News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 VS Birmingham - 0 -->comentários durante e após o jogo

Started by ric, 30 de November de 2011, 17:29

Previous topic - Next topic

Luri

Mais um jogo de pontapé prá frente e Lima a ter que se desenrascar.

Não percebo como como conseguimos ser tão inconsequentes com a bola nos pés até mesmo o melhor jogador que temos a dominar bolas vindas do outro lado do campo para depois se perder em dribles desnecessários. Não vou dizer nomes mas que são sempre os mesmos mas tb não temos melhor isso é um facto.

Não gosto deste sistema de jogo acima de tudo por não ser um futebol objectivo e motivante para os próprios jogadores e ainda por cima a falhar com falham à boca da baliza, 1 e 2 vezes na mesma jogada, qualquer dia temos os jogadores em depressão profunda com tanto compromisso (30 golos).

Mais uma vez dou os meus parabéns ao Salino e mais uma vez fico com duvidas acerca da sabedoria dos treinadores.

Não será esta a posição para o Salino?

Resumindo, não é a jogar assim desta forma que fazemos juz ao nome Guerreiros.


Kriticus

Quote from: ELSA on 02 de December de 2011, 11:53
Já agora, por falar em penálti, vou dar a minha opinião acerca do lance do Elderson - toda a gente achou que devia ter sido marcado penálti...toda a gente menos eu! Não é por a bola ter batido claramente na mão do jogador que é penálti...pra mim o Elderson não tem intenção nenhuma de jogar a bola com a mão - ele desiquilibrou-se e, ao cair, ao levar a mão ao chão, a bola bate-lhe na mão...foi isso que eu vi e o árbitro da linha de fundo (ou lá como se chama) também!

Eu acho que não seria nenhum escândalo se fosse assinalado, já vi penalties menos evidentes. Aceito a tua leitura do lance, terá sido essa que a equipa de arbitragem fez (e ainda bem!), mas se fosse na outra área teria ficado pior que estragado ;D


Quote from: PAF on 02 de December de 2011, 12:07
Quando falei em 3 ou 4 zero foi mesmo para dar um destaque negativo aquele periodo em particular! Foi do pior que vi no AXA. Não me lembro de nehuma equipa que nos tenha massacrado em 15minutos como o Birnmingham nos fez duante aquele periodo nos múltimos anos... se se lembrarem de alguma digam!

Contra o Sevilha nem conseguíamos respirar, aos 5 minutos já tínhamos uma bola no poste, por exemplo...

Luri

Para desanuviar o tópico.


Ontem quando estava a jogar Counter Strike Paintball num servidor polaco, e como é óbvio não percebo nada do que o pessoal que lá anda diz, uma coisa eu percebi e encheu-me de orgulho Vários gajos fartaram-se de associar o meu nick name que é Luri_Braga ao Sporting Clube de Braga... e então dito com o sotaque dos gajos é de rir mas acima de tudo é de ficar cheio de Orgulho do nosso Clube.

Vasco Soares

Nao me sinto iluminado por achar que o braga tinha "obrigaçao" de jogar mais, de ter mais pontos, mas se sou iluminado posso garantir que somos comandados por outro, é que Antonio salvador qd chegou a presidente do braga, teve sorte de nao ser no periodo da inquisiçao, pois de tao iluminado que era com ideias de por o braga a lutar por titulos etc etc, ele sim foi na altura o mais utopico dos socios bracarenses, mas isso agora para muitos ja nao interessa escalpelizar.
O que é bom é continuar na leitura do somos os coitadinhos, nao temos obrigaçao de nada, já fazemos mais que a nossa obrigaçao, já cumpri-mos os minimos  etc etc! Este clube só vai dar o tal passo em frente (nao para o abismo) quando a cultura de exigencia que motivou as saidas de jesualdo e talvez de domingos passar definitivamente para os adeptos...
Mas ainda nao é isso que me faz confusao, o que me faz confusao é a propriedade com que "insultam" de iluminados quem tem uma visao diferente, mas sem provar que é pior,
Tenho por mais que uma vez escrito que nao obrigo, nem quero que pensem pela minha cabeça, mas tb nao aceito que me queiram fazer pensar pela deles, pois um iluminado trouxe-me longe os nao iluminados inteligentes mantinham-me com o credo na boca e no pontinho que safava da descida, lamento mas para esse peditorio já dei.
Realmente ha cada argumento 

enormeBRAGA

Vasco Soares, 100 % de acordo, mas tambem nao se pode exigir que se va ao dragoum, ao gaioleiro ou ao zbordim, dominar e ganhar confortavelmente como alguns foristas deram a entender. Deve-se exigir no minimo que façam por ganhar, o que e totalmente diferente, mas as vezes as pessoas esquecem-se que do outro lado ha outra equipa que tambem quer ganhar.
#VãoTerDeContarConnosco

RIKYSCB

Este jogo do Braga vs Birgmanham era jogo vital para a confiança dos adeptos e da equipa. O braga está, claramente, desfalcado de alguma posições tacticas mas por outro tem sabido ter uma posição equilibrada. Este jogo não foi  por ai além mas fica comprovado que o Braga sabe sofrer. Destaco: Quim, Paulo Vinicius e o muito odiado Lima. Negativo : Ewerton, Paulo Césár

O Elderson tem feito um bom campeonato :)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Renato_1921

O Ewerton tem acusado muito o nervosismo, a culpa é dos jornais ::) mas que ele tem muita qualidade isso tem, aquele não engana ;)

Reis

Quote from: enormeBRAGA on 02 de December de 2011, 13:57
... esquecem-se que do outro lado ha outra equipa que tambem quer ganhar.


Que por diversas vezes jogam com 14...

Que têm jogadores que valem 5x todo o nosso plantel...

Que uns dias antes e depois destes confrontos, surgem os "amigos" destabilizadores dos média a criticar todo o que tem nome Braga...

Que por sorte (?) não têm 1/3 do plantel indisponivel...

Que têm estádios sempre bem compostos, onde quer que estejam...

Que não tiveram que construir um plantel praticamente completo com quase 1/10 do investimento dos outros... E de onde mais valias foram embora sem que o Braga tenha tido uns €€€€.

Que não têm que descobrir treinadores, porque podem ter os melhores praticamente a custo zero, basta declarar interesse neles que estes derretem-se todos...

Que não têm de se preocupar com castigos, porque se os houver são castigos ridiculos...

Que não têm de se preocupar com cartões amarelos, porque até isso acontecer, é preciso mais do que tentativa de agressão... Já para nem falar em cartões vermelhos...

Que não têm de se preocupar em fazer faltas na área porque afinal, dá-se constantemente o beneficio da duvida...

Que não têm de se preocupar pelo passivo, porque empresas publicas "investem" nelas...

Que ...

Que ...



Por isso é que por vezes tenho que me contentar com "o tal ponto", mas uma coisa que me faz correr com mais força é quando os que estão à nossa frente conseguem pontos que não deviam, por todas e mais algumas dos "que" acima...


Isto claro a fugir um pouco ao tema deste post, mas acho que vai de encontro ao que alguns foristas escrevem aqui, que por vezes certas opiniões chegam ao ridiculo...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

RIKYSCB

Quote from: Reis on 02 de December de 2011, 16:08
Quote from: enormeBRAGA on 02 de December de 2011, 13:57
... esquecem-se que do outro lado ha outra equipa que tambem quer ganhar.


Que por diversas vezes jogam com 14...

Que têm jogadores que valem 5x todo o nosso plantel...

Que uns dias antes e depois destes confrontos, surgem os "amigos" destabilizadores dos média a criticar todo o que tem nome Braga...

Que por sorte (?) não têm 1/3 do plantel indisponivel...

Que têm estádios sempre bem compostos, onde quer que estejam...

Que não tiveram que construir um plantel praticamente completo com quase 1/10 do investimento dos outros... E de onde mais valias foram embora sem que o Braga tenha tido uns €€€€.

Que não têm que descobrir treinadores, porque podem ter os melhores praticamente a custo zero, basta declarar interesse neles que estes derretem-se todos...

Que não têm de se preocupar com castigos, porque se os houver são castigos ridiculos...

Que não têm de se preocupar com cartões amarelos, porque até isso acontecer, é preciso mais do que tentativa de agressão... Já para nem falar em cartões vermelhos...

Que não têm de se preocupar em fazer faltas na área porque afinal, dá-se constantemente o beneficio da duvida...

Que não têm de se preocupar pelo passivo, porque empresas publicas "investem" nelas...

Que ...

Que ...



Por isso é que por vezes tenho que me contentar com "o tal ponto", mas uma coisa que me faz correr com mais força é quando os que estão à nossa frente conseguem pontos que não deviam, por todas e mais algumas dos "que" acima...


Isto claro a fugir um pouco ao tema deste post, mas acho que vai de encontro ao que alguns foristas escrevem aqui, que por vezes certas opiniões chegam ao ridiculo...




Concordo  ;) >:( Até no inicios dos jogosv só falam dos 3 grandes
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Bruno_1921

Alguem tem imagens da entrada dos jogadores em campo, ou sabe, onde posso aceder a essas imagens?
O meu afilhado entrou com os jogadores mas as foto que consegui tirar não são as melhores, pois estão os fotografos á frente.
BR_  Saudações Braguistas

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tt

alguém me diz por favor como posso colocar imagens aqui. obrigado

easy_scb

Foi um jogo onde tenho de destacar o Paulo Vinicius e o Quim.

Foram eles que seguraram a equipa, e mais mérito têm quando olhamos para a linha defensiva e vemos Salino adaptado, Ewerton com a cabeça na lua e Elderson a ser constantemente batido.

Acerca do Ewerton tenho a dizer que todos os erros são claramente fruto da sua inexperiência. Não tenho dúvidas que com o tempo saberá quando meter a bola na bancada e concerteza que daqui a 1 ano será outro jogador. É preciso é dar-lhe um bom suporte emocional e não permitir que vá abaixo.

Já o Elderson convence-me como jogador apenas para consumo interno. Admito que tenha futebol e caracteristicas físicas (potência, força, velocidade, etc) que chegam para jogar os desafios com os peixes miudos do nosso futebol...Quando o nível de exigência é maior torna-se um jogador vulgar. Acresce o facto de que não evolui em termos tácticos.

Bom jogo do Djamal. Alerto para o facto de que quando passamos para a frente do marcador o líbio fixou-se mais na zona onde deve pertencer o jogo todo: à frente da defesa. Não percebo o porquê de se lançar o Djamal à pressão em terrenos tão adiantados quando ele não sendo um jogador rápido, não tem também quem o compense.

A partir do momento em que existiu a tal fixação em termos posicionais, o birmingham passou a existir apenas em lançamentos longos e aéreos...coincidência? Não creio, apesar de dar de barato que o nosso bloco estava mais recuado. Ressalvo é que naqueles minutos fomos algo que raramente somos: um bloco, uma equipa compactada e sem buracos entre linhas.

Boa vitória. Acabou o ciclo infernal, temos de ganhar na bélgica.

Gabrii.

Quote from: Bruno_RB on 02 de December de 2011, 17:09
Alguem tem imagens da entrada dos jogadores em campo, ou sabe, onde posso aceder a essas imagens?
O meu afilhado entrou com os jogadores mas as foto que consegui tirar não são as melhores, pois estão os fotografos á frente.


http://www.facebook.com/media/set/?set=a.256852931037567.62150.113877845335077&type=1  ;)

Pedro Serrão

Acho que ficou provado de vez que temos um bom elemento para o lado direito da defesa: SALINO. Fez mais um grande jogo a defesa-direito já no dragão o tinha feito e contra o birmingham não foi excepção.. Enorme QUIM a dar tempo a equipa fazer o resultado fazendo enormes defesas. e a muito que temos um patrão naquela defesa Sr. Paulo Vinicius.. Prefiro ver o braga a jogar assim e a ganhar que andar a dar show de bola e a perder como aconteceu em alvalade!

Bruno_1921

Quote from: Gabrii. on 02 de December de 2011, 18:43
Quote from: Bruno_RB on 02 de December de 2011, 17:09
Alguem tem imagens da entrada dos jogadores em campo, ou sabe, onde posso aceder a essas imagens?
O meu afilhado entrou com os jogadores mas as foto que consegui tirar não são as melhores, pois estão os fotografos á frente.


http://www.facebook.com/media/set/?set=a.256852931037567.62150.113877845335077&type=1  ;)

Muito obrigado e obrigado ao resto do pessoal tb.
BR_  Saudações Braguistas

Afonso Matos

Quote from: lezani on 01 de December de 2011, 18:22
Quote from: Afonso Matos on 01 de December de 2011, 01:16
O Elderson ficava bem a tomar conta dos gorilas num qualquer parque nacional africano. O homem não evolui. Podia levar o Lima com ele para adjunto. Um treinava a aprender a defender e o outro treinava a corrida e marcar golos aos bichanos isolado... Dasss, não há pachorra para tanto falhanço.
Obs. Isto não é critica racista. É um desabafo.
Há quem precise de deixar de ser burro!

Acho que este forista/artista está a chamar-me burro só porque emiti a minha opinião sobre dois jogadores do Braga cujo desempenho deixa imenso a desejar. Mas não tenho a certeza... Será que se refere a outros jogadores ou gente do Staff?
É triste constatar que o Superbraga.com que ajudei a fundar e a erguer albergue lixo deste a coberto dum nick brejeiro qualquer que mais sugere um prato de massa italiana.
Se ainda não o fez, apareça num jantar Superbraga.com onde poderá verificar comodamente o tamanho das minhas orelhas. Vá, não se acanhe.

Cici

Quote from: Afonso Matos on 04 de December de 2011, 00:10
Quote from: lezani on 01 de December de 2011, 18:22
Quote from: Afonso Matos on 01 de December de 2011, 01:16
O Elderson ficava bem a tomar conta dos gorilas num qualquer parque nacional africano. O homem não evolui. Podia levar o Lima com ele para adjunto. Um treinava a aprender a defender e o outro treinava a corrida e marcar golos aos bichanos isolado... Dasss, não há pachorra para tanto falhanço.
Obs. Isto não é critica racista. É um desabafo.
Há quem precise de deixar de ser burro!

Acho que este forista/artista está a chamar-me burro só porque emiti a minha opinião sobre dois jogadores do Braga cujo desempenho deixa imenso a desejar. Mas não tenho a certeza... Será que se refere a outros jogadores ou gente do Staff?
É triste constatar que o Superbraga.com que ajudei a fundar e a erguer albergue lixo deste a coberto dum nick brejeiro qualquer que mais sugere um prato de massa italiana.
Se ainda não o fez, apareça num jantar Superbraga.com onde poderá verificar comodamente o tamanho das minhas orelhas. Vá, não se acanhe.

Afonso, os chico espertos daqui do fórum não colocam os pés num jantar, mas até era bom que o fizessem. Passavam a respeitar mais a opinião das pessoas, porque por de trás dos nicks existem pessoas, apesar de alguns se esquecerem disso ::)

Legião

Quote from: Afonso Matos on 04 de December de 2011, 00:10
Quote from: lezani on 01 de December de 2011, 18:22
Quote from: Afonso Matos on 01 de December de 2011, 01:16
O Elderson ficava bem a tomar conta dos gorilas num qualquer parque nacional africano. O homem não evolui. Podia levar o Lima com ele para adjunto. Um treinava a aprender a defender e o outro treinava a corrida e marcar golos aos bichanos isolado... Dasss, não há pachorra para tanto falhanço.
Obs. Isto não é critica racista. É um desabafo.
Há quem precise de deixar de ser burro!

Acho que este forista/artista está a chamar-me burro só porque emiti a minha opinião sobre dois jogadores do Braga cujo desempenho deixa imenso a desejar. Mas não tenho a certeza... Será que se refere a outros jogadores ou gente do Staff?
É triste constatar que o Superbraga.com que ajudei a fundar e a erguer albergue lixo deste a coberto dum nick brejeiro qualquer que mais sugere um prato de massa italiana.
Se ainda não o fez, apareça num jantar Superbraga.com onde poderá verificar comodamente o tamanho das minhas orelhas. Vá, não se acanhe.

Afonso não quero alimentar esta discussão mas a forma como se derigiu ao Elderson na minha opinião não foi feliz. A rever.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lininho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de December de 2011, 20:47
Quote from: Afonso Matos on 04 de December de 2011, 00:10
Quote from: lezani on 01 de December de 2011, 18:22
Quote from: Afonso Matos on 01 de December de 2011, 01:16
O Elderson ficava bem a tomar conta dos pandas  num qualquer parque nacional asiático. O homem não evolui. Podia levar o Lima com ele para adjunto. Um treinava a aprender a defender e o outro treinava a corrida e marcar golos aos bichanos isolado... Dasss, não há pachorra para tanto falhanço.
Obs. Isto não é critica racista. É um desabafo.
Há quem precise de deixar de ser burro!

Acho que este forista/artista está a chamar-me burro só porque emiti a minha opinião sobre dois jogadores do Braga cujo desempenho deixa imenso a desejar. Mas não tenho a certeza... Será que se refere a outros jogadores ou gente do Staff?
É triste constatar que o Superbraga.com que ajudei a fundar e a erguer albergue lixo deste a coberto dum nick brejeiro qualquer que mais sugere um prato de massa italiana.
Se ainda não o fez, apareça num jantar Superbraga.com onde poderá verificar comodamente o tamanho das minhas orelhas. Vá, não se acanhe.

Afonso não quero alimentar esta discussão mas a forma como se derigiu ao Elderson na minha opinião não foi feliz. A rever.

trocando os animais e o continente mas mantendo a função, já era mais ligeiro.
Deixa lá Afonso, é mais fácil entender o adjectivo que o substantivo.
zé: futuro capitão. 8-)