News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GESTOS PROVOCADORES DE JARDIM PARA OS SÓCIOS

Started by Czar Priamoi, 09 de December de 2011, 22:57

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: PMF on 10 de December de 2011, 00:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de December de 2011, 00:07
Quote from: PMF on 10 de December de 2011, 00:01
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de December de 2011, 23:58
CZAR PRIAMOI, estou contigo a 100%... Só quem estava no sector B4 e B5 é que conseguiu ver a MERD*, sim valente MERD* mesmo que o LJ fez para os adeptos...

Após o 5º golo do Braga, o treinador do Braga fez uns gestos tipo "corninhos" para os adeptos... MAS O QUE É ISTO?!? Depois do que disse no final do jogo no Dragão, vem fazer estas MERD*S para o Axa??

Jardim, pede a prenda de Natal mais cedo e demite-te... Vergonha de treinador, VERGONHA... Desde o início que não gosto dele, mas hoje foi o . final...

ABRE OS OLHOS BURRO, só não vê quem não quer... 5-2?? Boa chuva de golos, mas valente merd* de exibição até marcarmos o 3-2...

Agora que venham os defensores da pátria e ponham-se ai com balelas, que já sei que vão duvidar de mim!

Jardim nunca será o "meu" Treinador, põe-te na alheta!!!  >:( >:( >:(

Corninhos? Não inventes, ele estava a apontar para os jogadores, mais concretamente o Nuno Gomes. Ele não provocou ninguém e limitou-se a bater palmas e puxar por nós.

Antes do 3-2 jogámos bem, mas cometemos 2 erros, acontece, não vejo onde o treinador tem mão neles já que não pode jogar.

Foi o que me pareceu e dai ter posto entre ", e não acho de todo normal aquela atitude e aquele sorriso sarcástico dele! Podem dizer isto e aquilo, que a minha opinião não vai mudar...!

Se ele sabe o que faz e aplaudiu o Nuno Gomes, porque não o mete mais cedo?! É preciso estar empatado e a jogar mal para o fazer?! Mérida a aquecer o 2º tempo todo?! Mas isto são outras questões, mas pronto...

Mas ele não mexeu na equipa? Mas não ganhámos e com grande folga? Criticas são admitidas, mas também é preciso louvar quando a situação o exige. Quer dizer, critica-se por fazer mal e critica-se por fazer bem, assim não há quem aguente. Se o querem na rua, seja, o que vier vai lixar o clube pois não há por aí ninguém disponível com a qualidade do LJ.

Espera, eu estou contente com a vitória por 5-2, claro que sim... Estou é descontente pela maneira, sucessiva, de gerirmos o jogo sempre que marcámos 1º, parecemos uma equipa de 2ª...

Quanto ao LJ, há quem goste e quem não goste, e eu sou um deles... Mas claro, tudo de bom para o Braga!

PMF

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de December de 2011, 00:12
Quote from: PMF on 10 de December de 2011, 00:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de December de 2011, 00:07
Quote from: PMF on 10 de December de 2011, 00:01
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de December de 2011, 23:58
CZAR PRIAMOI, estou contigo a 100%... Só quem estava no sector B4 e B5 é que conseguiu ver a MERD*, sim valente MERD* mesmo que o LJ fez para os adeptos...

Após o 5º golo do Braga, o treinador do Braga fez uns gestos tipo "corninhos" para os adeptos... MAS O QUE É ISTO?!? Depois do que disse no final do jogo no Dragão, vem fazer estas MERD*S para o Axa??

Jardim, pede a prenda de Natal mais cedo e demite-te... Vergonha de treinador, VERGONHA... Desde o início que não gosto dele, mas hoje foi o . final...

ABRE OS OLHOS BURRO, só não vê quem não quer... 5-2?? Boa chuva de golos, mas valente merd* de exibição até marcarmos o 3-2...

Agora que venham os defensores da pátria e ponham-se ai com balelas, que já sei que vão duvidar de mim!

Jardim nunca será o "meu" Treinador, põe-te na alheta!!!  >:( >:( >:(

Corninhos? Não inventes, ele estava a apontar para os jogadores, mais concretamente o Nuno Gomes. Ele não provocou ninguém e limitou-se a bater palmas e puxar por nós.

Antes do 3-2 jogámos bem, mas cometemos 2 erros, acontece, não vejo onde o treinador tem mão neles já que não pode jogar.

Foi o que me pareceu e dai ter posto entre ", e não acho de todo normal aquela atitude e aquele sorriso sarcástico dele! Podem dizer isto e aquilo, que a minha opinião não vai mudar...!

Se ele sabe o que faz e aplaudiu o Nuno Gomes, porque não o mete mais cedo?! É preciso estar empatado e a jogar mal para o fazer?! Mérida a aquecer o 2º tempo todo?! Mas isto são outras questões, mas pronto...

Mas ele não mexeu na equipa? Mas não ganhámos e com grande folga? Criticas são admitidas, mas também é preciso louvar quando a situação o exige. Quer dizer, critica-se por fazer mal e critica-se por fazer bem, assim não há quem aguente. Se o querem na rua, seja, o que vier vai lixar o clube pois não há por aí ninguém disponível com a qualidade do LJ.

Espera, eu estou contente com a vitória por 5-2, claro que sim... Estou é descontente pela maneira, sucessiva, de gerirmos o jogo sempre que marcámos 1º, parecemos uma equipa de 2ª...

Quanto ao LJ, há quem goste e quem não goste, e eu sou um deles... Mas claro, tudo de bom para o Braga!

Ok, mas achas que o imediato vaiar a qualquer opção que o treinador tome ou qualquer erro de um jogador ajuda a equipa? Uma coisa é criticar e é necessário no momento correcto, outra coisa é, num momento em que o treinador não se queixa com a onde de lesões e monta a equipa como pode e até vai ganhando, ver os adeptos a assobiá-lo e insultá-lo a cada erro que um jogador comete! Isso é absolutamente ridículo!!! Vejam o que se passou o ano passado com o Domingos! Foi a mesma coisa!

Raios!

paulinho 14

A minha indignação é de tal ordem que nem sei bem por te onde começar.
Habitualmente sofro em silêncio, mas hoje não consegui conter-me, após os gestos que considero insultuosos e desrespeitadores para com os sócios.
Resolvi comentar apesar de pouco o fazer porque em mais de 20 anos como sócio nunca vi um treinador ter uma atitude tão baixa como esta. Aliás, este fórum está pejado de foristas que se afirmam os maiores Braguistas de todos e não admitem comentários diferentes.
Já todos assistimos a comentários sobre a Comunicação Social ou porque não regista o melhor que o Nosso Braga faz, ou porque não lhe dá destaque ou simplesmente porque tenta desestabilizar-nos quando estamos bem. Ignorem o que a CS possam dizer, porque se viram como eu e forem sérios vão voltar a referir como o fizeram em Coimbra após aquele jogo triste.
A ti Czar Priamoi, louvo a coragem de afirmares a tua indignação!
1 Abraço Braguista!

JCosta.05

Quote from: SCB21 on 10 de December de 2011, 00:00
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de December de 2011, 23:58
CZAR PRIAMOI, estou contigo a 100%... Só quem estava no sector B4 e B5 é que conseguiu ver a MERD*, sim valente MERD* mesmo que o LJ fez para os adeptos...

Após o 5º golo do Braga, o treinador do Braga fez uns gestos tipo "corninhos" para os adeptos... MAS O QUE É ISTO?!? Depois do que disse no final do jogo no Dragão, vem fazer estas MERD*S para o Axa??

Jardim, pede a prenda de Natal mais cedo e demite-te... Vergonha de treinador, VERGONHA... Desde o início que não gosto dele, mas hoje foi o . final...

ABRE OS OLHOS BURRO, só não vê quem não quer... 5-2?? Boa chuva de golos, mas valente merd* de exibição até marcarmos o 3-2...

Agora que venham os defensores da pátria e ponham-se ai com balelas, que já sei que vão duvidar de mim!

Jardim nunca será o "meu" Treinador, põe-te na alheta!!!  >:( >:( >:(

x2

x3

5-2?? que importa...tivemos a ganhar 2-0 e eles empataram...disso ninguém fala...porque é que o braga adormece sempre que esta a ganhar? a culpa é dos jogadores? acho que nao!
Porque que o LJ só mexe na equipa a partir dos 65 sempre? é que eu nunca percebi. Muitas vezes na segunda parte o vi irritado pelo pacos estar a atacar mas nem por isso fez alguma coisa
Criticar o mossoro? hoje teve com muito azar na finalizacao...mas foi um jogador que se esforçou la dentro mas não era a noite dele ...o dever do LJ ao ver isto era poupar-lhe os assobios dos adeptos e tira-lo ao intervalo...nao o fez.
Meter o merida a 5 min do fim? pela terceira ou quarta vez no campeonato...o rapaz ate se deve sentir desmotivado

ha erros e erros...nao vamos ficar cegos so porque goleamos
GESTOS DO LJ nao vi mas ja la no estadio no final do jogo ouvia adeptos a dizer o mesmo (indignados)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: PMF on 10 de December de 2011, 00:15
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de December de 2011, 00:12
Quote from: PMF on 10 de December de 2011, 00:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de December de 2011, 00:07
Quote from: PMF on 10 de December de 2011, 00:01
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de December de 2011, 23:58
CZAR PRIAMOI, estou contigo a 100%... Só quem estava no sector B4 e B5 é que conseguiu ver a MERD*, sim valente MERD* mesmo que o LJ fez para os adeptos...

Após o 5º golo do Braga, o treinador do Braga fez uns gestos tipo "corninhos" para os adeptos... MAS O QUE É ISTO?!? Depois do que disse no final do jogo no Dragão, vem fazer estas MERD*S para o Axa??

Jardim, pede a prenda de Natal mais cedo e demite-te... Vergonha de treinador, VERGONHA... Desde o início que não gosto dele, mas hoje foi o . final...

ABRE OS OLHOS BURRO, só não vê quem não quer... 5-2?? Boa chuva de golos, mas valente merd* de exibição até marcarmos o 3-2...

Agora que venham os defensores da pátria e ponham-se ai com balelas, que já sei que vão duvidar de mim!

Jardim nunca será o "meu" Treinador, põe-te na alheta!!!  >:( >:( >:(

Corninhos? Não inventes, ele estava a apontar para os jogadores, mais concretamente o Nuno Gomes. Ele não provocou ninguém e limitou-se a bater palmas e puxar por nós.

Antes do 3-2 jogámos bem, mas cometemos 2 erros, acontece, não vejo onde o treinador tem mão neles já que não pode jogar.

Foi o que me pareceu e dai ter posto entre ", e não acho de todo normal aquela atitude e aquele sorriso sarcástico dele! Podem dizer isto e aquilo, que a minha opinião não vai mudar...!

Se ele sabe o que faz e aplaudiu o Nuno Gomes, porque não o mete mais cedo?! É preciso estar empatado e a jogar mal para o fazer?! Mérida a aquecer o 2º tempo todo?! Mas isto são outras questões, mas pronto...

Mas ele não mexeu na equipa? Mas não ganhámos e com grande folga? Criticas são admitidas, mas também é preciso louvar quando a situação o exige. Quer dizer, critica-se por fazer mal e critica-se por fazer bem, assim não há quem aguente. Se o querem na rua, seja, o que vier vai lixar o clube pois não há por aí ninguém disponível com a qualidade do LJ.

Espera, eu estou contente com a vitória por 5-2, claro que sim... Estou é descontente pela maneira, sucessiva, de gerirmos o jogo sempre que marcámos 1º, parecemos uma equipa de 2ª...

Quanto ao LJ, há quem goste e quem não goste, e eu sou um deles... Mas claro, tudo de bom para o Braga!

Ok, mas achas que o imediato vaiar a qualquer opção que o treinador tome ou qualquer erro de um jogador ajuda a equipa? Uma coisa é criticar e é necessário no momento correcto, outra coisa é, num momento em que o treinador não se queixa com a onde de lesões e monta a equipa como pode e até vai ganhando, ver os adeptos a assobiá-lo e insultá-lo a cada erro que um jogador comete! Isso é absolutamente ridículo!!! Vejam o que se passou o ano passado com o Domingos! Foi a mesma coisa!

Raios!

Eu nem sou de insultar ninguém,  nem os árbitros... Mas hoje, após o 2-2, não aguentei e como muitos, explodimos... Os principais vaiados foram o Lima e o Mossoró, os quais LJ não tem culpa absolutamente nenhuma dos falhanços deles...

Mas siga, +3 pontos conquistados, goste-se ou não do treinador!

Legião

Quote from: paulinho 14 on 10 de December de 2011, 00:16
A minha indignação é de tal ordem que nem sei bem por te onde começar.
Habitualmente sofro em silêncio, mas hoje não consegui conter-me, após os gestos que considero insultuosos e desrespeitadores para com os sócios.
Resolvi comentar apesar de pouco o fazer porque em mais de 20 anos como sócio nunca vi um treinador ter uma atitude tão baixa como esta. Aliás, este fórum está pejado de foristas que se afirmam os maiores Braguistas de todos e não admitem comentários diferentes.
Já todos assistimos a comentários sobre a Comunicação Social ou porque não regista o melhor que o Nosso Braga faz, ou porque não lhe dá destaque ou simplesmente porque tenta desestabilizar-nos quando estamos bem. Ignorem o que a CS possam dizer, porque se viram como eu e forem sérios vão voltar a referir como o fizeram em Coimbra após aquele jogo triste.
A ti Czar Priamoi, louvo a coragem de afirmares a tua indignação!
1 Abraço Braguista!

Czar estas mal disfarçado. Apaga o tópico a sério estar a contribuir para destruir o balneário do Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

at50

Quote from: Czar Priamoi on 09 de December de 2011, 23:30
CAPS LOCK = INDIGNAÇÃO

Aos tristes que não admitem outras opiniões esclareço que sou Bracarense e sócio com muito orgulho e vou com o SC BRAGA a todo o lado, ao contrário de muitos que passam a vida no fórum a escrever que são os maiores Braguistas de todos!

Para mim não há Braguistas mais Braguistas do que outros.

Por gostar do SC BRAGA não consigo ficar indiferente à atitude mesquinha do treinador nem ao sofrimento constante a que nos tem habituado jogo após jogo.

O SC BRAGA continuará a ser o meu Clube mesmo enquanto este funcionário não se for embora!

Aos que me criticam deixo uma reflexão: pensem como será se forem empregadores de alguém e se sentirem insultados...

À moderação do fórum deixo a decisão! Eu não apago o tópico que criei, porque sou coerente e acho que tapar o sol com a peneira é encobrir a mediocridade.

ACHAM MESMO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL NÃO VIU OS GESTOS?!?
ACHAM QUE NÃO (OU)VIRAM A CONTESTAÇÃO EM COIMBRA?!?

Quem não se sente...

Tudo dito, assino por baixo

Legião

Este tópico já tem mais páginas que o do jogo estão a matar o Braga! A sério a muderação que bloquei isto!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sérgio

Hoje em diante temos que ganhar no mínimo 15-0. Por favor não há nexo no muito que aqui se escreve. Agumas coisas até estão camufladas de branquinho se calhar.

Ou então é mesmo melhor despedir o Jardim pois há um Luís Campos disponível e ávido de sucesso.
Hoje ganhamos 5-2, prefiro jogar em casa em 4-4-2 também mas no AXA ainda não perdemos. Acho que contra vitórias fico sem argumentos. Ou talvez deva ser titular o treinador ::)


Sou o primeiro a aceitar as opiniões. Sou o primeiro também a não aceitar destabilizações. Moderação fechem este tópico sff!

Éderbayor

Aqueles que assobiaram com toda a força do mundo quando o Paços empatou o jogo digo com toda a certeza, sois uns adeptos de M.e.r.d.a, para aqueles que gritam gatuno para o árbitro com toda a força do mundo mas não conseguem puxar a equipa para a frente digo sois uns adeptos de M.e.r.d.a, há muitos adeptos que estão mal habituados no nosso clube, estamos no 5º/4º lugar no campeonato e já passamos da fase de grupos da liga europa, o que querem mais? já viram os lesionados que temos? No dragão mandam o Jardim para o ***** pq? por ter tirado o Mérida que todos pediam para jogar e que não estava a jogar um corno? Em vez de irem assobiar e mandar todos para o ***** no estádio batam com essa cabeça oca na ***** de uma parede.

PMF

Quote from: Gverreiro.05 on 10 de December de 2011, 00:18
Quote from: SCB21 on 10 de December de 2011, 00:00
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de December de 2011, 23:58
CZAR PRIAMOI, estou contigo a 100%... Só quem estava no sector B4 e B5 é que conseguiu ver a MERD*, sim valente MERD* mesmo que o LJ fez para os adeptos...

Após o 5º golo do Braga, o treinador do Braga fez uns gestos tipo "corninhos" para os adeptos... MAS O QUE É ISTO?!? Depois do que disse no final do jogo no Dragão, vem fazer estas MERD*S para o Axa??

Jardim, pede a prenda de Natal mais cedo e demite-te... Vergonha de treinador, VERGONHA... Desde o início que não gosto dele, mas hoje foi o . final...

ABRE OS OLHOS BURRO, só não vê quem não quer... 5-2?? Boa chuva de golos, mas valente merd* de exibição até marcarmos o 3-2...

Agora que venham os defensores da pátria e ponham-se ai com balelas, que já sei que vão duvidar de mim!

Jardim nunca será o "meu" Treinador, põe-te na alheta!!!  >:( >:( >:(

x2

x3

5-2?? que importa...tivemos a ganhar 2-0 e eles empataram...disso ninguém fala...porque é que o braga adormece sempre que esta a ganhar? a culpa é dos jogadores? acho que nao!
Porque que o LJ só mexe na equipa a partir dos 65 sempre? é que eu nunca percebi. Muitas vezes na segunda parte o vi irritado pelo pacos estar a atacar mas nem por isso fez alguma coisa
Criticar o mossoro? hoje teve com muito azar na finalizacao...mas foi um jogador que se esforçou la dentro mas não era a noite dele ...o dever do LJ ao ver isto era poupar-lhe os assobios dos adeptos e tira-lo ao intervalo...nao o fez.
Meter o merida a 5 min do fim? pela terceira ou quarta vez no campeonato...o rapaz ate se deve sentir desmotivado

ha erros e erros...nao vamos ficar cegos so porque goleamos
GESTOS DO LJ nao vi mas ja la no estadio no final do jogo ouvia adeptos a dizer o mesmo (indignados)

Vou entrar na vossa linha...

Ó meu idiota, mas quem é que assobiou o Mossoró??? Foi o Jardim ou foram os adeptos??? Quem é que o podia ter poupado??? O Jardim ou os adeptos??

5-2 não importa?? Preferias ter perdido?? Sim senhor.

Mas quem é que mexeu na equipa?? Foi o Mourinho?? Não ganhámos'??? Ganhem vergonha e educação!!

Éderbayor

E se o Jardim fez alguma coisa para a bancada foi muito bem feito, só serve a carapuça a quem quiser e acredita que servia a muitos de certeza, felizmente a mim não

PMF

Quote from: Gringoscb on 10 de December de 2011, 00:29
E se o Jardim fez alguma coisa para a bancada foi muito bem feito, só serve a carapuça a quem quiser e acredita que servia a muitos de certeza, felizmente a mim não

Nem mais.

Augusto Gomes

Claro que o treinador não tem boa comunicação e ainda por cima fala à "madeirense", obrigando-nos a uma certa concentração para o perceber, mas tem feito um trabalho normal, tendo conseguido reestruturar a defesa, pesem embora as sucessivas lesões.
O campeonato do Braga tem sido normal e em época em que os grandes não estão a dar grandes abébias o 4º lugar parece um objectivo consentâneo.Mas isso não invalida que se diga que com os 3 pontos que deveríamos ter conquistado em Leiria estávamos na corrida aos lugares cimeiros....
Portanto, tento na língua e vamos respeitar o treinador...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: PMF on 10 de December de 2011, 00:28
Quote from: Gverreiro.05 on 10 de December de 2011, 00:18
Quote from: SCB21 on 10 de December de 2011, 00:00
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de December de 2011, 23:58
CZAR PRIAMOI, estou contigo a 100%... Só quem estava no sector B4 e B5 é que conseguiu ver a MERD*, sim valente MERD* mesmo que o LJ fez para os adeptos...

Após o 5º golo do Braga, o treinador do Braga fez uns gestos tipo "corninhos" para os adeptos... MAS O QUE É ISTO?!? Depois do que disse no final do jogo no Dragão, vem fazer estas MERD*S para o Axa??

Jardim, pede a prenda de Natal mais cedo e demite-te... Vergonha de treinador, VERGONHA... Desde o início que não gosto dele, mas hoje foi o . final...

ABRE OS OLHOS BURRO, só não vê quem não quer... 5-2?? Boa chuva de golos, mas valente merd* de exibição até marcarmos o 3-2...

Agora que venham os defensores da pátria e ponham-se ai com balelas, que já sei que vão duvidar de mim!

Jardim nunca será o "meu" Treinador, põe-te na alheta!!!  >:( >:( >:(

x2

x3

5-2?? que importa...tivemos a ganhar 2-0 e eles empataram...disso ninguém fala...porque é que o braga adormece sempre que esta a ganhar? a culpa é dos jogadores? acho que nao!
Porque que o LJ só mexe na equipa a partir dos 65 sempre? é que eu nunca percebi. Muitas vezes na segunda parte o vi irritado pelo pacos estar a atacar mas nem por isso fez alguma coisa
Criticar o mossoro? hoje teve com muito azar na finalizacao...mas foi um jogador que se esforçou la dentro mas não era a noite dele ...o dever do LJ ao ver isto era poupar-lhe os assobios dos adeptos e tira-lo ao intervalo...nao o fez.
Meter o merida a 5 min do fim? pela terceira ou quarta vez no campeonato...o rapaz ate se deve sentir desmotivado

ha erros e erros...nao vamos ficar cegos so porque goleamos
GESTOS DO LJ nao vi mas ja la no estadio no final do jogo ouvia adeptos a dizer o mesmo (indignados)

Vou entrar na vossa linha...

Ó meu idiota, mas quem é que assobiou o Mossoró??? Foi o Jardim ou foram os adeptos??? Quem é que o podia ter poupado??? O Jardim ou os adeptos??

5-2 não importa?? Preferias ter perdido?? Sim senhor.

Mas quem é que mexeu na equipa?? Foi o Mourinho?? Não ganhámos'??? Ganhem vergonha e educação!!

Claro que sim  ;) Podes começar!

Kriticus

Quote from: Gringoscb on 10 de December de 2011, 00:29
E se o Jardim fez alguma coisa para a bancada foi muito bem feito, só serve a carapuça a quem quiser e acredita que servia a muitos de certeza, felizmente a mim não

Nem mais! Eu estou na B4 e nem vi nada, mas quem viu é porque estava a olhar para ele e não para o jogo, porque seria...

Bragamo-te

O que me deixa triste é que um jogo que poderia servir para nos unirmos, e apoiar a equipa nesta fase de crescimento, ao invéz, estão a ser desviadas as atenções para um tópico absurdo que só serve para destabilizar a equipa e dividir os adeptos.

Onde anda a moderação? Czar sinceramente apaga esta estupidez.

Zeus

O treinador n tem culpa que se falhem 5 golos cantados como os do lima mossoró e p. cesar........
A unica coisa dq que n gostei foi do Douglão, estámos mesmo tramados... precisamos de 2 centrais pelo menos um urgentemente.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 10 de December de 2011, 00:32
Quote from: Gringoscb on 10 de December de 2011, 00:29
E se o Jardim fez alguma coisa para a bancada foi muito bem feito, só serve a carapuça a quem quiser e acredita que servia a muitos de certeza, felizmente a mim não

Nem mais! Eu estou na B4 e nem vi nada, mas quem viu é porque estava a olhar para ele e não para o jogo, porque seria...

Ele deu muito nas vistas Kriticus  ;)

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de December de 2011, 00:35
Quote from: Kriticus on 10 de December de 2011, 00:32
Quote from: Gringoscb on 10 de December de 2011, 00:29
E se o Jardim fez alguma coisa para a bancada foi muito bem feito, só serve a carapuça a quem quiser e acredita que servia a muitos de certeza, felizmente a mim não

Nem mais! Eu estou na B4 e nem vi nada, mas quem viu é porque estava a olhar para ele e não para o jogo, porque seria...

Ele deu muito nas vistas Kriticus  ;)

Eu digo-te com toda a sinceridade, não o vi a fazer nada! Se dizes que o fez, acredito em ti, mas não critiquei o Jardim em rigorosamente nada, nem no 2-2, portanto não tive a preocupação em ver o que andava a fazer quando marcamos golo...