principais) faça uma crónica semanal sobre o seu clube. E como é natural o Braga tem de estar representado. A ideia é escrever semanalmente sobre aquilo que bem entender sobre o Braga. Os jogos, questões tácticas, contratações, etc... uma crónica, artigo de opinião.
Para terem uma ideia por exemplo da parte do Vitoria de Guimarães teremos Luís Cirilo(aliás hoje já começou como com as crónicas como podem ver no blogue), um assumido candidato ás próximas eleições daquele clube. Obviamente não tem que ser uma pessoa conhecida, apenas alguém com a mínima capacidade e com disponibilidade.
Se alguém estiver interessado que avise. Peço também aos administradores que indiquem alguém.
Abraços.

PS: Peço desculpa por entrar neste fórum para pedir isto, mas estou com alguma dificuldade para arranjar alguém.
Não sabia qual tópico utilizar...

Penso que a pessoa mais indicada para o fazer seria o Pedro Ribeiro - Olho Vivo - falta saber se tem disponibilidade para tal e se está interessado em fazê-lo.

eduardo_manulo

Quote from: Kriticus on 07 de February de 2012, 15:25
Quote from: o lado do futebol on 07 de February de 2012, 14:56
Boas tardes. Sou um dos administradores do blogue, O Lado do Futebol que nunca viram. Um blogue que está de regresso depois de largos meses de paragem. Mas contacto-vos porque estou à procura de um adepto do Braga para escrever crónicas semanais sobre o Braga no meu blog. Se me puderem ajudar agradecia. Atenção que o nosso blog é imparcial, mas estamos a preparar um espaço para que um adepto de cada equipa(das principais) faça uma crónica semanal sobre o seu clube. E como é natural o Braga tem de estar representado. A ideia é escrever semanalmente sobre aquilo que bem entender sobre o Braga. Os jogos, questões tácticas, contratações, etc... uma crónica, artigo de opinião.
Para terem uma ideia por exemplo da parte do Vitoria de Guimarães teremos Luís Cirilo(aliás hoje já começou como com as crónicas como podem ver no blogue), um assumido candidato ás próximas eleições daquele clube. Obviamente não tem que ser uma pessoa conhecida, apenas alguém com a mínima capacidade e com disponibilidade.
Se alguém estiver interessado que avise. Peço também aos administradores que indiquem alguém.
Abraços.

PS: Peço desculpa por entrar neste fórum para pedir isto, mas estou com alguma dificuldade para arranjar alguém.
Não sabia qual tópico utilizar...

Penso que a pessoa mais indicada para o fazer seria o Pedro Ribeiro - Olho Vivo - falta saber se tem disponibilidade para tal e se está interessado em fazê-lo.

Concordo. Foi o primeiro que pensei quando li esse post. Falta no entanto saber a vontade e disponibilidade do mesmo.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

o lado do futebol

Obrigado pelas respostas, como posso contactar essa pessoa?

A.COSTA

Quote from: o lado do futebol on 07 de February de 2012, 23:02
Obrigado pelas respostas, como posso contactar essa pessoa?


Por exemplo: por mensagem privada ao "olho vivo". Ficará o Braga bem representado penso eu. Muito melhor que um tal vizinho ...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lininho

Quote from: o lado do futebol on 07 de February de 2012, 14:56
Boas tardes. Sou um dos administradores do blogue, O Lado do Futebol que nunca viram. Um blogue que está de regresso depois de largos meses de paragem. Mas contacto-vos porque estou à procura de um adepto do Braga para escrever crónicas semanais sobre o Braga no meu blog. Se me puderem ajudar agradecia. Atenção que o nosso blog é imparcial, mas estamos a preparar um espaço para que um adepto de cada equipa(das principais) faça uma crónica semanal sobre o seu clube. E como é natural o Braga tem de estar representado. A ideia é escrever semanalmente sobre aquilo que bem entender sobre o Braga. Os jogos, questões tácticas, contratações, etc... uma crónica, artigo de opinião.
Para terem uma ideia por exemplo da parte do Vitoria de Guimarães teremos Luís Cirilo(aliás hoje já começou como com as crónicas como podem ver no blogue), um assumido candidato ás próximas eleições daquele clube. Obviamente não tem que ser uma pessoa conhecida, apenas alguém com a mínima capacidade e com disponibilidade.
Se alguém estiver interessado que avise. Peço também aos administradores que indiquem alguém.
Abraços.

PS: Peço desculpa por entrar neste fórum para pedir isto, mas estou com alguma dificuldade para arranjar alguém.
Não sabia qual tópico utilizar...

vai ao "lista" dos foristas e procura 2, de nickname Cardoso e Zé. Dois "antigos cronistas" quer do superbraga quer o DM. E que saudades dos textos destes "meninos"
Quanto ao contacto do tal Olho Vivo, na barra dos moderadores vem lá o respectivo nome e forma de contacto que poderá ser por mensagem pessoal.

ps.: peço desculpa aos dois que indiquei, mas só o fiz porque, se há gente que sabe escrever o SC Braga, são eles.
zé: futuro capitão. 8-)

Cici

Quote from: lininho on 07 de February de 2012, 23:25
Quote from: o lado do futebol on 07 de February de 2012, 14:56
Boas tardes. Sou um dos administradores do blogue, O Lado do Futebol que nunca viram. Um blogue que está de regresso depois de largos meses de paragem. Mas contacto-vos porque estou à procura de um adepto do Braga para escrever crónicas semanais sobre o Braga no meu blog. Se me puderem ajudar agradecia. Atenção que o nosso blog é imparcial, mas estamos a preparar um espaço para que um adepto de cada equipa(das principais) faça uma crónica semanal sobre o seu clube. E como é natural o Braga tem de estar representado. A ideia é escrever semanalmente sobre aquilo que bem entender sobre o Braga. Os jogos, questões tácticas, contratações, etc... uma crónica, artigo de opinião.
Para terem uma ideia por exemplo da parte do Vitoria de Guimarães teremos Luís Cirilo(aliás hoje já começou como com as crónicas como podem ver no blogue), um assumido candidato ás próximas eleições daquele clube. Obviamente não tem que ser uma pessoa conhecida, apenas alguém com a mínima capacidade e com disponibilidade.
Se alguém estiver interessado que avise. Peço também aos administradores que indiquem alguém.
Abraços.

PS: Peço desculpa por entrar neste fórum para pedir isto, mas estou com alguma dificuldade para arranjar alguém.
Não sabia qual tópico utilizar...

vai ao "lista" dos foristas e procura 2, de nickname Cardoso e Zé. Dois "antigos cronistas" quer do superbraga quer o DM. E que saudades dos textos destes "meninos"
Quanto ao contacto do tal Olho Vivo, na barra dos moderadores vem lá o respectivo nome e forma de contacto que poderá ser por mensagem pessoal.

ps.: peço desculpa aos dois que indiquei, mas só o fiz porque, se há gente que sabe escrever o SC Braga, são eles.

Não te esqueças do nemec ;)

P.S: ele ainda me vai bater por ter falado nele ;D

o lado do futebol

Já contactei por mensagem privada as pessoas que indicaram. Espero por uma resposta, se entretanto se lembrarem de mais alguém avisem.
Obrigado.

A.COSTA

Quote from: lininho on 07 de February de 2012, 23:25
Quote from: o lado do futebol on 07 de February de 2012, 14:56
Boas tardes. Sou um dos administradores do blogue, O Lado do Futebol que nunca viram. Um blogue que está de regresso depois de largos meses de paragem. Mas contacto-vos porque estou à procura de um adepto do Braga para escrever crónicas semanais sobre o Braga no meu blog. Se me puderem ajudar agradecia. Atenção que o nosso blog é imparcial, mas estamos a preparar um espaço para que um adepto de cada equipa(das principais) faça uma crónica semanal sobre o seu clube. E como é natural o Braga tem de estar representado. A ideia é escrever semanalmente sobre aquilo que bem entender sobre o Braga. Os jogos, questões tácticas, contratações, etc... uma crónica, artigo de opinião.
Para terem uma ideia por exemplo da parte do Vitoria de Guimarães teremos Luís Cirilo(aliás hoje já começou como com as crónicas como podem ver no blogue), um assumido candidato ás próximas eleições daquele clube. Obviamente não tem que ser uma pessoa conhecida, apenas alguém com a mínima capacidade e com disponibilidade.
Se alguém estiver interessado que avise. Peço também aos administradores que indiquem alguém.
Abraços.

PS: Peço desculpa por entrar neste fórum para pedir isto, mas estou com alguma dificuldade para arranjar alguém.
Não sabia qual tópico utilizar...

vai ao "lista" dos foristas e procura 2, de nickname Cardoso e Zé. Dois "antigos cronistas" quer do superbraga quer o DM. E que saudades dos textos destes "meninos"
Quanto ao contacto do tal Olho Vivo, na barra dos moderadores vem lá o respectivo nome e forma de contacto que poderá ser por mensagem pessoal.

ps.: peço desculpa aos dois que indiquei, mas só o fiz porque, se há gente que sabe escrever o SC Braga, são eles.


Em relação ao Cardoso assino por baixo seria excelente voltar a ler textos deste Senhor. O Pedro também é boa opção. O Zé ... Não conheço.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo