News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GESTOS PROVOCADORES DE JARDIM PARA OS SÓCIOS

Started by Czar Priamoi, 09 de December de 2011, 22:57

Previous topic - Next topic

Fernando Marques

Hoje senti uma enorme revolta quando o Paços empatou, não com o treinador mas sim com os ADEPTOS. TRISTES são uns tristes!!!

O treinador que eu saiba não pode entrar em campo e marcar os golos. Critiquem o Mossorro, esse pelo menos tinham alguma razão. O Braga se tivesse marcado metade das oportunidades que dispôs não haveria nenhum sofrimento.

Para os energúmenos que insultaram o treinador aquando do empate, só tenho a dizer e desculpem-me o vocabulário, metam no c*. TRISTES

   

darkshines

Quote from: mvieira on 09 de December de 2011, 23:26
Só quem não viu é que pode dizer as aberrações que são aqui postadas. LAMENTÁVEL,INOPORTUNO E COMPLETAMENTE DESCABIDOS AQUELES GESTOS. E sim tou a escrever em maiúsculas, pois é o tamanho da minha indignação! Nunca tinha visto um treinador do Braga ter uma atitude daquelas. E já vou ao futebol a muitos e muitos anos. Antes de aquele leozinho, projectinho de treinador rasca sonhar que algum dia ia treinar o enorme, já eu ia há muitos anos ao velhinho 1 de Maio. Hoje ficou provado uma vez mais, que se como treinador é Muito fraco, COMO HOMEM É UMA MERD@@@@@. Pará mim era RUA JÁ!!

Já vi que és perito em pedir a demissão dos nosso treinadores ( e esta já data de 2007):

Quote from: mvieira on 30 de October de 2007, 11:25
Estas declarações de tão ridiculas, nem merecem comentários..... Só ha uma coisa a fazer: JORGE COSTA PRA RUA E JÁ!!!!!!

PMF

Quote from: duasbancadas on 09 de December de 2011, 23:30
Não, de facto isto é fantástico, ganhamos 5-2 - um resultado já de si raro - estamos no pelotão da frente e vem gente para aqui pedir a demissão do treinador!!! Ok, muito bem, desejem todos a demissão do Jardim e depois ajudem o Salvador a escolher... quem sabe, um Manuel Machado? Um Luís Miguel? Um Ivo Vieira? Eh pá, são tantas as escolhas de "qualidade" que nem sei para onde me virar!...
P.S. Pela vossa lógica, os adeptos do Man. United e do City já devem estar a esta hora a pedir a cabeça do Fergusson e do Mancini por terem sido eliminados da Champions...

Subscrevo inteiramente.

Renato_1921

fechem o tópico sff, não comento mais esta semana, pelo menos vou tentar... bom fim de semana

Legião

#24
Quote from: Czar Priamoi on 09 de December de 2011, 23:30
CAPS LOCK = INDIGNAÇÃO

Aos tristes que não admitem outras opiniões esclareço que sou Bracarense e sócio com muito orgulho e vou com o SC BRAGA a todo o lado, ao contrário de muitos que passam a vida no fórum a escrever que são os maiores Braguistas de todos!

Para mim não há Braguistas mais Braguistas do que outros.

Por gostar do SC BRAGA não consigo ficar indiferente à atitude mesquinha do treinador nem ao sofrimento constante a que nos tem habituado jogo após jogo.

O SC BRAGA continuará a ser o meu Clube mesmo enquanto este funcionário não se for embora!

Aos que me criticam deixo uma reflexão: pensem como será se forem empregadores de alguém e se sentirem insultados...

À moderação do fórum deixo a decisão! Eu não apago o tópico que criei, porque sou coerente e acho que tapar o sol com a peneira é encobrir a mediocridade.

ACHAM MESMO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL NÃO VIU OS GESTOS?!?
ACHAM QUE NÃO (OU)VIRAM A CONTESTAÇÃO EM COIMBRA?!?

Quem não se sente...

Czar Priamoi nem que o Braga ganha-se 10 - 0 ao Barça estavas satisfeito, vais ver o Braga a todo lado é pena. Braguistas como tu não fazem falta, para isso já temos os espanhois.

Onde anda a muderação? Tranquem esta *****!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

karon

Eu sou ACIONISTA DA SAD e não acho que o meu "EMPREGADO" esteja mal!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

PMF


nando11

Eu só queria ver certa gente sentada naquele banco e, aguentar sem reclamar, ouvir certas bocas que nem ao meu maior inimigo dizia, não conheço a mãe dele nem o resto da família.
Deixem o homem trabalhar e descarreguem essa frustração toda nos treinos, mas nos jogadores, são eles que falham golos escandalosos.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

200% Braga - B3

Quote from: PMF on 09 de December de 2011, 23:35
Quote from: karon on 09 de December de 2011, 23:34
Eu sou ACIONISTA DA SAD e não acho que o meu "EMPREGADO" esteja mal!

IDEM!
LOL
Eu sou o PAI NATAL! E tanto eu como o Rudolf também achamos que o L. Jardim está bem onde está!
karon e PMF, não levem a mal a brincadeira, não tem a ver com o vosso (justificado) "puxar de galões" mas este tópico de tão ridículo tinha que incutir aqui algum espírito natalício.
Agora a sério! Se a moderação não fechar isto, não há prendas para ninguém!  ;D (à excepção de mais notícias na CS que tanto nos adora, a desestabilizar o plantel)

PMF

Quote from: 200% Braga - B3 on 09 de December de 2011, 23:51
Quote from: PMF on 09 de December de 2011, 23:35
Quote from: karon on 09 de December de 2011, 23:34
Eu sou ACIONISTA DA SAD e não acho que o meu "EMPREGADO" esteja mal!

IDEM!
LOL
Eu sou o PAI NATAL! E tanto eu como o Rudolf também achamos que o L. Jardim está bem onde está!
karon e PMF, não levem a mal a brincadeira, não tem a ver com o vosso (justificado) "puxar de galões" mas este tópico de tão ridículo tinha que incutir aqui algum espírito natalício.
Agora a sério! Se a moderação não fechar isto, não há prendas para ninguém!  ;D (à excepção de mais notícias na CS que tanto nos adora, a desestabilizar o plantel)

Haha. Estou contigo. Boas festas :)

Luis 234

Que RIDICULO, abrir um topico para dizer isto...

Golbery

Quote from: darkshines on 09 de December de 2011, 23:31
Quote from: mvieira on 09 de December de 2011, 23:26
Só quem não viu é que pode dizer as aberrações que são aqui postadas. LAMENTÁVEL,INOPORTUNO E COMPLETAMENTE DESCABIDOS AQUELES GESTOS. E sim tou a escrever em maiúsculas, pois é o tamanho da minha indignação! Nunca tinha visto um treinador do Braga ter uma atitude daquelas. E já vou ao futebol a muitos e muitos anos. Antes de aquele leozinho, projectinho de treinador rasca sonhar que algum dia ia treinar o enorme, já eu ia há muitos anos ao velhinho 1 de Maio. Hoje ficou provado uma vez mais, que se como treinador é Muito fraco, COMO HOMEM É UMA MERD@@@@@. Pará mim era RUA JÁ!!

Já vi que és perito em pedir a demissão dos nosso treinadores ( e esta já data de 2007):

Quote from: mvieira on 30 de October de 2007, 11:25
Estas declarações de tão ridiculas, nem merecem comentários..... Só ha uma coisa a fazer: JORGE COSTA PRA RUA E JÁ!!!!!!

Bem observado... mais uma prova de que nem todos aprendemos com o passar dos anos... enfim...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Marco Miranda

eu nao sou gajo de vir aqui ao forum mas acho que este topico merece todo o meu comentario... infelizmente nao vivo em portugal mas sou Braguista como todos aqueles que vao ao estadio porque quando ai estou nao falho um jogo em casa ou fora... A vitoria de hoje foi bem conseguida porque joga-mos bem no ataque a' parte do mossoro acho que todos jogaram bem, ja na defesa acho que com os remendos todos que tive-mos de fazer devido a lesoes estive-mos muito mal... mas nao se esquecam que eramos a melhor defesa ate ao jogo com o porto e agora ate perde-mos esse estatudo devido ao que a nossa defesa tem sofrido... o Leonardo jardim tem medo de arriscar e e' por isso que eu tambem digo que por vezes nao acho que seja treinador para o Enorme se bem que tem atingido os objectivos a que o Braga se propoe ate agora ainda nao provou ter argumentos e conseguir os resultados com equipas teoricamente mais fortes por como ja referi ter medo e nao incutir aquela vontade vencedora a que levou o Braga ao que e' hoje ainda num passado bem recente.... quanto aos gestos que eu nao vi, se forem de arrogancia e ma conduta ai' eu tambem acho que devia ser chamado a capitulo para que isso nao se repita... agora se forem gestos de desabafo pela pressao a que um treinador de futebol muitas vezes passa e o Leonardo nao e' isento disso acho muito bem que ponha essa pressao ca para fora da forma que melhor o fizer sentir mas claro sem faltar ao respeito dos adeptos ou sem dar ma imagem ao Enorme clube que o emprega.... bem haja a todos os Braguistas que uns mais e outros menos mas todos apoiam
Marco Leicester

JotaCC

Acho engraçado agora o treinador é culpado por uma equipa ganhar 5-2 e  falhar mais uns 5 golos de baliza aberta é ele que esta em campo, não sei se fez gestos ou não, se insultou ou não, mas gostava também que escrevessem aqui os nomes que lhe chamaram durante todo o jogo, não há pachorra.

DeBarceloscomAmor <3

CZAR PRIAMOI, estou contigo a 100%... Só quem estava no sector B4 e B5 é que conseguiu ver a MERD*, sim valente MERD* mesmo que o LJ fez para os adeptos...

Após o 5º golo do Braga, o treinador do Braga fez uns gestos tipo "corninhos" para os adeptos... MAS O QUE É ISTO?!? Depois do que disse no final do jogo no Dragão, vem fazer estas MERD*S para o Axa??

Jardim, pede a prenda de Natal mais cedo e demite-te... Vergonha de treinador, VERGONHA... Desde o início que não gosto dele, mas hoje foi o . final...

ABRE OS OLHOS BURRO, só não vê quem não quer... 5-2?? Boa chuva de golos, mas valente merd* de exibição até marcarmos o 3-2...

Agora que venham os defensores da pátria e ponham-se ai com balelas, que já sei que vão duvidar de mim!

Jardim nunca será o "meu" Treinador, põe-te na alheta!!!  >:( >:( >:(

SCB21

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de December de 2011, 23:58
CZAR PRIAMOI, estou contigo a 100%... Só quem estava no sector B4 e B5 é que conseguiu ver a MERD*, sim valente MERD* mesmo que o LJ fez para os adeptos...

Após o 5º golo do Braga, o treinador do Braga fez uns gestos tipo "corninhos" para os adeptos... MAS O QUE É ISTO?!? Depois do que disse no final do jogo no Dragão, vem fazer estas MERD*S para o Axa??

Jardim, pede a prenda de Natal mais cedo e demite-te... Vergonha de treinador, VERGONHA... Desde o início que não gosto dele, mas hoje foi o . final...

ABRE OS OLHOS BURRO, só não vê quem não quer... 5-2?? Boa chuva de golos, mas valente merd* de exibição até marcarmos o 3-2...

Agora que venham os defensores da pátria e ponham-se ai com balelas, que já sei que vão duvidar de mim!

Jardim nunca será o "meu" Treinador, põe-te na alheta!!!  >:( >:( >:(

x2
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

PMF

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de December de 2011, 23:58
CZAR PRIAMOI, estou contigo a 100%... Só quem estava no sector B4 e B5 é que conseguiu ver a MERD*, sim valente MERD* mesmo que o LJ fez para os adeptos...

Após o 5º golo do Braga, o treinador do Braga fez uns gestos tipo "corninhos" para os adeptos... MAS O QUE É ISTO?!? Depois do que disse no final do jogo no Dragão, vem fazer estas MERD*S para o Axa??

Jardim, pede a prenda de Natal mais cedo e demite-te... Vergonha de treinador, VERGONHA... Desde o início que não gosto dele, mas hoje foi o . final...

ABRE OS OLHOS BURRO, só não vê quem não quer... 5-2?? Boa chuva de golos, mas valente merd* de exibição até marcarmos o 3-2...

Agora que venham os defensores da pátria e ponham-se ai com balelas, que já sei que vão duvidar de mim!

Jardim nunca será o "meu" Treinador, põe-te na alheta!!!  >:( >:( >:(

Corninhos? Não inventes, ele estava a apontar para os jogadores, mais concretamente o Nuno Gomes. Ele não provocou ninguém e limitou-se a bater palmas e puxar por nós.

Antes do 3-2 jogámos bem, mas cometemos 2 erros, acontece, não vejo onde o treinador tem mão neles já que não pode jogar.

Trovisco

Quote from: duasbancadas on 09 de December de 2011, 23:23
Este "Czar qualquer coisa" está a falar do treinador do Braga ou do Alberto João Jardim?! O Braga ganha 5-2 e o treinador faz fracas opções?! Se virou-se para os sócios e bateu palmas apontando para o terreno de jogo eu só posso interpretar de uma maneira: "Aplaudam estes jogadores porque temos quase uma equipa inteira lesionada e mesmo assim conseguimos golear, o mérito é deles, aplaudam-nos que merecem!" Agora, atitude arrogante e egocêntrica?! Oh pá, fica em casa e assiste aos jogos dos espanholitos ou dos pardelhos, devem ser mais equipas do teu agrado!!

CONCORDO COM ESTA ANÁLISE.
DEIXEM O TREINADOR TRABALHAR COM SERENIDADE.
O HOMEM ESTÁ A FAZER MILAGRES.
LESÕES SEM CONTA (só queria que acontecesse aos 3 pançudos 50% do que aconteceu a nós).
AINDA POR CIMA TEM DE ENGOLIR SAPOS COM AS PERDIDAS ESCANDALOSAS DOS NOSSOS AVANÇADOS.
REFIRO-ME HOJE A MOSSORÓ, LIMA, PAULO CÉSAR.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: PMF on 10 de December de 2011, 00:01
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de December de 2011, 23:58
CZAR PRIAMOI, estou contigo a 100%... Só quem estava no sector B4 e B5 é que conseguiu ver a MERD*, sim valente MERD* mesmo que o LJ fez para os adeptos...

Após o 5º golo do Braga, o treinador do Braga fez uns gestos tipo "corninhos" para os adeptos... MAS O QUE É ISTO?!? Depois do que disse no final do jogo no Dragão, vem fazer estas MERD*S para o Axa??

Jardim, pede a prenda de Natal mais cedo e demite-te... Vergonha de treinador, VERGONHA... Desde o início que não gosto dele, mas hoje foi o . final...

ABRE OS OLHOS BURRO, só não vê quem não quer... 5-2?? Boa chuva de golos, mas valente merd* de exibição até marcarmos o 3-2...

Agora que venham os defensores da pátria e ponham-se ai com balelas, que já sei que vão duvidar de mim!

Jardim nunca será o "meu" Treinador, põe-te na alheta!!!  >:( >:( >:(

Corninhos? Não inventes, ele estava a apontar para os jogadores, mais concretamente o Nuno Gomes. Ele não provocou ninguém e limitou-se a bater palmas e puxar por nós.

Antes do 3-2 jogámos bem, mas cometemos 2 erros, acontece, não vejo onde o treinador tem mão neles já que não pode jogar.

Foi o que me pareceu e dai ter posto entre ", e não acho de todo normal aquela atitude e aquele sorriso sarcástico dele! Podem dizer isto e aquilo, que a minha opinião não vai mudar...!

Se ele sabe o que faz e aplaudiu o Nuno Gomes, porque não o mete mais cedo?! É preciso estar empatado e a jogar mal para o fazer?! Mérida a aquecer o 2º tempo todo?! Mas isto são outras questões, mas pronto...

PMF

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de December de 2011, 00:07
Quote from: PMF on 10 de December de 2011, 00:01
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de December de 2011, 23:58
CZAR PRIAMOI, estou contigo a 100%... Só quem estava no sector B4 e B5 é que conseguiu ver a MERD*, sim valente MERD* mesmo que o LJ fez para os adeptos...

Após o 5º golo do Braga, o treinador do Braga fez uns gestos tipo "corninhos" para os adeptos... MAS O QUE É ISTO?!? Depois do que disse no final do jogo no Dragão, vem fazer estas MERD*S para o Axa??

Jardim, pede a prenda de Natal mais cedo e demite-te... Vergonha de treinador, VERGONHA... Desde o início que não gosto dele, mas hoje foi o . final...

ABRE OS OLHOS BURRO, só não vê quem não quer... 5-2?? Boa chuva de golos, mas valente merd* de exibição até marcarmos o 3-2...

Agora que venham os defensores da pátria e ponham-se ai com balelas, que já sei que vão duvidar de mim!

Jardim nunca será o "meu" Treinador, põe-te na alheta!!!  >:( >:( >:(

Corninhos? Não inventes, ele estava a apontar para os jogadores, mais concretamente o Nuno Gomes. Ele não provocou ninguém e limitou-se a bater palmas e puxar por nós.

Antes do 3-2 jogámos bem, mas cometemos 2 erros, acontece, não vejo onde o treinador tem mão neles já que não pode jogar.

Foi o que me pareceu e dai ter posto entre ", e não acho de todo normal aquela atitude e aquele sorriso sarcástico dele! Podem dizer isto e aquilo, que a minha opinião não vai mudar...!

Se ele sabe o que faz e aplaudiu o Nuno Gomes, porque não o mete mais cedo?! É preciso estar empatado e a jogar mal para o fazer?! Mérida a aquecer o 2º tempo todo?! Mas isto são outras questões, mas pronto...

Mas ele não mexeu na equipa? Mas não ganhámos e com grande folga? Criticas são admitidas, mas também é preciso louvar quando a situação o exige. Quer dizer, critica-se por fazer mal e critica-se por fazer bem, assim não há quem aguente. Se o querem na rua, seja, o que vier vai lixar o clube pois não há por aí ninguém disponível com a qualidade do LJ.