News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GESTOS PROVOCADORES DE JARDIM PARA OS SÓCIOS

Started by Czar Priamoi, 09 de December de 2011, 22:57

Previous topic - Next topic

Czar Priamoi

VERGONHA NO SC BRAGA 5 vs PAÇOS DE FERREIRA 2

FOMOS OFENDIDOS E INSULTADOS PELO NOSSO TREINADOR DE DUAS FORMAS:

1.ª - ATRAVÉS DAS FRACAS OPÇÕES QUE TOMOU DESDE O INÍCIO DA PARTIDA ATÉ AOS 78 MINUTOS, QUE EVIDENCIARAM FRAGILIDADES DE UM COLECTIVO MAL "MONTADO". ESTÁ MAIS DO QUE VISTO QUE TEMOS JOGADORES NO BANCO QUE MERECEM A TITULARIDADE, POR OPOSIÇÃO A OUTROS QUE O TREINADOR INSISTE EM COLOCAR A JOGAR E QUE ACABAM POR NÃO PRODUZIR O SUFICIENTE E SÃO MESMO "QUEIMADOS".

2.ª - ATRAVÉS DA ATITUDE PROVOCATÓRIA E IMBECIL AQUANDO DAS COMEMORAÇÕES DO NOSSO 5.º GOLO, JÁ QUE SE VOLTOU PARA OS SÓCIOS E BATEU PALMAS APONTANDO PARA O TERRENO DE JOGO E MURMURANDO QUALQUER COISA DO GÉNERO: «DIGAM LÁ SE NÃO SOU O MELHOR TREINADOR DO UNIVERSO! VEJAM A MINHA BRILHANTE TÁCTICA QUE VOS FAZ SOFRER E ASSOBIAR-ME DESNECESSARIAMENTE!»

ESTA ATITUDE MESQUINHA E TACANHA REVELAM O CARÁCTER DIMINUÍDO DE UM CRETINO AUTÊNTICO E ENERGÚMENO QUE NADA FEZ DE EXTRAORDINÁRIO PELO NOSSO CLUBE E CONTINUA A SER REI DA ANÁLISE ESTATÍSTICA E TEM SIDO "DEFENDIDO" POR RESULTADOS ENGANADORES.

SEI QUE SER DO BRAGA É TER ESPÍRITO GVERREIRO, MAS NÃO PODEMOS CONFUNDIR COM MASOQUISMO.
HOJE, COMO NOUTROS JOGOS, PODÍAMOS CILINDRAR E ESTIVEMOS COM O CORAÇÃO NAS MÃOS VÁRIAS VEZES... DESNECESSARIAMENTE!

MUITOS LEITORES PODERÃO FICAR SURPREENDIDOS COM AS MINHAS PALAVRAS TALVEZ PORQUE NÃO TENHAM VISTO O QUE EU E MUITOS SÓCIOS VIMOS APÓS O GOLO DE PAULO CÉSAR, MAS CERTAMENTE HAVERÁ QUEM, COM FACILIDADE, DISPONIBILIZE AS IMAGENS EM CAUSA.

JARDIM, FAZ-NOS UM GRANDE FAVOR: PEDE A DEMISSÃO E VAI PASSAR O NATAL À TUA TERRA!

darkshines


MeZut#

Agora que estou mais calmo um bocado..

Cá para mim foi um gesto á Mourinho  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Legião

Czar Priamoi tu é que pede a demissão do fórum. Este é o tipo de tópico que poderia ser escrito antes do jogo começar. Deixem o Jardim trabalhar. Lamentável.

Tópico trancado!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

Czar Priamoi deves ser espanhol! Eliminem esta ***** de tópico!

darkshines

Apoiem mas é a equipa meus anormais!

Até mete dó o ambiente no AXA. Passam o crlh da vida a criticar.....há aí que muita gente que pelos vistos ficava mais contente se perdêssemos os jogos!

Nojo...estou com nojo do que ultimamente se passa no nosso estádio!

Fiquem em casa!

Lateralus

A única atitude mesquinha e vergonha que vejo no estádio é daqueles adeptos que estão desejosos que o Braga esteja mal no jogo, para poder dar largas à sua anormalidade, criticando e vexando o treinador.

Quanto ao tópico, o criador que vá tomar um duche frio, que isso passa.

PMF

O Jardim esteve muito bem, tristes são os que querem mundos e fundos. Insultam do pior e querem à força que o homem ( que está a fazer um bom trabalho ) vá embora.


Apoio o Leonardo Jardim a 100% e repudio completamente aqueles que não sabem ver futebol. Aos que ao mínimo erro insultam e enxovalham..RUA!

Legião

Pede-se à moderação que elimine o tópico URGENTEMENTE antes que a comunicação social veja isto e tenha maneira de começar a minar o nosso balneário com boatos.

Csir elimina isto rápido pá!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

Essa cambada de anormais que no estádio só sabe criticar, não mandam em casa, e no estádio vão para lá descarregar a fúria.....

Enfim!


Exactamente apaguem isto. Senão amanhã na comunicação social, já sabemos o que vai acontecer. Precisamos de estabilidade....

PFFBraga

Na minha opinião nao é treinador para o Braga e fui um dos que assistiu aos gestos provocadores e nao gostei minimamente pois somos nós que lhe pagamos o ordenado.
Tivemos sorte na parte final com o golo do Lima a desbloquear, isto depois da entrada de um ponta de lança!!! Eu queria ver se tivessemos perdido este jogo, nem lhe cabia um feijão no traseiro, enfim!!

rucac

Estou completamentea vontade para falar do Jardim que nunca o critiquei,assim como sou um dos que sempre defendeu outro mal mado da equipa (LIMA) que para mim é um dos melhores esta epoca..

mas reconheço que hoje Jardim devia ter outra compustura,o gesto que ele faz apos o 5ª golo,nao foi visivel por todos,mas como responsavel ,tem de ter outra atitude,tem de saber estar..Ou então pretendeu agitar as "massas" tipo Mourinho...mas uma coisa é certa até final da epoca o AXA vai estar dividido..E esse gesto só serviu para aumentar a fogueira e era evitavel...

SCB21

#12
Se vocês gostam de ver um burro a treinar a vossa equipa é lá convosco, mas há quem não goste! e depois se não gostamos? somos menos do que vocês? são melhores adeptos do que nós? Respeitem a opinião dos outros mas é. tristes são vocês que acham que a só a vossa opinião conta!
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

duasbancadas

Este "Czar qualquer coisa" está a falar do treinador do Braga ou do Alberto João Jardim?! O Braga ganha 5-2 e o treinador faz fracas opções?! Se virou-se para os sócios e bateu palmas apontando para o terreno de jogo eu só posso interpretar de uma maneira: "Aplaudam estes jogadores porque temos quase uma equipa inteira lesionada e mesmo assim conseguimos golear, o mérito é deles, aplaudam-nos que merecem!" Agora, atitude arrogante e egocêntrica?! Oh pá, fica em casa e assiste aos jogos dos espanholitos ou dos pardelhos, devem ser mais equipas do teu agrado!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

karon

Quote from: PFFBraga on 09 de December de 2011, 23:17
Na minha opinião nao é treinador para o Braga e fui um dos que assistiu aos gestos provocadores e nao gostei minimamente pois somos nós que lhe pagamos o ordenado.
Tivemos sorte na parte final com o golo do Lima a desbloquear, isto depois da entrada de um ponta de lança!!! Eu queria ver se tivessemos perdido este jogo, nem lhe cabia um feijão no traseiro, enfim!!

E tivemos azar na chapelada do Quim, certo? E aí a culpa também é do treinador... E não tivemos sorte na jogada do golo do Lima, jogamos à bola e bem, e foi um golo "à ponta de lança"!
Até à chapelada, o Braga estava a ganhar a 2-0, e o Paços não se chegava à frente. Eu também preferia jogar com o NG e o Lima na frente desde o início, mas eu não sou treinadora!


Compreendo a atitude do treinador. Se tivesse que ouvir um bando de parvos a chamar-me de "chulo", *****, entre outros epítetos, não me ficava pelas palmas, partia era para as palmadas!


"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

PMF

Quote from: SCB21 on 09 de December de 2011, 23:23
Se vocês gostam de ver um burro a treinar a vossa equipa é lá convosco, mas há quem não goste! e depois se não gostamos? somos menos do que vocês? são melhores adeptos do que nós? Respeitem a opinião dos outros mas é. tristes são vocês que se acham que a só a vossa opinião conta!

Uma coisa é a opinião, outra coisa são os assobios constantes e os insultos absolutamente reprováveis. Se se manifestam assim mesmo com a equipa a ganhar 5-2 e sem razão nenhuma, podes crer que são tristes.

mvieira

Só quem não viu é que pode dizer as aberrações que são aqui postadas. LAMENTÁVEL,INOPORTUNO E COMPLETAMENTE DESCABIDOS AQUELES GESTOS. E sim tou a escrever em maiúsculas, pois é o tamanho da minha indignação! Nunca tinha visto um treinador do Braga ter uma atitude daquelas. E já vou ao futebol a muitos e muitos anos. Antes de aquele leozinho, projectinho de treinador rasca sonhar que algum dia ia treinar o enorme, já eu ia há muitos anos ao velhinho 1 de Maio. Hoje ficou provado uma vez mais, que se como treinador é Muito fraco, COMO HOMEM É UMA MERD@@@@@. Pará mim era RUA JÁ!!

PMF

Quote from: mvieira on 09 de December de 2011, 23:26
Só quem não viu é que pode dizer as aberrações que são aqui postadas. LAMENTÁVEL,INOPORTUNO E COMPLETAMENTE DESCABIDOS AQUELES GESTOS. E sim tou a escrever em maiúsculas, pois é o tamanho da minha indignação! Nunca tinha visto um treinador do Braga ter uma atitude daquelas. E já vou ao futebol a muitos e muitos anos. Antes de aquele leozinho, projectinho de treinador rasca sonhar que algum dia ia treinar o enorme, já eu ia há muitos anos ao velhinho 1 de Maio. Hoje ficou provado uma vez mais, que se como treinador é Muito fraco, COMO HOMEM É UMA MERD@@@@@. Pará mim era RUA JÁ!!

Que gestos? Foi à minha frente e não vi nada de mais. Incrível.

E os insultos? Era correr com esses para a rua também!

duasbancadas

Não, de facto isto é fantástico, ganhamos 5-2 - um resultado já de si raro - estamos no pelotão da frente e vem gente para aqui pedir a demissão do treinador!!! Ok, muito bem, desejem todos a demissão do Jardim e depois ajudem o Salvador a escolher... quem sabe, um Manuel Machado? Um Luís Miguel? Um Ivo Vieira? Eh pá, são tantas as escolhas de "qualidade" que nem sei para onde me virar!...
P.S. Pela vossa lógica, os adeptos do Man. United e do City já devem estar a esta hora a pedir a cabeça do Fergusson e do Mancini por terem sido eliminados da Champions...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Czar Priamoi

CAPS LOCK = INDIGNAÇÃO

Aos tristes que não admitem outras opiniões esclareço que sou Bracarense e sócio com muito orgulho e vou com o SC BRAGA a todo o lado, ao contrário de muitos que passam a vida no fórum a escrever que são os maiores Braguistas de todos!

Para mim não há Braguistas mais Braguistas do que outros.

Por gostar do SC BRAGA não consigo ficar indiferente à atitude mesquinha do treinador nem ao sofrimento constante a que nos tem habituado jogo após jogo.

O SC BRAGA continuará a ser o meu Clube mesmo enquanto este funcionário não se for embora!

Aos que me criticam deixo uma reflexão: pensem como será se forem empregadores de alguém e se sentirem insultados...

À moderação do fórum deixo a decisão! Eu não apago o tópico que criei, porque sou coerente e acho que tapar o sol com a peneira é encobrir a mediocridade.

ACHAM MESMO QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL NÃO VIU OS GESTOS?!?
ACHAM QUE NÃO (OU)VIRAM A CONTESTAÇÃO EM COIMBRA?!?

Quem não se sente...