News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 VS Birmingham - 0 -->comentários durante e após o jogo

Started by ric, 30 de November de 2011, 17:29

Previous topic - Next topic

rvx

Eu queria que ganhássemos este jogo, independentemente da exibição, e ainda bem que tal aconteceu. No entanto, esta má exibição deixa-me preocupado com o futuro.

brigada da relote

Incrivel.

O Brugge a perder 3-0 em casa do Maribor, conseguiu virar o resultado para 3-4.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Com a vitória do Brugge em Maribor, somos obrigados a vencer na Bélgica, para acabarmos a fase de grupos em 1º, apesar de neste momento as 2 equipas terem os mesmos 10 pontos.

DeBarceloscomAmor <3

Boa vitória do Braga, mais uma vez melhor o resultado que a exibição, mas valeu  :D

O LJ todo contente ao fim do jogo, parecia uma criança, ahah  ;D

Caso fique em 2º no grupo, não seremos cabeça de série?! Ou é tudo ao molho e fé em deus?!

Carvalhux

Boa vitória  :D
Agora temos que ganhar aos Brugge para ficar em 1º e evitar  tubarões que possam vir da champions  ;)

gomes

Quote from: lmcoelho on 30 de November de 2011, 19:40
Mais uma perdida do Lima... ASSIM NÃO Lima!!!
Começo a perder tb a paciência ctg!
Boas, toda a gente cai sobre ele , mas ele falha muito mas tambem trabalha muito e estou certo que não a  mais ninguem mais frustado que ele!FORÇA LIMA e já passamos esta fase . GRANDE BRAGA PARABÉNS :D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Soviético

Quote from: gomes on 30 de November de 2011, 20:10
Quote from: lmcoelho on 30 de November de 2011, 19:40
Mais uma perdida do Lima... ASSIM NÃO Lima!!!
Começo a perder tb a paciência ctg!
Boas, toda a gente cai sobre ele , mas ele falha muito mas tambem trabalha muito e estou certo que não a  mais ninguem mais frustado que ele!FORÇA LIMA e já passamos esta fase . GRANDE BRAGA PARABÉNS :D

Trabalhou muito neste jogo? Então acho que não vi o mesmo jogo que o senhor...
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Soviético

Trocamos bem a bola, temos é que ser mais objectivos, tanta trapalhice no momento fatal.

Grande jogo do Salino.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

BragaAtéMorrer

Bom jogo, tirando uns 20 minutos da 1ª parte! ENORME QUIM!
Elderson esteve mal, foi comido várias vezes. Lima e Paulo César perderam a hipótese de matar o jogo.

ENORME VÍNICIUS E SALINO!
Parabéns JARDIM!

Bracaro Augusto

Melhor resultado, que exibição. Não estivemos muito mal, mas tem que haver mais concentração. Conseguimos o objectivo e isso é o que mais importa !!!
BRAGA SEMPRE !!!

gomes

Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 20:25
Quote from: gomes on 30 de November de 2011, 20:10
Quote from: lmcoelho on 30 de November de 2011, 19:40
Mais uma perdida do Lima... ASSIM NÃO Lima!!!
Começo a perder tb a paciência ctg!
Boas, toda a gente cai sobre ele , mas ele falha muito mas tambem trabalha muito e estou certo que não a  mais ninguem mais frustado que ele!FORÇA LIMA e já passamos esta fase . GRANDE BRAGA PARABÉNS :D

Trabalhou muito neste jogo? Então acho que não vi o mesmo jogo que o senhor...
Uma equipe não se julga por um jogo,um jogador para mim é igual!MAS sei que deixa alguma coisa a desejar.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

rvx

Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 20:25
Quote from: gomes on 30 de November de 2011, 20:10
Quote from: lmcoelho on 30 de November de 2011, 19:40
Mais uma perdida do Lima... ASSIM NÃO Lima!!!
Começo a perder tb a paciência ctg!
Boas, toda a gente cai sobre ele , mas ele falha muito mas tambem trabalha muito e estou certo que não a  mais ninguem mais frustado que ele!FORÇA LIMA e já passamos esta fase . GRANDE BRAGA PARABÉNS :D

Trabalhou muito neste jogo? Então acho que não vi o mesmo jogo que o senhor...

Se o nosso principal problema fosse o Lima, estaríamos muito melhor. Infelizmente, há outras lacunas bem maiores.

guerreira_minhota

Estamos na próxima fase pessoal  ;D
Melhor o resultado que a exibição, é verdade.. Com lima e paulo césar a terem a hipotese de matarem o jogo e a desperdiçarem.. ENORME QUIM!!! E grande jogo do Salino, Vinicius, Hugo Viana e Helder Barbosa
FORÇA BRAGA, FORÇA JARDIM

200% Braga - B3

Quote from: gomes on 30 de November de 2011, 20:33
Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 20:25
Quote from: gomes on 30 de November de 2011, 20:10
Quote from: lmcoelho on 30 de November de 2011, 19:40
Mais uma perdida do Lima... ASSIM NÃO Lima!!!
Começo a perder tb a paciência ctg!
Boas, toda a gente cai sobre ele , mas ele falha muito mas tambem trabalha muito e estou certo que não a  mais ninguem mais frustado que ele!FORÇA LIMA e já passamos esta fase . GRANDE BRAGA PARABÉNS :D

Trabalhou muito neste jogo? Então acho que não vi o mesmo jogo que o senhor...
Uma equipe não se julga por um jogo,um jogador para mim é igual!MAS sei que deixa alguma coisa a desejar.
Apesar de a finalização (e a forma como levou a bola desde o meio campo) do Lima quando vai isolado não ser nada de especial, não se pode dizer que foi ele que falhou! (atirou à figura e) o Guarda-Redes defendeu... Agora o Paulo César a seguir, isso é que não se admite! O Lima hoje, tal como em todos os jogos, correu imenso, aos 80 e tal minutos ainda pressionava o Carr e obrigou-o a jogar para trás em vez de partir para o ataque rápido. Isto não falando que fez um passe para golo e muitos outros para zonas de remate!
Exibição muito positiva quanto a mim!
Já o Elderson, cada vez me irrita mais. Ainda não tem nem um terço do que é preciso para ser titular no Braga.

Soviético

Quote from: RVX1921 on 30 de November de 2011, 20:37
Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 20:25
Quote from: gomes on 30 de November de 2011, 20:10
Quote from: lmcoelho on 30 de November de 2011, 19:40
Mais uma perdida do Lima... ASSIM NÃO Lima!!!
Começo a perder tb a paciência ctg!
Boas, toda a gente cai sobre ele , mas ele falha muito mas tambem trabalha muito e estou certo que não a  mais ninguem mais frustado que ele!FORÇA LIMA e já passamos esta fase . GRANDE BRAGA PARABÉNS :D

Trabalhou muito neste jogo? Então acho que não vi o mesmo jogo que o senhor...

Se o nosso principal problema fosse o Lima, estaríamos muito melhor. Infelizmente, há outras lacunas bem maiores.

E onde é que eu disse que o problema do Braga era o Lima? Isso está noutro tópico. Só disse que o Lima hoje na minha opinião esteve pessimamente mal, muitas bolas perdidas e não deu tanta luta como costuma dar e ainda teve a sua dose de egoísmo. Agora não acho que o Lima seja um problema, mas também não acho que o Lima seja uma boa resolução, mas que ele é o melhor do plantel do Braga, isso é.
Longe de mim dizer que o Lima é um problema, não disse e continuo sem perceber como foi interpretar isso.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Soviético

Não se pode dizer que foi ele que falhou? Pois não, mas pode-se dizer que se tivesse pensado mais na equipa em vez de nele próprio, pensasse mais nos interesses da equipa, talvez tivéssemos ganho ao Benfica em casa e com o Birmingham, por uma vitória mais folgada.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

BragaAtéMorrer

A abola é tão reles que tem lá que temos 9 pontos lol Para eles a vitória só contou 2 pontos, tal e qual o Brugge que tem 9!

Soviético

Estava a ler a análise do VM ao jogo, e não consigo compreender como podem dizer que o futebol que hoje foi praticado está longe das últimas épocas.

Porquê ? É melhor jogar em contra-ataque? Balão para a frente?

Golo de lance fortuito? Sim, mas da maneira que o jogo estava, não devia faltar muito para entrar o primeiro.

Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

200% Braga - B3

Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 20:48
Não se pode dizer que foi ele que falhou? Pois não, mas pode-se dizer que se tivesse pensado mais na equipa em vez de nele próprio, pensasse mais nos interesses da equipa, talvez tivéssemos ganho ao Benfica em casa e com o Birmingham, por uma vitória mais folgada.
Pois, Talvez!