News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs BESIKTAS - 3ª Feira, 14 Fev - 17h30! LIGA EUROPA

Started by Legião, 16 de December de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

Kriticus

Nunca vi uma promoção tão mal feita por parte do Braga. Então é dia dos namorados e elas não pagam independentemente de irem sozinhas ou acompanhadas? E porque não oferecer um bilhete (apenas a sócios) na compra de outro? Não teria muito mais lógica? Enfim, não há critério nenhum...

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

É melhor que nada.Se as senhoras forem sozinhas não pagam nada,se forem acompanhadas ou fica a 6 euros cada um ou só um é que paga.Pelo menos fez-se um bocado de luz na cabeça dos responsáveis.

guerreira_minhota

Penso que a promoção poderia estar melhor elaborada, mas também é melhor que nada. Concordo com o Kriticus, deveria ser algo do genero "promoção especial de casais: leve 2 e pague 1", mas os casais podem fazer na mm isso, basta que a namorada/mae/prima/irma etc seja generosa.. E não concordo quando dizem que as "pitas", como já vi por aí um comentário, so vão meia duzia de dias ao futebol porque é "fixe" ser do braga e nao apoiam em nada. Isso sim, é a masculinidade ao máximo. O futebol antigamente até podia ser um desporto de homens, porém isso agora já não acontece. Temos o exemplo da nossa Mélinha! E eu falo por mim que vou sempre aos jogos do Braga e saio sempre de lá quase rouca, de tanto puxar pela equipa. Certamente com muitos homens isso não acontece. Mas, volto a frisar, a promoção poderia ter sido feita de outra maneira.
E parece que a carta aberta da AB sempre surtiu efeitos, espero que a partir de agora comecem a ter mais cuidado nos preços que aplicam aos jogos. E vamos lá mulheres, vamos encher o estádio e vamos ser solidárias dividindo o preço :) O estádio desta forma vai ficar mais composto! FORÇA BRAGA

barinho

Basta pensarem por exemplo numa família de 4 pessoas com um filho e uma filha.se todos tiverem cadeira,em vez de ficar 12 vezes 4,fica 12 vezes 2.Por isso é como eu digo,é melhor que nada.

leo

Boa tarde,
Já tinha dado a minha opinião acerca desta política de preços de bilhetes á qual fui mal interpretado e até mal julgado.
Esta iniciativa certamente foi resposta á exposição da associação braguista. Mas mais uma vez acho que foi tudo mal feito, pois beneficia apenas uma parte dos sócios, enquanto poderia abranger mais sócios e até acompanhantes (na compra de um, dar dois), mas no entanto sou totalmente contra.
No entanto já comprei o meu bilhete para dia 14, e saio daqui do Porto por volta das 15:00 (alguém quer boleia?) e poderia também levar uma companhia feminina, levando assim mais pessoas ao futebol.
Sou 100% contra borlas descriminatórias........................
Quero deixar uma nota de registo, pois no sábado passado fui ver, o nosso Braga, e lá paguei os 5 euros devidos. Não é meu espanto quando, já sentado, ao meu lado estava a orgulhar-se um sócio a dizer que pagou apenas 2 euros pelo bilhete!!!!!!!!!!!!!!!!! Enfim é esta politica de bilhetes que o nosso clube promove....... e ainda voçês se queixam? somos portugueses... e sou doente pelo meu Braga....
Foi um desabafo..
Abraços[/pre]

Kriticus

Quote from: barinho on 06 de February de 2012, 15:20
Basta pensarem por exemplo numa família de 4 pessoas com um filho e uma filha.se todos tiverem cadeira,em vez de ficar 12 vezes 4,fica 12 vezes 2.Por isso é como eu digo,é melhor que nada.

É óbvio que é melhor que nada, mas se a promoção é (supostamente) relativa ao dia dos namorados, porque é que as mulheres não pagam quer vão sozinhas, quer vão acompanhadas e os homens pagam (e um preço a fazer lembrar o Werder Bremen e quase o Bayern) quer vão sozinhos, quer vão acompanhados? Não teria muito mais lógica fazer o que disse anteriormente e oferecer um bilhete (de sócio) na compra de outro? Ou não teria mais lógica fazer algo deste género no dia da mulher ou da mãe ou algo do género (que até já é costume fazer)?

O que se passou aqui foi simples, o Braga apercebeu-se da asneirada que fez com os preços e tentou emendar. Na minha opinião isto não se faz aos sócios homens, é discriminação, já basta a grande diferença no valor da quota mensal. É claro que para uma família mais vale assim do que a pagar toda a gente €12, mas para os estudantes (que são os que terão mais disponibilidade para ir ao futebol numa 3ª feira às 17h30) é bastante injusto.

Muito honestamente a minha vontade era nem ir perante estas brincadeiras recentes que o Braga tem feito com os sócios, a nível de preços, mas a doença não o permite...

Sérgio

Quote from: Kriticus on 06 de February de 2012, 14:37
Nunca vi uma promoção tão mal feita por parte do Braga. Então é dia dos namorados e elas não pagam independentemente de irem sozinhas ou acompanhadas? E porque não oferecer um bilhete (apenas a sócios) na compra de outro? Não teria muito mais lógica? Enfim, não há critério nenhum...

Exato. Parece que a ideia é boa mas podia ter ido mais longe.
Se fossem para casais (tipo na compra de um oferta de outro - que até podia ser para a superior- ) talvez fosse mais gente, sobretudo aquela hora de jogo assassina!

darkshines

Bem malta, também criticar por criticar é que não.

Esta promoção do dia dos namorados foi feita em cima da perna e para tentar remediar o erro que fizeram com o preços dos bilhetes...

....MAS JÁ É UMA PROMOÇÃO QUE JÁ PERMITE POUPAR MUITOS EUROS!

Vejamos uma familia com 4 pessoas ( 2 mulheres, um homem, e um homem sub-14): paga 12 euros + 3 euros = 15 euros......também  melhor é dificil.

Critiquem quando tem que ser criticado...mas não critiquem só por criticar! Já há preços sub 14 a 3 euros o que é muito bom....e o facto de as mulheres sócias não pagarem já ajuda e muito!

eduardo_manulo

Fora as mulheres que já tinham adquirido bilhete... é que não falam nessa parte nem em como devolver o dinheiro. Seria muito mais facil na compra de um bilhete ofereciam outro para um acompanhante, e quem já tivesse adquirido bastava deslocar-se a um dos balcões na apresentação do bilhete davam outro. Seria mais simples.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

darkshines

Quote from: eduardo_manulo on 06 de February de 2012, 16:00
Fora as mulheres que já tinham adquirido bilhete... é que não falam nessa parte nem em como devolver o dinheiro. Seria muito mais facil na compra de um bilhete ofereciam outro para um acompanhante, e quem já tivesse adquirido bastava deslocar-se a um dos balcões na apresentação do bilhete davam outro. Seria mais simples.

Achas mesmo que já houve muita gente a comprar bilhetes? ninguém quase! Já por isso a direcção também deu o braço a torcer.....pois bilhetes vendidos devem ter sido = zero!

Gui40

Eu sinceramente, tou curioso para ver a assistência deste jogo... espero que seja surpreendido!  :-\

Quanto a este assunto do dia dos namorados... tou 500% de acordo com tudo o que o kriticus disse!! Mas pronto, como já disse antes, isto é melhor que nada...

Zinired

Quote from: Kriticus on 06 de February de 2012, 14:37
Nunca vi uma promoção tão mal feita por parte do Braga. Então é dia dos namorados e elas não pagam independentemente de irem sozinhas ou acompanhadas? E porque não oferecer um bilhete (apenas a sócios) na compra de outro? Não teria muito mais lógica? Enfim, não há critério nenhum...
Talvez tenhas razão. Mas sempre é melhor que nada..

Valeu a pena o desagrado das pessoas e a carta aberta da Associação Braguista  ;)

Coelho SCB

È mesmo melhor que nada.
Eu por exemplo, como estavam os preços, estava fora de questão ir, pois os 2 desempregados não podia nem por sombras dar ao luxo de pagar 24€ para ir a um jogo, assim já posso ponderar pois é metade já que a esposa não paga.
Penso que também foi feito desta forma, pois se fosse a oferecer 1 bilhete na compra de outro, quem sabia se era para uma mulher ou para um homem o que ofereciam?
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

SCB XX

Na minha opinião foi pior a emenda que o soneto. A única ilação boa a retirar desta atitude descriminatória por parte da direcção do SCB foi o facto da chamada de atenção da Associação Braguista ter obtido resultados, a mensagem de indignação foi atendida. Agora todas as medidas que provoquem discórdia e que descriminem seja quem for é uma má medida.

«bracaras»

é assim para ser feito em cima do joelho melhor que nada mesmo. e permite poupar euros.. Pelo menos fazendo a media cada casal paga só 6 euros que para um jogo deste é um preço razoável..

é certo que fomos discriminados (Sócios homens) mas pensando no factor volume preço por família como já foi referido ajuda a poupar as famílias é como se fosse pague um leve dois...

Acho que pode ajudar. Mas tem de ser bem divulgado e se calhar as mulheres que não possam ir devido À hora possam emprestar a outra conhecida que queira ir apoiar.

Como disse não era o ideal mas pelo menos já ajuda um bom bocado pois 24 euros era caro 12 por casal é aceitável.

easy_scb

Alguma gverreira disposta a dividir o bilhete para ajudar um pobre estudante a ir ver o Braga x Besiktas????;D ;D ;D ;D ;D ;D

Kriticus

Quote from: Coelho SCB on 06 de February de 2012, 17:39
Penso que também foi feito desta forma, pois se fosse a oferecer 1 bilhete na compra de outro, quem sabia se era para uma mulher ou para um homem o que ofereciam?

Sem querer mastigar mais o assunto, vou só responder à tua pergunta ;) Bem ninguém garante, claro, mas desta forma, e sendo esta promoção supostamente relativa ao dia dos namorados, podemos dizer que uma mulher solteira ou comprometida com alguém que não seja sócio/adepto do Braga pode entrar gratuitamente (vá sozinha ou não) e um sócio homem que seja solteiro ou comprometido com uma mulher que não seja sócia do Braga tem de pagar €12 ou €15... Penso que isto diz bastante sobre esta iniciativa.

Reforço: para casais é muito boa, mas não foi pensada a fundo, isso é evidente.

Quote from: isi_scb on 06 de February de 2012, 19:39
Alguma gverreira disposta a dividir o bilhete para ajudar um pobre estudante a ir ver o Braga x Besiktas????;D ;D ;D ;D ;D ;D

Hahahahaha vamos fazer uma banca à porta das bilheteiras ;D

brigada da relote

Como estamos em altura de Carnaval, podem sempre mascararem-se de matrafona... ::) ;D :P

Duarte

Quote from: isi_scb on 06 de February de 2012, 19:39
Alguma gverreira disposta a dividir o bilhete para ajudar um pobre estudante a ir ver o Braga x Besiktas????;D ;D ;D ;D ;D ;D
Também procuro ;D
Isto daqui a nada vai parecer uma daqueles chat's para as novas amizades ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com