News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs BESIKTAS - 3ª Feira, 14 Fev - 17h30! LIGA EUROPA

Started by Legião, 16 de December de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva



barinho

Quatro jogos seguidos sem ganhar,temos que aproveitar esta fase menos positiva deles.

DeBarceloscomAmor <3

Simão, M.Fernandes, Quaresma e H.Almeida está tudo ON po jogo?!

Qual o maior perigo dos turcos?! Os tugas?!  ;)

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de February de 2012, 16:38
O jogo começou as 16h (17h lá)! Vai nos 35 minutos e está 0-0. Streams não sei, o site que costumo ver está fechado.. Tudo que é sites para download, tv online está a ser fechado, dass  :-\

Só uma pequena correcção, na Turquia são mais duas horas do que em Portugal ;)

Não é só a UEFA a marcar jogos para dias de semana às 18h afinal...

Besiktas_cArsifans

Hi everyone,

Yesterday evening I had tied the match played in heavy winter conditions.
Team dispirited and tired.
Braga, and never lost 11 games played.
Besiktas, Turkey won the league last 4 games as a result of 3 defeats, 1 draw
European Cup matches, the team is playing better than ever
The Portuguese, the national team will play for.
Will show themselves.

Nakamura

17h30 ?????
17h30 ?????
17H30 ???????????????????'?
17H30 ??????????????????????????????????
A meio da tarde num dia de semana????????
Isto é possível???
E o Braga não pode fazer mesmo nada??
E a receita financeira??? E a verdade desportiva, quando uma equipa na prática não vai ter um jogo a jogar em casa já que será uma espécie de jogo à porta fechada, sem adeptos (não podem deixar o trabalho a meio da tarde num dia de semana)??????
E isto vai acontecer também de forma igual para o Besiktas na Turquia??????
E isto é justo??? E isto é fair play???
E isto é futebol?????
W.T.F.??? 

Kilo

Quote from: Enorme_SCB on 10 de February de 2012, 23:50
17h30 ?????
17h30 ?????
17H30 ???????????????????'?
17H30 ??????????????????????????????????
A meio da tarde num dia de semana????????
Isto é possível???
E o Braga não pode fazer mesmo nada??
E a receita financeira??? E a verdade desportiva, quando uma equipa na prática não vai ter um jogo a jogar em casa já que será uma espécie de jogo à porta fechada, sem adeptos (não podem deixar o trabalho a meio da tarde num dia de semana)??????
E isto vai acontecer também de forma igual para o Besiktas na Turquia??????
E isto é justo??? E isto é fair play???
E isto é futebol?????
W.T.F.???

E isto é...UEFA!!!

Nakamura

#290
Quote from: Zé Cometa on 10 de February de 2012, 23:52
Quote from: Enorme_SCB on 10 de February de 2012, 23:50
17h30 ?????
17h30 ?????
17H30 ???????????????????'?
17H30 ??????????????????????????????????
A meio da tarde num dia de semana????????
Isto é possível???
E o Braga não pode fazer mesmo nada??
E a receita financeira??? E a verdade desportiva, quando uma equipa na prática não vai ter um jogo a jogar em casa já que será uma espécie de jogo à porta fechada, sem adeptos (não podem deixar o trabalho a meio da tarde num dia de semana)??????
E isto vai acontecer também de forma igual para o Besiktas na Turquia??????
E isto é justo??? E isto é fair play???
E isto é futebol?????
W.T.F.???

E isto é...UEFA!!!

Bem sei que é UEFA.
O problema é que nem do ponto de vista deles (audiências, recetas, fair play) isto faz qualquer sentido...
Simplesmente não percebo o critério !!!?
Mas há algum critério?? Isto estava previsto/regulamentado em algum sítio?? Por alguma razão??
Ou o Braga está a ser castigado jogando na prática à porta fechada por alguma coisa??!?
Isto é tão absurdo... que gostava mesmo que alguém me explicasse porque é que uma equipa tem que jogar a meio da tarde de um dia de semana. Desculpem, mas por muito que me esforce não consigo mesmo perceber!! (será por causa daquela velha questão de partilhar o mesmo aeroporto que serve outra esquipa - FCP? - mas nunca vi que isso desse estes problemas com os 2 clubes de Lisboa, por exemplo).
Sinceramente, estou banzado!! Não percebo.

lipe

Infelizmente não vai dar para ir ao estádio, mas estou confiante de que na próxima eliminatória vou estar presente.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Nemec

Quote from: Enorme_SCB on 10 de February de 2012, 23:56
Quote from: Zé Cometa on 10 de February de 2012, 23:52
Quote from: Enorme_SCB on 10 de February de 2012, 23:50
17h30 ?????
17h30 ?????
17H30 ???????????????????'?
17H30 ??????????????????????????????????
A meio da tarde num dia de semana????????
Isto é possível???
E o Braga não pode fazer mesmo nada??
E a receita financeira??? E a verdade desportiva, quando uma equipa na prática não vai ter um jogo a jogar em casa já que será uma espécie de jogo à porta fechada, sem adeptos (não podem deixar o trabalho a meio da tarde num dia de semana)??????
E isto vai acontecer também de forma igual para o Besiktas na Turquia??????
E isto é justo??? E isto é fair play???
E isto é futebol?????
W.T.F.???

E isto é...UEFA!!!

Bem sei que é UEFA.
O problema é que nem do ponto de vista deles (audiências, recetas, fair play) isto faz qualquer sentido...
Simplesmente não percebo o critério !!!?
Mas há algum critério?? Isto estava previsto/regulamentado em algum sítio?? Por alguma razão??
Ou o Braga está a ser castigado jogando na prática à porta fechada por alguma coisa??!?
Isto é tão absurdo... que gostava mesmo que alguém me explicasse porque é que uma equipa tem que jogar a meio da tarde de um dia de semana. Desculpem, mas por muito que me esforce não consigo mesmo perceber!! (será por causa daquela velha questão de partilhar o mesmo aeroporto que serve outra esquipa - FCP? - mas nunca vi que isso desse estes problemas com os 2 clubes de Lisboa, por exemplo).
Sinceramente, estou banzado!! Não percebo.

Sim é por serem dois clubes de cidades proximas a jogar no mesmo dia, logo, uma delas tem de alterar o dia (a que tiver coeficiente mais baixo). O mesmo acontecerá com o Porto quando jogar com Manchester City. O jogo é na quarta-feira às 17h...
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

DeBarceloscomAmor <3

NEXT...

Para ganhar há que jogar melhor que no jogo de hoje, e acredito numa vitória por 2-0...  ;)

maffonseca

Quote from: Nemec on 11 de February de 2012, 00:41
Sim é por serem dois clubes de cidades proximas a jogar no mesmo dia, logo, uma delas tem de alterar o dia (a que tiver coeficiente mais baixo). O mesmo acontecerá com o Porto quando jogar com Manchester City. O jogo é na quarta-feira às 17h...
Eu sei que as regras são essas
mas nao haveria mais receitas se a ordem dos jogos fosse trocada, visto sermos nos que temos que sacrificar, jogavamos na mesma na quinta mas a 1º mao ser jogada na Turquia?

Kriticus

Quote from: maffonseca on 11 de February de 2012, 01:56
Quote from: Nemec on 11 de February de 2012, 00:41
Sim é por serem dois clubes de cidades proximas a jogar no mesmo dia, logo, uma delas tem de alterar o dia (a que tiver coeficiente mais baixo). O mesmo acontecerá com o Porto quando jogar com Manchester City. O jogo é na quarta-feira às 17h...
Eu sei que as regras são essas
mas nao haveria mais receitas se a ordem dos jogos fosse trocada, visto sermos nos que temos que sacrificar, jogavamos na mesma na quinta mas a 1º mao ser jogada na Turquia?

O Besiktas ganhou o direito de jogar a 2ª mão em casa por ter vencido o seu grupo. Quando a ordem dos jogos é capricho do sorteio (o que acontece da próxima eliminatória em diante) é que se inverte a ordem dos jogos.

Legião

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de December de 2011, 01:11
UEFA
17H30

São esperados entre 700 a 1000 adeptos turcos nas bancadas do Axa. Apesar deste horário horrível era importante ter pelo menos 10 000.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2012, 14:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de December de 2011, 01:11
UEFA
17H30

São esperados entre 700 a 1000 adeptos turcos nas bancadas do Axa. Apesar deste horário horrível era importante ter pelo menos 10 000.

As nossas guerreiras que estarão em grande número vão mostrar aos turcos o que é puxar por uma equipa!

leo

Na terça-feira julgo que o mais importante é não sofrer golos......Mesmo o 0-0 não poderá ser um mau resultado pois lá marcaremos....... no entanto julgo que vai ficar 2-0 na próxima terça.
Força Braga

Legião

Quote from: leo on 11 de February de 2012, 14:36
Na terça-feira julgo que o mais importante é não sofrer golos......Mesmo o 0-0 não poderá ser um mau resultado pois lá marcaremos....... no entanto julgo que vai ficar 2-0 na próxima terça.
Força Braga
Não é fácil marcar lá, o ideal era conseguir um resultado que os obriga-se a arriscar na segunda mão e que o tempo corre-se a nosso favor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva