News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GESTOS PROVOCADORES DE JARDIM PARA OS SÓCIOS

Started by Czar Priamoi, 09 de December de 2011, 22:57

Previous topic - Next topic

JCosta.05

Quote from: PMF on 10 de December de 2011, 00:28
Quote from: Gverreiro.05 on 10 de December de 2011, 00:18
Quote from: SCB21 on 10 de December de 2011, 00:00
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de December de 2011, 23:58
CZAR PRIAMOI, estou contigo a 100%... Só quem estava no sector B4 e B5 é que conseguiu ver a MERD*, sim valente MERD* mesmo que o LJ fez para os adeptos...

Após o 5º golo do Braga, o treinador do Braga fez uns gestos tipo "corninhos" para os adeptos... MAS O QUE É ISTO?!? Depois do que disse no final do jogo no Dragão, vem fazer estas MERD*S para o Axa??

Jardim, pede a prenda de Natal mais cedo e demite-te... Vergonha de treinador, VERGONHA... Desde o início que não gosto dele, mas hoje foi o . final...

ABRE OS OLHOS BURRO, só não vê quem não quer... 5-2?? Boa chuva de golos, mas valente merd* de exibição até marcarmos o 3-2...

Agora que venham os defensores da pátria e ponham-se ai com balelas, que já sei que vão duvidar de mim!

Jardim nunca será o "meu" Treinador, põe-te na alheta!!!  >:( >:( >:(

x2

x3

5-2?? que importa...tivemos a ganhar 2-0 e eles empataram...disso ninguém fala...porque é que o braga adormece sempre que esta a ganhar? a culpa é dos jogadores? acho que nao!
Porque que o LJ só mexe na equipa a partir dos 65 sempre? é que eu nunca percebi. Muitas vezes na segunda parte o vi irritado pelo pacos estar a atacar mas nem por isso fez alguma coisa
Criticar o mossoro? hoje teve com muito azar na finalizacao...mas foi um jogador que se esforçou la dentro mas não era a noite dele ...o dever do LJ ao ver isto era poupar-lhe os assobios dos adeptos e tira-lo ao intervalo...nao o fez.
Meter o merida a 5 min do fim? pela terceira ou quarta vez no campeonato...o rapaz ate se deve sentir desmotivado

ha erros e erros...nao vamos ficar cegos so porque goleamos
GESTOS DO LJ nao vi mas ja la no estadio no final do jogo ouvia adeptos a dizer o mesmo (indignados)

Vou entrar na vossa linha...

Ó meu idiota, mas quem é que assobiou o Mossoró??? Foi o Jardim ou foram os adeptos??? Quem é que o podia ter poupado??? O Jardim ou os adeptos??

5-2 não importa?? Preferias ter perdido?? Sim senhor.

Mas quem é que mexeu na equipa?? Foi o Mourinho?? Não ganhámos'??? Ganhem vergonha e educação!!

primeiros vais chamar idiota a quem te fez (leste bem)????...nao m conheces, nao m desrespeitas.
segundo ouvi muitos assobios no estadio e muitas palmas(se calhar pela substituição, que se fosse feita mais cedo talvez ajudasse mais a equipa e o jogador) mas ja li muitas criticas ao mossoro por aqui...ou nao tem direito a ter um jogo mau?

preferia que tivessemos ganho 5-2 mas que em vez d depois d tar a ganhar 2-0 ainda tivessemos q correr atrás do resultado que tivessemos logo arrumado com o jogo...é diferente sabes??

ainda s fala porque é q o forum anda muito parado?? eu neste topico ja vi muitos motivos...desrespeito pelo outros...parece q não há liberdade de expressão..realmente assim mais vale vir aqui so pa ler

saudacoes

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 10 de December de 2011, 00:38
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de December de 2011, 00:35
Quote from: Kriticus on 10 de December de 2011, 00:32
Quote from: Gringoscb on 10 de December de 2011, 00:29
E se o Jardim fez alguma coisa para a bancada foi muito bem feito, só serve a carapuça a quem quiser e acredita que servia a muitos de certeza, felizmente a mim não

Nem mais! Eu estou na B4 e nem vi nada, mas quem viu é porque estava a olhar para ele e não para o jogo, porque seria...

Ele deu muito nas vistas Kriticus  ;)

Eu digo-te com toda a sinceridade, não o vi a fazer nada! Se dizes que o fez, acredito em ti, mas não critiquei o Jardim em rigorosamente nada, nem no 2-2, portanto não tive a preocupação em ver o que andava a fazer quando marcamos golo...

Fez... Mas é o que eu digo, são +3 ponto, quer se goste ou não do Treinador... Eu também estava atento ao golo e vi a jogada até ao fim, mas depois deparo-me com aquelas cenas, se é que se pode chamar isso, e por muitos adeptos não foi bem visto!

PMF

Quote from: Gverreiro.05 on 10 de December de 2011, 00:39
Quote from: PMF on 10 de December de 2011, 00:28
Quote from: Gverreiro.05 on 10 de December de 2011, 00:18
Quote from: SCB21 on 10 de December de 2011, 00:00
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de December de 2011, 23:58
CZAR PRIAMOI, estou contigo a 100%... Só quem estava no sector B4 e B5 é que conseguiu ver a MERD*, sim valente MERD* mesmo que o LJ fez para os adeptos...

Após o 5º golo do Braga, o treinador do Braga fez uns gestos tipo "corninhos" para os adeptos... MAS O QUE É ISTO?!? Depois do que disse no final do jogo no Dragão, vem fazer estas MERD*S para o Axa??

Jardim, pede a prenda de Natal mais cedo e demite-te... Vergonha de treinador, VERGONHA... Desde o início que não gosto dele, mas hoje foi o . final...

ABRE OS OLHOS BURRO, só não vê quem não quer... 5-2?? Boa chuva de golos, mas valente merd* de exibição até marcarmos o 3-2...

Agora que venham os defensores da pátria e ponham-se ai com balelas, que já sei que vão duvidar de mim!

Jardim nunca será o "meu" Treinador, põe-te na alheta!!!  >:( >:( >:(

x2

x3

5-2?? que importa...tivemos a ganhar 2-0 e eles empataram...disso ninguém fala...porque é que o braga adormece sempre que esta a ganhar? a culpa é dos jogadores? acho que nao!
Porque que o LJ só mexe na equipa a partir dos 65 sempre? é que eu nunca percebi. Muitas vezes na segunda parte o vi irritado pelo pacos estar a atacar mas nem por isso fez alguma coisa
Criticar o mossoro? hoje teve com muito azar na finalizacao...mas foi um jogador que se esforçou la dentro mas não era a noite dele ...o dever do LJ ao ver isto era poupar-lhe os assobios dos adeptos e tira-lo ao intervalo...nao o fez.
Meter o merida a 5 min do fim? pela terceira ou quarta vez no campeonato...o rapaz ate se deve sentir desmotivado

ha erros e erros...nao vamos ficar cegos so porque goleamos
GESTOS DO LJ nao vi mas ja la no estadio no final do jogo ouvia adeptos a dizer o mesmo (indignados)

Vou entrar na vossa linha...

Ó meu idiota, mas quem é que assobiou o Mossoró??? Foi o Jardim ou foram os adeptos??? Quem é que o podia ter poupado??? O Jardim ou os adeptos??

5-2 não importa?? Preferias ter perdido?? Sim senhor.

Mas quem é que mexeu na equipa?? Foi o Mourinho?? Não ganhámos'??? Ganhem vergonha e educação!!

primeiros vais chamar idiota a quem te fez (leste bem)????...nao m conheces, nao m desrespeitas.
segundo ouvi muitos assobios no estadio e muitas palmas(se calhar pela substituição, que se fosse feita mais cedo talvez ajudasse mais a equipa e o jogador) mas ja li muitas criticas ao mossoro por aqui...ou nao tem direito a ter um jogo mau?

preferia que tivessemos ganho 5-2 mas que em vez d depois d tar a ganhar 2-0 ainda tivessemos q correr atrás do resultado que tivessemos logo arrumado com o jogo...é diferente sabes??

ainda s fala porque é q o forum anda muito parado?? eu neste topico ja vi muitos motivos...desrespeito pelo outros...parece q não há liberdade de expressão..realmente assim mais vale vir aqui so pa ler

saudacoes

Também preferia ganhar 20-0 mas nem sempre é possível.

Mesmo a perder 0-20 não ia assobiar nem insultar ninguém e quem me fez também não o faria. Culpar o treinador pelos falhanços dos jogadores é duma falta de visão tal que nem merece mais palavras.

Também não conheces o LJ mas não te impediu de o desrespeitar. Por isso já que abriste o precedente, eu aproveitei.

Viva o BRAGA!

eumesmo

#63
Apesar de já terem trancado o tópico queria apenas destacar estas palavras, já que são as mais assertivas do que li, nao vi os gestos do treinador e como tal nao me vou pronunciar sobre eles. Achei apenas triste os assobios ao Mossoró quando foi substituído, isso sim é vergonhoso.


Esta mensagem foi editada para que não houvessem mal entendidos.


@braços
Eumesmo

Quote from: paulinho 14 on 10 de December de 2011, 00:16
Aliás, este fórum está pejado de foristas que se afirmam os maiores Braguistas de todos e não admitem comentários diferentes.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa